Para a mulher que gosta de se cuidar

Bloqueador Solar Anthelios Heliblock Fps30 Oil Free Fluide La Roche Posay

bloqueador-solar-la-roche-posay

O protetor da la roche é bom. Tem uma textura micro-aerada que não contém óleo, indicado para todos os tipos de pele inclusive peles sensíveis e oleosas. Absorve muito bem e não deixa a pele oleosa. No início eu gostei, mas depois de um tempo de uso notei oleosidade na pele, para melhorar um pouco o brilho, uso um pó mineral da contém 1 g que absorve a oleosidade. Esse eu também só recomendo para peles não muito oleosas!!! Preço médio R$ 55,00

Publicidade

Mais informações

Resistente à água. Não comedogênico (não provoca acne). previne o envelhecimento assegurando uma proteção extrema contra os raios uvb e a mais forte proteção solar contra os raios uva, principais responsáveis pelo envelhecimento cutâneo prematuro, pelas fotodermatoses e enfraquecimento das defesas imunológicas da pele. sua eficácia comprovada baseia-se em um sistema filtrante exclusivo, que integra o mexoryl sx associado ao mexoryl xl. contém água termal de la roche-posay, reconhecida por suas propriedades anti-oxidantes e suavizantes.

35 comentários para “Bloqueador Solar Anthelios Heliblock Fps30 Oil Free Fluide La Roche Posay”

  1. Avatar de Andressa

    Eu estava criando coragem para comprar esse protetor, até que comprei e naõ me arrependo ele é otimo, adorei!!! recomendo

  2. Avatar de Celeste

    uso o protetor da la roche a muito tempo e não troco por outro, se adaptou muito bem na minha pele, pois ela é muito sensível e oleosa. uso o fator 60. meninas experimentem!!!

    1. Avatar de Luiz Henrique

      Ola, deixa eu te perguntar eu comprei o bloqueador solar da La Roche posey fator 60 e ele não veio lacrado, o seu veio lacrado ??

  3. Avatar de Ale

    A la roche posay tem uma fórmula muito boa, a composição do produto é excelente, gosto muito, pois deixa minha pele muito bem cuidada.

  4. Avatar de Nésia

    ola, sempre ouvi falar muito bem do protetor da la roche… mas parece que no fator oleosidade ele não é muito bom né? a minha pele é um óleo então acho que vou escolher outro….

  5. Avatar de Rosane

    uso o fator 60+,mimha dermatologista q indicou e amei!!qd parei,minha pele sentiu!cansei de comprar outros ,mas esse é simplesmente o melhor!sou clara mas tenho sardas e não fico sem esse bloqueador;a pele fica super macia e hidratada.Agora comprei o corretivo/base p experimentar,só foi difícil escolher o tom pq vendo pela embalagem não é fiel ao q demonstra;onde comprei a moça abriu p eu poder ver,senão teria pego um mt escuro.Mas tenho certeza q vou adorar!!!

  6. Avatar de Poliana Boel

    Amo esse protetor da La Roche. Uso exatamente esse Fluido Extreme, com fator 60. Ele não fica sequinho na pele não, porém, uso ele e após faço a maquiagem que dá uma secada. Mas, só após 20 minutos de passado o protetor que dá para passar a maquiagem.

  7. Avatar de Vanessa C.

    Eu uso esse protetor pq estou fazendo o uso de um ácido. esse protetor eh simplismente ÓTIMO!!!!! a pele n fica oleosae nem branca . dura horrores…… passo 10 gotinhas so e pra mim ja eh o suficiente . uso o fator 40. recomendo a todas!

  8. Avatar de Lana

    A dermatologista me passou esse protetor, Anthelios AC 40. Alguém sabe me dizer a média de preço? No meu caso, é justamente porque tenho pele oleosa.

    1. Avatar de Rosinha

      varia de 53,00 a 56,00, eu tb tenho pele oleosa, mas na minha pele não ficou bom, achei um pouco oleoso. Espero que dê certo na sua pele

  9. Avatar de Carolina

    Meninas adorei este protetor, tenho a pele muito oleosa e deu certinho. Não troco mais por nenhum outro uso o fator 60. É caro mas vale a pena.

  10. Avatar de Monique
  11. Avatar de érica

    Deprimente!
    Parece que não podemos confiar em mais nada mesmo.

  12. Avatar de Ina

    Minha dermatologista indicou o Loreal (se eu não me engano é a mesma empresa que La Roche) e amei… 5 dias de muito sol na piscina e fui a única das meninas que não saiu parecendo uma lagosta… eles usaram Nivea, Natura, O Boticario… entre outros e ficaram no vivo… de assustar… o Copertone também é muito bom. Mas não adianta passar protetor e ficar torrando no sol do meio dia… bonso senso, né? E o que importa é se proteger…

    Bjo

  13. Avatar de Katia

    Minha dermato me indicou o protetor solar la roche ele é realmente fantástico
    eu amei,não deixa a pele muito oleosa como os outros que já usei,com certeza
    esse é o melhor aconselho todas vcs a usarem, principalmente quem tem a pele oleosa
    e com acne que é o meu caso.

  14. Avatar de Rafaela

    Eu gosto deste protetor, minha ple é branquinha e sensível…
    Ha um outro muito bom também, que é o Capital soleil, da Vichy…

  15. Avatar de Cris

    Meninas,
    Alguém já usou esses produtos? Qual melhor opção?
    Protetor La Roche Posay Gel-Creme Velouté FPS 30 com Acido Hialuronico FPS30 ou Protetor Minesol Fator 60.
    Tenho a pele oleosa e estou fazendo uso de Vitanol A.
    Estou em dúvida qual comprar!!!

    Obrigada pela atenção.
    Beijos.

  16. Avatar de Michele

    “cris”, uso o minesol oil control, e ADORO!n deixa minha pele oleosa, e diz q dura 8 hrs, mas minha dermato me recomendou a repassar a cd 2 hrs.mas de todos q ja experimentei, acho o melhor! boa sorte!!!!

  17. Avatar de Nathalia

    Comprei esse protetor solar, pq o meu anterior era de gel, mas demorava muito para secar e a pele fica brilhosa -_-. Decidi mudar por todos falam muito bem desse protetor solar e simplesmente aprovei =OO! Sei lá o que tem na fórmula desse protetor, mas tem uma clareada ótima em pouco tempo de uso.
    Recomendo para quem tem pele oleosa e sensível, como a minha =).
    Só não achei melhor que o Sundown facial naquela época que vendiam com a embalagem azul e como sumiu tive que recomeçar a minha saga pelo protetor solar perfeito ^_^

  18. Avatar de Rebecca

    Celisaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
    Você já usou o Anthelios AC (Fluide extreme FPS 40) que possui ação de microesferas anti-brilho?
    eu to doida pra saber se alguém já usou e o que achou… porque minha pele é MEGA ULTRA SUPER oleosa… e o rótulo do produto me chamou muita atenção… queria algo que não deixasse minha pele brilhosa!!!
    alguém ai já usou???

    se eu criar coragem e pagar R$54,00 pra testar eu falo p/ vcs… rsrs

    beijos

  19. Avatar de Samara

    já usei o Anthelios AC Fluide extreme FPS 40 e não gostei parece que coloquei pó de arroz minha pele ficou branca demais = (
    nada natural…
    quero saber se alguem já usou sundomax gel?
    Aliás deveriam as empresas fornecerem amostas para as clientes que pedem no site, fica muito CARO ficar testando e procurando sempre um bloqueador decente para cada pessoa…

  20. Avatar de Priscilla

    Fui super feliz testar esse protetor, mas minha pele não gostou, infelizmente…
    Ele esfarelou bastante ao passar, e depois de usar por mais ou menos uma semana, notei aquelas pequenas espinhas na testa…

  21. Avatar de Flávia

    Bom dia meninas!!

    O quer dizer a palavra foundant que vem nos protetores da La Roche? Tenho usado o Ada TIna mas o preço é um pouco salgado, então procuri os da La Roche e semmpre aparece essa palavrinha que não sei o que significa. Será que vcs podem me dar um ajudinha?

