Kerium Antiqueda La Roche Posay

Kerium Antiqueda La Roche Posay

Surge mais uma esperança de um tratamento eficaz contra a queda de cabelo. Trata-se do Kerium anti-queda da La Roche posay.

O Kerium é uma loção capilar de ação intensiva. Eficaz em todas as etapas da queda capilar em homens e mulheres.

As substâncias do kerium traz os seguintes benefícios:

  • Ajuda a reparar os danos no couro cabeludo que aceleram a queda capilar.
  • Possui propriedades suavizantes e anti-radicais livres.
  • Previne a compressão da raiz e fixa a raiz do cabelo no couro cabeludo.
  • Favorece a nutrição e irrigação do couro cabeludo.

Com KERIUM ANTIQUEDA, o Laboratório La Roche-Posay encontrou a solução para o desafio de desenvolver uma fórmula que trate o couro cabeludo e, ao mesmo tempo, ter um efeito cosmético para deixar os fios macios e com brilho.

O Kerium Antiqueda foi testado clinicamente em pacientes com alopecia androgenética e foram obtidos resultados positivos nos itens: massa capilar e diminuição dos fios na fase telógena. O  Kerium Antiqueda é um excelente complemento ao tratamento com Minoxidil 5%.

Ele é ideal também para couro cabeludo irritado, pois contém uma substância chamada madecassoside que é um anti-inflamatório que acalma as irritações do couro cabeludo. Além disso, contém aminexil, arginina, vitamina b5 e água termal da La Roche posay.

Modo de usar:

Para aplicar o produto no couro, tem duas opções:

O aplicador de apertar – coloca diretamente no couro cabeludo (mais indicado para cabelos longos) e o aplicador para pulverizar (mais indicado para cabelos curtos). Em seguida massagear o couro com movimentos circulares para penetrar melhor o produto. Não enxaguar.

  • Em caso de queda capilar ocasional, aplicar 3 vezes por semana, durante 6 semanas, no mínimo.
  • Em caso de queda capilar hereditária, aplicar uma vez ao dia, e utilizar durante todo o ano.
  • Utilizar de preferência em cabelo limpo e seco.

Eu já tinha ouvido falar no kerium, mas não tinha informações suficientes para usar o produto. Através da nossa querida leitora a Denise, pude obter mais informações e embasamento para usar o kerium. Pesquisando pela internet (ainda não tem muitas informações) tive a impressão de ser um produto bastante eficaz para queda inclusive a calvície hereditária. Já é um produto conhecido no mercado e indicado por médicos dermatologistas.  

Ainda é cedo para afirmar a eficiência do produto, mas com poucos dias de uso já percebi uma melhora na aparência dos fios, da massa capilar e melhora na minha irritação no couro cabeludo. Achei fácil de aplicar (usei o pulverizador), o cheiro é bom e não deixa o cabelo duro ou pegajoso.

Paguei R$ 161,00 na droga raia(tem em várias farmácias e drogarias)

É caro? Depende… se ajudar no nosso problema com a queda não é caro, mas se não resolver é caríssimo.

Vou usar o kerium 3 vezes por semana alternado com o Minoxidil à noite e o Avicis pela manhã 3 vezes por semana.

Boa sorte a todos e, por favor, quem já usou deixe um comentário com a opinião sobre o produto.

670 comentários para “Kerium Antiqueda La Roche Posay”

  1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Por um lado foi bom ver tantos depoimentos, acho que de certa forma ajuda… Entretanto, tenho visto o quanto é comum queda de cabelo, e isso não é bom. Tenho queda capilar a uns 2 anos e nesse tempo em já fui a 3 dermatologistas, a maioria parece apenas interessada em tirar dinheiro por exames caríssimos ou por indicação de produtos caros também. A primeira falou que eu poderia ter alopecia androgenética. Na segunda dermatologista que eu fui eu comecei a usar o Minoxidil, usei por 3 meses e quando o frasco terminou resolvi parar pois não estava adiantando. Milagrosamente meu cabelo parou de cair, eu me senti a pessoa mais feliz do mundo. A sensação de não ver os cabelos no ralo é maravilhosa. Nesse período tbm estava de férias da faculdade, o que diminuiu meu Stress. Agora não sei por qual motivo ele parou de cair. O problema é que recentemente ele voltou a cair novamente, e muito. Fui em outra dermato e ela me passou o Avicis, minoxidil novamente e eu comprei por conta própria o shampoo Kerium e o Pantogar com colágeno (que da última vez que eu tomei por 3 meses e não resolveu nada, estou tentando de novo). Ela me receitou Biotina tbm, mas vou esperar pra ver os resultados do Pantogar pra depois comprar a Biotina. A queda está diminuindo, mas muito pouco. Ainda cai muito cabelo. E como já estou com pouco cabelo, morro de medo de ficar sem cabelo nenhum. Meus cabelos estão cada dia mais ralos e não tem nem metade da quantidade que eu tinha. Meu cabelo era muito cheio, e eu não gostava muito por dar muito volume. Hoje sinto falta daquele tempo que eu não fazia ideia de quanto os cabelos são importantes para a auto-estima feminina. Estou esperando uns meses para ver se meu arsenal de medicamentos resolve meu problema e pra ver se eu paro de chorar após lavar meu cabelo. Tenho fé que Deus vai me ajudar! Força pra todas nós!!!

    Ps: Para pessoas que estão com problema da tireoide ou estão com os hormônios alterados, esses são fatores que interferem muito na queda de cabelo. O excesso de testosterona acentua a queda, ou seja, se vc tem queda e muitas espinhas procure uma ginecologista e veja se não é o caso de tomar um anticoncepcional, pois ele ajuda a regular os hormônios. Para problemas de tireoide, procurar endocrinologista.

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      “E como já estou com pouco cabelo, morro de medo de ficar sem cabelo nenhum. Meus cabelos estão cada dia mais ralos e não tem nem metade da quantidade que eu tinha.”
      Faço das suas, as minhas palavras!!!! E o meu cabelo tb era bem cheio e detestava o volume, hoje assim como vc sinto a maior falta! Ou seja, colega, estamos no mesmo barco! No meu caso, é notório a queda pq dia a dia noto a linha frontal do cabelo retroceder. Noto a cada semana novas entradas, noto os fios da frente afinando, afinando e finalmente sumindo. Vejo algumas mulheres com a linha frontal do cabelo começando quase que depois da orelha! :o E meu receio é justamente que o meu chegue a esse ponto!
      O minoxidil diminui mas a queda continua…

  2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Não sei se é pq fico preocupada com essa situação, mas hj em dia reparo muito mais nos cabelos alheios e vejo o quanto esse problema de queda é comum. A linha de separação do cabelo vai só alargando, mas a pior parte que eu vivi até agora (além de perder muito cabelo no banho e na pente) foi prender meus cabelos molhados e ver a raiz nitidamente no meio do cabelo. Chorei demais nesse dia. Vou esperar pra ver se meus medicamentos resolvem e volto aqui pra contar! Não podemos perder a fé de que alguma coisa vai fazer dar certo!

1 5 6 7

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Que outro assunto você gostaria de buscar?