Para a mulher que gosta de se cuidar

Na hora de comprar sapatos, você se preocupa com beleza ou conforto?

compra sapatos

Olá meninas, tudo bem?  O que vestimos nos pés é essencial para parecermos mais bonitas e elegantes, não é mesmo?

Porém, muitas vezes quanto mais bonito o sapato, menos confortável… Quando vou comprar um sapato, eu sempre levo em consideração mais o conforto que a beleza do sapato. Entretanto, 80% das mulheres compram um sapato pela beleza e deixam o conforto e o bem-estar dos pés de lado.

Pensando no bem-estar dos pés, algumas fábricas de sapato estão pensando no conforto dos pés, criando sapatos super confortáveis e o melhor, bonitos e com estilo.  Antigamente sapatos confortáveis era sinônimo de sapatos feios e para pessoas idosas.

Nova coleção Maxi Therapy Piccadilly

Há um tempo atrás comprei um sapatinho da Piccadilly (linha Maxi Therapy) que achei super macio e confortável. Agora, entrando no site da Piccadilly, descobri a nova coleção Maxi Therapy, é uma coleção  que se preocupa com o conforto dos pés e é uma graça!

Essa linha é a combinação perfeita de moda, conforto, tecnologia e bem-estar. A linha oferece  benefícios para nossos pezinhos como: conforto, ativação da circulação, alívio de dores e cansaço e ajuda na prevenção de varizes.

Aqui está alguns modelos da coleção Maxi Therapy que mais gostei…

compra sapatos
compra sapatos
compra sapatos
compra sapatos

Se alguém se interessou pela linha, pode conferir preços e mais detalhes aqui.

103 comentários para “Na hora de comprar sapatos, você se preocupa com beleza ou conforto?”

  1. Avatar de Silvana

    isso é verdade, eu vejo muitas mulheres se equilibrando e sofrendo em cima de um sapato, elas não estão nem aí… eu me preocupo com conforto… adorei os sapatinhos, uma graça mesmo.

  2. Avatar de Larissa

    eu não posso dar bola para sapatos confortáveis porque só tem sapatos feios… mas adorei conhecer essa linha da Piccadily. Amo sapatos!!!

  3. Avatar de Luciane

    que graça os sapatinhos, adorei!

  4. Avatar de Drika

    oie, adorei o post, realmente nós pensamos mais na beleza dos sapatos… mas é muito bom saber que hj em dia já tem sapatos bonitos e confortáveis, que é o que todoas nós queremos não é? sou louca por sapatos, adorei a nova coleção.

  5. Avatar de Sofia

    eu tb uso essa linha maxi therapy e adorooo

  6. Avatar de Rossane Cunha

    olá! amei o post, sapato é tudo de bom, bonito e confortável é melhor ainda 😉

  7. Avatar de Be

    Conforto!! Mas claro que tem que ser bonito tbm… odeio salto alto, só uso em festas e olhe lá! Amo sapatilhas porque são fofas e confortáveis…

  8. Avatar de Márcia Leme

    Ah, me recuso a comprar um sapato feio só porque é confortável.
    Se vejo um sapato lindo, experimento e machuca ou promete machucar, eu simplesmente não compro. Mas sapato feio, por mais confortável que seja, eu nem experimento…
    Por exemplo, dizem que as Crocs são excelentes… Mas não boto nos meus pezinhos nem morta! (rsrs)

    beijo,

  9. Avatar de Conceicao

    Ei, acho muito dificil qdo vou comprar calçados, pq quase na maioria são feios e não tem conforto, ainda quando são bonitos não tem conforto. Os fabricantes deverião preocupar mas com isso, parece que não e o caso, na minha opinião, claro. Mas adorei a matéria, bjs.

  10. Avatar de Katelline Curvelo

    Amo sapatos! Quero sempre os mais lindos, mas que sejam confortáveis também. Boas marcas conseguem unir isso muito bem, não dá pra querer economizar e ter os pés destruídos ou andar cafoninha por aí!
    E quanto a essa coleção aí da Piccadilly, podem até ser confortáveis, mas na boa? É um ótimo presente pra vovó né?!

  11. Avatar de Andrea Cristine

    Existe sim sapatos confortáveis e bonitos. Vai do que cada um entende por bonito ou feio.
    Tem gente que acha que sapato bonito é só o de saltão, bico fino e muitas vezes você vê mulheres que não conseguem nem andar direito, estão completamente deselegantes, mas não descem do salto nem com reza. Há sapatos muito graciosos, como as sapatilhas, sapato boneca de salto no máximo 5, peep toe e muitos outros. A questão é procurar, pois opções há.

  12. Avatar de Claudete

    Parabens pelo post, vc sempre arrasa, olha a quinze anos atras não existia sapato bonito com conforto, eu usava saltos enormes, tive problemas com minha circulação e ate operei das varizes, cruel, hoje existe alem da picadilly, a dakota extremo conforto e a ramarim total confort, meninas aproveitem e se cuidem, afinal somos lindas ate de sapatilha kkkkk. Beijos Celisa

  13. Avatar de Karilaine

    Amo sapatos… perincipalmente de salto alto….deixa a mulher mais elegante e segura…
    Os sapatos da coleçao são bonitos….mas ficariam melhor se fossem de salto alto.
    Bom, acho que cada tem sua propia opinião sobre calçados….mas fala sério…. conforto é tudo.!

  14. Avatar de Viviane Beatriz Costa

    DEPENDE! Não sou de usar salto pq nunca tive hábito e sou mestra em virar o pé, então só compro sapato alto quando é pra combinar com um vestido ou roupa de festa, algum evento… enfim. Aí ele pode ser desconfortável pq vou usar por pouco tempo hahaha
    Geralmente só uso tênis e recentemente criei o hábito de usar rasteiras e sapatilhas. Tênis eu até não me preocupo com conforto porque sei que usando ele por um tempo, ele amacia e pega o formato do pé, mas rasteira e sapatilha NÃO PODE DE JEITO ALGUM pegar no meu calcanhar ou me formar machucado em lugar algum. Primeiro sinal disso, eu me livro!

  15. Avatar de Cassia

    Atualmente só compro se for confortável e ficar bem no meu pé, sem ser de velha.

    A linha usaflex que antigamente só tinha sapatos feios, está inovando cada vez mais, e hoje ja conta com modelos modernos e alguns bem bonitinhos.

    A ramarim tem lançado modelos bonitos, na sua linha total comfort, vi no site deles a coleção outono/inverno e gostei, achei bem mais bonitos do que estes da Piccadilly.

  16. Avatar de Rozilda

    Adorei acho que beleza e conforto devem andar juntos.

  17. Avatar de Lueli

    Acho muito bonito,salto alto,but,nao uso!Tenho muita dificuldade em encontrar calçados confortaveis,já comprei uma sandalia da usaflex,que me fazia bolha,no dedinho,infelismente,nao usei mais!Comprei um fechado,da mesma marca,e nao machucou,tambem comprei um comfort flex,da ramarim,e gostei.Na realidade,o sapato fechado,é que aperta mais!Adoro,sapatos,pena que só tenho dois pés!Beijos!!!

  18. Avatar de Ludiane

    Ahh eu nao sei viu..na hora q vou comprar geralmente eu nem olho se machuca ou nao..ficou bom eu compro..por esse motivo tenho uma pilha de sapatos encostados em casa..so uso uma vez e logo esqueço…ja tentei de tudo mas nao hora eu nem penso q depois eu posso sofrer..nao sei oq faço..mas sempre me arrependo..mas tah bom..amei o post..bjo

  19. Avatar de Fefa

    Adorei o artigo!! Os sapatos são muito fofos!!

  20. Avatar de Luciane

    Qual mulher que, ao escolher um sapato para provar numa loja, não decide pelos mais bonitos? Eu mesma, primeiramente, vejo os mais bonitos. Aí provo e decido pelo que é mais confortável.
    Pra mim tem que ser bonito e agradável.

  21. Avatar de Mfernanda

    Também gosto muito de sapatados, uso da Mr Cat são confortaveis e bonitas, também tenha a linha Confort que tem um designer muito bonito. Amo também os sapatos da Arezzo e Andarella.
    beijos.

  22. Avatar de Dani

    Eu já uso a Piccadilly há um tempo…os sapatos são uma delícia e muito bonitos!

    Conforto é essencial pra mim!

    Adorei a matéria!

  23. Avatar de Mfernanda

    Também amos os sapatos da marca Paquetá, que também tem a linha confortavel. Toda vez que vou a Ipanema tenho que bate o ponto lá.

  24. Avatar de Débora De Melo Costa

    Gostei dessa linha Maxy Therapy!

  25. Avatar de Mari

    Meninas, os sapatos da maleca sao lindos e confortaveis…. vale a pena !

  26. Avatar de Mari

    Meninas, os sapatos da moleca sao lindos e confortaveis…. vale a pena !

  27. Avatar de Rosimeire Assis

    Oiii..Celisa mais uma vez vc arrasando nos posts!!Adorei o tema sobre sapatos !!Pois é um item no qual eu invisto bastante,hehehe…eu “AmOoo”… comprar sapatos!!
    Eu tb tenho sapatos da Picadilly e amo pois os modelos são sempre muito confortáveis e bonitos!!
    Para comprar sapatos eu levo em consideração beleza e conforto, acho q os dois tem q andar juntos;
    Procuro sempre comprar sapatos que tenham salto médio e quando o salto é muito alto procuro os que sejam grossos pois dão maior sustentação e descansam mais os pés!! Raramente compro sapatos ou sandalias que tenham salto alto demais e finos , acho até feio!!
    Gosto muito tb de usar sapatilhas,pois são: leves , discretas, modernas,casam bem com tudo (vestidinho, shorts,calça, jeans,saia,etc…) e mais confortável impossivel!!

    Beijokasss…e uma boa tarde a todas!! 😉

  28. Avatar de Livia Diniz

    Coisa feia demais são mulheres que andam de salto toda curvada, sem postura nenhuma, mas fazendo questão de estar com “esse” ou “aquele” sapato da moda.
    Feio demais e burrice, inclusive! Onde o “bonito” fica feio…não compensa de jeito algum.
    Mil vezes o conforto na qual a beleza vem naturalmente.

  29. Avatar de Jeane

    olá! Eu tb comprei o ano passado uns sapatinhos da Piccadily dessa linha maxi therapy, realmente é muito confortavel e ele é bem socialzinho, uma gracinha, adorei conhecer os novos, com certeza vou experimentar…

  30. Avatar de Ana Cristina

    adoro piccadilly, é uma das linhas preferidas, gosto tb da usaflex é bastante confortável.

  31. Avatar de Vanessa

    eu me preocupo com conforto, é claro, já sofremos com tantas coisas nessa vida, sofrer com sapato ruim e desconfortável não dá

    adorei essa linha da piccadilly

  32. Avatar de Zildeth

    È verdade geralmente os bonitos ,machucam os pès mas as vezes damos sorte de ser bonitos e confortaveis,ainda bem que tem estes da picadilly.

  33. Avatar de Sabrina De Oliveira

    Sinceramente eu me preocupo mais com a beleza
    Já me arrependi de comprar sapatos e ter que depois usar rasteirinha porque o pé fica todo machucado
    Mas vale a pena.. os sapatos mais desconfortáveis são aqueles que a gente não usa todos os dias

  34. Avatar de Fabiane

    O ideal é comprar por que é bonito e confortável,né,Mas nem sempre é isso que acontece.Eu muitas vezes compra pela beleza.Muito bom o artigo.Bjos

  35. Avatar de Rubia

    oi meninas, adorei as dicas, sou fanática por sapatos, tenho mais de 100 pares e a maioria deles machuca meu pé e por isso acabo não usando…

    mas é bom saber que hj tem sapatos bonitos e macios, amei

  36. Avatar de Magnólia Campos

    Vcs já contaram quantos pares de sapatos vc tem? Contem!!! eu por ex tenho 67 pares, por coincidencia contei esses dias, arrumando meus sapatos… e confesso que de 67 pares uso uns 5 pares no meu dia a dia, que são confortáveis.

    Aqueles que machucam meu pé eu sempre penso e acabo não usando

    Parabéns a picadilly, usaflex e outras empresas que estão fazendo sapatos bacanas e confortáveis, é isso aí!

  37. Avatar de Danúbia Sousa

    Oi adorei a novidade, tb sou fanática por sapatos e tenho um bocado… mas gosto mesmo é do sapato que visto e esqueço deles. Já fiz bolhas no meu´pé usando algo apertado e que machuca o pé.

    Adorei a ideia de comprar sapatos pela internet, alguém já comprou nesse site da Piccadilly?

    achei uma graça esses modelinhos maxi therapy

  38. Avatar de Ana

    EU PROCURO AS DUAS QUALIDADES NÃO ADIANTA ESTAR COM UM CALÇADO BELISSIMO MAS SEM CONSEGUIR SAIR DO CANTO E NEM FICAR A VONTADE….

  39. Avatar de Magda

    celisaaaa quero todos esses que vc gostou, amei as dicas

  40. Avatar de Carol

    Eu opto primeiro pelo conforto e tento aliar com a beleza e o meu gosto pessoal. Adoro os sapatos e botas da Ramarim.

    Bjos!!!

  41. Avatar de Carol

    Eu sempre procuro unir beleza e conforto, não compro sapatos extremamente desconfortáveis pois sei que depois não vou usar.
    beijos…

  42. Avatar de Gabriela

    Oi meninas,

    Não consigo comprar sapatos sem salto alto, gosto muuuito, mas sempre compro os chamados mea-pata (tem a frente alta) são bem confortaveis.

    Acho lindo sapatilhas, ma, sou baixinhaaa rs… não uso !!

  43. Avatar de Gabriela

    ops!! ” meia pata”

  44. Avatar de Rosangela Barros

    Para mim o mais importante é o conforto, pq sem ele não da pra se sentir bem e a beleza fica para segundo plano.Adoro estes tipos de sapatos realmente são confortáveis e ficam lindos no pé.

  45. Avatar de Zenilda

    Eu compro sapato pelo conforto,sei que á beleza ajuda mas o conforto vem em primeiro lugar!!!!!!!!!

  46. Avatar de Carina

    Pra eu comprar um sapato eles tem que ter esses dois quesitos ” Beleza e Conforto “, se não tiver um desses dois eu não compro, não adianta nada comprar um sapato confortável que não combina com nada.. Sou super chata pra comprar sapato, principamente por eu ser muito exigente nesses dois quesitos. Principalmente agora que eu estou com um probleminha na minha unha do dedão do pé, se eu colocar qualquer sapato fica doendo. Mas esses sapatos que estão na foto são super bonitos, vou dar uma olhadinha no preço. Muito legais as dicas..Abçs

  47. Avatar de Simone Azevedo

    Antes eu compra muitos pares de sapatos e todos era só pela beleza. Via na vitrine me apaixonava e pedia pra pegar o meu número. O que formava era uma “tulha” de sapatos nem tinha lugar para colocar.
    Então decedi doar alguns desconfortaveis e passei a comprar mais pelo conforto que pela beleza! Olha é super dificil encontrar um par de sapato bonito e confortável.
    Esses modelos da piccadilly são bonito,mas acho que é mais para trabalho.
    Beijos!!!!

  48. Avatar de Adanilsa Ferreira Joaquim

    meninas vamos confessar né?sapatos com saltão são tudo,eu sei q não eh facil,se segurar no salto o dia todo,mas que é lindo isso ninguém pode negar,a mulher q usa salto alto fica poderosa,fatal,fora a elegancia que isso ninguem discute,mas claro que pelo conforto dos nossos pézinhos somos obrigadas a abrir mão(pés rsrs)de usar sapatos com salto altíssimos todos os dias,ou o dia todo,então,ainda bem q temos varios modelos confort pela vida,bjaooo

  49. Avatar de Maíra

    Antes eu olhava somente a beleza, comprava um sapato desconfortável, depois não conseguia usá-lo e ele ficava lá jogado. Hoje, olho o conforto, sem deixar a beleza de lado.

  50. Avatar de Laine

    Eu procuro sempre calçados confortáveis, adorei os sapatos! São muito confortáveis
    esses tipos de calçados. Adorooo
    http://www.novidadesdebeleza.com.br

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva