Rexona Clinical

Rexona Clinical

Resenha enviada por Eliane

Tenho uma super dica para as pessoas que sofrem de transpiração excessiva, é o novo Rexona Clinical. O antitranspirante contem 20% de Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY – ativo antitranspirante.

Publicidade

Em formato de rollon tem a fórmula de creme em bastão, que dosa as passadas. A fragrância é deliciosa, seca rapidinho e realmente é muito eficaz, mesmo em dias muito quentes minha axila fica sequinha durante todo o dia. O melhor é que não precisa gastar muito: R$ 15,90 na drogaria Rosário.

Formulado com tecnologia Trisolid, que possui três componentes fundamentais:

  • contém a porcentagem de principio ativo máxima permitida, deixando-o mais eficaz que um antitranspirante regular;
  • possui um sistema de fragrância encapsulada que combate o mau cheiro;
  • contém ingrediente hidratante para o cuidado da pele.

O produto realmente cumpre o que promete e eu amei os resultados.

230 comentários para “Rexona Clinical”

  1. Avatar de Monise Barros

    olá pessoal;
    estou desesperada, quero ajuda. eu uso o rexona clinical há mais ou menos uns 3 meses já, e nos primeiros meses, 1°,2° mês tava tudo muito bom, eu realmente estava tendo resultado com ele, tava satisfeita. mas agora de uns dias pra cá eu tô achando que ele não está mais fazendo efeito como no começo. na embalagem diz pra gente dar 2 cliques nele, mas eu só dou 1 porque acho que ele já sai numa quantidade suficiente. e também eu passo ele com os dedos, pra mim é melhor. porque quando eu passo ele diretamente na axila, ele não se espalha direito e fica aquela melecação toda. então pra mim passar com o dedo é melhor. quando eu termino de passar ele, eu não me visto logo, eu espero ele secar pra poder me vestir, mas ele demora horrores, demora demais pra secar. mas mesmo assim, eu espero ele secar um pouquinho, pra depois se vestir. mas ele está acabando com as minhas roupas, manchando tudo, e as manchas dele é dificil de sair, até na axila mesmo, ele cola, ele gruda na tua axila que na hora do banho é até dificil de limpar essa área. e também ele tá deixando minhas axilas com um pouquinho de mal cheiro. eu não sei mais o que fazer, é esse o meu problema. questão das roupas, que ele mancha demais que é um absurdo, e do mal cheirinho que ele está dando nas minhas axilas. por favor, se alguém puder me ajudar, me dar alguma dica. ou até falar mesmo se estou cometendo algum erro na hora da aplicação, desde já agradeço. abraços !

    1. Avatar de Luiz

      Bom dia, Monise!

      Papo de homem, sou pedreiro trabalho no sol o dia todo e tenho muito odores, todo anti-transpirante mela as axilas, e a umidade é que provoca o aparecimento das bactérias que causam o mau cheiro, entao confia em mim, use o leite de magnésia com um puquinho de bicarbonato de sódio, para mim está sendo eficaz, nunca mais comprei anti-transpirantes…fica a dica, agora até as pessoas chegam perto de mim no ônibus…kkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Avatar de Rose

    Experimenta usar Leite de Magnésia Philips (tem que ser Philips). É refrescante, barato, não faz mal à saúde porque não possui alumínio.

    1. Avatar de Biola

      Mais rose me ajuda ai comprei o leite de magnésia como usar????

  3. Avatar de Simone Cristiane Dias De Oliveira

    A um bom tempo estou tentando falar sobre esse produto.No começo era ótimo,mas o ultimo que eu comprei está totalmente diferente,esta com um cheiro diferente,os outros não tinham odor algum é como se não tivesse passado nada,e desta última vez está totalmente diferente,tem pedrinhas escuras parece que está estragado.Faz bastante tempo que estou tentando fazer uma reclamação mas não consigo ,é injusto pagarmos caro num produto que no começo era muito bom e agora está uma droga,pagei foi 20reais neste produto,e estou totalmente insatisfeita,se depender de mim ,ninguém mais compra.Ando com ele na bolsa e mostro para que outras pessoas não saiam no prejuiso como eu.Espero que tomem alguma providencia quanto a qualidade do produto.

  4. Avatar de Kelley

    Não achei que é tudo que promete. Fiquei incomodada com o cheiro o dia todo, passei a sentir um cheiro de suor que nunca tinha sentido antes mesmo usando outros desodorantes mais simples. Infelizmente fiquei muito decepcionda.

  5. Avatar de Luciana

    O Rexona clinical é horrível mesmo. Deixa com mau cheiro, é melequento, entranha na pele e mancha as roupas. A solução é reclamar com o fabricante e pedir o dinheiro de volta ou a troca. Pois o que eles estão fazendo é propaganda enganosa

    1. Avatar de Mei

      Ola Galera bom dia. Eu tinha um serio problema de transpirançao , tudo que eu usava na dava certo os melhores antitranspirantes importados etc. ja tinha ido ate procura um nedico, fiz ate um procedimento de aplica botox na axilas resolveu durante 4meses depois ficou pior. Foi quando uma amiga de trabalho falou do rexona clinical que é mt bom e resolvi experimenta. Hj faz tres anos que só uso o rexena clinical , e ele nunca me deixou na mao , sempre atingiu o que promete nunca mais senti mau odor . hj posso dizer que estou satisfeita com o rexona clinical apesar de esta ,24.50 mas eu pago ate mais. Gente si macha as roupas é só colocar de molho no alcool. E si vc acha que ele gruda nas axilas e demira ora sair uma vez pir semana passa uma metade de limao antes de lavar com agua e sabao.

  6. Avatar de Andréia

    Tenho hiperidrose axilar e uso o Rexona Clinical a quase um ano. O meu problema é tão grave que nem ligo por ele não funcionar da maneira que promete, só de saber que não chegarei ao final do dia com odor nas axilas já vale muito. E ele reduziu em 50% a quantidade de suor, já que, com qualquer esforço físico já começo a suar. Confesso que não uso da maneira indicada, na maioria das vezes não passo à noite e ainda assim já melhorei muito, tanto que aos poucos estou usando blusas coloridas.
    Minha auto estima aumentou bastante pois já não preciso me esconder das pessoas ou disfarçar com roupas escuras.
    Vou aproveitar uma dica que li aqui: vou usar sabonete bactericida e aplicar o rexona clinical conforme a bula.
    Estou muito feliz e recomendo o produto (embora o produto esteja vindo com algumas bolinhas, mas tudo bem), agora só preciso achar um produto para a hiperidrose nas mãos e nos pés. 😀

  7. Avatar de Andréia

    Ah! Alguém tem uma dica que facilite a remoção do produto das roupas? Isso ainda é difícil!

    1. Avatar de Mei

      Oi bom dia coloca a roupa de molho com alcool , eu uso rexona clinical e faço isso com a minha roupa da certo

    2. Avatar de Rodrigo

      Tem um que no segundo dia acaba com a pizza, o nome de eh Vich red 72 h antitranspirante custa 65 reais, mas vale cada centavo, ele eh um tratamento que apartir da 4 semana vc só usa ele nos dois primeiros dias, intercalando com sue desodorante (clinical, aerosol etc) o fato de você poder cruzar os braços colocando as duas mãos nas axilas e não sentir aquela umidade… tem no ml pra vender, tem em farmácias grandes, mas eh bem difícil de achar, experimentei ele e a sensação parece quando você usa o clinical pela primeira vez! Sendo que a transpiração eh zero!

  8. Avatar de Renata

    Ah eu comprei o Rexona Clinical hoje , e acabei de passar , agora só esperar se irá fazer resultado , estou numa expectativa danada ! Tenho 14 anos e sofro muito com o suor excessivo e não aguento mais ! Espero que resolva o meu problema 🙂
    Depois volto para dizer qual foi o resultado !

  9. Avatar de Kassiane

    No começo tu sente um cheiro agradável e depois cheiro de suor.. é horrível.Eu nunca tive problema algum com excesso de transpiração mas resolvi experimentar.. Sempre passo o dove de costume e nunca tive cheiro de suor, mas com esse rexona eu senti um odor bem desagradável..

  10. Avatar de Erica

    O rexona clinical aqui custa 21,00 muito caro na catarinense!!!

  11. Avatar de Cintia

    Boa tarde,
    já experimentei diversos desodorantes, mas pra mim o Rexona clinical é o que funciona, realmente é muito forte e impregna na pele, mas pelo menos pra mim não deixa odor nenhum, no entanto só uso no verão devido a uma alergia que estou tendo, o primeiro que usei era uma maravilha não deu nada, mas a partir do segundo minhas axilas coçam demais e apareceu 1 caroço em cada axila que esta muito dolorido, vou entrar em contato com o fabricante pois esse tipo de sintoma é perigoso.

    ai ai…

    1. Avatar de Rhaisa

      Também estou com esses caroços! Será que é mesmo alguma alergia?

  12. Avatar de Adriana

    Uso Rexona Clinical à 03 anos e estou satisfeita com o resultado, o único inconveniente são as manchas nas roupas, mas há uma solução: colocar um pouquinho de Vanish no local, com a roupa ainda seca, e lavar normalmente.
    De vez em quando é bom limpar com um pano ou lenço umido aquelas sobras de produto na parte de cima do frasco, (logo depois dos buraquinhos até o encaixe da tampa) é claro no caso de quem usa o aplicador direto na axila.
    O que notei nesses anos é que se não limpar aquele residuo a axila pode ficar com odor.
    Um cuidado muito importante , não uso pra dormir como é recomendado na bula, a axila precisa respirar, e pra evitar pelo encravado o que as vezes causa um enorme e doloroso abcesso, mantenha uma regra : nunca use algum produto antitranspirante ou desodorante logo apos a depilação, seja qual for o método utilizado.

    1. Avatar de Geórgela Marques

      Mas Adriana, vc usa quantas vezes ao dia?

  13. Avatar de Adriana

    Uso Rexona Clinical à 03 anos e estou satisfeita com o resultado, o único inconveniente são as manchas nas roupas, mas há uma solução: colocar um pouquinho de Vanish no local, com a roupa ainda seca, e lavar normalmente.
    De vez em quando é bom limpar com um pano ou lenço umido aquelas sobras de produto na parte de cima do frasco, (logo depois dos buraquinhos até o encaixe da tampa) é claro no caso de quem usa o aplicador direto na axila.
    O que notei nesses anos é que se não limpar aquele residuo a axila pode ficar com odor.
    Um cuidado muito importante , não uso pra dormir como é recomendado na bula, a axila precisa respirar, e pra evitar pelo encravado o que as vezes causa um enorme e doloroso abcesso, mantenho uma regra : nunca uso algum produto antitranspirante ou desodorante logo após a depilação, seja qual for o método utilizado.

  14. Avatar de Lílian

    Para mim funcionou.Me sinto mais feliz e aumentou minha auto estima.
    As vezes gostava de uma roupa e não podia comprar pq iria ficar feia a marca de suor na axila .
    Hoje posso usar todas as cores de roupa.Uhruuuu..Foi um achado maravilhoso na minha vida..Nunca parem de fabricar por favor!Rexona Clinical Salvou minha vida…

  15. Avatar de Giselli

    🙁 tenho um problema… há anos q sofro com o mal cheiro nas axilas fui vítima até de bulling na escola por causa disso,realmente tem vez que me dar um desânimo tão grande… ja desistir d tantas coisas por isso , já usei vários antitranspirantes e n deu jeito… vou comprar esse Rexona clínical pra ver se resolve o meu problema… e seja o q Deus quiser…

  16. Avatar de Maynara

    🙁
    O cheiro é gostosinho, mas …. ele deixa minhas roupas todas manchadas!! Fora que gruda na pele ..

