Para a mulher que gosta de se cuidar

Base de alho – fortalece e ajuda no crescimento das unhas

Base de alho - Fortalece e ajuda no crescimento das unhas

Resenha enviada por Thamy Hasegawa

Oiii Meninas, tudo bom??

Então, na minha outra resenha eu disse que ensinaria como fazer a minha famosa "Base de alho" para fortalecer as unhas…

Em meio a tantas opções para o fortalecimento das unhas, acabamos muitas vezes nos perdendo e sem saber qual produto escolher, mentira ?

Manipulei bases para fortalecimento e crescimento das unhas em farmácias, as quais diziam que iriam fazer milagres!!! Como eu sempre fui desesperada para minhas unhas crescerem e ficarem bonitas, eu fui em busca DA BASE FORTALECEDORA PERFEITA!!!

E o melhor de tudo é que encontrei!! Com as dicas de uma manicure aqui e uma manicure ali, consegui a base perfeita!!! E vou passar a minha receita para vocês.

Base de alho - Fortalece e ajuda no crescimento das unhas
  • 1 vidrinho de Base (qualquer base incolor)
  • 1/2 alho bem picadinho
  • 1 cravo da índia

É só colocar tudo dentro da sua base, dar uma misturada com o próprio pincel, e pronto!! Base feita.. É tão simples que parece que o único efeito que terá é o cheiro do alho, mas pode ter certeza que sua unha não ficará com o cheiro do alho!!

O cravo na base faz com que o alho perca (boa parte) do seu cheiro.

O mais interessante dessa base é que ela não deixa suas unhas amareladas.. Você pode passar antes de passar o esmalte colorido (que é o que eu mais indico, porque talvez dependendo da cor do esmalte ele sim pode manchar suas unhas), ou pode passar só elas, como uma base qualquer!!!

Quem usou aprovou!!

Qualquer dúvidas podem me mandar um email: thamy.hasegawa@yahoo.com.br

Beijoos meninas e BOA SORTE!!!

875 comentários para “Base de alho – fortalece e ajuda no crescimento das unhas”

  1. Avatar de Raiane Delmondes

    So serve com base incolor,não serve cm esmalte de cor????

    1. Avatar de Analice

      Melhor utilizar como base, ate porque ela fica em contato direto a unha.
      Bjs!

    2. Avatar de Marise

      O cravo pode ser inteiro ou machucado

      1. Avatar de Kaline Vitoria

        Vou testar deve ser bom

        1. Avatar de Vivianeh

          E como vc vai enfiar um algo inteiro no vidro ??? Sendo k o tamanho do alho e muuuito maior k a boca do vidro?! Aff 😡

          1. Avatar de Paula

            Viviane…conforme dito na receita é 1/2 picadinho… claro que um alho inteiro não tem como colocar dentro do vidro..

          2. Avatar de Aline Moraes

            verdade eu ja fiz essa receita é nossa como minhas unhas ficaram enormes 😍😍

          3. Avatar de Ana

            Alho picadinho…

          4. Avatar de Fernanda

            Hahahhaha mais é uma anta mesmo. Claro que um alho inteiro não cabe em um vidrinho de base errrrr… Só cortar kkkkkkkk

      2. Avatar de Ana

        Machucado

    3. Avatar de Sara

      Eu já usei e aprovei é ótima não vivo mais sem 😻💖💟

    4. Avatar de Raissa

      Não

    5. Avatar de Kaua

      Nossa eu vou fazer agora

  2. Avatar de Raiane Delmondes

    🙂 🙂 🙂 🙂

  3. Avatar de Mayara Paulina

    Fiquei sabendo que isso é muito bom ja usei isso e de besta procurando alguma coisa para minha unha voltar a ser grande e forte e eu de besta procurando so vou tenque comprar o cravo só isso quando usei isso minha unha cresceu rápido e forte adoro! 🙂 😀 😆 😎 😮

    1. Avatar de Lunna Rocha

      Não prescisa desse cravo, ele só diminui o cheiro de alho!
      Tem uma receitinha de Base Bomba no canal Bela Almada, pesquisa que lá tem uma receita de base que faz a unha crescer, forte, saudavel e em mais ou menos 1 mês! Lá ela explica tudo
      Espero que tenha lhe ajudado 🙂

  4. Avatar de Marcelli Malaquias

    😉 obrigada gostei da dica

  5. Avatar de Marcele Mendes

    Eu comecei a usar a partir de hoje, vamos ver se funciona…

    1. Avatar de Analice

      Vai funcionar!
      Compre e faca, vc vai adorar. Ja uso e gosto muito, percebi resultados em menos de 1 mes de uso.
      E tambem sempre fiz assim, todo sabado fazia minhas unhas, passava a base e depois pintava com qualquer outro esmalte. Pronto. Nunca deixava minhas unhas sem esmalte. Resultado em menos de 30 dias!!
      Bjs

      1. Avatar de Keyth

        Oi e aí como está o crescimento das suas unhas com a base??

  6. Avatar de Suzane

    Muito bom!! Aprovo

    1. Avatar de Analice

      😀 😀

  7. Avatar de Raquel Morais

    Testado e aprovado minhas unhas cresceram rápido e forte,estão lindas recomendo!

    1. Avatar de Analice

      Tambem recomendo!!!

    2. Avatar de Elisa

      Cresceu em uma semana? 🙂

    3. Avatar de Keyth

      Que legal!! , mais vc mexe muito com água? Em casa

  8. Avatar de Daiana

    Mas tem que passar todos os dias??

    1. Avatar de Juliana

      Se quiser pode passar e no outro dia tirar e passar de novo, ou se vc quiser pode passar a base e pintar a unha, oq particularmente eu acho melhor, pq o contato com a acetona o tempo todo
      resseca a unha e faz com que ela quebre, inclusive, se vc puder, troque a acetona por removedor de esmalte que não tenha acetona, pq ele tira o esmalte com mais facilidade e ainda hidrata a sua unha.

  9. Avatar de Taty Vianna

    Irei fazer, vamos vê se realmente funciona!!!
    Inte…

    1. Avatar de Analice

      Não, somente antes de pintar as unhas!
      Compre e faca, vc vai adorar. Ja uso e gosto muito, percebi resultados em menos de 1 mes de uso.
      E tambem sempre fiz assim, todo sabado fazia minhas unhas, passava a base e depois pintava com qualquer outro esmalte. Pronto. Nunca deixava minhas unhas sem esmalte. Resultado em menos de 30 dias!!
      Bjs

  10. Avatar de Vitória

    E se não tiver o cravo ela ainda funciona ??

    1. Avatar de Anaaaa

      Acho que sim

  11. Avatar de Gaby

    :lol:fiz a minha agora vou testar
    Espero que de certo

  12. Avatar de Karyna

    Se não tiver cravo da inda, ainda funciona??

  13. Avatar de Taynara

    Se não usar o cravo da Índia funciona?

  14. Avatar de Amanda

    aprovado já faz 2 semanas que estou usando minhas unhas estão crescendo lindas e fortes ,e eu roia unha estava só o toquinho não crescia de jeito algum ,comecei a passar e já vejo resultados,super recomendo

    1. Avatar de Luz Alves

      Verdade Amanda. Eu também roia minhas pobres unhas. Antes de usar, coloquei unhas de gel por 15 dias e cairam todas, minhas unhas ficaram feias, fininhas, iguais a papel e nos 15 dias não cresceram quase nada. Hoje, quase 20 dias depois que comecei a usar, já cresceram bastante e estão lindas! Não vou parar de usar nunca mais, não vou deixar sem esmaltes nunca mais, porque se não eu volto a roer, kkkkkkk.

  15. Avatar de Jeniffer

    Tem que colocar no vidro com a base e t que esperar um tempo pra passar ou já pode passar no outro dia ? Tem meninas falando que tem que esperar 7 dias pra passar ela

  16. Avatar de Ana Cristina

    quantos dias tem q deixar o alho na base 🙂

    1. Avatar de Juliana

      Coloca o alho na base e deixa descansar de 12 a 24 horas e depois passa na unha.

  17. Avatar de Carolina

    Assim que faz já pode usar?

  18. Avatar de Letícia

    Posso colocar alho no óleo de cravo ?

  19. Avatar de Gabriela

    Pode ser com base fortalecedora ?

  20. Avatar de Marta Maria Mendes Diniz

    Adorei a base com alho e cravo da india para fortalecer e crescer as unas. As minhas unhas dos pés
    estão fofa e a manicura que faz as minhas unhas disse que ´fungo. Qual o remédio você recomendaria?

  21. Avatar de Vanessa

    tem que usar por quanto tempo ?

  22. Avatar de Simone

    Estou usando a um mês. E a diferença é notável
    Minhas unhas eram quebradicas e agora Não quebram mais e estão duras… Amei. Recomendo…

  23. Avatar de Fran

    Gosto muito!

  24. Avatar de Wanessa

    Amei a dica..

  25. Avatar de Shelda

    Pode substituir o cravo da índia pela canela em pó?

  26. Avatar de Thaís Barcos

    Qual modo de usar? Passar de quanto em quanto tempo?

  27. Avatar de Thaynanda

    Pode ser com esmalte incolor? 😕

  28. Avatar de Michele

    Quantas vezes por dia tem que passar?? E quando for passar de novo tem que retirar a base ou deixar ela lá e só passar por cima?

  29. Avatar de Lorena

    É necessário o cravo?

  30. Avatar de Lorena

    Usa na mesma hora que fizer? Ou espera alguns dias?

    1. Avatar de Lorena

      No canal da bela almada ela disse pra esperar 24hrs

  31. Avatar de Maria Barbosa

    Nossa, é muito bom mesmo, sempre uso e é minha base favorita.

  32. Avatar de Inez

    Coloca é um dente de alho?????

  33. Avatar de Leticia

    Só pra colocar na base poder deixar só com a base

  34. Avatar de Mery

    Vou tentar fazer isso espero que dê resultado

    1. Avatar de Bruna

      Nossa isso realmente funciona entao eu vou faser mais realmente precisa do cravo

  35. Avatar de Schirlene Weinheimer

    Meu deus parece que só comentaram nem leram o texto!piquem o alho e coloquem em base incolor só isso.ja podem usar.

  36. Avatar de Tarciana

    passei e minha unha ficou com o cheiro do alho 🙁

  37. Avatar de Maria Helena França

    Olá, vou dar minha opinião.
    Bom, essa dica a base de cravo e dente de alho não me ajudou em nada. Eu pesquisei muito sobre isso pra encontrar algo que realmente ajudasse minhas unhas a ficarem fortes e grandes. Cheguei a esse site e meu Deus, fui direto comprar os produtinhos e olha,não adiantou em nada. Me decepcionei. Minhas unhas continuam fracas e bem curtas. Por favor, dêem dicas que realmente funcionem. Obrigada. :*

    1. Avatar de Rosangela

      Olá usei e deu super certo pra mim, claro q o resultado não apareceu de um dia para o outro, usei uma ver por semana durante 4 semanas e amei o resultado.
      Eu tbm não acreditava que daria certo mas comigo funcionou.

  38. Avatar de Emilli

    Horrível!

  39. Avatar de Damela

    Fiz e vou testar hoje mesmo!!! Espero que me ajude, preciso urgente de unhas fortesssss!!! 🙁 🙁

  40. Avatar de Hemilyne

    Ola meninas eu fiz isso mais nao usei mto so depoos de dois meses eu usei e tals mas pode colocar alho e cravo en esmaltes tambem????

  41. Avatar de Aline Moraes

    nossa eu fiz a uns anos atrás e olha realmente e muito bom o resultado é maravilhoso

  42. Avatar de Nagela Alves

    Galerinha me chamo nagela…
    Faz um mes ih pouco que uso a base de alho
    Ah minha fiz com um dente de alho ralado em base de cravo… eu amuuh muito ja cresceram bastante coisa que eu passava meeses pra crescer agora nao.. estao lindas ih fortes
    Amuh a base de alho ih recomendo a todas que quiserem ter uma bela unha❤😚

  43. Avatar de Monica

    COMIGO NÃO FUNCIONOU !! MINHAS UNHAS ESTÃO MUITO FRACAS !! 🙁

  44. Avatar de Rafa Souza

    Me respondam por favor 🙂 Já fazem tres meses que a tem alho e cravo na minha base, ela já está bemmm escura; tem problema usar? Ou devo fazer novamente em uma outra base?

  45. Avatar de Andresa

    Eu comecei a usar hj vamos vê se vai funcionar

  46. Avatar de Cristine

    Iniciando hoje, tomara que dê certo!!
    Preciso que minhas unhas cresçam!!

  47. Avatar de Rose

    gostaria de saber quantos dias tenho que deixa o alho e o cravo na base???
    pois vou fazer e da de presente e nao gostaria de deixar com cravo e alho dentro.
    vai fazer efeito se eu tirar???

  48. Avatar de Daiane Sousa

    😉 obrigada pela dica eu amei vou fazer acho que vai mi ajudar minhas unhas são muito molinhas e quebra muito fácil😉

  49. Avatar de Lediane Avila

    Vou começar hoje espero que funcione!!! Daqui um mês volto com o feedback!

  50. Avatar de Vanessa Fernandes De Souza Cunha

    Estou usando faz um mês, aplico todos os sábados. Como sou muito chata com o cheiro do alho, coloquei bastante cravo, rs p/ disfarçar o cheiro e deu super certo. Minhas unhas não estão mais quebradiças, nem com aquelas manchinhas brancas e parecem estar mais duras também!! Super indico!!

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva