Nota 10 Nota 0 – Creme Anti-idade

Nota 10 Nota 0 - Creme Anti-idade

Segundo a enquete que as leitoras votaram o assunto escolhido foi creme anti-idade.

Publicidade

Usou algum creme rejuvenescedor que gostou muito? Seja sua experiência boa ou ruim, compartilhe conosco nos comentários!

As peles mais claras são as mais afetadas, é claro, sendo que os primeiros sinais de dano cutâneo são as sardinhas causadas pelo sol. Além do protetor solar, à medida que o tempo passa a pele precisa de outras substâncias antioxidantes, tensoras ou regeneradoras, tais como ácidos e vitaminas. As mais secas são as mais afetadas, bem como a região ao redor dos olhos, que é mais delicada. É aí que entram os dermocosméticos para prevenir o envelhecimento precoce.

Nota 10 Nota 0 - Creme Anti-idade

Na hora de escolher o creme, o ideal é contar com a ajuda do dermatologista e observar, além das informações do fabricante, o fator de proteção solar e a textura do produto, ou seja, peles mais oleosas necessitam de produtos mais líquidos ou fluidos, já as mais secas, produtos mais cremosos.

A idade média para início da utilização dos produtos é a partir dos 25 anos.

374 comentários para “Nota 10 Nota 0 – Creme Anti-idade”

  1. Avatar de Gladys

    Os seruns do lab Aché são excelentes.Uso da linha Profuse alternando com Epiduo. Prescrito por dermatologista. Tb aplico loção protetora solar Clindo.

1 3 4 5

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva