Profuse Hidradeep Oil Control FPS 30

Resenha enviada por Vanessa Sial

Olá, pessoas do bem!

Profuse Hidradeep Oil Control FPS 30

O Laboratório Aché desenvolveu uma ampla linha de dermocosméticos voltada especialmente para o público brasileiro chamada Profuse. Há produtos para proteção solar, hidratação, limpeza e nutrição da pele.

Conheci essa linha por meio de minha dermatologista que além de prescrevê-la para o meu cuidado diário, me deu algumas amostras para testar.

Quero compartilhar com vocês a minha avaliação sobre o hidratante facial Profuse Hidradeep Oil Control com FPS 30.

De acordo com o fabricante, o produto oferece inovação para proteção da pele pois possui duplo mecanismo de hidratação que aumentam a função de barreira da pele e também aumentam o NMF (fatores naturais de hidratação), aumentando assim a sua capacidade de hidratação e aparência geral. Assim como as demais apresentações da linha, o Hidraleep oferece proteção ao DNA celular, ação anti-irritação proporcionada pelo Sym Calmin e proteção UVA de acordo com as novas normas de regulamentação da COLIPA e ANVISA. Possui FPS 30, UVA / UVB, absorve e controla o excesso de oleosidade na pele. Não comedogênico, hipoalergênico e dermatologicamente testado.

O produto é isento de prescrição médica e vendido nas farmácias.

O Profuse Hidradeep contém 60 g, vem em embalagem pump com válvula. Isso permite um bom controle de saída da loção. Ela é bastante fluida (semelhante ao Antheios AC 40). Ele não tem fragrância. Achei isso excelente pois eu sou muito chata no quesito cheiro de cosméticos. Outro ponto a favor: o produto é hipoalergênico. Eu deveria me chamar "Maria Alérgica". Eu não tive problemas como ardência ou vermelhidão ao usá-lo.

O Profuse Hidradeep controlou a oleosidade da minha pele (o produto não tem toque seco), mas devo esclarecer que ela é super oleosa. Nas noites em que aplico produtos com ácido hialurônico a oleosidade aumenta ainda mais. Nessas situações não há produto que faça milagem na minha pele. Gostei bastante do fator de proteção solar 30, que atualmente está sendo considerado o mínimo para dermocosméticos (ainda não há regulamentação específica sobre essa questão).

Estou usando o Hidradeep antes de fazer a maquiagem durante o dia e até encostei o meu Eucerin Aquporin FPS 15, em função do fator de proteção solar ser maior.

Aprovado! O preço também é interessante. Não é barato, mas não chega a ser uma fortuna. Preço médio: R$ 45,00

Espero que essa dica seja útil para vocês.

Site: www.ache.com.br
SAC: 0800 701 6900

Vanessa Sial

http://beladomus.blogspot.com/

1.211 comentários para “Profuse Hidradeep Oil Control FPS 30”

  1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Comprei esse Profuse Hidradeep por causa dessa resenha, mas não gostei não… joquei dinheiro fora, não recomendo.

  2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Estou usando esse produto há 2 semanas e, minha pele que estava sem espinhas há 2 anos devido ao tratamento com Natura Chronos para pele oleosa, agora está cheia de pústulas e espinhas internas. A oleosidade voltou com força total. A Natura nunca deveria ter deixado de fabricar a única coisa boa para pele oleosa do mercado. Esse Hidradeep é terrível, além de ter um cheiro esquisito. Não recomendo em hipótese alguma.

  3. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Pois eu usei e estou usando Profuse Ensolei e estou gostando dele, pois minha pele fica sequinha com ele.. Ela é super oleosa…

1 5 6 7

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Que outro assunto você gostaria de buscar?