    Beijos Flavia Oliveira

  22. Avatar de Dr. Carla Medeiros

    Pessoal so dematologista formada pela USP e especialista e acne ,uso e recomendo sem nenhum problema o bloqueador solar SUN MAX fluid fps 60 ,e para todos os tipos de pele ,e o preço tambem nao e relativo com a concorrecia , antes eu indicava o episol,mas ele e muito caro depois de um congresso que participei foi pedido a empresa STIEFEL fabricante que diminuisse o preço do sun max devido ele nao tem substancia canceriginhas ,que estiver com duvida eu recomendo o sun max fator 60 fluid epara o rosto e corpo.obrigada

  23. Avatar de Elaine Sofia

    Olá achei interessante o comentário da Dra. Carla, eu ganhei de niver o sun max fluid 60 só

    q vem escrito protetor solar com ação hidratante, ainda não usei, tenho a pele oleosa e

    com acne, espinha será q esse vai piorar? Se alguem souber dizer agradeço.

  24. Avatar de Eliane

    Olá, galera! Para vc que tem a pele muito oleosa e com acne , recomendo dois protetores que são excelentes…ANSOLAR E ROC MINESOL OIL FREE .ELES TÊM A TEXTURA SECA. vC PASSA O DIA INTEIRO SEM PERCEBER QUE ESTÁ COM PROTETOR. dETESTO PRODUTOS QU DEIXAM A PELE COM ASCPECTO BRILHOSO, AL´M DE INCOMODAR…PARECE QUE AS GLÂNDULAS SEBÁCEAS PRODUZEM MAIS SEBO.

  25. Avatar de Betania

    Eu, particularmente, já usei diversas marcas. Tenho a pele extremamente oleosa e sensível. Já usei esse Anthelios 30 e comprei outro que dizia controle da oleosidade … No início beleza, depois parece que a gente passou uma massa corrida na “cara” e ainda fica branca e reluzente… Já perdi o ânimo com bloqueadoressssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

  26. Avatar de Betania

    Eu não recomendoooooooooooooo nenhuma marca… Estou no despero de encontrar uma que se adapte a minha pele e deixe a sensação agradável , coisa qeu não achei ainda, nem em manipulados , pode custar O OLHO DA CARA , ATÉ OS BARATINHOS … NADA PRESTA MEU DEUS …. E MINHA PELE PARECE QUE FICA EM CHAMAS QUANDO PASSO ESSES BLOQUEADORES… CONTINUO USANDO O LA ROCHE PELO PREÇONÉ ? CUSTOU CARO … NÃO VOU DESPERDIÇAR ..MAS MAS MAS

  27. Avatar de Marcela

    Eu uso o anthelios fps 40 mas não estou satisfeita, minha pele e suuuper oleosa e ele não segura bem não! Essa semana vou testar o capital soleil da vichy e vou ver no que da, e tomara que de certo ouvi falar muito bem dele.

  28. Avatar de Stephanie

    Olha, vou te dizer que ele não tem nada de NÃO COMEDOGENICO… Vivo cheia de espinhas… e no verão não da pra aguentar a oleosidade da pele… =/

  29. Avatar de Renata

    Tenho pele oleosa e acneica, quando vou à piscina uso o bloqueado facial SUN 30 da Avon, no rosto, pescoço e colo. Ele não é uma Brastemp, também não dá pra exigir pelo preço, mas é valido para essa situação de exposição direta ao sol e não me dá espinhas.

    Para o dia a dia eu ainda não tenho protetores, vou começar a experimentar alguns dos indicados por vcs para ver o que se adapta melhor a minha pele.

    Bjs,
    Renata

  30. Avatar de Dr Paulo Freire

    Veja em

    http://www.saudedireta.com.br/catalogo.php

    uma classificação completa de filtros solares, sua descrição e modo de usar.

  31. Avatar de Yasmin Marco

    Tem que ser a versão Oil free. Ela é demais.

  32. Avatar de Natália

    A pele fica extremamente oleosa e com brilho. Achei péssimo.
    Comprei pra experimentar e me arrependi, só é eficaz pra quem não tem a pele oleosa e isso é errado, já que é a linha é justamente pra quem tem a pele oleosa.

    Nem pense duas vezes antes de comprar ele ao invés do Minesol. O Minesol é muito melhor.

    Pro corpo recomendo o protetor solar da Neutrogena, Sun Fresh. Custa em torno de R$ 30,00 e fica bem sequinho.

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva