Para a mulher que gosta de se cuidar

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 lotion sunscreen – Kao

Biore UV Perfect Face Milk SPF 50

Resenha enviada por Fernando Goober

 Ingredientes:

Cyclopentasiloxane, Dimeticone, zinco, óxido, álcool, água, Metoxicinamato Etilhexil Metacrilato, Lauril / Crospolímero Methacylate sódio, Polymethylsilsesquioxane, talco, glicerina, Methicone, Polysilicone-9, PEG-12, Dimeticone, Dióxido de Titânio, PEG-3 Diemthicone, Cetyl- PG Palmitamide hidroxietilcelulose, hidróxido de alumínio, fragrância, Fenoxietanol, Sílica

“Diz a lenda que os anjos, vivendo nos céus tão próximos das radiações solares, utilizam um creme celestial que os protege, mantendo a pele linda, radiante e eternamente “bumbum de querubim”. Eis que em um determinado momento, um anjo desastrado – provavelmente sagitariano com a lua em peixes como eu – deixou cair essa ambrosia celestial nas mãos dos humanos. Assim, descobriam e fabricaram os filtros solares japoneses!”

Para começar, o protetor Bioré Milk vem numa embalagem tão simples que lembra aqueles produtos coreanos vendidos nas casas de 1,99 da 25 de Março, de São Paulo. O frasco é minúsculo, exatamente igual ao frasco do hidratante UV Perfect, da L’orèal. Até o bico dosador, estilo conta gotas, são iguais. Por tudo isso você fica desconfiado. Quando você aperta, escorre uma loção leitosa, fluida demais que seca nos dedos. No rosto, você passa e espalha com facilidade e pasme, absorve em tempo recorde. Em três minutos sua pele está totalmente matificada e acetinada. Você não sabe se passou um protetor, um primer, uma base liquida ou um pó facial. Por que sua pele está muito bonita! Não há toque pegajoso ou gosmento.

O que impressiona também é que ele tem uma porcentagem alta de filtros físicos, esta característica costuma deixar a loção mais consistente e de difícil espalhamento, deixado aspectos esbranquiçados em algumas peles (aquela aparência “white-cast”). Isso não ocorre, pelo contrário, a impressão que se tem é de espalhar rápido para o produto não sumir na pele. Não sei explicar a natureza desse fenômeno, mas lendo e conversando com o Pedro, o efeito seco é pelo próprio óxido de zinco em grande concentração, pois ele tem propriedades absorventes; há também a presença de silicones (muito suado em primer), o talco e a sílica (presente nos filtros matificantes do Brasil). A quantidade de álcool é relativamente bem baixa, talvez menos de 7%. A presença de álcool costuma ser queixa das pessoas com relação aos produtos para peles oleosas, mas já comentei que ele está presente (veja se há Stearyl Alcohol ou Denat Alcohol) está presente em muitos protetores, hidratantes e tônicos de linhas como: Normaderm, Anthelios, Minesol, Ada Tina, etc.

Test-drive:

  • O meu primeiro teste foi na pele limpa, porém com o Hidratante Tri Activ. É recomendado agitar o produto antes de usar. Quem acompanha meus outros comentários sobre o Tri Activ, sabe que este produto não tem ajudado muito no efeito matificante dele. Algumas vezes até piora o brilho da minha pele. Ou seja, minha pele não estava “virgem” e mesmo assim o resultado final com o Bioré é milagroso. A impressão que se tem que mesmo usado um hidratante ou clareador oleoso por baixo, a pele ficará matificada também. Ontem, por exemplo, eu apliquei o Bioré na pele com duas camadas de Ada Tina Matte 50 por baixo, além do Tri Activ, e a pele irradiou beleza!!!! Por precaução, não estou aplicando o Bioré na área dos olhos. Uso o restinho do Ana Tina, pois ele também é hidratante e tem água termal, mas como por baixo eu tenho um ótimo hidratante para contorno dos olhos, não creio deu o Bioré iria deixar ressecada.
  • Após 4 horas de uso, reapliquei. Mas a pele continua bonita, sedosa e sem brilho. Mas estava menos sobrenatural comparada ao momento da aplicação. Quando reapliquei, deslizou fácil novamente, mas sugiro espalhar bem, pois tenho impressão que nos cantos podem ficar brancos do produto. Mas também é culpa do Tri activ que esfarela quando se aplica algo por cima! E novamente o momento sublime!!! (escuto trombetas e harpas angelicais) Quando sua pele seca, parece que você está preparado para um ensaio fotográfico da Vogue!! A pele irradia beleza e eu não sei descrever!! Eu só sei que eu quero ser amigo do Eike Batista e pedir para ele trazer a Kao para o Brasil e eu ser gerente de marketing da empresa e ficar rico!!
  • No meio da tarde, reapliquei o produto mais uma vez! Não senti a pele ficar mais oleosa ou grudenta, pelo contrário, continua matificada. Continua com toque agradável e aparência seca. A minha preocupação era com o acúmulo de filtro físico e também não ocorreu!! Quando você reaplica protetor com muito filtro físico, acaba virando um reboco. Isso não aconteceu mesmo!

Considerações:

Biore UV Perfect Face Milk SPF 50
Biore UV Perfect Face Milk SPF 50
  • Aderência: Dizem que esse filtro não é a versão à prova d’água – há uma versão da embalagem azul especifica para práticas esportivas, à prova de suor – mas, eu malhei por uma hora e ainda corri por 40 minutos. A pele voltou intacta. Ele tem ótima aderência. Aliás, ele parece que deixa a pele impermeabilizada, pois as gotinhas de suor ficam ali, separadas, não se misturam. Outro filtro ia misturar suor, oleosidade e produto num “grude” só!! Se esse protetor não é a versão à prova d’água, a outra versão deve ser para passageiros do Titanic!!! Também peguei chuva na rua e o produto não escorreu ou deixou aquele rastro branco na pele.
  • Limpeza: por causa da grande aderência deste filtro, é indicado retirar o produto com algum demaquilante. De preferência para maquiagem à prova d’água – nem cetaphil parece ser tão eficiente. Há removedores asiáticos específicos para retirar protetores solares. Só com sabonete não deu certo. Eu passo algodão com demaquilante da Contém 1 gr e depois enxáguo usando meu sabonete em barra da Normaderm. No final, arremato com loção tônica. Mas observo que a pele ainda continua bonita. Os protetores asiáticos pedem o método “double cleansin” para isso. Algumas indicações de removedores:
  • Anessa Super Suncreen Cleansing – Shiseido.
  • Ultimate Cleansing Oil – Shiseido
  • Make Clear Oil Gel – Sofina
  • Proteção: por duas características que eu assinalei – protetores físicos e aderência -, o Bioré torna-se um produto bem cômodo, pois quem não tem tempo para reaplicar o protetor ou esperar aqueles 20/ 30 minutos para o produto agir e poder se expor ao sol, ele é bem indicado. Pois o filtro físico não perde sua proteção, só mesmo retirando da pele. E o filtro físico tem ótima fotoestabilidade e indicado para peles mais sensíveis. O ingrediente óxido de zinco, filtro físico presente nele parece ser mais eficiente: http://tinyurl.com/3c3vh44
  • FPS e PPA: Uma informação que o Pedro me falou é que o FPS destes protetores é 50+, sendo assim maior que 50. É uma avaliação na Europa e exigida pela legislação de lá. Por exemplo: o protetor da Bioderma, Photoderm FPS 100 lá é chamado de FPS 50+. Com base nisso, o Bioré  50+ pode ser FPS 60, 70 ou até 100. Sobre o PPD do Bioré, PA +++ (alta proteção contra os UVA) significa que ele tem no mínimo 8, como pode ser maior do que isso também.
  • Peles morenas: eu acredito que uma pele muito morena ou negra pode ficar levemente pálida depois de reaplicar. Por que o meu rosto é pálido, branco tipo rosado e como eu uso muito ácido tende a ficar levemente mais corada. Só que eu observei que a minha pele está mais pálida estilo “Crepúsculo”. Um amigo meu moreno comentou que a pele dele fica mais clara se ele reaplicar, mas nada muito estranho e algo que maquiagem resolve. Lembrando que o Bioré Milk também é indicado como base de maquiagem.

Finalizando: foi a minha primeira experiência com protetor japonês e estou apaixonado. Fiz um teste aplicando de um lado o meu antigo companheiro Ada Tina e você percebe na hora quais das duas áreas estão com protetor. Um amigo que está usando aplica somente uma vez pela manhã e só no final da tarde ele percebe que a oleosidade quer aparecer. Breve testarei a nova versão do Bioré, em mousse, que além de proteger, também hidrata com ácido hialurônico. Parece que todos os produtos solares da Bioré dão esse aspecto bonito na pele e matificado. Mas digo por experiência de que já usa protetor solar há quase 20 anos: nunca usei nada assim! Até o efeito de melhorar os poros prometidos pelos filtros nacionais, o Bioré ganha!

Outras sugestões de filtros japoneses

  1. Biore UV Perfect Milk SPF 50+ PA +++ – também chamado de versão “blue”. Indicado para o corpo também, resistente a suor e para quem pratica esportes ao ar livre.
  2. Biore UV Bright face Milk SPF 50+ PA +++ – também chamado de versão “pink”.  Tem propriedade que deixam a pele mais “iluminada” e bonita, diminuindo as imperfeições. Ótimo como base.
  3. Biore UV Moist face Milk SPF 50+ PA +++ – também chamado de versão “purple”.  Esse tem base hidratante que impede a pele de ressecar devido ao ar condicionado ou exposição solar. Mas parece também ser bem matificante, talvez menos que os outros, pois tem indicação para peles secas pelo nível de hidratação.
  4. Biore Aqua Rich Watery Mousse Water Base SPF 50+ PA+++ – tem efeito hidratante, protetor e também pode ser usado como base para maquiagem. Contém ácido hialurônico e seu aspecto mousse vira uma loção aquosa na pele. Leve até para peles infantis. Não necessita de demaquilante para retirar.
  5. Biore UV Aqua Rich Watery Jelly SPF30 PA+++ – essa versão é para rosto e corpo, em gel, com os mesmo benefícios do anterior.
  6. Sofina Perfect  UV White Protect SPF 50 + PA + + + – A Linha Sofina é da mesma empresa da Bioré (Kao). Esse produto é muito similar em textura, acabamento aveludado e resistência. Tem alta concentração de filtro físico e melhora a tonalidade da pele por causa de ingredientes clareadores, uniformizando-a.
  7. Sofina Perfect UV Lucent SPF 50 + PA +++ – esse saiu de linha e foi substituído pela versão White, mas há sites que ainda tem o produto. Todos os benefícios similares ao Bioré, porém há depoimentos que são similares ou este é menos matificante que o Milk. Mas pelo o que eu tenho lido, os filtros Sofina ainda são muito matificantes e superiores aos nossos produtos neste quesito.
  8. A Shiseido tem a marca Anessa com protetores solares, mas em termos de matificação, as linhas solares da Kao são melhores. Há filtros como Anessa Perfect UV 50+ PA+++;  Anessa Perfect Pearly 50+ PA+++ (acabamento perolado); Anessa Perfect Smooth (acabamento mate); Anessa Perfect UV Sunscreen AA (com filtros físicos e tinosorb, potente filtro fotoestável). Outra marca também da Kao, a Kanebo, tem uma linha solar para filtros indicados para rosto e corpo, linha Allie, com uma afinidade de produtos e me interessei por este aqui: Extra UV Protector (Perfect Alpha).  Textura leve e com alto poder de aderência. Ideal para o corpo.

Agradeço especialmente ao Pedro pelas dicas valiosas e por apresentar a maravilha dos filtros japoneses.

1.039 comentários para “Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 lotion sunscreen – Kao”

  1. Avatar de Fernandinha

    olá bom diaaa, amei essa resenha, minha pele é oleosa e até hj não encontrei o protetor perfeito. Onde podemos comprar?

  2. Avatar de Rubia

    Oi fernando, tudo bem? parabéns pela resenha. Já que vc é tão entendido do assunto vc saberia me explicar o que é esse ( PA + + +)?

    1. Avatar de Fernando

      Rubia,

      É uma sigla japonesas para indicar o Fator de Proteção UVA. Há outra sigla, européia, chamada PPD.

      Você pode encontrar PA + (baixa proteção)/ PA++ (média proteção)/ PA+++ (alta proteção)

      No geral um filtro solar para ser eficiente na proteção dos raios UVA deve ter PA +++ e PPD superior a 8.

      Por exemplo: O Ada Tina Matte FPS 50 tem PA+++/ PPD 17.

      Eu analiso mt o PA/ PPD de um filtro… pois a indústria ainda exalta muito o FPS de um filtro..

      Bjs

      1. Avatar de Drika

        Oi Fernando, eu adorei a sua resenha, muito completa e eficiente, dá para saber tudo do produto sem nunca ter usado, adorei essa dica.
        Essa informação do PA +++ e PDD eu tb não sabia, sempre vejo nos protetores mas nunca procurei saber, obrigada

        Sempre quis ter uma vendedora de confiança no mercado livre, já ue lá tem tudo e preços bem + baixos, vou procurar sua vendedora, bjs

        1. Avatar de Fernando

          Então, passe a observar essas siglas.. pq a proteção contra os raios UVA tem que ser mt boa.. pois eles estão o tempo inteiro na luz do dia.. se um filtro tiver Fator de proteção UVB (FPS) alto e Fator de Proteção UVA (PA/ PPD) baixo.. eu já descarto.

          A vendedora ainda tinha a versão Pink e eu acho que já recebeu o Biorè Aqua Rich gel 30… essa versão parece ótima p usar no corpo, pq não é daqueles filtros grudentos que tem por aqui.. lá fora vc encontra versões faciais e corporais… aqui eu ainda tenho que usar no corpo as versões praianas..

          1. Avatar de Elaine

            Fernando o que vc acha do protetor que tem ultraproteção UVA++++ e proteção UVB equilibrada?

      2. Avatar de Lu Monteiro

        Olá,

        eu uso o Ada Tina que vc fala. Esse japonês émais seco e matificante? Minha pele é supaer oleosa e o meu A. T. está no fim.

        1. Avatar de Fernando

          Oi LU,

          Uma coisa eu posso afirmar: não há no mercado nacional até hoje um protetor mais seco e matificante que esse! Lá fora deve ter…

          Eu já usei o Minesol OC por mais de um ano… usava o Ada Tina há uns 6 meses… a minha pele n fica seca… eu até testei de um lado o Bioré e do otro o Ada Tina.. e precia que na áera do Ada Tina u tinha creme no rosto.. enquanto do Bioré, n tinha nada… brilho algum..

          Bjs

  3. Avatar de Bianca

    Olá! Bela resenha 😉 quero muito experimentar esse protetor, será que é muito caro? obrigada

    1. Avatar de Fernando

      Oi.. aqui no Brasil eu paguei 65 reais, por ai.. sem frete. Lá fora eu n sei o valor.

  4. Avatar de Ednalva

    Oi Fernando,como a Celisa falou,onde você comprou,estou aguardando a sua resposta,as informaçôes estão ótimas,parabéns e um abraço.

  5. Avatar de Fernando

    Fernandinha, Bianca e Ednalva,

    Eu comprei com a vendedora Vania, do Mercado Livre. Ela agora virou minha “fornecedora” desses produtinhos maravilhosos.. já pedi outros para testar..

    Tem em sites como E-bay.. mas eu nunca fiz compras assim e precisava mt experimentá-lo, pois meu Ada Tina estava no fim.. recebi de forma rápida em casa.. se ter que aguardar seamans ou meses.. rs.. eu leio gente afirmando que depende mt.. tem vezes que vc recebeem duas semnas outras, custa a chegar.. ou fica retido.

    Eu paguei por volta de 65 reais, mas sem frete. É o valor que eu pago num filtro facial aqui.

    1. Avatar de Karina

      Oi Fernando, fiquei louca para experimentar esse filtro mara!!! Será que você poderia fornecer o link da vendedora Vania? Tentei achar no mercado livre, mas foi impossível, rs.

      Muitooo obrigada!!! Bjs.

      1. Avatar de Fernando

        Oi, tenho o e-mail dela: vaniasousil@gmail.com

        Bjs

        1. Avatar de Karina

          Muitoooo obrigada!!!!!!!!!!

          bjs.

  6. Avatar de Márcia Leme

    Adoro seus texto, Fernando,
    Claro que vou comprar o Bioré…

  7. Avatar de Rosimeri

    Oi Fernando, fiquei louca pra comprar esse filtro, parece mesmo maravilhoso, mas mudando um pouco de assunto, você já ouviu falar de um creme facial rejuvenescedor,
    o Dermology? Estou muito curiosa pois promete verdadeiro milagre.

    Obrigada!!!

    Abraços.

    1. Avatar de Fernando

      Oi,

      Eu já vi sobre ele.. mas sabe que achei meio “marketing” demais.. parece aquelas propagandas de canal de vendas.. cheio de milagres. Mas nunca usei ou sei quem usou… teria que ler resenha e opiniões dos leitores.. n levo mt fé naqueles depoimentos de usuários p ilustrar a propaganda.

      Bj

  8. Avatar de Monica Trindade

    Adorei as informações. Valeu mesmo!

  9. Avatar de ♥ana Paula D. S. Costa♥

    Nossaaaaaaaaaaaaaa Nando que resenha é essaaaaaaaa??? A-do-rei!!! Mas a propósito, onde vc comprou o Santo Milagreiro Bioré e quanto custou essa maravilhosa ambrosia celestial??? (HA HA HA ótima rsrsrs…)… Eu só sei fazer a “ambrosia terrena” mesmo rsrsrs… Dá vontade de ter um AGORAAAAAAAA… Não me importo se é difícil espalhar ou se é difícil de tirar…

    Beijão!!!

    1. Avatar de Fernando

      Eu encontrei no Mercado Livre, pq eu vejo o povo comprando de sites estrangeiros..

      Em dias como tá hoje no Rio, mais fresquinho.. minha pele parece que está sem nada de tão seca.. o legal é o efeito mate dele.. pq a pele n fica mais oleosa..

      Bjs

  10. Avatar de Fernanda Rodrigues

    Olá Fernando !!

    Gostei muito da sua resenha, parabéns!

    Assim como a Fernandinha, eu tbm tenho pele oleosa e tive mta acne, fiz tratamento,enfim… quero saber se eu posso usar esse protetor ou tem que ser um à base de gel??

    Abraços.

    1. Avatar de Fernando

      Oi Fernada,

      Esse filtro é o mais seco que já usei… eu tenho a pele mt oleosa e dificilmente me dou bem co qualquer filtro. Aliás, nem gosto de base gel pq deixa a pele mais oleosa.. vide o Episol gel, sempre preferi em gel-creme. Esse é uma loção fluida demais… impressionantemente seca em questão de segundos.. tanto que pela primeira vez estou usando hidratante facial diurno… pq se eu aplicasse qualquer outro produto por baixo de um protetor, minha pele vira uma lama!!!!

      Ele tem mt filtro fisico, então deixa uma sensação bem sequinha na pele..

      Bj

  11. Avatar de Gisele

    Mas onde posso comprar e quanto custa???

  12. Avatar de Sarah Marinho

    ARRASOUUUUUU, Fernando!!

    Vou correndo comprar o meu pra experimentar.
    To precisando de um “milagre” desse.

    Super beijo

  13. Avatar de Iara

    Adorei a resenha, muito boa mesmo!!!
    Parabéns Fernando, vou querer comprar esse Bioré.
    Acessem meu blog, noticías e dicas de saúde e uma em especial sobre as novas regras para protetor solar.

    http://farmaciasaude.blogspot.com/2011/04/protetor-solar-tera-novas-regras-nos.html

    Beijos!!!!!

    1. Avatar de Fernando

      Obrigado!!

      E ótimo compartilhar esse link… vai ajudar nas dúvidas de outros leitores!!!

      Bjs

      1. Avatar de Iara

        Imagina Fernando..
        Obrigada a vc por compartilhar um produto tão bom que vc achou!
        Beijão!!

  14. Avatar de Fabi

    BOA TARDE! MUITO DEZ ESSA RESENHA, SÓ FIQUEI COM UMA DÚVIDA: É MUITO CARO?
    AGUARDO, OBRIGADA!

    1. Avatar de Fernando

      OI,

      Aqui no Brasil eu paguei 65 reais.. o valor de um filtro facial que estou acostumado a usar.

      Bjs

  15. Avatar de Doria

    Oi Fernando noooossssa amei a resenha, ta o máximo, este assunto e de muita importancia,
    bom afinal, todo mundo quer saber mesmo, onde comprar?
    Eu moro no Sul, na cidade de NH.
    Aguardo, bjoss

    1. Avatar de Fernando

      Então,

      Vc encontra dele nos sites estrangeiros.. tipo Ebay, mas eu consegui pelo Mercado Livre.. comprei com a vendedora Vania. Ela vai conseguir outros filtros japoneses p mim e o badalado BB Cream!!

      O e-mail dela: vaniasousil@gmail.com

      Bjs

  16. Avatar de Mfernanda

    Oi chará, parabens pela resenha, completissima! Irei aderir também.

    bjs

  17. Avatar de Pedro

    Eu costumo comprar pela Ichibankao (www.ichibankao.com) ou Bobodave (www.bobodave.com).

  18. Avatar de Anderson

    Oi fernando, minha pele não é oleosa, é MEGA oleosa, quase não uso protetor por causa disso, quando tá quente fica pingando, talvez porque eu não use o protetor correto.
    Uso o Anthélios da Laroche.
    Gostei muito da sua dica, pois minha pele é parecida com a sua, vou comprar pelo mercado livre, valeu a dica cara, Abços

    1. Avatar de Fernando

      Oi Anderson,

      Usar protetor solar diário era um martírio p mim, pq por mais que eu cuidasse muito bem da minha pele.. ele detonava esteticamente ela!! Minha estima ia no dedão do pé quando alguém olhava p meu rosto dizia: “Tem q tomar banho, seu rosto está suado!” E eu tinha acabado de lavá-lo e aplicar o protetor!!!

      Depois foram surgindo novas protetores e isso melhorando.. mas a sensação igual ao Bioré não tem.. pq além de não piorar a oleosidade natural, ele tbm segura…

      P vc ter uma ideia eu não consegui usar nem o Anthélios que vc usa.. e olha que ambos são parecidos na textura. E pelo oq eu tenho lido, os filtros da Bioré, msm que não seja matificante (tenha silica ou outro ingrediente p absorver o óleo), ele não deixam a pele brilhando.. é como se vc não estivesse com nada no rosto.

      Quando vc usar, volte aqui p dar seu depoimento!! Pq é um dos poucos filtros assim como os da Sofina que eu não leio nenhuma resenha negativa.. pelo contrário, quando li algo assim, era de blogs europeus onde alguem dizia que a pele ficou mt seca – claro, um fltro desses sendo usado num clima frio como na Inglaterra, a pessoa pode não curtir..

      Abs

  19. Avatar de Roberta

    Oi Fernando, nossa que legal a sua resenha, amei!!! estou a procura de um protetor que seja bom para oleosidade, pelo jeito encontrei não é? é claro que vou testar.
    Adoooro comprar na eBay, é tudo de bom, qundo compro lá, pago com paypal, é muito prático. Gente se alguém quiser comprar está aqui… olha que baratinho só $13,75

    http://cgi.ebay.com/Kao-Japan-Biore-UV-Perfect-Face-Milk-Sunscreen-50-2013-/170634687411?pt=US_Skin_Care&hash=item27ba9eb3b3

    beijo a todos

  20. Avatar de Teresa Simon

    Parabéns pela resenha, além de super detalhada, choquei com
    a descrição poética!! rsrsrs . bjus

    1. Avatar de Fernando

      Obrigado!!
      bjs

  21. Avatar de Julinha

    E o que eu faço com esses protetores que não tem informação nehuma, sobre ppd, ou Pa… e está escrito simplesmente FPS 30 e mais nada…
    esses não são confiáveis?

    1. Avatar de Fernando

      Ou Julinha,

      A Iara postou um link aqui:

      http://farmaciasaude.blogspot.com/2011/04/protetor-solar-tera-novas-regras-nos.html

      Em breve acredito que todas as empresas vão ter o Fator de proteção UVA estampado na embalagem.

      Eu observo tbm os ingredientes, se há a presença de filtros minerais, filtros fotoestáveis, oq de alguma forma confere uma melhor proteção UVA… e tem a questão de empresa.. A La Roche eu sei que trabalha com filtros patenteados.. é unanimidade em termos de proteção.. mas o consumidor que não entende dessas questões, acaba comprando qualquer filtro observando apenas o FSP alto dele.

      Confiável ou não.. não sei…. mas as grandes empresas estão procurando ser mais claras nessas questões e eu só compro produtos assim delas.

      Bj

  22. Avatar de Zildeth

    oi fernando maravilhosa resenha,eu tambem quero experimentar este filtro,porque minha pele tambem é oleosa,no momento estou com acne,fui no medico ontem,pedi a receita do clinagel que vc falou ser muito bom,espero que ajude beijo.

  23. Avatar de Adriana Prado

    Olá, Fernando!

    Parabéns pela resenha. fui lendo esta beleza de relato e fiquei com uma super vontade de comprar. Aliás, já está na minha lista de compras. Estou sonhando com a pele assim, super seca.
    Apesar de ser morena, acho que vou tentar esta versão mesmo, se não der certo para reaplicar, tento outra.
    Pode pedir a Vania uma boa comissão, porque, pelo que estou lendo aqui, as vendas vão aumentar. Eu mesma devo procurá-la em alguns dias.

    Beijo

    1. Avatar de Fernando

      Obrigado!!

      Quando chegar a Aqua rich eu te falo.. mas acho que deve ser mais leve nessa questão.. p é um mousse que some na pele. Mas o Milk espalha mt bem.. ão é tipo Minesol que alguns reclamam da textura p espalhar e ficar branco. Mas só testando.. meu amigo deve ter a pele mais escura e não incomodou ele.

      Bjs

    2. Avatar de Fernando

      Ahh.. e vc pode usá-ló p outras ocasiões, tipo uma festa ou passeio durante o dia.. dai vc aplicaria só uma vez.

      O bom é que ele não sai da pele.. só vc limpando mesmo.. tem gente que nem reaplica.. o Pedro comentou que já ficou horas jogando no sol, sem reaplicar, e voltou p casa do msm jeito.

      Eu malho, suo, corro, suo… rs e NADA! Não escorre da pele!!

      1. Avatar de Adriana Prado

        Como dizem aqui, o olhos estão crescendo. O fato de espalhar bem é muito bom, mas se eu me acostumei com Minesol… nenhum será problema. Vou tentar comprar sim.

        Beijo

        1. Avatar de Adriana Prado

          Ah, sim… quando chegar este outro me avise. Será mais uma opção para escolher.

        2. Avatar de Fernando

          Dá uma olhada nessa resenha:

          http://clubedanecessaire.blogspot.com/2010/04/novidades-biore.html

          Essa versão que vou experimentar!

          1. Avatar de Adriana Prado

            Fernando!

            Bem, parece que você tem razão em desejar tanto o produto e correr atrás. Mas, deu impressão que ele tem uma “corzinha”. É isso mesmo? Acho difícil comprar produtos com cor sem provar.

  24. Avatar de Pri

    Oi, Nando Kerido!!!

    O que dizer da sua resenha ????!!!!

    ……………Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SA……….

    Adorei os detalhezinhos ………vc explica tudo muito bem , estou virando fã dos produtos japoneses , sem ao menos conhece-los………culpa sua claro…..hehehehe

    Olha quem já estava com vontade de comprar agora então.enlouqueceu de vez………..
    Já sei que vc pediu mais produtenhos …….e sei que vai ter mais comentarios sobre eles ………adorooooooooooo tudo isso viu!!!

    O que me deixou assim maravilhada ………….é saber que vc reaplica o Biore …..e ainda assim ele deixa pele matificada …………isso é coisa mais linda de viver ……………
    Até mesmo com seu hidratante Tri active ……….ele tem feito bom papel………..

    Achei muito interessante as fotos viu, dá p/ ver claramente que ele é fluido..dá impressão que vai escorrer entre os dedos , parece uma colinha neh………aquelas que a gente usava na escola , p/ colar os trabalhinhos ……….hehehehe……
    Pelo visto mesmo com essas consistencia ele adere bem na pele …..e matifica muito……..

    Nando NOTA 1000000000000000 p/ sua resenaha tão esperada……….

    bjos

    1. Avatar de Fernando

      POis eh, quanto mais vc aplica, mais matificada fica..!! E não é desses que a pele fica chata p reaplicar..

      Eu até hoje nunca apliquei ele sem o Tri Activ.. n tenho a mínima ideia de como ele ficaria sem ele.. eu já passei ele por cima do Ada Tina e foi como se passasse um primer ou um pó, pq melhorou o brilho que já estava!!!

      Bjs e obrigado!!

      1. Avatar de Pri

        Oi, Nando

        O coisa boa esse protetor …vc deve estar no céu neh…….eu estaria vendo corações …….vendo tudo mais colorido no mundo ( exageroooooooooooo) .mais quem tem pele oleosa sabe bem do que estou falando , e encontrar protetor assim é algo quase impossivel ………
        Nando essa de matificar mesmo reaplicando é mara mesmo…..

        Vou esperar seus proximos produtos chegarem ansiosa …….

        Tem fazer o teste sem Tri active p ter ideia de como fica ……..seria legal……..depois nos conta….

        bjos NaNDO
        mais um vez sua resenha tá Show!!!

  25. Avatar de Pri

    OPA; RESENHA

  26. Avatar de Celeste Cerqueira

    oi fernando
    Amei a resenha, Eu já vi minha vó usar a muito tempo essa resenha me relembra,é muito bom.

  27. Avatar de Rosângela

    Adorei a resenha, Fernando, show de bola. E que os anjinhos digam amém! Vou correndo
    procurar o meu, pois uso EPISOL OIL FREE e minha pele continua a brilhar.
    Parabéns !!!

    1. Avatar de Fernando

      Aahahahaah..

      Se o Bioré é do Céu.. o Episol é do inf.. ahahahahahah… é que nem o Voldemort , aquele que n pode ser dito na série Harry Poter..rs

  28. Avatar de ♥ana Paula D. S. Costa♥

    Nando,

    Essa pessoa que vendeu o Bioré pra vc no Mercado Livre aceita pagamento por depósito bancário ou boleto? É que depois q clonaram o cartão da minha prima na net, não estou fazendo mais compras assim (buáááááá 🙁 …Snifffff… Tem um monte de sites q vendem produtos maravilhosos lá fora e agora não tenho coragem de comprar… Snif 🙁 ). E a entrega é por Sedex? Ela fica em que estado do Brasil? Virge qtas perguntas…

    Beijinho ♥♥♥♥♥ Obrigada!!!

    1. Avatar de Fernando

      Oi,

      Eu comprei em deposito bancário.. eu aboli cartão de crédito da minha vida.. rs. só uso quando é conjunto com minha mãe p compras da casa… aqui em casa já clonaram tbm duas vezes!! Tenho receio de comprar lá fora.. sem contar a ansiedade de receber, se receber… rs…

      É de Sampa… o envio foi imediato e eu acompanhava pelo número da postagem todos os dias – p vc ver meu grau de ansiedade!! Eu raramente compro cosméticos pela net… pq eu sempre preciso p “ontem”.. rs..

      BJs

      1. Avatar de ♥ana Paula D. S. Costa♥

        Oi Nando ♥

        Obrigada!!! Sabe, já comprei 3 x pela net: 1x na Nissey Cosméticos (essa loja fica aqui em São Paulo), 1 x no hairbb, e 1 x no feelunique, sendo esses dois estrangeiros… correu tudo bem, recebi certinho meus produtos, mas depois do q ouve com minha prima fico com o pé atrás… Já comprei pelo Mercado Livre também, mas de um único fornecedor que me entrega os produtos com moto-boy, e pagamento pronta-entrega 😀 … Sai um pouco carinho, mas eu aproveitava e já fazia aquele “estoque”, e acabava valendo a pena, fora q o pagamento pronta-entrega é uma belezaaaa…

        Beijos, e mais uma vez obrigada!!!

        PS.: Estou “chokita” com a imagem do Bioré na mão!!! 😮 Eu quero tambémmmmmmm!!!

  29. Avatar de Lueli

    Oi,Fernando!Realmente,voce é demais!!!Vou usar!A proposito,vc deveria ser dermatologista!Suas dicas,sao completas!Obrigada,por compartilhar,conosco!Beijos!!!

    1. Avatar de Nando Goober

      Nossa… Lueli, obrigado!!! Eu apenas escrevo como eu gostaria tbm de ler..rs.. a minha principal dúvidas em resenhas de protetores são os efeitos nas outras aplicações… e tbm relato de acordo com minha rotina.. por isso fica mais detalhado.

      Bjs

  30. Avatar de Nando Goober

    Elaine,

    Vc teria algum exemplo de protetor assim?

    Eu não conheço nenhum com PA++++ talvez um Photoderm 100 seria um desses.

    Correlação a proteção equilibrada , teria que ver oq eles chamam isso de equilibro ou se é apenas marketing. Pra mim oq seria uma proteção equilibriada seria ele ter uma boa proteção UVA e UVB. Pelo menos que o Fator de proteção UVA tenha um terço, no mínimo, do fator de Proteção UVB.

    Bjs

    Ex: U filtro FPS 60 com PPD 20.

    1. Avatar de Nando Goober

      Deu uma busca no google e vi alguns filtros que usam PA++++.. seria tipo muita alta proteção UVA.

    2. Avatar de Nando Goober

      Mas sabe… eu n sinto mt necessidade de ter um FPS 150 ou PA+++++++.. rs… acaba sendo um produto mt caro, com mts filtros químicos, oleoso demais e desconfortável.. podendo provocar até alergia. No máximo seria algo p usar num passeio pelo deserto do Saara. Mesmo se eu tivesse vitiligo ou fosse albino, seria arriscado usar algo assim numa pele sem proteção natural.. mas e claro que não vai demorar p ter coisas assim!!

  31. Avatar de Maria Nacelia De Sousa Cruz

    Adorei a resenha,muito valiosa essa dica,irei experimentar.

  32. Avatar de Adryanna

    Ainda sim prefiro meu hidratante UV Perfect, da L’orèal

    1. Avatar de Adryanna

      AH!!!! Me esqueci!!! Parabéns Fernando!!.Que megaaaa resenha!!!!!!!!!Completa!!!

    2. Avatar de Fernando Goober

      Obrigado!!!

      Que bom que vc gosta dele.. eu, infelizmente, não consegui usar na minha pele.. ele é mais em conta e tem mexoryl, vitaminas antioxidantes.. a textura dele tbm é ótima, mas deixava minha pele brilhando logo de cara 🙁 Vc já usou aversão com tonalizante do UV Perfect?

      Bj

  33. Avatar de Carla Maria

    acabei de enviar um email para a vania, estou louuuuuuuuuca por esse protetor, meu marido disse que esse meu vicio por protetor é uma doença, vcs acreditam que hoje tava tão corrido no meu trabalho que esqueci de passar make up, mas sobrevivi…meu terror foi ter esquecido de passar até protetor, pelo menos nem saí na rua….rsrsrsrsr, nando vc trabalha com pele?

    1. Avatar de Fernando Goober

      Oi..

      Nunca trabalhei com pele.. sou apenas mais um fã de protetor solar como vc!! Não se preocupe com seu marido.. aqui em casa sou chamado de doido por causa disso tbm.. se eu demora no banheiro já sabem que eu estou aplicando o meu.. aliás, já sabem até a hora q eu acordo e entro no banheiro p começar meu “ritual” rs

      Espero que use, goste e comente aqui..

      Bjs

  34. Avatar de Fernando Goober

    Adriana Prado

    Oi, qual vc se refere? O do link é o aqua rich.. mas ele não tem cor não.. pelo contrário, fica invisível na pele. Vc viu as fotos dos testes? Eu nem gosto de filtros com cor ou tonalizantes..

    O que eu uso é outro, o Milk.. mas tbm não tem cor… oq pode ocorrer é em pele mt morena ficar mais clara por causa do efeito-base dele de mt filtro mineral.. mas espalha muito bem..

    Bjs

    1. Avatar de Fernando Goober

      Ah, vc já usou algum filtro da La Roche? Os acima de FPS 50 deixam meu rosto mais pálido.. o creme FPS 60 deixa meu rosto branco.. o fluído 70 sem cor, idem. O Bioré depois de varias aplicações é mt mais discreto nesse ponto. O Minesol, eu nao notava nada assim, só a reaplicar ele que podia deixar um rasto branco nas laterais ou esfarelava.. mas pq acumulava mt filtro.. mas um amiga morena diz que ela fica esbranquiçada com o Minesol. Só p vc ter uma ideia comparando aos filtros nacionais.

      1. Avatar de Adriana Prado

        Olá, Fernando!

        Então, vi as fotos e achei que tem uma cor, deve ser efeito para demonstração. Mas, se espalha bem deve sumir na minha pele.
        Já usei um filltro da La Roche, o Fondante, eca… Deixa esbranquiçado e a pele brilhando que é uma beleza.
        Não tenho problema de cor esbranquiçada com Minesol, só quando reaplico mais vezes mesmo.

        Enfim, de qualquer maneira, vou experimentar esta maravilha dos deuses. rsrsss Tenho muito protetor (Minesol cheio e restinho de Ada Tina), vou esperar alguns dias para comprar esta belezinha.

        1. Avatar de Fernando

          Ah, eles tem cor branca, tipo o Ada Tina, mas quando vc espalha.. some.. o milk se vc notou nas fotos, parece um leite msm… mas some ao espalhar pq o filtro é mt leve.. vc vai até se espantar como espalha muito bem e seca rápido demais. Como vc usa o Minesol vai estranhar mt essa praticidade…

          E como vc já usou o Anthelios.. sabe oq eu estou falando.. eu que ou branquinho, ele deixa a minha pele “cara de palhaço”. O Milk é mt mais leve que isso.. são nano particulas… estrutura que os filtros japoneses são imbatíveis.. a Shiseido já era famosa por seus filtros terem nano partículas de filtros minerais na época que os das outras empresas deixavam aquele ar de pasta d’água no rosto.

          E outra: eu já testei ele por cima do Ada Tina e o inverso.. a pele fica mais seca das duas formas… é pq eu sou chato com filtros, dai aplico três vezes por dia…. mas eu sugeri p meu amigo fazer só duas aplicações.. pq o filtro n sai da pele e sua proteção se mantém. Eu conheço gente que faz só uma aplicação dele.

          Bjs

  35. Avatar de Ana Paula Florencio

    Oi Nando

    É perceptível na pele o alcóol da formulação do Bioré que você está usando?
    Fiquei bastante interessada tambem no Biore Aqua Rich Watery Mousse Water Base SPF 50+ PA+++, você pediu esse?

    Bjos.

    1. Avatar de Fernando

      Oi,

      Eu percebo só quando passo próximo do nariz… mas não sinto o cheiro forte, só um leve toque refrescante.. mas é mt pouco… sensação que eu já sinto em alguns filtros nacionais. E bem longe do toque alcoólico das loções tônicas. Mas não é isso que deixa a pele seca não.. deve apenas ajudar a pele absorver de forma tão rápida e espantosa.. oq deixa a pele seca é a quantidade de filtro mineral.. dá aquele aspecto que você passou um pó facial na pele. Só vc usando p perceber… meu amigo que está usando tbm fica besta tentando descrever a sensação.. pq é diferente de tudo que há no mercado nacional. Vcs, meninas, que usam maquiagem base… poderiam descrever melhor oq seria isso! rs

      Olha… eu acho (que abuso!! rs) que todos deveria usar pelo menos um frasco p ter a noção disso.. msm que seja p aplicar só UMA vez no rosto e depois reaplicar com outro filtro. Parece que só isso já segura a oleosidade, como se vc aplicasse um matificante por baixo do filtro.

      Bjs

  36. Avatar de ♥biazinha♥

    Nandooooooo :D.
    Estou encantada com sua resenha menino! Arrasou :D.
    Nos mínimos detalhes com direito a foto e tudo ? Maravilhosa :D.
    Impossível não ficar com vontade de comprar.
    Sua resenha é tentadora e o Bioré é um sonho que virou realidade :).
    Ai Jisuis será que vou partir p/ o 5º filtro? Kkk :D. Gente depois de ler isso tudo o zoio O.O cresceu rsrs.
    Nando Parabéns pela resenha. Não tenho palavras p/ descrever tudo que senti qdo li: anjo, creme celestial, bumbum de querubim rs, ambrosia celestial. Demais! Que imaginação! Que lindo ficou :).
    E todos os outros filtros que vc listou aiiii meu “zoinho” rs.
    Simplesmente amei sua resenha :D.
    Aliás tudo que vc escreve é demais. Vc é engraçado 😀 rs. Adoro seus textos :).
    Obrigada por compartilhar tudo isso conosco ;).
    Beijos querido.

    1. Avatar de Fernando

      Obrigado Biazinha.. vc sempre mt querida!!!!

      Meninas… controla esses olhos… pq tenho que me controlar tbm… depois qu descobri esse universo dos filtros asiáticos.. vou acabar ficando que nem você: uma tonelada de filtros!!! rs

      Tem mais dois p receber e testar!! Já achei outro mega!! Fora o BB cream que tem FPS 44… eu quero encontrar um p ser o meu definitivo..rs.. mas como?? Se sempre aparece outro interessante?? Só com mil elogios…!!! rs

      Eu tenho até o inicio da primavera p decidir qual será meu “anjo” protetor solar do Verão de 2112!!

      Bj

      1. Avatar de ♥biazinha♥

        ♥Nando♥

        Vc que é querido e que atencioso, responde a todas :D.
        Então lindo tenho que controlar o “zoinho”, pq as novidades estão demais 😀 rs.
        Ahh kkkk estou aqui rindo sabe, vc falava dos meus filtros e aposto que vc terá mais que eu no final kkk :D.
        Nando eu adoro filtro solar, adoro usar cada dia um 😀 ou cada semana um rs.

        Vc tem o Ada Tina o Bioré, mas dois que estão p/ chegar e BB Cream que legal :D. E o mais gostoso é quando chega pq ficamos ansiosos p/ usar. Vc deve estar com as mãos “coçando” kkk :D.

        Nando todos parecem ser ótimos e eu aposto que vc não ficará somente com um e sim com 2 ou 3 Anjos Celestiais p/ cuidar do seu lindo rosto :D.

        Tenha um excelente final de semana :).
        Beijocas♥

  37. Avatar de Hellen

    Boa noite Fernando, td bem?

    Primeiramente PARABËNS pela resenha… perfeita… detalhada… simplesmente show!!!! Amo suas dicas e agradeço mto a Celisa que nos ajuda demais!!!!

    Gostaria de saber qual filtro da linha Biore poderia ser usado numa pele mais madura… tenho 40 anos e uso ácidos. Já experimentei vários e ultimamente uso o Ansolar creme gel 30 fps que possui complex S3 antioxidante. Vc poderia dar uma dica de qual deles seria melhor eu adquirir, já que minha pele é mista… ou fica melhor somente em peles mais oleosas? será que possui antioxidante em algum deles? To lokinha pra experimentar algo novo e melhor…. desculpe por tantas perguntas… rsrrssssss…. mas ficarei eternamente agradecida caso possa me ajudar!!!!

    Grande abraço e sucesso pra todos nós!!!!!!

    1. Avatar de Fernando

      OI Hellen,

      Obrigado!!!

      Da linha Bioré, o mousse parece o mais indicado p vc, pois ele tem uma textura mt leve e não é matificante e tão seco quanto o Milk. Ele é do tipo de filtro que qualquer tipo de pele pode usar, pois não deixa rastro de oleosidade na pele, fica imperceptível. E também tem ácido hialurônico, que é um potente hidratante. Eu estou esperando o meu chegar p usar e comento aqui.

      Oq eu gostei desses filtros é o toque seco, sabe? Não “briga” com meus outros produtos… eu nunca pude usar nada além de um filtro solar durante o dia… pq a minha pele piorava a oleosidade. Agora eu consigo passar um hidratante diurno, um prorduto de tratamento, e o Bioré deixa tudo sequinho.

      Oq eu percebi tbm nesses filtros é que não tem essas indicações de tipos de peles… eu li resenhas de fora de pessoas com pele seca, normal ou oleosa se dando mt bem com o msm produto!! E tbm n tem essa especificação de ser matificante.. no maximoq ue tem toque seco e não oleoso.. mas quem usa é que afirmar isso!!

      Tem um outro filtro japonês que eu vou querer experimentar, da Kosé, que parece ser mt bom, pois além de ser um excelente bloqueador solar, tem ingredientes hidratante a base de ervas, clareador e toque seco. Depoiis comentarei dele aqui tbm.

      Bjs

  38. Avatar de Teresa Simon

    Nando

    Vi no site da http://www.quebarato.com.br , o Bioré de 40 ml fator 50 por
    r$ 36,00 , será?!!

    1. Avatar de Fernando

      OI,

      Esse anuncio eu já vi, mas o vendedor tem a versão “Blue” que pode ser usada no corpo tbm, ele é à prova d’água (deve ser retirar com maçarico.. pq a versão whie não sai da pele fácil.. rs). E eu não confiei muito pq eu sempre observo os outros itens que o vendedor tem, ele vende um monte de coisas diferentes. Se você compra e testar, avise depois! Bjs

  39. Avatar de Renata Santos

    Incrível essa resenha!!!!!!!!!!!
    Eu quero!!!!!!!!!

  40. Avatar de Fernanda Rodrigues

    Fernando!!!

    Eu preciso usar protetor solar, como eu tinha dito, tive acne, e tenho que ainda passar alguns produtos para não voltar essa coisa horrível… mas esses produtos exigem um protetor solar, e pra piorar eu moro em Cuiabá – MT onde o sol é inf… rsrs é muito forte mesmo… e por não ter achado um protetor que não deixa a pele escorrendo, acabo não dando continuidade no meu tratamento por causa disso!!
    E por aki ser muito quente, eu tbm evito passar maquiagem, principalmente pó compacto, pq senão o meu rosto acho q não existiria mais de tanta espinha!!! O máximo que uso é um lápis de olho, um batom e as vezes sombra!!! Se eu for usar esse protetor do Bioré eu teria que passar obrigatoriamente um pó?? Se eu passar só ele minha pele ficaria branca?? Eu tenho a pele clara, mas até pó compacto é difícil usar que não deixe a minha pele branca… não sei se sou eu que não sei passar…

    Mas e aí?? Posso usar sem maquiagem ou não??

    Bj

    1. Avatar de Fernando

      Oi Fernanda, td bem?

      Eu moro no Rio… sofro com o calor daqui.. e por isso nunca consegui usar nada além de protetor solar durante o dia.. msm assim sofrendo pq deixava a minha pele oleosa. De um ano p cá comecei a usar protetores que melhoravam até certo ponto esse brilho, mas nada muito espantoso.. e pelo menos não tinha espinhas por causa deles. Mas não podia usar hidratante, algum produto de tratamento, nada.. pq “brigava” com minha oleosidade e meu filtro. Até umas semanas atrás, comecei usar o Normaderm Tri Activ.. mas estava sendo chato pq deixava minha pele brilhando e atrapalhava aplicar meu Ada Tina.

      Usando esse Bioré eu estou usando hidratante por baixo e não tive problemas de brilho mais…

      Como eu falei p Adriana Prado.. ele não deixa a pele branca feito os outros filtros… no caso de peles claras, menos ainda.. só vc testando p perceber isso. Pq eu falo da minha pele que é clara e mega oleosa. E tenho um amigo que tem a pele mais escura, descendente de negros, que está usando e gostando tbm. Mas ele não reaplica.

      A versão mousse não é tão seca assim, mas é muito leve e como se você não estivesse com nada na pele. E todos dão um efeito aveludado e bonito na pele. A versão pink tem particular que deixam a pele mais bonita e sem imperfeições… ótimo como base. Esses filtros, por tudo que eu tenho lido, tem a característica de não deixar a pele oleosa. Msm que um seja mais seco que o outro.

      Se tivesse que usar pó p passar esse Boré eu tbm n usaria.

      Bjs

  41. Avatar de Fernanda Rodrigues

    Com suas dicas ficou tudo ótimo!!

    Obrigada Fernando!

    1. Avatar de Fernando

      Por nada!! Oq eu posso te garantir é que usando ele sua pele não brilha mesmoooooooooooooo!!!!!

  42. Avatar de Viviani Bernardi

    ai meu Deus, qta coisa boa 😀

    quero tds kkkk

    nossa esse sofina entao, protetor mega matificante e ainda uniformiza o tom da pele ai minha nossa, vou sonhar com ele kkkkk

    Nando, essa vendedora tbm tem o Sofina Perfect UV White???

    bjss e parabens pela resenha, como sempre arrasou!!!

    1. Avatar de Fernando

      Pera… Vivi.. ela encomendou alguns..rs.. mas um é MEU..rs

      Eu quero testar ele é mt parecido com o Bioré – são da msm empresa – só que vem mais quantidade e ainda tem esse componente uniformizante.. tipo o principio do Minesol com total soya.

      Bjs e obrigado!

      1. Avatar de Viviani Bernardi

        ela ti passou uma previsão de qdo +- chegará esse Sofina e qto será o valor??

        1. Avatar de Fernando

          Ainda não… ela vai em avisar quando chegar, pq e tbm fiz um pedido anterior da versão mousse.

          O preço tbm n tenho ideia, mas ele é mais caro ue o Bioré.

          Eu te falo.

          Bj

  43. Avatar de Fernanda

    Ola Fernando,

    Vi que comentou de um produto que usa para a area dos olhos, qual seria???

    Maravilhosa seu texto! Adorei..

    Abracos

    1. Avatar de Fernando

      Obrigado, Fernanda.

      Eu uso o Hidracid C20, da SVR. Adoro.. é leve, textura ótima p espalhar, uma gota dele e vc consegue passar generosamente nas duas áreas dos olhos.. tem um concentrado de 20% de Vic C.. não arde, não irrita.. deixa a pele bonita, hidratada e firme. E olha que eu aplico ele por cima dos meus ácidos e antes do meu filtro solar.

      Bjs

  44. Avatar de Amanda

    Oi Fernando, vc pode me mandar o link dessa vendedora do mercado livre?? preciso urgentemente comprar rsrs Beijos e PARABÉNS pela matéria, A-M-E-I !!!!!!11 Beeijos

    1. Avatar de Fernando

      Eu vou te passar o e-mail pq eu peço diretamente por ele agora: vaniasousil@gmail.com

      No perfil dela no ML eu acho que só tem o Bioré Pink..

      Obrigado!!

      Bjs

      1. Avatar de Fernando

        Esse aqui é o perfil, mas acabou todos os filtros Bioré pelo oq eu vi:

        http://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_81186417

        Tem q encomendar..

  45. Avatar de Fernando

    Mais um lançamento da Bioré:

    http://beautyknot.wordpress.com/2011/05/06/biore-aqua-rich-watery-essence-spf50-pa/

    Observem as fotos.. mas este é mais hidratante… mas observem que o efeito hidratante parece quase que imediato!!!

    E parece que ele pode ser usado em cima da maquiagem! Mts mulheres deixam de reaplicar filtro ou usam pó com filtro, pq dá trabaho ter que limpar a pele no meio do dia, passar filtro e se maquiar novamente..

  46. Avatar de Camila

    Nossa! Propaganda paga!! Cuidado, tem muitas empresas que contratam funcionários para entrar em blogs e sites p divulgar produtos como “consumidor” fkdk

    1. Avatar de Fernando

      Camilla, boa tarde!

      Primeiramente… ou melhor, infelizmente, eu não trabalho para empresa alguma. Infelizmente pq eu estou desempregado há dois anos e faço freela numa agência de publicidade. Quem me dera ser contratado por alguma editoria de beleza ou empresa de Dermocosméticos.

      Segundo, se você leu a resenha observará que o produto é de fora. A empresa Kao nem tem representantes por aqui! Infelizmenente também. Ou seja, seria impossível ser contratado dela.

      Terceiro, eu teria que ser contratado pela Ada Tina, pela Vichy e por todas as empresas que eu falo, falo BEM, indico, recomendo.. pq tbm se eu NÂO gosto, eu tbm CRITICO! Todo mundo sabe o meu “amor” pelo Episol.

      Quarto, a grande diferença desse site é o espirito familiar, amigável, das meninas aqui. com todos.. isso motiva a escrever, testar e indicar… fora que já é o meio perfil isso.. sou muito comunicativo.

      Quinto, se parece que eu “lucro” com isso, talvez pq eu indico o e-mail da vendedora que me forneceu, é simplesmente pq me pedem aqui.. em momento algum em faço propaganda na minha resenha. Fora que eu fui mt bem atendido, ela foi atenciosa, confiável.. e isso qualquer consumidor espera e gosta de indicar de indicar para os amigos!

      Por fim, levarei como um elogio o seu comentário, poi demonstra que minha resenha está boa e objetiva.

      Abraços!

  47. Avatar de Viviani Bernardi

    kkkkkkkkkk claro claro, mandaram o Nando la do japão pra ka só pra fazer propaganda dos produtos deles, q por sinal só é comercializados lá e a Bioré ñ tem nenhum enteresse em comercializar seus produtos por aki. ai ai ai

    1. Avatar de Fernando

      Aahahah pois eh… ia ser uma maravilha eu na Kao..?? Ia arrumar amostras e miniaturas p todas aqui! rs

      Nem ligo. e outro blog, após falar maravilhsas do Ada Tina, alguem postou algo assim.. não diretamente, mas eu fiquei bolado..rs

  48. Avatar de Grace

    Oi Fernando.
    Minha dermatologista me receitou o Epiduo Whitegel 45, tenho a pele do rosto oleosa e estou tendo muita acne hormonal. Será que esse protetor será bom para mim?
    Fiquei encantada com sua resenha.
    Abraços.

    1. Avatar de Fernando

      OI Grace

      Eu nunca usei o Epiduo White gel, mas ja li reseha que ele n deixa a pele sequinha.

      Esse Bioré n tem indicação especifica p peles com acne… mas como ele é mt seco, não deixa a pele oleosa.. não acomete a pele com espinhas. Mas ele precisa de uma boa limpeza p n obstruir os poros com o tempo. Só vc usando msm pq sua acne é interna.. n é proveniente de cosméticos inadequados…. o melhor e limpeza e proteção que n piore essas espinhas.

      Bj

  49. Avatar de Elizabeth Rogério Da Cunha De Castro

    Como faço para comprar o Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 lotion sunscreen-kao?

    1. Avatar de Fernando

      Oi,

      Vc encontra em sites de vendas estrangeiros como Ichibankao, Bobodave… eu compro pelo Mercado Livre msm.

      1. Avatar de Nicole

        Fernando, qual seu vendedor do mercado livre?

1 2 3 8

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva