Confira 17 Dicas para Emagrecer!

Confira 17 Dicas para Emagrecer!

A busca de um corpo perfeito está muito presente nos dias de hoje. A preocupação com a aparência está cada vez mais intensa. Fórmulas milagrosas nem sempre são saudáveis ou bem-sucedidas. A orientação de um profissional é a única maneira de encontrar a melhor solução para cada caso. Alguns comportamentos, no entanto, podem agilizar todo o processo, sem danos à saúde.

Além disso, pensamentos positivos – acreditar que pode dar certo, força de vontade, e estar preparado para mudanças – são essenciais. Nunca comece algo já achando que vai dar errado.

Faça uma visualização da sua imagem, como gostaria que fosse e cultive-a. Apaixone-se: esta é a maior motivação para começar ou continuar uma dieta.

Para que tenhamos uma diminuição de peso bem-sucedida é aconselhável que se tenha uma orientação de um profissional nutricionista, pois sabemos que cada pessoa apresenta suas particularidades.

Algumas Dicas para Emagrecer e Manter a Boa Forma

Exceto por alguns distúrbios que podem existir no organismo, o principal fator quando engordamos é realmente o excesso de comida.

E quando comemos em grande quantidade, normalmente comemos poucas vezes durante o dia.

  1. Divida suas refeições em café da manhã, lanche, almoço, lanche, jantar e ceia, com intervalos de no máximo 3 horas entre cada um.
  2. Evite pular alguma refeição, mesmo que você não tenha fome. Quando uma pessoa fica horas sem comer, pode-se reduzir a concentração de glicose no sangue, provocando ansiedade, fadiga e náuseas. Além disso, ela chega na próxima refeição com muita fome e acaba exagerando.
  3. Ingira muito líquido durante o dia (no mínimo 2 litros). O ideal é evitar fazê-lo nos horários das refeições principais.
  4. Sempre que possível, consuma verduras e legumes crus que, além de ricos em fibras, auxiliam no funcionamento do intestino, apresentam maior valor nutricional e maior poder de saciedade que os cozidos.
  5. Procure praticar alguma atividade física que, entre os inúmeros benefícios, auxilia no emagrecimento. Mas atenção: para que a atividade física faça diferença, ela deve ser praticada todos os dias e no mínimo por 30 minutos – pelo menos nos primeiros meses.
  6. Confira 17 Dicas para Emagrecer!

  7. Controle a quantidade de gordura e açúcar ingeridos. Prepare as refeições usando o mínimo possível de óleo e dê preferência às carnes grelhadas, assadas ou cozidas. Quanto ao açúcar, substitua-o por adoçantes.
  8. Para evitar a retenção de líquidos, utilize sal com moderação.
  9. Mastigue e saboreie bem os alimentos. Evite comer rapidamente. O processo de mastigação estimula o centro da saciedade no cérebro. Isso leva em torno de 20 a 30 minutos para ocorrer. Comendo rápido, continuará com fome e comerá mais.
  10. Dê preferência aos alimentos light (estes fornecem em média 30% menos gorduras) e cuidados com os produtos dietéticos – eles nem sempre têm poucas calorias.
  11. Ao se exceder na alimentação, aumente a atividade física.
  12. Prefira os alimentos integrais aos refinados. Eles contêm mais fibras e nutrientes.
  13. No caso do indivíduo desejar reduzir calorias ingeridas, o vilão da história é a gordura, pois possui maior valor calórico até do que o açúcar. Em um grama de gordura encontramos nove calorias, enquanto em um grama de açúcar encontramos quatro calorias. De qualquer forma controle a ingestão tanto de açúcar quanto de gorduras.
  14. Se for tomar refrigerantes, prefira os diet. Eles têm, em média, menos de uma caloria por copo.
  15. Prefira o mel ao açúcar. Ele tem menos calorias e mais nutrientes.
  16. Prefira o arroz integral ao refinado. Ele contém mais fibras e vitaminas do complexo B, sendo mais saudável. Quanto às calorias, elas se equivalem.
  17. Coma saladas no início das refeições. Além de nutritivas, são ricas em fibras que dão uma sensação de “estômago cheio”, levando à ingestão de menor quantidade de comida.
  18. Cuidado com a quantidade de frutas ingeridas. Algumas frutas são muito calóricas, tais como: manga, abacate, banana e caqui. O ideal é comê-las todos os dias, mas em pequenas quantidades.

Sinta-se a vontade com o seu corpo, mesmo que ele não esteja nos padrões de beleza que você mais gosta. Se você se amar, acima de qualquer quilinho a mais, você se sentirá mais incentivada a se cuidar, cuidando da saúde e da alimentação, a consequência, com toda certeza será um corpo mais saudável e uma mente mais tranquila.

E você, está acima do peso? Precisa emagrecer?

85 comentários para “Confira 17 Dicas para Emagrecer!”

  1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Nossa assim parece tão fácil… o meu problema são os doces, como acabar com a compulsão por eles???

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Raquel,faço do seu cometário o meu…
      Sou compulsiva por doces

    2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Mudar o hábito.
      Você não vai encontrar nenhuma receita boa que seja fácil, tem que se dar conta disso. Mas também não pode encarar como algo difícil.
      Apenas mudar a postura: saber que você irá precisar ter mais autocontrole e firmeza no que deseja.
      Depois de um tempo, você simplesmente irá se acostumar a não comê-los.

    3. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Pode comer os doces, a vontade, mas inclua corrida na sua rotina. Vc será bem mais feliz

    4. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Sabem, é verdade, quem quer realmente emagrecer deve saber que não será fácil no início, mas sacrificios são necessários em prol da saúde!!!

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        Quando der vontade de comer doces, coma alguma coisinha, uma fruta seca, uma castanha, ou até algo salgadinho… seu cérebro vai pensar que foi enganado

    5. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Oi Raquel. Eu tinha o mesmo problema. Me dava uma coisa, uma vontade de comer doces, doida mesmo. Principalmente no período pré-menstrual. Chocolate então, nem te falo.
      Como meu médico já tinha cansado de dizer que eu tinha que emagrecer e nada, então ele me recomendou tomar um shake especial, rico em nutrientes mas de baixas calorias, que segundo ele ia me tirar esse apetite doido e ao mesmo tempo iria me ajudar a emagrecer. Junto ele indicou um chá verde concentrado, pra acelerar o metabolismo.
      Só que comprar isso por aí acaba saindo caro. Então achei bem mais barato, direto do distribuidor na internet.
      O kit que usei foi esse: http://www.herbadireto.com.br/programa-b
      Ah… como o kit substitui 2 refeições por dia durante 1 mês, o que você economiza com supermercado, lanches, etc. acaba sendo mais do que o preço dos produtos, então eles se pagam e você fica magrinha! Eu adorei.
      Bjs!

  2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Adorei o artigo, é sempre um incentivo para nós… estou alguns quilos acima do peso, mas não fico com isso na cabeça. O que importa é nos aceitarmos e nos amarmos, assim como diz o texto. Saúde é mais importante…

  3. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    A minha dica para emagrecer é comer pouco e várias vezes. Essa dica é nota 10, funciona mesmo. Emagreci mais de 10 kilos só fazendo isso, sem exercícios.

  4. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Eu não consigo perder peso e fico extremamente irritada com isso. Vou tentar fazer alguma coisas desse texto, obrigada

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Rúbia
      procure na Internet o blog Emagrecendo 365 dias e o dietasobcontrole.org

      São interessantes e úteis para quem quer perder peso.

    2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Visite o site http://www.emagrecerdevez.com e vc aprenderá super dicas para emagrecimento e manutenção do peso ideal.

      É fantástico

      Bjo

  5. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Minha alimentação é balanceada, o meu problema é que tenho preguiça de comer, assim acabo comendo o que não devo.

  6. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Muito bom o artigo, eu sempre estou um pouco acima do peso, adoro comer e não abro mão. Iniciei caminhadas diárias e está sendo ótimo, emagreci um pouquinho….

  7. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi meninas… sempre tive problemas com a balança, amo comer e não é só doces, sou chegada em salgadinhos tb… o que me segura é que estou fazendo natação, consegui emagrecer e manter o peso, comendo bem…

    Essa questão de comer pouco e várias vezes, resolve mesmo, mas acha saco, não tenho tempo para isso.

