Henna Surya

Para quem gosta de dar brilho aos cabelos, sem agredí-los eu tenho uma sugestão. É a henna em pó incolor. É como se fosse um banho de brilho aos fios sem colorir. Além de dar brilho, a henna em pó incolor contém ingredientes naturais que tratam os fios e o couro cabeludo.  A henna surya é encontrada em supermercados, lojas de cosméticos e farmácias e o preço médio da henna em pó incolor é R$8,75.

Quem quiser colorir os fios tem a opção de usar a henna surya em pó ou em creme.

É uma ótima opção para quem quer colorir sem agredir os fios, ela dura um pouco menos que a tintura tradicional, mas como ela não é agressiva, pode ser utilizada sempre que desbotar.

Saiba mais informações da Henna Surya

Henna Surya

A Henna Surya é um novo conceito de coloração e tratamento capilar. É o único produto 100% natural, sem conservantes ou ingredientes sintéticos. Totalmente natural, não contém PPD, parabenos, água oxigenada, amônia, metais pesados e resorcinol. É um produto que também pode ser utilizado por gestantes, pessoas alérgicas a produtos químicos ou em tratamento quimioterápico.

Henna Surya em Pó

Henna Surya em pó é o resultado da combinação perfeita de plantas originárias da Índia que foram apenas secas e trituradas sem passar por nenhum processo químico, nem mesmo conservantes, por isso, não causa dano nenhum aos cabelos. As propriedades naturais das plantas ajudam a proteger os cabelos dos efeitos nocivos dos raios solares, além de agirem como tonificantes, antioxidantes e hidratantes.

Henna em pó Coloração

São ervas e frutas importadas da Índia que são secas e trituradas, mantendo suas propriedades naturais. Colore inclusive os cabelos brancos ao mesmo tempo que trata, graças a sua ação condicionadora, tonificante, fungistática e bacteriostática, prevenindo a queda dos cabelos e a caspa. Os corantes se fixam somente na parte externa do fio, criando um filme protetor que dá mais força e brilho aos cabelos. Pode ser usado logo após permanente, tintura e alisamentos.

Cores disponíveis:

Acaju-castanho-castanho dourado-castanho acinzentado-preto-vinho-vermelho-louro champagne-louro sueco e incolor

Henna em pó Incolor

A henna em pó incolor não colore os cabelos, ela tem a função de dar brilho intenso e tratar os fios. Além disso, proporciona um tratamento intensivo aos cabelos e ao couro cabeludo.

Henna Surya em Creme

A henna em creme é uma coloração que não agride os cabelos, pois não contém substâncias sintéticas agressivas. Os pigmentos suaves promovem uma coloração uniforme e eficiente dos cabelos sem danificar. Enquanto colore, também revitaliza,hidrata e condiciona, devido às vitaminas naturais de ervas e frutas da Índia que compõem sua fórmula.

É uma coloração semipermanente, que sai gradativamente ao enxaguar os cabelos, sem manchá-los.

Cores disponíveis:

Preto-castanho escuro-castanho claro-castanho dourado-louro dourado-louro sueco-vermelho-acaju-vinho-cobre-chocolate-cinza prateado-louro claro-louro escuro avermelhado-louro acinzentado.

669 comentários para “Henna Surya”

  1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    oiiiiiiiiii tenho cabelos com tintura loira posso usar preto q vai tapar o loiro e estou gravida qual a melhor?

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Pelo amor de deus Mel , não cometa esse erro que cometi ! estava gravida tava loira raiz aparecendo e coloquei henna preta …demorava a desbotar mas desbotava , é ótima a primeira vista , brilho volume no cabelo , ! 1 erro engrossa muito o cabelo e cai ! se não passar lave in enrosca com o vento e vira um ninho , o pior de tudo é quando vc quer tirar não consegue só cortando …eu fiquei com pena de cortar ( já tinha a bebe ) fui num salão tirar mas não contei que era henne resultado perdi o cabelo inteiro fiquei com 2 dedos de raiz …então flor se ainda não fez essa bobagem pensa muito bem , depois para tirar só cortando …mas sim a henna deixa um brilho incrível …mas nada compensou ficar careca ….bj

  2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Greice, você fala de henna ou de Henê?

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Oi Ana maria a que eu usei é Henna Surya só que em pó preta mesma caixinha da foto só que vinha um vidrinho de pó e durava muito no cabelo , mas é uma tragedia quando se quer tirar simplesmente impossível só cortando , porque desbotando ela fica horrível vai avermelhando pior de tudo é que engrossa o cabelo e ele cai e vai quebrando as pontas de tão grosso , posso dizer que ela forma varias camadas sobre o fio , depois não é compatível com nenhuma tintura ou escova que seja metálica ou que tenha amônia , a menos agressiva que a Surya é a bigen essa sai do cabelo mais fácil é um pó que mistura na água , mas ela sai sem agredir o cabelo , eu não tenho mais coragem de usar henna no cabelo nem o shampoo de henna egípcia que morro de vontade de usar , nem esse eu vou comprar …. dúvidas me pergunte

  3. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Greice

    Acho que a Henna em pó não é legal para os cabelos, ressecam muito. Já usei a importada em pó, mas a orientação é que se usasse com aqueles óleos de passar nos cabelos após lavar.
    Eu usei a henna Surya líquida, vinha num vidrino e era só passar.
    Espero que você em breve esteja com os cabelos recuperados. Já pensou em tomar medicamentos do tipo Pantogar, pill food, Biotina, Innèov, dentre outros?

  4. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Cuidado com esse produto! Estou em crise alérgica fortíssima por ter feito uma sombrancelha de renna………essa que o anunciante está falando aí……fui parar no hospital por dois dias seguidos…..tomei comprimido antialérgico e ao invés de melhorar…piorou…..No hospital tomei cortisona na veia e Fernergan injetável por 2 vezes….nada de melhora…..Usei tbm 2 pomadas Histamim e Nebaciderm…..e nada de melhora………já gastei um rio de dinheiro com essa porcaria……agora comprei um removedor de renna…para tentar tirar isso q impregnou na minha pele…..estou com o rosto deformado……passei o natal chorando sem poder sair de casa…….A minha ultima esperança agora é o comprimido Alegra que meu médico me receitou….e se não melhorar …..vai me internar….tudo por causa dessa porcaria de renna…..fiquem espertos…não vão usando qualquer coisa que dizem que é natural…………… 👿 👿 👿 👿 👿 😡 😡 😡 😡 😡 😡 😡 😡 😡 😡 😡 😡 😡 😡

  5. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá Greice, o seu cabelo será que quebrou por conta que ele era mais claro e você escurece ou por conta da Henna mesmo??

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Ola Micheli …. veja , eu tinha um cabelo loiro 8.1 natural , puxei muitas mechas platina , até ficar totalmente platina , dai se passaram 3 anos , o cabelo tava lindo loiro no meio das costas , engravidei e la foi o tom 8.1 crescendo , procurando algo natural para deixar tudo de 1 cor apenas, passei a Henna Surya só que em pó no tom castanho natural ( meu cabelo ficou vermelho ) , desesperada passei o preto para cobrir o estrago, achei o resultado divino a principio , demorou mas desbotou num preto avermelhado , então fui passando ( um frasco do pó da para 2 aplicações ) na 4 vez que apliquei já estava com queda e com os fios grossos mas não havia associado , ate que na ultima lavava o cabelo e vinha um monte na mão , me desesperei , parei de pintar por 3 messes , parou de cair e engrossar , mas tava horrível , a raiz crescendo bonita e fina e as pontas grossas e espigadas , cortei , cortei até chegar um pouco abaixo do ombro , mas gravida já me sentia feia e com um cabelo daqueles ….afff , peguei descolorante e passei , com água ox de 20 vol na intenção de clarear o que sobrou do preto , em menos de 10 mim com o descolorante senti o cabelo quente e inchado , dobrou de tamanho , corri lavar , e foi caindo tudo , o que restou foi apenas a raiz na cor natural que estava nascendo menos de 2 cm de cabelo , fiquei careca , tudo onde tinha Henna derreteu , de fato na época não sabia , mas quem usa Henna não pode usar outra tintura e nem descolorir ou mechas , corre o risco de derreter o cabelo , depois disso foram 2 anos usando peruca , meu cabelo nunca mais teve o mesmo crescimento, depois de muito tempo aprendi a lição agora estou com meu cabelo crescendo devagar o natural …se quer tonalizar seu cabelo usa um keraton banho de brilho , sai rápido , mas não estraga o cabelo , se soubesse disso na época não teria jamais usado a Henna ,,,,,bjs

  6. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Gente, estou surpresa com os comentários sobre a henna surya, eu uso a henna surya há muitos anos, e não troco por nenhum outro produto. Mas,,eu nunca misturei com nenhum outra tintura, e quanto a henna em pó pra não ressecar, vc deve misturar com algum hidratante natural, ou misturava na máscara de henna em pó mel de abelha, o cabelo fica ótimo.

    O que acaboubo seu cabelo e lhe deixou careca, não foi a henna surya, e sim as misturas que fizestes.

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      :( Gente a henna não pode ser usada em cima de descolorante, e mesmo assim a henna é uma coloração natural, ela sempre vai puxar pro avermelhado. Eles usam café e e outras tinturas naturais pra criar outros tons, mas mesmo assim, puxa pro avemelhado.
      Henna é ótima pro cabelo, mas para cabelos sexos, tem que colocar leite integral ou óleo ou bepantol líquido, pra evitar o ressecamento.

      Greice, você usou henna várias vezes em cima de cabelo descolorido, infelizmente o resultado não podia ser outro, pinto meu cabelo de ruivo e entendo você, pq estou no oitavo mês e já to louc apra retocar, mas o ideal é esperar o bebê nascer.

      Espero que nesses ultimos meses já tenha crescido.

  7. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    será que pode me ajudar? estou desesperada! deixei meus cabelos ficarem grisalhos por um ano (tenho mais de 50% de brancos)daí não queria mais tinta com metais pesados e optei pela hena cobre( achando que seria natural), o resultado foi medonho!!! está amarelão, um horror! já que não posso passar tinta permanente por um longo tempo, como eu faço para amenizar , tenho cabelos curtos.
    Se colocar outra hena(chocolate) irá amenizar?

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Oi Alessandra
      Usar mais henna pode ser que funcione , mas com certeza vai continuar deixando um tom acobreado , e engrossar o cabelo ao extremo , em primeiro momento trate ele e tonalize com keraton banho de brilho da kert , tem muitas cores , deixa o cabelo tonalizado macio e brilhante , porém vai saindo dura 15 dias , depois de passar 1 mês assim ( essa pausa ) aconselho vc usar a Bigen , ela é um pó também , vc mistura com água ( mas ai vai meu truque de salão , mistura com leite pois hidrata enquanto colore ) a bigen não vai te dar surpresas desagradáveis , pois a cor que esta na caixa é a cor que vai ficar seu cabelo , tem a 6.7 que é chocolate , vai neutralizar seu vermelho porém escurecer demais , o 4.6 castanho claro iria iluminar seu rosto e deixar reflexos acobreados , Bigen não contém chumbo , não vai escorrer se pegar chuva , ela fixa maravilhosamente bem , dura sem desbotar até 2 meses , e é compatível com permanentes e outras tinturas , uso muito em meu salão. dúvidas pergunte,.bj

1 9 10 11

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.