O Melhor Sabonete Líquido Íntimo

Olá queridas! Bem, como a seção Nota 10, Nota 0 é um sucesso aqui no blog — graças a participação de todas vocês —, resolvi fazer posts com a compilação dos melhores e piores produtos escolhidos por vocês nos comentários.

O post terá em média 3 produtos mais citados para a nota 10 e produtos com nota mais baixa.

Continuem participando, assim todas vocês serão beneficiadas na hora de escolher um produto para comprar.

O post de hoje será sobre sabonete líquido íntimo.

Para ver o post original Nota 10, Nota 0 sabonete líquido íntimo, confira aqui.

Qual o melhor sabonete líquido íntimo segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

1. Dermacyd

O Melhor Sabonete Líquido Íntimo

É um sabonete líquido íntimo, especialmente formulado para a higiene diária da mulher. O complexo ácido láctico – atomizado de lactoserum – proporciona higiene completa, conforto e bem-estar. Cuida naturalmente da mulher, proporcionando diariamente agradável sensação de limpeza, com segurança e prolongado tempo de ação de higiene..

2. Vagisil

O Melhor Sabonete Líquido Íntimo

Elaborado com componentes suaves, tem a fórmula hipoalergênica, o que reduz a propensão à alergias. Assim como a vagina saudável, possui o pH ácido, que funciona como um fator natural de proteção, já que as bactérias nocivas não conseguem proliferar em meio ácido. Ao mesmo tempo em que refresca e oferece uma sensação duradoura de proteção e frescor, protege a região vaginal contra as bactérias e diminui a probabilidade de irritação com ingredientes agressivos que podem ser causados por sabonetes comuns. Possui uma fragrância delicada, desenvolvida para peles sensíveis..

3. Kronel

O Melhor Sabonete Líquido Íntimo

Produzido à base de extrato de Aroeira e leite de Aveia, os princípios naturais do Kronel protegem a microbiota de desequilíbrios e mantém o ph de 4,5 (recomendado como saudável), evitando desconfortos, como ressecamento. A Aroeira, planta originária da Mata Atlântica, possui indicação anti-inflamatória, fungicida e bactericida. Seu principal benefício é agir em harmonia com o ph vaginal, prevenindo infecções e mantendo a saúde da microbiota.

4. Sabonete líquido íntimo Racco

O Melhor Sabonete Líquido Íntimo

Sabonete em gel com óleo de Sassafrás, de Tomilho, de Rosmarinus, de Menta e óleos essenciais de Plantas Aromáticas. Possui ação anti-séptica natural que impede a proliferação de microorganismos nocivos. Transmite uma incrível sensação de refrescância, excitando e revigorando os nervos sensoriais. Mantém o pH natural da mucosa genital.

Qual o pior sabonete líquido íntimo segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

A maioria das leitoras não especificaram exatamente o produto: os mais citados como piores foram: sabonetes com cheiros fortes, delicate da Avon, Topz e Lucretin.

Vocês concordam com o post? Ou não? O Melhor Sabonete Líquido Íntimo

163 comentários para “O Melhor Sabonete Líquido Íntimo”

  1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Eu uso o higeia da natura amo,me deixa refrescante ;)

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Que outro assunto você gostaria de pesquisar?