Comentários sobre: Cosméticos Queridinhos do Mês (jul/13) https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/#utm_source=blog-updates&utm_medium=email&utm_campaign=cosmeticos-queridinhos-jul-13 Para a mulher que gosta de se cuidar Tue, 12 Jun 2018 14:21:44 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Gisele https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-756290 Fri, 18 Sep 2015 14:12:20 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-756290 SABE ONDE COMPRAR O BB CREAM DA MISSHA AQUI EM CURITIBA ?

]]>
Por: Celisa https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-219113 Thu, 29 Aug 2013 21:34:08 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-219113 Em resposta a Helena.

Pode ser bb cream?
Eu estou usando o bb cream da Maybelline, tem FPS 30 e tem 3 tons de cores, vc encontra nas farmácias e tem um precinho camarada.

]]>
Por: Helena https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-219043 Thu, 29 Aug 2013 14:50:04 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-219043 Celisa, b.dia!!! Adorei as dicas. Mais gostaria de uma orientação de um filtro solar de cor (q. além de proteger a pele desse uma corzinha p/disfarçar as manchas já existente na pele) Adoro suas dicas… são tds sempre muito valiosa e das meninas q.deixa seus comentários tbém, são sempre muito bom. Fica meu muito obrigado e bjos !!! 🙂 🙂 🙂

]]>
Por: Silene https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-218747 Mon, 26 Aug 2013 21:18:38 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-218747 Creme para a maos o melhor da renew da avon ilumina e deixa a maos hiidratada eu recomendo

]]>
Por: Isabella https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-216692 Tue, 06 Aug 2013 14:43:12 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-216692 Esta paleta da urban decay não é original.

]]>
Por: Eliane https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-216529 Sun, 04 Aug 2013 02:16:31 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-216529 Uso a linha Absolut Repair da Loreal há alguns anos. Adoro e recomendo!

]]>
Por: Elza Maria https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-216520 Sat, 03 Aug 2013 23:53:11 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-216520 Meu queridinho do “ano” é mesmo o Absolut Repair toda linha é maravilhosa

]]>
Por: Marisa Mariáh https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-216507 Sat, 03 Aug 2013 14:55:05 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-216507 Gostei das dicas.
bjs

]]>
Por: Angela https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-216503 Sat, 03 Aug 2013 14:30:37 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-216503 Esqueci de falar de um queridíssimo este mês: óleo para banho de jabuticaba + castanha do pará do Boticário.
No frio tenho preguiça de hidratante, então é a melhor opção para já sair do banho com a pele hidratada.

]]>
Por: Luciene https://belezaesaude.com/cosmeticos-queridinhos-jul-13/comment-page-2/#comment-216442 Fri, 02 Aug 2013 14:40:34 +0000 http://belezaesaude.com/?p=1612#comment-216442 ola bom dia o meu queridinho do mês e protetor solar roc 😀

]]>