Comentários sobre: Chá Antigripe para o Inverno https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/#utm_source=blog-updates&utm_medium=email&utm_campaign=cha-antigripe-inverno Para a mulher que gosta de se cuidar Tue, 01 Aug 2017 21:41:43 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Silene https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-925507 Tue, 01 Aug 2017 21:41:43 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-925507 Gosto muito de chás, mas esse deve ser super bom contra gripes e resfriados. Ameiiiiiiiiiii…..

]]>
Por: Carolina https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-922002 Fri, 14 Jul 2017 14:06:59 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-922002 Adoro tomar um chazinho, esse tempo tá louco, estou ficando resfriada.

]]>
Por: Maria https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-921891 Thu, 13 Jul 2017 19:42:26 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-921891 Deve ficar gostoso

]]>
Por: Jaque https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-920476 Thu, 06 Jul 2017 18:39:17 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-920476 Adoro chá de anis, canela e gengibre…vou testar esse

]]>
Por: Julia https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-920150 Wed, 05 Jul 2017 15:06:20 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-920150 Eu estou tomando chás todos os dias, coloco gengibre, anis, cabela, hortela… vou experimentar essa receita também.

]]>
Por: Cláudia Lopes https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-919949 Wed, 05 Jul 2017 02:59:02 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-919949 Aqui em Belo horizonte fez Muito ….. muito frio e os chás com certeza são uma ótima pedida. Agora mesmo acabei de tomar uma xícara de chá de gengibre.Delicia!

]]>
Por: Barbara https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-919849 Tue, 04 Jul 2017 17:32:31 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-919849 Adoro um chá quente, ainda mais agora com esse frio, hj fez 7 graus aqui em São Paulo…

]]>
Por: Leinha https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-919795 Tue, 04 Jul 2017 12:33:43 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-919795 Estou tomando nesse momento, para esse frio não tem coisa melhor, amei a receita.

]]>
Por: Karina https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-919653 Mon, 03 Jul 2017 23:09:59 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-919653 Amo chás! Quando escuto alguém falando que não gosta, me dá pena. Porque não sabe o que está perdendo em termos de saúde. Eu sempre faço chá de gengibre pela manhã, quando não tomo água morna com limão. Também gosto de chá de hibisco gelado ou quente. Gelado eu bato com goji berry e hortelã. E meu preferido é o de maracujá, maçã, gengibre e canela em pau 😀

]]>
Por: Valesca https://belezaesaude.com/cha-antigripe-inverno/comment-page-1/#comment-919615 Mon, 03 Jul 2017 19:25:53 +0000 http://belezaesaude.com/?p=4759#comment-919615 Muito bom, pena que já estou gripada…

]]>