Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech

Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech

Hoje eu tenho uma sugestão bem legal para o verão. Trata-se de uma base com proteção solar, que é um produto com várias funções e prático para carregar na bolsa.

Publicidade

Base protetora Bioliv Futura Biotech

É uma base com protetor solar em base FPS 53 +++ e com ácido hialurônico, formulada para facilitar o dia a dia nos cuidados com a pele. Em cor de base uniformiza a tonalidade da pele, trata sinais e mantém a hidratação, deixando-a com aparência de pele saudável e efeito natural.

Eu gosto de produtos que tem mais de uma função, pois deixa o dia a dia bem mais prático: de manhã, eu passo o protetor solar, passo essa base por cima e pronto! A pele fica protegida, sem oleosidade e com as imperfeições disfarçadas.

A embalagem é super prática; eu carrego na bolsa porque é de plástico, então não quebra fácil. Tem espelhinho e compartimento para colocar a esponja. Uso com a esponja e também com pincel.

Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech

Notem pelo antes e depois de usar a base, que ela dá uma iluminada na pele. A cobertura é boa (de leve a média), ou seja: iguala o tom da pele e disfarça algumas imperfeições. Para peles com poucas imperfeições ela é perfeita. No meu caso, apesar de não ter muitas manchas ela não cobriu tudo, mas disfarçou um pouco. A pele fica bem natural e sem oleosidade. Caso tenha a pele muito oleosa, essa base não vai segurar por muito tempo.

Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech

A consistência dela é cremosinha (não é igual um pó compacto), mas é fácil de aplicar e espalhar; a absorção do produto é rápida. Um ponto positivo que achei é que não tem perfume… para o meu gosto, nenhum cosmético precisaria ter cheiro.

A base é hidratante devido a presença do ácido hialurônico. Apesar de ser oil free, se sua pele for muito oleosa, aplique no final uma leve camada de pó solto para eliminar toda oleosidade. Outro ponto válido são os ingredientes ativos que cuidam da pele. Para manter a eficácia do produto, deve-se retocar antes da exposição ao sol.

Tem FPS53 (que é a proteção contra os raios UVB) e UVA+++.

A pele fica com acabamento natural, sem oleosidade e hidratada, além de protegida. A minha cor é a Bege Claro. Existe também uma opção mais escura, o Bege Médio.

Onde comprar?

Essa base é um produto novo no mercado, portanto não é muito fácil encontrar em lojas físicas. Você pode encontrar a base Bioliv na Época Cosméticos. (Clique no link para saber o preço e mais detalhes).

E você, já tem sua base com fator de proteção preferida? Compartilhe!

32 comentários para “Resenha: Base com Proteção Solar Bioliv da Futura Biotech”

  1. Avatar de Evlin

    Muito bom, estou atrás de um produto assim,é mais prático.

  2. Avatar de Roberta

    Eu uso a base fator 50 da Adatina, gosto bastante desse tipo de produto, é bem pratico.
    Achei que esse tb deu um toque natural, não conhecia essa marca.

  3. Avatar de Silvia

    Gente a dermato me receitou o novo protetor solar em pó Episol fps 30, nossa amei, muito melhor que o da Adcos que custa o dobro do preço, muito melhor do que o da Adatina, Esse do poste já usei o pó, porem odiei porque o produto era muito duro, compactado, por mais que esfregasse ele não saiu no pincel, nem na esponja, terminei doando para não jogar no lixo, antes disso liguei no SAC reclamandno e a empresa nunca me deu resposta, mais um motivo para nuca mais usar nada dessa marca, o nome do pó era Soless pó compacto FPS 36.

    1. Avatar de Andrea Cristine

      Bom que tenha algum comentário sobre o fabricante. Quando não há respeito ao consumidor, melhor divulgar!

      1. Avatar de Silvia

        Com certeza Andrea!

        Quando compramos esse tipo de produto (cosméticos, dermocosméticos, etç) pode acontecer do produto apresentar problemas de lote, embalagem, podemos ter reações alérgicas, enfim uma hora podemos precisar contar com o SAC da empresa e se ela não dá atenção ao consumidor é porque não tem interesse em fideliza-lo. Eu já usei as mais diversas marcas que existem no mercado e a maioria sempre dão atenção quando relatamos problemas com seus produtos, como por exemplo: Adcos, Avon, Natura,johnsons e johnsons, La Roche, Vichy, Ache, Clinique, etç.

    2. Avatar de Raquel

      Mas o produto da resenha é outro, vc falou que usou o mesmo do post, pelo que eu entendi essa base é nova no mercado.

      1. Avatar de Silvia

        Eu usei o pó da mesma marca, depois da experiencia negativa que tive com SAC da empresa eu prefiro não arriscar mais nenhum produto Futura Biotech, vc não tem noção como o pó era ruim, duro igual pedra, não dava para usar, por descarrego de consciência do dinheiro investido, que não foi barato, eu o doei, mas tenho certeza que a pessoa encostou e não conseguiu usar.

    3. Avatar de Antonieta

      Silvia eu já vi esse pó da Episol, mas fiquei na dúvida se era bom…vou dar uma olhada.

    4. Avatar de Elisângela Maciel De Menezes

      Nossa!Maravilhoso adorei e vou comprar

    5. Avatar de Fabiana Callegaro Fontana

      Olá Silvia, bom dia! Somos da empresa do produto apresentado pela Beleza e Saúde, o nosso produto tem o nome de BIOLIV da empresa Futura Biotech. Vimos que você fez um comentário que usou um produto desse mesma marca e não foi bom, como você descreveu: “Soless pó compacto FPS 36”, gostaríamos de informar que esse produto não é da nossa empresa como mencionou, pesquisamos e ele pertence a empresa Natupele e não temos nenhuma associação ou parceria, são empresas diferentes e acredito que tenha entrado em contato com o SAC deles.
      Por fim gostaríamos de deixar essa informação de que o BIOLIV não é da empresa que mencionou, somos uma outra empresa e temos muito cuidado com as nossas formulações e no atendimento ao cliente. Ficamos à sua disposição pelo 0800 707 0644 ou http://www.futurabiotech.com.br/fale-conosco para qualquer esclarecimento, ajuda ou informação que precisar. Atenciosamente. Fabiana

  4. Avatar de Maria Eduarda

    Eu acho bem legal esse tipo de produto, acho que fica bem natural e deixa a pele bonita, eu tenho minha base tipo pancake da Avene.

    1. Avatar de Silvia

      Eu amei o pó, custou menos de 60 reais, é bem fininho, não marca linhas finas e nem poros dilatados, e adere muito bem a pele.O da Adcos custa mais de 100 reais e não gostei porque não adere muito bem a pele. Quando a dermato me falou que ele era melhor que o da Adcos pela metade do preço eu não acreditei, o único defeito é que a cor mais clara tem um fundo um pouco rosado e eu gosto mais de fundo amarelado, porem nada é perfeito.

  5. Avatar de Andreia

    Oi Celisa, adorei a dica, essa base parece ser bem interessante, ficou bonita na pele. Eu queria uma bem natural como essa e que tenha fator de proteção… gosto quando é levinha para usar durante o dia.

  6. Avatar de Julia K

    Eu gosto de usar bb cream no lugar de base, tenho o da Loreal, adoro…

  7. Avatar de Samantha

    Eu adoro pancake, não sei se essa é considerada uma pancake, pelo estilo parece que sim, tenho umas 4 em casa…me interessei por essa da Biotech.

  8. Avatar de Camila

    Geralmente eu gosto de bb cream ou cc cream, mas dependendo da base eu acho que a pele fica mais bonita e natural. Gostei dessa base Celisa, é bem levinha.

  9. Avatar de Angela Cristina

    Parece ser muito boa, mas achei muito cara.

  10. Avatar de Raquel

    Eu gosto muito desse tipo de produto, que não é bem pó, que é meio cremosinha… adorei a dica e gostei porque sua pele ficou bem bonita, dá para usar durante o dia. Eu tenho uma da ADCOS que amo e da Heliocare. Quero testar essa também.

    1. Avatar de Silvia

      Eu tenho o heliocare, porem ficou muito claro na minha pele, fico parecendo um fantasma.

  11. Avatar de Daniella

    Eu tenho uma base, com essa mesma consistência da MAC, é maravilhosa.

  12. Avatar de Antonieta

    Oi Celisa, eu tb gostei da dica, a proteção solar é super alta… e gostei do resultado na pele. A minha base da Eudora,tem a proteção baixa é só 15. Apesar de ter achado carinha achei o produto bem interessante, valeu pela dica.

  13. Avatar de Patricia

    Eu no momento estou preferindo usar CC cream, alguém já testou o da Avon, natura? Eu tenho um da Clinique que está acando, queria testar esses de marcas nacionais.

    1. Avatar de àgatha

      O cc cream da avon é muito bom.

  14. Avatar de Sandra

    Eu achei bem legal, mas eu uso a da Adcos e não troco por outra 🙂

  15. Avatar de Sônia Fernandes Tavares Da Silva

    Parabéns pela matéria! Só queria lembrar que nos dias de hoje nós mulheres de pele morena e negra também temos a necessidade de usarmos estes produto, então sugiro que por gentileza nos enviem opções e matérias de produtos que também venham nos ajudar. Semana passada fui a vários departamentos que vendem cosméticos e não encontrei para cor de minha pele (mais escura)é claro!Episol, BB Crem Loreal e outras.
    Abraço!

  16. Avatar de Sol

    Olá meninas.Eu estou usando o CC creme 11 em 1 da QUEM DISSE BERENICE e estou gostando. Sequinho e suave, o único problema é a cobertura que é leve! Uso tb o BB Una da Natura, super sequinho e a cobertura é ótima.Vale a pena comprar. Abraços.

  17. Avatar de Andressa

    Achei a dica bem interessante, eu gosto desse tipo de base, pois a pele fica mais natural.

  18. Avatar de Pamela

    Eu tb gosto de usar bb cream, acho mais pratico, tenho vários em casa, faz tempo que não uso base.

  19. Avatar de Marcela

    Adorei a resenha, preciso muitooo

  20. Avatar de Adriana Prado

    Usei por muito tempo o pó com FPS da Maybeline, infelizmente minha cor saiu de linha. Ele não é um pó fininho, mas atendia bem minha necessidade.
    Este da resenha é duo cake, não gostei deste tipo de produto porque acumula nas linhas de expressão. Acho muito legal mas, pra pele mais jovem.

    O Epsol é fininho? Confesso que tenho receio com esta marca porque o protetor é uma lástima.

    1. Avatar de Silvia

      Adriana ele é bem fininho sim, por isso amei, eu tenho pelo madura e poros dilatados e é difícil encontrar produtos que não acumulem, eu recomendo muito esse pó, também fiquei com pé atrás quando a dermato me receitou porque o protetor é péssimo, mais o pó é ótimo, sem falar no preço porque compro por menos de 60 reais.

  21. Avatar de Adriana Prado

    Obrigada, Silvia!

    Vou procurar e ver a cor.

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva