O Melhor Protetor Solar

Olá queridas! Bem, como a seção Nota 10, Nota 0 é um sucesso aqui no blog — graças a participação de todas vocês —, resolvi fazer posts com a compilação dos melhores e piores produtos escolhidos por vocês nos comentários.

Publicidade

O post terá os 3 produtos mais citados para a nota 10 e os 3 produtos com nota mais baixa.

Continuem participando, assim todas vocês serão beneficiadas na hora de escolher um produto para comprar.

O post de hoje será sobre protetor solar.

Para ver o post original Nota 10, Nota 0 de protetor solar, confira aqui.

Qual o melhor protetor solar segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

1. Minesol oil control FPS 30 Roc

O melhor e o pior -Protetor

Oil Control é um protetor solar diário, testado por dermatologistas e clinicamente comprovado que, além de oferecer as mais eficazes soluções contra os efeitos nocivos do sol (UVA-UVB), reduz e controla a oleosidade da pele. Com seu sistema de filtros solares fotoestáveis (Tinosorb S + Tinosorb M), de altíssima eficácia e longa duração (permanece na pele por até 8 horas), previne o envelhecimento cutâneo prematuro ou fotoenvelhecimento (rugas e pigmentações cutâneas). Sua fórmula Oil Control FPS 30 oferece alta proteção contra queimaduras solares.

2. Normalize Matte Ada Tina

O melhor e o pior -Protetor

Possui amplo espectro UVA e UVB, com efeito matificante progressivo indicado para peles oleosas e com tendência a acne. A matificação progressiva dura 6 horas e conta com a exclusiva tecnologia Dry Touch de Adatina. È uma combinação exclusiva de sílicas poliméricas que proporcionam à pele um toque extra seco com efeito prolongado mesmo com FPS elevado de 50. Contém Tinosorb M e Tinosorb S em sua formulação, e proteção UVA com PPD superior a 1/3.

3. Anthelios Ac FPS 40 La Roche Posay

O melhor e o pior -Protetor

Com micro-esferas anti-brilho, oferece proteção de amplo espectro UVB/UVA graças ao sistema filtrante exclusivo Mexoryl XL e SX. Ajuda a prevenir o envelhecimento prematura da pele causado pelos raios UV. Textura ultra leve enriquecida com agentes matificantes, que reduzem o brilho da pele. Tolerância testada em pele com tendência acnéica. Sua fórmula inclui a água termal da La Roche-Posay, reconhecida pelas suas propriedades naturalmente suavizantes e anti-radicais livres.

Qual o pior protetor solar segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

1. Episol Oil free fps 30

O melhor e o pior -Protetor

2. Protetor facial Natura

O melhor e o pior -Protetor

3. Protetor facial Avon

O melhor e o pior -Shampoo

Muitas podem não concordar, é claro! Mas é assim mesmo, um protetor solar que pode ser bom para uma, pode não ser para outra… Portanto se o seu melhor protetor está entre os piores não fique desapontada, isso faz parte no mundo dos cosméticos!

Vocês concordam com post? Ou não?

270 comentários para “O Melhor Protetor Solar”

  1. Avatar de Keila

    Lí todos os posts gostei bastante esclarecedor ,em 20 anos de uso, já joguei muito dinheiro fora, o melhor é o Ada Tina Normalize 60 , pele seca , transparente, nao comedógeno, mas mancha a gola das blusas, vou testar os orientais. CRISTINA FALCÃO e NANDO , me esclareçam se eles mancham as roupas. Vou testar os dois que a CRISTINA FALCAO elogiou.
    Obrigada

    1. Avatar de Dani

      Olá, Keila. Sou branquérrima e com certeza já testei muito protetor… Atualmente estou usando o BIORÉ Protetor Solar Bioré Uv Azul Perfect Milk 50+ Pa++++ Ver2015 e não tive nenhum problema com manchas nas roupas, sem contar que a tecnologia é ótima… Pense em um protetor que você passa, ele seca e deixa sua pele com sensação de estar com talco e não com óleo na pele, com certeza é o melhor de todos! Mas tem que prestar muita atenção nestes protetores, pois devem ser retirados da pele com óleo, são os chamados “protetores físicos” a proteção é ótima..

  2. Avatar de Claudemir

    Amei as dicas

  3. Avatar de Simone

    li uma matéria sobre filtro solar dizendo que causa celulite e câncer. Foi no blog ‘arrase e case’. Nunca mais usei os que não tem tinosorb, pois aprendi que são os únicos que não causam câncer.

  4. Avatar de Silene

    Minha dermatologista passou o Minesol, já faz um bom tempo que uso. É maravilhoso deixa a pela super sequinha e confortável. Eu recomendo MINESOL sempre.
    Bjus…..

  5. Avatar de Juliana

    Oi Nando, sempre usei Minesol mas ultimamente senti minha pele muito ressecada com ele e troquei pelo Epsol Fluido, estou amando rss minha pele é normal e passo ele 3 vezes ao dia, fica sequinha na medida! Mas minha dúvida é quanto a eficácia, no frasco diz alta proteção UVA ma snão encontrei o PPD. Posso confiar nesse protetor? Me ajuda por favor rss

1 3 4 5

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.