Comentários sobre: Qual o melhor método de depilação? https://belezaesaude.com/depilacao/#utm_source=blog-updates&utm_medium=email&utm_campaign=depilacao Para a mulher que gosta de se cuidar Tue, 17 Nov 2020 11:57:34 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Stephanie https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-1042574 Tue, 17 Nov 2020 11:57:34 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-1042574 Eu depilo as minhas pernas e axilas com cera a quase dois anos. E tem diminuído bastante, está tendo umas falhas, sabe? Agora, eu vou ter que começar a depilar a virilha, mas estou com muito medo de fazer também com cera. Eu pensei em fazer apenas a virilha com lâmina, mas eu pesquisei e vi que da pelo encravado. Então não sei o que eu faço… 🙁

]]>
Por: Marta https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-1042545 Mon, 16 Nov 2020 15:44:52 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-1042545 Em resposta a Lara.

Faça depilação com cera quente há muitos anos, mais de dois anos pra cá está me dando alergia, o rosto fica horrível, então vou começar o método a laser, espero que resolva

]]>
Por: Lara https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-1032905 Thu, 19 Mar 2020 01:15:10 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-1032905 Em resposta a Glaucia.

Tenho 15 anos,e queria saber a opinião de vocês,qual método me indicariam?

]]>
Por: Bianca https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-1016316 Tue, 10 Dec 2019 05:40:23 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-1016316 Em resposta a Marcela Simao.

Tbm sempre fui assim…Ateh tenho reaçao alergica a creme depilatorios…O q resolveu pra mim foi depilaçao a cera quente….Oi se achar um lugar q faça depilaçao com pasta arabe….

Depilaçao com cera quente tem otimos resultados mas o momento da depilaçao eh doloroso um pouco…E o com pasta arabe, eh menos doloroso…

]]>
Por: Marcela Simao https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-1003892 Sat, 07 Sep 2019 23:26:00 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-1003892 Em resposta a Lana Bello.

Eu tenho alergia a lamina minha pele mancha muito ,cosa e sai ate feriadas qual vc me indicaria.

]]>
Por: Nathalia https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-999389 Fri, 26 Jul 2019 19:13:49 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-999389 Em resposta a Wolfi.

Wolfi, eu depilo meus braços com maquina de cortar cabelo de homem e passo o descolorante, na virilha era só gilete só que eu crescia rápido , grossos e encravava, alem de coçar. Optei pela cera , na segunda vez meus pelos super encravaram e coçou agora irei partir para creme depilatório da Avon e nas pernas continuarei com gilete

]]>
Por: Elaine Gallo https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-994627 Mon, 08 Apr 2019 20:08:21 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-994627 Em resposta a Fátima Oliveira.

boa tarde gostaria de saber onde encontro profissionais com essa tecnica.

]]>
Por: Silvana https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-988733 Fri, 11 Jan 2019 15:14:49 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-988733 Em resposta a Lana Bello.

Lana – Soprano Ice, indolor, pelo menos para mim foi.

]]>
Por: érica https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-986802 Mon, 17 Dec 2018 17:12:36 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-986802 Em resposta a Marielle.

Quais cremes seriam menos agressivos à pele da virilha ?

]]>
Por: Dayla https://belezaesaude.com/depilacao/comment-page-1/#comment-986002 Tue, 04 Dec 2018 16:36:21 +0000 http://belezaesaude.com/depilacao/#comment-986002 Em resposta a Camila.

A lâmina deixa os pelos das pernas muito grossos por isso prefiro depilação com cera 😕

]]>