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Tb estou fazendo natação em 7 meses perdi 12 k

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        Eu sempre tive vontade de nadar, mas não aprendi. uma vez eu comecei as aulas, e não deu certo… mas todos falam que não emagrece, ao contrário, os braços ficam maiores ainda e as costas tb…

  8. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Adorei o artigo, já me incentivou a pensar mais positivo.

  9. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Bom dia celisa e meninas. Todas nós já sabemos dessas informações, mas é bom lembrar pois esquecemos de fazer a coisa certa, adorei ler esse artigo, me animou novamente. Bjos

  10. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá! que belo texto, muito incentivador.

    Eu sempre lutei contra a balança. Dietas e mais dietas, até remédio eu tomei e quase fui parar no hospital, maluquices mesmo.
    E como diz no texto, a gente é gordo porque come mesmo, todo mundo fica inventando desculpas e diz que não é a comida, mas é sim.
    Estou comendo mais vezes e menos comida, está resolvendo… mas tem que ter paciência!

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Concordo! quem é gordo é porque come mesmo…

  11. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Muito bom!! Preciso emagrecer 4 quilos. Vou usar esse texto como referencia e incentivo pra comer de 3 em 3 horas sem exagerar.

  12. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    A receita é simples, gastar mais calorias do que consumimos. Estar com o peso ideal não é só questão de aparência, nos ajuda a ficar mais dispostas, mais saudáveis e de bem consigo mesma. Fui complexada na infância e adolescência pela magreza excessiva, agora estou acima do peso… snif. Suas dicas são importantes e estou tentado colocá-las em prática.

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Drica me identifiquei muito com vc, na minha infância tb era super magrinha agora estou uma bolinha preciso perder 10kg… pense ai coomo fazer isso?

      Beijos!

  13. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    A resenha começa assim “A busca de um corpo perfeito está muito presente nos dias de hoje”.
    Ocorre que um corpo perfeito não é ser necessariamente magro ou emagrecido. O biotipo da pessoa deve ser respeitado, o que se vê na indústria do emagrecimento são as pessoas se excedendo nas dietas muitas vezes sem precisar. Por exemplo, uma pessoa com o corpo tipo violão, com querer se enquadrar num corpo longilíneo?
    Vejo até crianças nessa de emagrecer, na onda das revistas e novelas etc.
    Sou magra de natureza e nunca fiz regime, embora coma de tudo. Com o passar do tempo alimentos que me agradavam na infância hoje não tolero mais, ex.: biscoito recheado, chocolate branco (arg! nem chocolate é). Com o tempo minha alimentação foi ficando melhor e mais qualitativa. Como mais verduras e alimentos crus. Hoje tenho 50 nos e estou dentro do peso ideal, até com um saldo. Já fui do tipo “esquelética” e detestava, fazia tudo para ganhar alguns kgs. Com musculação consegui massa e fiquei com um corpo que me agrada.
    A atividade física é importante, já que com o tempo, a partir dos 30, a tendência é o peso aumentar, e assim vai.

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Vc está certa, mas eu busco o corpo perfeito sempre, já me falaram que sou doente, mas tenho uma obsessão pelo corpo perfeito… e não é só eu todas as meninas e meninos da academia são assim.

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        Buscar saúde sim, mas corpo perfeito, acho que não vale a pena, stresse a toa minha querida

    2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      “Mente sã, corpo são”
      Corpo perfeito é aquele que respeita seu biotipo e sua diversidade.
      Tem muita gordinha com o corpo perfeito! Tem muita magrinha que tem o corpo perfeito! Depende da auto estima e do bem estar.
      A saúde está em primeiro lugar, então o importante é fazermos exercícios e nos alimentarmos bem para ter um “corpo perfeito para nós” que nos dê flexibilidade para realizar as tarefas do dia a dia, para aguentar os “trancos” da vida (gravidez, p exemplo), para termos uma vida saudável.

      Não sou fã de academia, então faço as atividades como spinning e dança lá e acrobacia aérea (trapézio e tecido) que me dão resistência e músculos, além de muita diversão.

      Seja ficar paranóica com peso, seja ficar desleixada com o corpo, não trazem benefício algum. O importante é o equilíbrio!

      =D

  14. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Muito bom o post! Parabéns. Essas dicas são excelentes.

  15. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    gostei e já estou compatilhando com minhas amigas por e-mails. obrigada

  16. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Meninas…

    Sempre que sentir aquela louca vontade de comer doces procure substituir por frutas secas do tipo passas ou o damasco…
    Ele inibe a vontade e além de ter menos calorias…Ms nào exagere também nas porções…

    Beijuu

  17. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Fazer uma atividade física sempre ajuda,pricipalmente , quando não conseguimos controlar a boca!!

  18. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Vaoms,la:meu cafe da manha é um copo de leite c 1 col de farinha de linhaça e 1 col de aveia e 4 bisc.maisena light.Almoço: 1 tomate,1pedaço de peito de frango cozido,3 claras de ovo cozida,de tarde:gelatina light,ou mamao.Á noite, 6 bisc maisena light c cha de erva doce,ou cidreira,ou similar>Durante a sema toda, como isso,faço 40 min de esteira ttodo dia.Tomo manipulados pela endócrino,tipo:pholiamaga,p.cromo ,essas coisas.Tenho 1,67cm,69,e NAO PERCO NADAAAA!!Morro de fome e nao EMAGREÇOOOO!!Da pra explicar??????????DUVIDO!!

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Jacqueline,

      Vc come quase nada. Possivelmente seu organismo, por medo de faltar comida, estoca o que recebe. Sugiro que procure um nutricionista urgente. Comer quase nada emagrece no começo, depois vira estoque de gordura.
      Como já disse, como de tudo, amo pães, procuro comê-los integrais, que dão mais saciedade. Tenho 1,78m e peso entre 67/69 kgs, 50 anos. Nunca fiz mais que 30 min de esteira ou bicicleta. Não corro. Mais nova, pesava 61/64 kgs.
      Vc deve estar anêmica também, pois é muito biscoito maizena, que não tem valor nutritivo.
      Percebo que não há verduras, frutas e folhas em sua dieta.

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        Cruzes!meus exames sao maravilhosos,!!!pra vc ter uma ideia, glicose 73, trglicérides,69,e por aí amiga, minha saude é perfeita, faço tudo c endócrino e nutricionista sim,e como verdura sim,so ano todo dia,mas carboidratos brancos,nem gosto

    2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Menina, vc não come? Vc até ficaria chateada se eu te contasse as coisas que como… Como umas 3 vezes do que vc come, não sou gorda, mas a barriguinha está aqui, agora quero iniciar a corrida, aquele treino que a celisa fez? Porque vc não faz tb?

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        ja faço esteira ha 2 anos começo com caminhadas, e depois ,corro no trote amiga, mas metabolismo e genética, cada um tem a sua ne?

        1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

          Jacqueline

          O mais importante você tem, que é a saúde em ordem.
          O que não é legal é sentir fome, ainda mais se faz atividade física.
          Peça seu nutricionista para fazer uma dieta adequada, inclusive com o que comer antes e de pois da corrida.

      2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        Eu tb como muita quantidade de comida, todos se admiram isso pelo fato de eu não ser tão gordinha

    3. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Jaqueline, desculpe, mas essa dieta não é de longe feita por nutricionista.
      Nenhuma nutricionista em sã consciência iria dar tanto caboidrato (biscoito maizena) sem nenhuma fibra para uma pessoa que quer emagrecer.

      Já vi que você está respondendo mal a todas que te deram conselhos e já estou preparada pra isso. Mas sinto lhe dizer que nunca você vai emagrecer comendo aveia e mais de 10 biscoitos maizena (não importa q sejam lights!) e nenhuma fibra! Vc só come caboidrato e proteína o dia inteiro. E sabe o que significa? Carboidrato + proteína em excesso = gordura!!
      Ao correr você perde massa magra (músculos) pois não vai queimar a gordura sendo que está estocando (como a AnaMaria falou).

      Esse endocrinologista ainda te prescreve remédios que incham!!! O cromo é pra quem malha muito pesado! Você só corre! Cadê a musculação pra essa proteína e cromo todo?!

      Sinceramente, ou você vai a um BOM nutricionista URGENTE ou NUNCA vai emagrecer.
      E não ache que exames de sangue simples vão dar todas as respostas.

      Bem, vc pediu opiniõa, estamos dando. Se não quer seguir, beleza. Mas já sabe os resultados.

      Pelo menos acho q nossos conselhos podem ajudar outras mulheres com as mesmas dúvidas.

      Minha nutricionista é Juliana Saldanha. Ela tem site. Mas não vou fazer propaganda aqui, é facil achar no Google. Com ela perdi 7 kg comendo muito mais do que eu comia! hehehe

      Abçs

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        vanessa, obrigada pela dica , já achei sua nutricionista no site , e para minha felicidade ela é do rio.e além de tudo aceita o meu plano de saude.
        obrigada pela dica a tempos estou lutando com a balança e toda ajuda é bem vinda.beijo

        1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

          Ah, que bom!
          =D
          Boa sorte!

  19. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Adorei as dicas.

  20. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Esse assunto muito me interessa, adorei o post, vivo tentando emagrecer e não consigo. Mas eu sei que ou preguiçosa, e adoro comer, sempre procuro a alternativa mais fácil.

  21. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Eu consegui emagrecer por meio de muito esforço, dedicação, paciência e força de vontade. Basicamente acreditar que vc vai conseguir, adorei o post

  22. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    O artigo é muito bom, é sempre um incentivo para nós. O que preciso é perder a barriga, como faço? O que faço para isso acontecer?

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Patrícia, não existe milagres nem fórmulas milagrosas, quer perder barriga? Corra, pelo menos 3 vezes na semana durante 30 min.

    2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Valéria; Estou fazendo atividade física duas vezes na semana, e não estou vendo resultados… Obrigada pela dica, depois te dou noticias.

    3. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Quem não quer perder a barriga? Acho que todas né?

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        Eu não quero perder só barriga, quero perder tudo!

  23. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Minha dica é: Muita malhação e corrida. Pode comer o que quiser e quanto quiser, mas corra pelo menos 4 vezes na semana…

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Olá! Rodrigo; Então a melhor coisa a fazer é a corrida. Quem não tem o habito de corre como inicia, o que é melhor fazer… Veja o sugestão da Valeria não existe milagres nem fórmulas milagrosas, quer perder barriga? Corra, pelo menos 3 vezes na semana durante 30 min.

  24. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Sempre fiz caminhadas… e sempre manti meu peso, mas nunca conseguia perder peso.
    Desde que comecei as corridas, perdi peso, nossa hj eu adoro e ainda me mantem magra.

    A minha dica é corrida, não tem como não emagrecer.

  25. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    faço academia e uma alimentação rasuavel eu como muito pouco não consigo perder uma grama o que eu faço.

  26. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Estou fazendo dieta,quero dizer aprendendo a comer melhor,me alimentar de maneira saudavel.Fazendo caminhada e exercicios,posso dizer que e otimo,percebi que tenho mais animo,estou dormindo melhor e ja perdi 16quilos(estava pesando 85 e estou com 69),quero perder mais 7 quilos e volto para a medida minha medida ideal!!

  27. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Já fiz tudo quanto é tipo de dieta e percebi que elas só servem para engordar mais depois… larguei maõ de loucura por emagrecer, hj sou mais felz, faço exercicios e como mais vezes durante o dia, melhorou muito.

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Eu tb fazia dietas e depois engordava mais ainda, ai credo que coisa mais chata essas dietas que não resolvem

  28. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    A minha nutricionista disse que eu posso comer qualquer fruta, porque devo evitar banana, caqui? Eu mesma, como praticamente, 1 banana por dia, no lanche da manhã.

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Para quem tem problemas com a balança, a Celisa deixou bem claro que as dicas variam de pessoa para pessoa cada organismo reage de um modo, a Ce ainda salientou que o bom é ser acompanhado por uma nutricionista, quanto a banana e o caqui elas são ricas em frutose tem uma quantidade alta de açucar, foi só uma dica não comer em excesso!

      Beijos!

  29. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    E COMO PRECISO EMAGRCER! Isso vai servir e muito!

  30. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá Patricia, uma coisa que fiz e diminuiu muito minha barriga e a drenagem linfatica, fiz 02 pacotes com uma esteticista e alem de diminuir ficou mais durinha, ai precisa manter uma dieta, compro cremes de drenagem, tipo da abelha rainha e eu mesma faço a massagem em casa, minha barriga esta otima, tenho 36 anos e tenho um filho e minha barriga esta muito bem, ate recebendo elogios, beijos espero ter te ajudado chará.

  31. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Preciso o artigo!!! Tenho feito controle alimentar acirrado por ter estado recentemente com a glicose próxima a 300, e todos os sintomas pertinentes. A partir daí, com esteira 30 minutos manhã, 30 no final da tarde, há 15 dias a mesma está em 97.
    A saúde começa pela boca, e depois vem o resto.
    Saúde a todos!

  32. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi celisa, que bacana seu post, dicas simples que nós já sabemos, mas nos ajuda a lembrar de nos cuidarmos melhor. Uma coisa que faço errado é comer muito e poucas vezes ao dia, eu tento me policiar, mas eu não não tenho tempo de comer várias vezes. Quero muito mudar nisso.
    Meu pecado não é nem doce e sim gordura, adoro tudo o que tem gordura e tb uma friturinha.
    Esse post me incentivou melhorar meus hábitos, cada vez gosto mais daqui, me sinto em casa, abraços querida.

  33. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Ótimas dicas, preciso melhorar minha dieta.

  34. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Adorei as dicas, podemos comer de tudo mas temos que aprender a comer várias vezes ao dia e pouca quantidade, sei que é uma tarefa dificil…..

  35. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Ola meninas, o segredo para prder peso ( determinaçao ,eu posso eu vou conseguir) foi com essa determinaçao e mudar o habito halimentar e caminhada 1;30 por dia em 10 dias perdi 10quilos , ao decorrer dos meses perdi 7 quilos ja tem 2 anos que faço caminhada e nao pretendo parar me sinto outra pessoa, estou otima mais bonita mais leve com um corpao é só elogios de todos. obs: eu pesava 97 quilos, agora 80 quilos, tenho 1.70 e 31 anos. gente como de tudo um pouco perdi peso com saude sem remedios. bjos

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Parabéns Sara, é assim mesmo que conseguimos as coisas. Nada é fácil, mas com força e determinação parece que as coisas ficam mais fáceis. Abraços

  36. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    ótimas dicas, quero colocá-las em prática, obrigada

  37. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    ameiii as dicas! eu mastingo devagarrrrrrrr e como pouquinho entre as refeições e sou magrinha hahahaha! oq ela disse vale mesmo!
    meninas, quem quiser conhecer meu novo blog que testa rodutos de pele / cabelo. segue:
    http://www.estaexperimentado.blogspot.com
    bjs!

  38. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Obrigada, Louise nao é nada facil tudo exije esforço.bjos querida.

  39. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    a maneira mais rapida de emagreçer é parar de tomar regrigerante e depois de 15 dias seu corpo se torna alvo de olhares mas é dificil as casas já trazem refri sem voce pedir .

  40. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Acho que 99% das mulheres acham que precisam emagrecer pelo menos 2 ou 3 Kg. Eu não sou diferente, apesar de estar com peso ideal. Preciso sim, de uma atividade física levada a sério.
    Os cuidados com alimentação fazem uma boa diferença. Ao adquirir hábitos saudáveis de alimentação e vida, como citado neste post mesmo, o corpo agradece muito.

    Beijo

  41. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá também adorei o artigo, também me incentivou a ter mais firmeza na minha decisão de perder peso.

  42. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    ola,amei as dicas,e pratico exercicios físico ha anos.
    e posso dizer o mesmo que vcs,tem que ser levado a serio para ter um bom resultado,

  43. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Exelente dica

  44. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Poder comer de tudo é uma benção, ainda mais quando a gente não engorda, daí mais do que uma benção, é um milagre. O maior defeito das pessoas é achar que o fato de poder comer de tudo significa que não vai engordar, ou adoecer. Na realidade, tirando pessoas com problemas específicos, a maior parte da pessoas pode comer de tudo sim, apenas prestando atenção na quantidade, podemos comer, doces, frituras, carnes e até comer mais de uma vez por semana, se a gente aprender a misturar essas guloseimas com alimentos que emagrecem, acho que dá para encontrar uma vida feliz.

  45. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Concordo com você andreia, poder comer tudo é realmente uma benção.

  46. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Descobri disfunção da tireóde a 1 ano e meio e passei a tratá-la. Não perdi peso significativo.
    Esse ano comecei a fazer exercícios na plataforma vibratória por meia-hora somente, 1 vez por semana, com supervisão de fisioterapeuta.
    Perdi 4 quilos em 4 meses, comendo de 3 em 3 horas, mas não abrindo mão de coisas que gosto, como chocolate e doces.
    Creio que exames complementares são importantes e adequar a atividade física ao seu estilo de vida e de pensamento.

  47. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá Bom dia meninas!!É,parece mentira,mais todas essas dicas são reais,e quando agente tem força de vontade vocÊ consegue.Sou chocolatra nata e pra mim é muito dificil ficar sem chocolate,então troquei os brancos que eu adoro,pelo chocolate amargo.que é energizante e aceleramo metaboismo,pois reduz a velocidade da digestão fazendo a ssaciedade durar mais tempo.Pois é sempre fiu magra,digamos uma falsa magra,pois sempre tive o corpo definido sem esforço,cinturinha fina,bumbum empinadinho,até que um dia entrei em depressão e engordei mais de 30quilos,vestia 36,38 e cheguei a vestir 44,46pois é,então começei a fazer diet,me alimentar de forma mais correta,de tres em tes horas,fazer caminhada o que me ajudou muito,e pronto consegiur perder todo esse quilinho super extra e agora tenho uma vida mais saudavel,pq uma vez que voce começa,já é institivo voçe não consegue ficar mais sem.Agora em outubro começo a fazer academia,pra manter o corpo e enrijecer um pouco porque depois que voce ganha esse peso todo,voce inevitavelmente fica um pouco mole depois que perde esse peso todo, edigo avoces que vale muito a pena,me sinto melhor,mais disposta,e feliz,pois tenho inspirado as pessoas a minha volta,pois ninguém nunca acreditou que um dia fosse engordar tanto,pois semore fui magra e acho que os esportes na escola ajudavam me manter assim,e minha familia sempre foi gordinha,alguns bem obesos,hoje eles ja tem vontade de emagrecer e semanter suadaveis tbém,pois agora minhas primas,minha mãe,dizem que se eu conseguir elas tbém vão conseguri,e eu dou a maior força.já disse a elas s quiserem faço caminhada com elas,vamos a acdaemia juntas que aí uma ajuda a outra a ficar firme,o que é muito importante,vocw ter alguém pra te ajudar a se manter firme é muito legal,e minha irmã me ajudou muito,pois quando ela viu que fez efeito em mim até ela acabou perdendo uns quilinhos extras,então é isso meninas por mais dificil que seja,o mais importante é a iniciativa,porque depois que voce da o primeiro paso,e só ter força de vontede que voces conseguem!!

  48. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    ah é acabei esquecendo de dizer,que hoje como de tudo,mais de maneira correta e sem excessos!!

  49. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi pessoal, ja fiz diversas dietas,inclusive a Dukan,perdi peso,porem quando atingia o objetivo e tentava comer normal chegava a engordar o dobro.j tomei coqueteis de remedios targa preta receitados por endocrinologistas,porem voltava a engorar.enfim ,hj estou com 93 kg e decidi simplesmente nao gastar mais nenhum real com dietas.vou emagrecer comendo o que tem em casa de 3 em 3 horas e em pequenas porcoes.nada de querer durmir gorda e acordar magra.o negocio eh um passo a cada dia e foci sempre!beijo!

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Que outro assunto você gostaria de pesquisar?