Differin by Galderma

Differin by Galderma

Resenha enviada por Kelinha Nunes

Ola Celisa.

Publicidade

Fui na minha dermatologista porque queria começar o tratamento com Vitacid. Ela achou ótimo só que ela me indicou o Differin em vez do Vitacid.

Ela disse que é devido a estação do ano o Differin é mais fraco só que tem um porém amiga … Fui ler a bula do Differin e nela diz que ele serve para acne só que eu não estou com acne e sim com pequenas manchinhas.

Comprei o protetor solar da roc ela disse que é o melhor que existe que foi uma ótima escolha. Ela também falou pra eu usar o Differin uma semana e depois voltar no consultório dela que ela vai me fazer um peeling só que eu tenho medo de não der certo o peeling.

A pomada não faz efeito sem o peeling e nem o peeling não faz efeito sem a pomada, entende? E então será que esta pomada é para machinhas também flor ? Se alguém já usou por favor se puder me falar qual foi o resultado? Ficarei agradecida.

Muito Obrigada pessoal e Celisa beijos

Kelly

Informações do Produto

Differin ajuda a limpar a acne da pele e evitar que os poros sejam obstruídos. Cremes Retinóides, como o Differin, é a única classe de medicamentos que comprovadamente que tratam manchas de acne e previne a sua formação.

Onde Comprar o Differin

Você pode encontrar o Differin em drogarias comuns ou online na Araújo, Onofre ou Netfarma.

703 comentários para “Differin by Galderma”

  1. Avatar de Patrícia Amália

    Olá,

    Adorei o site, os comentários e respostas. As experiências relatadas nos dá uma ampla visão dos medicamentos/cosméticos mais utilizados no momento. Também estou fazendo uso do Differin 0.3%, Minesol 60 actif Unify(creme gel bloqueador solar) e sabonete lipikar Surgras todos prescritos pela minha demato, estou com apenas 01 dia de uso e vou aguardar os resultados. Também não foi prescrito o uso de hidratante como observei nos comentários das pessoas que consultaram um dermatologista. A minha pele é oleosa com pouca acne, porém com muitos cravos mas com poucas marcas deixadas pelas acnes.

  2. Avatar de Rafael

    então eu queria saber se eu fizer peeling sera que vai sair as cicatriz? não tenho mas mancha nem espinha so tenho cicatrizes…que tipo de peeling vc indica?

    1. Avatar de Beatriz

      Acredito que peeling não irá ajudar no tratamento contra as cicatrizes, o peeling serve para uma “renovação”, ou seja, a pele descama como se estivesse trocando, ela retira as manchas mais suaves, ajuda na oleosidade, mas cicatrizes, pelo que eu sei, não ajuda

      1. Avatar de Aline

        É o médico que indica peeling.

  3. Avatar de Gleiciene

    se eu começar a usar o differi eu posso usar qualquer sabonete ou tem especifico bjs!gleiciene!

  4. Avatar de Geórgia

    🙂 Olá!Estou usando o Differin 3mg, indicado pela minha dermatologista…
    ele deixa a pele ressecada mesmo? Em uma semana de uso ja esta bem ressecada e aspera.
    É assim mesmo gnt? Ja comecei a usar um dia sim e outro nao, pra não ficar mto feia a pele…

    1. Avatar de Adriana Prado

      É assim mesmo Geórgia. Você pode usar um hidratante durante o dia ou alternar a noite com o Diferin. Ou ainda hidratar horas antes de aplicar o Diferin.
      Beijo

      1. Avatar de Glei Quito

        Discordo totalmente da Adriana Prado.O diferin tem que ser aplicado a noite com a pele limpa, portanto vc.não pode passar em cima de um hidratante.No seu caso use dia sim outro não e lave bem pela manhã usando um bom hidratante para com vitamina C e depois um filtro solar com fator proteção acima de 50!Sou da área médica e essa é a indicação correta!

  5. Avatar de Giovanna

    Comprei o differin por indicações deste site,e estou adorando super indico é ótima!!

  6. Avatar de Lilika

    Olá,

    Estou usando o Differin e estou gostando. Gostaria de saber se posso usar tbm a pomada bepantol em dias alternados, pois já ouvi falar que também clareia a pele.
    Obrigada.

  7. Avatar de Michele

    Olá , comprei o Differin hoje o meu dermatologista me indicou para machinhas no rosto , já que estou num tratamento com antibiótico para que retire todas as espinhas . Então, tirando sua dúvida o Differin é sim para manchas.

  8. Avatar de Katia R.

    Eu usei differin para acne, agora que minha pele não tem mais acne a dr. orientou continuar usando porque é o melhor anti sinais do mundo, ela disse que todas as médicas usam.
    Quanto à descamação é normal isso é uma leve esfoliação do produto.Para hidratar a pele uso água thermal.Tentei usar hipoglós no rosto mas não deu certo, abriu os poros.

  9. Avatar de Angelica

    Olá gentee, vi muitos comentarios bacanas ake..
    Comprei o Differin para usar e ver no que vai dar.
    Estava fazendo o tratamento com hidroquinona, mas ela só eliminou algumas manchas
    eu quero eliminar as espinhas e cravinhos tbm;..

    Um dica pra quando a pele fica sensível com o uso do acido, é fazer uma mistura de agua morna com flocos de aveia e mel e passar no rosto. Ajudaaa muitoooo. A pomada hipoglós tbm auxilia na hidratação.

    Boa sorte pra gente que sofre desse mal horrível. 😀

    1. Avatar de Sabrina

      Mas hipoglós não tem óleo de amêndoas na composição? Então para quem tem pele oleosa e com acne, é um tiro no pé! Melhor hidratar com um hidratante para pele oleosa.

  10. Avatar de Sonia

    Olá gente, ouvi falar do Differin compre espero obter resultado pois já gastei muito com peeling outros tipo de creme para manchas, mas estou preocupada pq tenho melasma não sei se o Differin vai resolver este problema.

  11. Avatar de Ariela

    Gente uma duvida, ele só acaba com as manchas se fizer o tratamento de peeling junto ???

    1. Avatar de Bia

      Olaaa, então, o diferin funciona mesmo sem fazer o peeling facial, pois este seria para a renovação celular, que não possui relação alguma com o desaparecimento das manchas… esta é uma boa jogada da dermatologista para ganhar dinheiro… eu ja usei varios acidos e ate agora o diferin foi o que mais eficazmente some com as espinhas e que gradativamente clareia as manhas.. nao será de um dia para o outro que as manhas irao sumir… vc percebera ao longo do tempo o clareamento desta ate sumir…. as espinhas somem com muita facilidade, posso dizer que de um dia para o outro.No entanto, ele nao reduz a oleosidade da pele como o “epiduo”, este reduz e muito a oleosidade, mas nao é tão eficaz quanto o diferin. que em 1 mes de ultilização vi um resultado maior que o diferin ultilizando a 6 meses… o proteror solar nimesol oil contron é o melhor, pois e oil control e oil free, ou seja livre de oleo e controla a oleosidade da pele.

  12. Avatar de Elisabete

    Adoro diferin 0,3, uso para acne e rejuvenescimento, melhor para acne. Quando a pele esta muito ressecada, passo apenas nas espinhas com cotonete.Muito melhor que acido retinóico que para mim irrita a pele e não faz efeito positivo.

  13. Avatar de Cristiane

    Tenho 44 anos. Não tenho espinhas e apenas uma manchinha no rosto.
    Minha dermato receitou DIFFERIN 0,3% e disse para eu usar para sempre. Ajuda nas manchas e nos sinais.
    A pele fica escamando um pouco mas nada como um bom hidratante pela manhã para ajudar a hidratar. Para hidratar, ela receitou o FISIOGEL AL LOÇÃO.
    Pode alternar com o Differin à noite também, se sua pele estiver muito sensível por causa do Differin.
    E muito protetor solar… uso o Minesol oil Control FPS30!

    1. Avatar de Roane

      Cris,
      Tb estou usando o Differin e o Minesol Oil Control e tive escamação ao redor dos olhos…será que é alergia? Estou com medo.
      Você usou um hidratante além do protetor solar? O sabonete que estou usando é o La Roche Posay.

      1. Avatar de Maria

        Ola Roane
        Também tive escamação ao redor dos olhos. Os seus olhos melhoraram? se melhorou o que fez? deixou de usar diferrin? responda-me por favor.
        Obrigada

        1. Avatar de Edenilce

          Eu uso o differin a qse 1 ano e é normal a pele ficar ressecada e escamar principalmente no inicio do tratamento depois a pele acaba acostumando,qdo ficava mto ressecada principalmente na area ao redor dos olhos eu reduzia o uso do produto (aplicando menos/um dia sim outro nao).
          Os resultados sao incriveis super indico.

        2. Avatar de Sabrina

          Também tive irritação ao redor dos olhos. Parei de passar nesta área. Outro coisa, minha pele ficou muito vermelha, especialmente na área do queixo. Estou com medo de ficar manchada mesmo com protetor. Com vc tb foi assim???

  14. Avatar de Ilda Sousa

    differin e muito bom. mais gostaria de saber onde em contrar .

  15. Avatar de Alinne

    Posso usar differin alternado com hidroquinona ou é mto ácido? Respostas por favor
    alinnecastro5@gmail.com

    1. Avatar de Glei Quito

      Não!A hidroquinona é incompatível e para diferentes problemas!

  16. Avatar de Silvana Martins

    Olá Fernando,
    ótimas suas resenhas, vou acompanhar sempre. Uso o differin há pelo menos uns oito anos, e adoro, já usei o klassis, mas sem usar o differin junto, você acha que teria problema de usar alterdamente os dois? ou aplicar o klassis pela manhã e continuar com o differin a noite? Tenho umas manchinhas de acne e sol que gostaria de eliminar. Agradeço se puder responder.
    Abraços!

  17. Avatar de Patricia

    Primeiramente, parabéns pelo blog!

    Estou com uma dúvida:
    é a primeira vez que uso difefferin e a minha dermatologista está de férias. Na receita ela indicou differin e colocou como modo de uso usar 01 x ao dia, antes do filtro solar.

    Como já uso Claquinona à noite, ela passou o differin para o dia.

    Será que é para usar durante todo o dia? Passar ele e passar o filtro solar por cima?

    Por favor me ajudem, pois fiquei muito em dúvida

    Patricia

    1. Avatar de Adriana

      Olá Patricia, olha é mais indicado vc usar o differin à noite, pois ele é um gel que possui ácido e não é bom arriscar usar de dia. eu sempre usei pela dermato com indicação à noite.

  18. Avatar de Samatha

    Estou usando o Differin em dias alternados com o Azelan, recomendados pelo dermatologista. Mas parece que ñ está resolvendo meu problema. Ele me re4ceitou por causa da quantidade de cravos. Até acho que aumentou um pouco. Alguém pode me ajudar?

  19. Avatar de Suely

    Comecei a usar o Differin e ao redos dos meus olhos começou a ficar vermelho e percebi que as pálpebras inchou um pouco. Será que isso é normal?

    1. Avatar de Gislaine

      Suely,
      A minha médica me orientou a não passar ao redor dos olhos. Acredito que por você ter passado te deu uma reação alérgica. Você deve informar a sua médica.
      Abraços.

  20. Avatar de Dani Bianchi

    Olá!!! Minha dermatologista receitou Differin 3% para aplicar nas unhas, 2x dia. Minhas unhas são muito fracas, quebram por qq coisa, lascam, descamam, chega a ficar dolorida a ponta dos dedos. Já fiz exames de sangue, a saúde está 100%, hormônios ok, tudo ok. Mas vi que esse Differin é para acne. Será que essa utilização que ela passou é correta???? obrigada

  21. Avatar de Rosangela

    Oi gente esse medicamentos serve pra manchas como marcas na pernas ou em outra parte do corpo?

  22. Avatar de Rosangela

    Alguém já usou melanessi creme ,?

  23. Avatar de Ana

    Oi gente 😀 , tenho eczema atópico e estou usando Differin à uma semana (3x) por causa de umas borbulhinhas no queixo e abaixo da região do nariz e agora está um pouco irritado e escamado. Será normal ?

  24. Avatar de Patricia

    Oi ola.gostaria de fazer uma pergunta o differin e mesmo bom para tirar manchas é que tenho algumas e precisava de um bom produto para limpar já pensei para comprar o diffetin mas tou com receio de não resoluta alguem já usou para tirar manchas e resolveu o problema quer dizer se limpou as manchas??? Aguardo a resposta obrigada bsj…? 🙂

  25. Avatar de Marina

    Esse produto é maravilhoso, fez efeito sem o peeling em menos de 2 meses eu já vi diferença nas minhas manchinhas

    Abraços!

  26. Avatar de Leticia

    Posso usar differin 0,1% e depois passar , um creme reparador da marca estee lauder( advanced Night Repair)?

  27. Avatar de Fabiana

    Tenho melasma na testa e estou usando diferin só na mancha mas não está adiantando a mancha não clareia já te um mês de uso o que eu faço Socorro está um horror

    1. Avatar de Karina

      Procure a pílula chamada picnogenol e use nas machas o klassis ou acido trexaminico

  28. Avatar de Erica

    Bom da ! Diferin é usado para melasma ou não ?

  29. Avatar de Lip Mac

    Usei durante um ano juntamente com outros dois sabonetes… o resultado realmente foi bom, isso foi em 2011. Novament vou fazer o tratamento, pois ainda nascem algumas espinhas. Mas afinal, ele renova a pele.. sempre bom usar. Bjss

  30. Avatar de Margarete.

    Tenho manchas no rosto. Minha Dermatologista indicou differin e um pelling retinóico, fiz o pelling com ela, a pele ficou excelente, agora é só continuar usando o differin.

  31. Avatar de Vanessa Gomes

    OI ESTOU USANDO DIFFERIN GEL 3.0,GOSTARIA DE SABER SE POSSO USAR EM VOLTA DOS OLHOS???
    O DERMATOLOGISTA ME PASSOU PARA REJUVENESCIMENTO.
    POSSO USAR DIFERIN POR TEMPO INDETERMINADO?

  32. Avatar de Tainá

    Galera, comprei o Differin hoje sem receita médica e sem passar por dermato.. Será que tem algum problema por causa do tipo de pele ou algo do tipo? Estou com muito receio e com medo de usar depois que passou pela cabeca isso!! Alguém ja usou sem receita? 😕

    1. Avatar de Danielle Braga

      oi Taina, pode usar tranquilo,so evta a area dosolhos, vale a pena e pode usar pra sempre msssmo!!

  33. Avatar de Adrielle

    Acredito que a mancha que o differin clareia não é a de melasma, mas sim aquelas provocadas por espinhas. Estou usando por indicação dermatológica o differin 1x ao dia durante 2 meses. Não passar na área dos olhos cantos do nariz e Nova. Antes de passar o medicamento lavo o rosto com o sabonete Suavié (ótimo por sinal, pois é uma sensação de pele aveludada). Uso ele 3x ao dia. E como além das espinhas tenho melasma, a Feema me receitou tomar por 60 dias o OLI OLÁ, manipulado. Ele faz o papel dele Peeling. E protetor solar anthelios airlicium da La Rocha, fator 70. Ele ė ótimo, o melhor e todos que ja isso é não foram poucos. Ele tem corno quebra a proteger mais ainda. Não eh base é uma pigmentação. Recomendo enquanto usuária.

  34. Avatar de Lucicleide

    Olá meu médico me receitou differin gel e estou com uma dúvida passo só nas acnes ou mas manchas causadas pelas acnes também ?
    E por quanto devo usar ?
    Agradecida.

  35. Avatar de Isabela

    O differin funciona mesmo? Estou a usar e não vejo grandes resultados!

  36. Avatar de Gaby

    Oi tudo bem com vcs, o differi é para uso no tratamento da acne e por ser um acido causa renovação da pele clareando manchas e fechando os poros, eu usei ele com o sabonete dermax e com o tetralisal para eliminar as espinhas e o resultado foi maravilhoso o problema é que é temporario depois de uns anos minhas espinhas voltaram então digo que todo tratamento deve ser repetido quando nescessario.bjosss….

  37. Avatar de Cynthia Vellasco

    ola bom dia gente vi todos os comentario e gostei muito , estou fazendo tratamento pra acne e manchas tambem por minha conta propria, estou usando adapaleno que o generico do diferin e comprei tambem o vitacid que queima um mpouco a pele pq ele e um acido.

1 6 7 8

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva