SunMax Sensitive FPS 30

SunMax Sensitive FPS 30

Resenha enviada por Lívia Andrade

Minha pele é muito sensível, é difícil encontrar algum produto que não me cause alergia. Já usei vários produtos e nenhum se adaptou a minha pele. Minha dermatologista me recomendou o Sun-max sensitive e para minha surpresa foi muito bom. Não me causou nenhuma irritação. Estou super feliz em encontrar um protetor solar seguro e bom para minha pele, achei a textura dele muito boa de espalhar. Por isso quero recomendar para aquelas que têm a pele sensível como a minha, pois deu certo!

O custo benefício também é bom: 60 g R$ 61,26

Informações do Produto

Sun Max foi especialmente desenvolvido para proporcionar à pele extremamente sensível uma proteção muito alta contra as queimaduras solares, além de hidratar a pele devido à ação emoliente de seu veículo. Sun MAx Sensitive contém dois filtros solares que proporcionam uma proteção muito alta contra as queimaduras solares, através do bloqueio da ação nociva da radiação UVA e UVB. Sun MAx apresenta FPS30, permitindo a exposição ao sol por um período de 30 vezes maior do que se você não tivesse aplicado o produto.

Indicação: Além de ajudar a prevenir as queimaduras solares, hidrata a pele devido à ação emoliente de seu veículo, sendo indicado para todos os tipos de pele.

55 comentários para “SunMax Sensitive FPS 30”

  1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Meninas comecei a dar espinhas com alimentação devido minha dieta proteica, ganhei amostras do sun max toque seco que controla a oleosidade e tentencia a acne. Adoreeeei, uso até pra dormir, a pele fica sequinha e minhas espinhas sumiram. Super indico!!! Passei a usar e super recomendo.

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Que outro assunto você gostaria de buscar?