    Pensei que fosse só comigo, mas acompanhando na net vi que o produto está deixando a desejar.. que pena

  17. Avatar de M

    o maior responsavel por bromidrose e o stress , procurem fazer atividades como nataçao ou hidroginastica livrando se do stress acaba a sudorese e o mal cheiro, evitar comer carne vermelha e ter habitos saudaveis , se for obeso procure emagreçer pois o sobrepeso tambem aumenta o suor

  18. Avatar de Cinthia

    😀

    Estou usando a um mês aproximadamente e tenho que dizer que estou adorando
    li muitas criticas sobre o produto mas mesmo assim resolvi comprar
    na minha opinião É INCRÍVEL
    fácil de encontrar em farmácias e supermercado COMPER,
    OBS: ELE VEM EM UMA CAIXINHA, NÃO SOLTO COMO MOSTRA A FOTO

    BENEFÍCIOS ::
    1 – A embalagem permite a dosagem exata que a pessoa precisa,
    ,,,,,,,evitando desperdícios e meleka.
    2 – outro ponto positivo ele seca rapidamente.
    3 – o cheiro é bom
    4 – realmente evita o mal cheiro
    5 – evita também a transpiração
    6 – a sensação e de pele impermeabilizada.
    7 – agora o top do produto no meu caso foi o clareamento da pele
    ,,,,,,,os desodorantes spray se não forem aplicados a distancia correta ”MANCHA”.

  19. Avatar de Carol

    como vi em alguns comentsrios … muitas pessoas deixam de usar roupas coloridas pelo fato de transpirarem com exessividade … este também é o meu caso … mais vou comprar pra ver né …espero que de bons resultados # ansiosa 😀

  20. Avatar de Dania De Oliveira Amorim

    FUI TESTAR O REXONA WOMEN ACTIVE EMOTIN MINHAS AXILAS FICARAM GRUDENTAS A BOLINHA QUE COMANDA A SAIDA DO DESODORANTE SAUI

  21. Avatar de Diogo

    O produto é bom para quem tem hiperidrose, como eu.

    Melhor que ele é o Driclor. Até onde eu sei, não é encontrado nas farmácias no Brasil, mas no Mercado Livre tem diversas pessoas que vendem.
    O Driclor não é desodorante e sim anti-transpirante. Deve-se passar a noite e lavar bem as axilas pela manhã. Desta forma, não mancha as roupas.

    Foi o Driclor que salvou a minha vida.
    Espero que ajude vocês.

  22. Avatar de Fernanda

    😕 Olá gente o meu rexona clinical parou de dicionário funcionar no mesmo dia que comprei. Um absurdo para usar tenho que bater na mão.
    Não sofro de excesso de suor não. Porém tenho odor nas axilas.
    Nao melhorou como eu inaginei , diminuiu 15%

  23. Avatar de Annelize Ribeiro

    Comprei meu rexona clinical ontem, até agora nao tenho reclamação, mas estou com dúvidas, devemos passa-lo durante a noite, pra dormir e, durante o dia usar outro antitranspirante? Por favor, alguém me entre em contato, meu email é aninha.ribeiro44@hotmail.com, bjs

  24. Avatar de Luisa

    Oizinhoo, eu uso rexona a um bom tempo, funcionou bem no incio, dps… nem tanto. O problema são as manchas nas roupas e o fato de demorar pra secar. Não recomendo passar a noite, pelo menos, não todas as noites, é sempre bom dar um tempo para que a axila respire, e também recomendo que tire todo o desodorante que ficar grudado durante o banho, para que uma nova camada seja aplicada. Costumo passar uma vez ao dia, de manha, ou logo após o banho, com exceção quando é antes de dormir. Achei boa a ideia de limpar em cima logo após usar, pois fica melequento, e isso ajuda a evitar mal cheiro.
    Acho caro, aqui na minha região pago em torno de 22 a 39 reais, costumava custar 12 reais 😕

  25. Avatar de Fernando

    😀 Uso o Rexona Clinical a quase uma semana. Digamos que o resultado no meu caso está sendo positivo. Como já foi escrito, as manchas são terríveis e com relação a não passar a noite todos os dias, concordo, pois as axilas precisão respirar. Ficar a dica para evitar futuros problemas de saúde, um deles o câncer de mama e outros. Abraços.

  26. Avatar de Nara

    Usei esse melequento do Rexona e estou com e furúnculos nas duas axilas…

  27. Avatar de Josinéia Andrade

    👿 SE LIGUE NÃO COMPRE ESSE PRODUTO, PROPAGANDA ENGANOSA!!!! DE ANTE-TRANSPIRANTE NÃO TEM NADA, E AINDA DEIXA CHEIRO DESAGRADÁVEL.

    MINHA INSATISFAÇÃO PRA ESSE PRODUTO CARO E INÚTIL.

  28. Avatar de Daiane

    Olà,

    Ei recomendo pra quem tem suor excessivo DRICLOR

  29. Avatar de Sarah

    Já uso esse desodorante há mais de um ano e não tenho nada a reclamar, eu trabalho o dia todo em um hospital correndo de um lado pro outro, fazendo plantões, minhas axilas ficam sequinhas, cheirosas até o fim do dia e minhas roupas não ficam manchadas, sempre passo com uns minutos antes de vestir a roupa. 😀

  30. Avatar de Stephanye Santos

    😛 ola muito obrigadoo pelos comentarios me tidaram varias duvidas 😳 , mais ainda tenho uma no meu caso tenho hiperidrose eu costumo tomar 3 banhos ao dia de manha que ja acordo suada , no fim da tarde umas 17:30 q é o horario que estou me arrumando pra ir pra escola e quando volto da escola , 😕 … dizem q tem q passar durante a manha e anoite e no caso vou pra escola se eu tomar banho no fim da tarde e não passar sera q vou ter esse suor excessivo ???

    Ah e tenho uma duvida sobre esse leite de magnésia ele tem q passar na pele ou é uso oral ?? 😉
    Obg quem poder responder , boa sorte pra nós que tenha-mos uma boa recuperação contra o suor 😀

  31. Avatar de Danielle

    Eu tbm notei caroço em baixo das axilas 🙁

    1. Avatar de Lin

      o caroço pode ser alergia, meu dermato me falou isso

  32. Avatar de Rosimar

    Olha gente o ano passado usei o rexona clinical e foi bom, mas agora ta uma merda nao ta resolvendo nada.

    1. Avatar de Lin

      eu troquei de desodorante depois de pagar por esse clínical quase R$30,00 reais… estou usando agora um da Gilette aerosol maravilhoso e custa 12 e pouquinho … Vale muito a pena não deixa cheiro! Uso o masculino que tem um cheiro bem leve! Experimente!!! E deixa de gastar uma fortuna por esse desodorante que não resolve nada e de quebra mancha suas roupas! Espero ter de ajudado !! :*

  33. Avatar de Aline

    Horrível!!! No começo o cheiro é bom mas depois te deixa com mau odor terrível, não compre! pra quem sofre com mau odor esse desodorante só tende a piorar ainda mas é dinheiro jogado fora.

  34. Avatar de Karine

    Comprei ele espero que me ajude, pois traspiro muito e já não sei o que fazer não posso usar roupa de cor pois fica aquela pizza incomodavel até parece que sou uma pessoa que não cuido da higiene, e de tanto suar o desodorante acaba perdendo o efeito e tendo aquele cheiro incomodavel espero que não manche minhas roupas né pq pelo que eu vi de algumas pessoas macham e outras não. Só quero paz não aguento mais todo os dias assim 🙁

  35. Avatar de Thaissa

    👿
    Ola pessoal !!

    No inicio do uso com o produto o que ele promete ele cumpria, mas hoje ele não vence mais e parece que o cheiro fica mil x pior./
    E o mair incomodo é tirar das axilas pois ficar super grudento

    ALGUEM SABE UMA FORMA DE RETIRAR ELE 100% DAS AXILAS DURANTE O BANHO ?

    Obrigada,
    Tata

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva