Para a mulher que gosta de se cuidar

BB Cream Dr Jart+

Olá queridas, vamos falar sobre BB cream? Muitas já devem conhecer o famoso produto que está fazendo a cabeça da mulherada. Mas para quem ainda não conhece vou fazer um breve histórico.

Publicidade

O Blemish Balm Cream, conhecido como BB Cream, ajuda o  make ficar mais natural e  torna a pele mais saudável. O BB Cream possui função hidratante, FPS (fator de proteção solar) e uma leve corzinha para uniformizar a pele.

O BB Cream regenera a pele e seu efeito pode substituir dois aliados: a base e o primer.  Quem precisa disfarçar imperfeições muito grandes, use um corretivo nos locais necessários antes de passar o BB cream.

Ajuda a clarear manchas, diminui os poros, balanceia a oleosidade da pele e previne espinhas e rugas.  O BB Cream combina com qualquer tipo de pele; digamos que o tom se adapta à sua pele.

Dr Jart+ Rejuvenating Blemish Base FPS 35/PA++

BB cream Dr Jart+

O ultimo BB Cream que testei (e meu preferido por enquanto) é o da Marca Dr Jart+.  A pele fica muito bonita, natural e com ar de saudável.

Características do BB cream Dr Jart+

  • Fácil de espalhar, boa absorção
  • Controla a oleosidade e diminui a aparência dos poros
  • Boa cobertura (para o meu tipo de pele) e boa durabilidade
  • Efeito hidratante (deixa a pele macia)
  • Ajuda a clarear a pele
  • Atua como um rejuvenescedor da pele
  • Proteção UV (FPS 35 PA ++)
BB cream Dr Jart+

Considerações

Acho o BB cream um produto prático e eficiente. Como tem várias funções, você não precisa passar outros produtos. Além de atuar como um protetor solar, ele também protege da luz visível, como a luz do computador, por exemplo. O BB Cream atua também como base, formando uma barreira sobre a pele, protegendo-a contra a poluição e o frio. O uso prolongado ajuda a melhorar a textura da pele e a amenizar marcas de acne.

O tom se adaptou bem ao meu tipo de pele: até  poderia ser um pouco mais claro, mas posso considerar que ficou natural. Se tivesse mais opções de cores seria melhor.

BB cream Dr Jart+

Modo de Usar

De manhã, após lavar a pele, use o BB cream. Passe aos poucos em pequenas camadas: assim você pode espalhar melhor e evita que ele fique muito carregado. Após passar o BB cream, pode usar um pó facial para aperfeiçoar o acabamento. Repasse se necessário.

Para retirar o BB Cream, o ideal é usar um demaquilante ou óleo de limpeza e em seguida lavar o rosto.

Ingredientes Principais:

  • Albutin: efeito clareador
  • Complexo Pore Purifying: efeito oxigenação
  • Ácido Hialurônico: efeito hidratante natural
  • Coenzima Q10: redução do fotoenvelhecimento
  • Centella asiática: efeito calmante para pele

101 comentários para “BB Cream Dr Jart+”

  1. Avatar de Genyr Marques T.calicchio

    Pretendo experimentar…. deve dar um ótimo acabamento na pele.

  2. Avatar de Renata

    Celisa, gostaria de saber se ele é bem natural. Já adquirir 2 bb cream não gostei do efeito base que eles deixaram no rosto, gostaria de adquirir algum que deixe a pele mais natural que proteção solar e seja mais matte, pois minha pele é mista.
    Ouvir falar desse Good afternoon, Magic Cream Etude. Se você souber de algum me indique, por que já tenho 2 dois que não deram mto certo o Snail e o Hot pink.

    bjus

  3. Avatar de Arlinda

    Olá Celisa!!!
    Gostaria de saber se vc já comprou no site Cosme-de. Eles entregam aqui no Brasil? Entrei no site, mas fiquei na dúvida…
    Bjs

  4. Avatar de Jessica

    Ele é indicado para quem tem pele oleosa????

  5. Avatar de Carol

    Olá Celisa

    Qual tipo e BB cream vc recomendaria: gostaria de obter um que tivesse o efeito matte, com boa proteção solar (acima de 35) e tivesse o arbutin.
    Este bb cream que vc expôs acima, parece ser muito bom, mas não consigo comprar nesta loja, teria um outro produto das qualificações que coloque acima e que seria mais fácil encontrar para comprar aqui no Brasil?

    Desde já agradeço a atenção!

  6. Avatar de Aline

    Olá, onde comprar o Dr Jart? Comprei um quando estava na Coreia e amei, agora não sei onde comprar após voltar ao Brasil.

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva