Para a mulher que gosta de se cuidar

Episol Oil Free FPS 30

Episol Oil Free FPS 30

Já faz algum tempinho que venho observando o protetor solar episol nas prateleiras.

Tentei descobrir algumas informações na internet, mas não encontrei nada de relevante, apenas algumas opiniões de que era bom. Como a curiosidade estava grande, comprei!

Tinha o episol water gel e o oil free e perguntei para a moça “entendida no assunto” qual era o melhor para a oleosidade e ela me disse que era o oil free. O protetor tem textura branca e cremosa, penetra com facilidade na pele, fácil de espalhar, mas quanto a oleosidade é péssimo! Minha pele ficou um brilho só, e olha que minha pele não é tão oleosa assim! Como eu não quero que vocês cometam o mesmo erro, eu não recomendo o episol para peles oleosas, porque de oil free não tem nada!

Já tentei usar com a pele bem seca depois de lavar, usar pouquinho, mas não teve salvação, nem o pó facial segurou o brilho. Comprei o fator 30 120 ml R$ 58,90

O que o fabricante promete:

EPISOL OIL FREE FPS 30 é uma loção não-oleosa, que é rapidamente absorvida pela pele, sem deixar resíduos. Protege a pele imediatamente após sua aplicação. Oferece proteção contra os raios UVA e UVB. Fórmula mais completa. Agora com filtro físico. Possui grau muito alto de proteção contra queimaduras solares, proporcionando, assim, elevado grau de proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol. O uso regular auxilia na prevenção do câncer de pele e de outros efeitos danosos causados pelo sol, como o envelhecimento precoce da pele. Ajuda a prevenir queimaduras solares. É uma loção hipoalergênica (este produto foi formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia) e não-comedogênica (não provoca cravos). Desenvolvida para peles extremamente sensíveis ao sol. Possui ação à prova d’água durante 80 minutos.

Episol Water Gel

Episol Oil Free FPS 30

Queria saber opiniões de quem já usou o water gel, principalmente em relação à oleosidade. Parece que o water gel é mais recomendado pelos dermatologistas.

Apresenta uma textura fina, não-oleosa, que é absorvida rapidamente pela pele sem deixar resíduos. Não possui parabenos nem corantes. Possui grau muito alto de proteção contra queimaduras solares provenientes dos raios UVA e UVB, proporcionando, assim, elevado grau de proteção contra os efeitos imediatos e cumulativos da exposição ao sol.

192 comentários para “Episol Oil Free FPS 30”

  1. Avatar de Célia

    Ah, outra coisa: peça amostras pra dermatologista, afinal dinheiro não é capim! Senão a gente compra um negócio horrível e joga a grana no lixo. O único problema é que com a mudança da pele ou do tempo o mesmo protetor pode não servir ou mudar o efeito que tinha.

    Bom fds!

  2. Avatar de Rafaella

    Oi, estou usando o Episol Water Gel a uma semana, uma amostra que minha medica me deu, minha pele é muito olesa e com acne, estou gostando muito ele seca a pele e a deixa esticada. bom nota 10

  3. Avatar de Alessa

    Estou usando oEpisol fps30 oil free e a minha única reclamação é q ele dá uma ardencia enorme qndo se usa ácido a noite,aff, mas não deixa minha pele oleosa. Porém, usei o Epidrat 15 e amei!!!!!!!!!!Ele hidratou super bem a minha pele, principalment na época da seca (pra qm mora em Brasilia, entende bem como fica a pele) e não achei que minha pele ficou mais oleosa q o normal.

  4. Avatar de Luzia

    usei episol por recomendaçao medica e qdo usei ardeu e ainda me deixou com a pele vermelha , meu rosto parecia um camarão , rsss. ele deu alergia o ruim eh q o protetor eh caro e ta aq dinehiro jogado no lixo , vou dar a minha irma espero q ela nao der reaçao alergica , agora a doutora passou o sun max espero q ele nao der nenhum problema!!

    1. Avatar de Bruna

      Oi, já usei o sun max e eu não gostei muito…logo quando passa a pele fica sequinha, porém perto do meio dia já é pura oleosidade.
      espero que vc goste.

  5. Avatar de Barbara Costa

    Uso o Episol 30 water gel e minha pele está ótima. Concordo com a Rafaella, o medicamento seca e pela e a deixa levevente esticada. Passo 2 vezes ao dia e não senti a pele ficar oleosa.
    Em relação ao preço, você pode manipular em uma fármacia de confiança. Já pesquisei na minha cidade e sai pela metade do preço.

  6. Avatar de Samara

    já usei gostei quanto a olesidade ,porém Episol Water Gel deixa o rosto parecendo que estava com plastico, muito estranho, preço bem salgado

  7. Avatar de Dulceana

    Olá, estou grávida gostaria de saber qual protetor que não contém PARABBERO. FPS 30 a 40 Que seja oil free. Aguardo resposta obrigada.

  8. Avatar de Anielli

    Olá!! Minha pele é olesosa, e tinha muitos problemas com protetores solares… a maioria enchia meu rosto de cravos e espinhas…testei vários.
    A solução para mim foi o Episol 30 Water Gel, uso ele há mais de dois anos, ele é ótimo para peles oleosas e acneicas.
    Porém, realmente ele cria uma leve camada na pele, dá a impressão que a pele fica esticada, mas isso não traz desconfortos maiores.. Eu recomendo!

  9. Avatar de July

    Eu estou usando ele…amei! estou aqui com o Roc, na gaveta sem usar…achei pessimo p pele oleosa… e tb comprei o Anthelios oil free Gel, mas o gel e igual o fluido, nunca vi isso… nao adiantou nada! Para pele oleosa, nao adianta fluido nem oil free… tem que ser Gel…. gel aquoso! nao e gel com cara e aparencia de fluido nem creme nao! Achado da minha vida o Episol water gel!
    bjooos

  10. Avatar de Bruna

    Olá,ja usei os dois Episol ,o em gel é muito adido e deixa apele puxada mais o oil free é muito bom e quem acha q ele deixa a pele oleosa é pq ta presisando de um manipuladinho para usar a noite pq a pele ñ ta com a oleosidade controlada.BJS

  11. Avatar de Heloisa

    Comprei o Episol water gel porque minha pele é muito oleosa. O lado bom dele é que absorve muito bem e deixa, por mais tempo, a pele seca. Em compensação, ele esfarela e a impressão que dá é que sua pele está despelando. Em alguns casos, se você estiver usando roupa preta tem que tomar cuidado pois a casquinha cai na roupa. Gostaria de saber se isso é especificamente do produto, como já foi citado, ou se isso é uma característica dos protetores solares de gel.

  12. Avatar de Cinthia

    olá tambem fiz uso do protetor episol fator 45 ele espalha bem o cheiro é bem suave protege bem é garantido mas realmente deixa a pele oleosa ,o meu acabou ainda estou pensando de mudo de marca ,se o caso for proteçao tá aprovado !!!

  13. Avatar de Amanda

    Olha,o melhor para pele oleosa é o gel.Essa moça entendida do assunto errou.Eu tinha muita espinha e pele oleosa,e minha dermatologista me recomendo ele.Eu adorei.Uso o gel.
    Minha pele fico ótima,sem nenhuma oleosidade.Pra mim ele foi o melhor bloqueador solar.

  14. Avatar de Andrea

    Olá eu recomendo o episol water gel, pois minha pele é mista minha dermato quem me indicou. abraço.

  15. Avatar de Alisson

    Uso o Episol Water Gel 30, arde muiiiitooo.
    Estou usando, pois uma médico me recomendou

  16. Avatar de Juliana

    Usei por recomendação do dermatologista o Episol Water Gel, mas não gostei muito pois além de arder, ele deixa a pele com um pouco de brilho (efeito plástico), e se não espalhar direito a pele fica com resíduos esbranquiçados, que realçam ainda mais em minha pele morena.

  17. Avatar de Cecília

    Já cai na tentação de comprar episol tb e não consegui nem usar até o terceiro dia de aplicação por causa da ardência na pele do rosto, no restante do corpo não vejo problemas. Bom, para o rosto, visto q tenho pele oleosa tb, eu gostei muito do “epidrat rosto” que sai pelo mesmo preço do episol. Ultimamente eu tô usando um protetor solar feito na farmácia de manipulação da minha faculdade, é muito bom por não conter tantos conservantes e em razão disso não estimula a oleosidade. Eu acho que para quem tem pele oleosa não outra solução a não ser testar o protetor que mais se adequar à pele.

  18. Avatar de Line

    Muuuuito bom mesmo. Ele é ideal pra quem pele oleosa com acne, tou usando já vai fazer dois meses. É bom investimento apesar do preço.

    DICA: Pra quem está com problema de ardência, procure a opção sem álcool!

  19. Avatar de Gabriel

    Uso episol water gel no rosto por recomendação médica tbm. Já uso há 2 meses e gosto. Realmente a pele fica mais brilhosa msm, como disseram aí em cima, dá um efeito plástico. Ardencia na pele eu nunk senti, mas minha dermatologista disse que se eu sentisse, poderia passar um creme antes, que agora não me lembro o nome… A única reclamação que eu tenho é dos pedacinhos secos que as vezes ele solta, como se a pele estivesse descamando… acho feio, mas já notei que ocorre com menos frequencia se antes da reaplicação do produto vc lavar o rosto, retirando o resíduo da aplicação anterior.
    No mais, recomendo sua utilização sim!

  20. Avatar de Priscila

    OLá meninas
    Estou usando Episo Water gel………dermatologista quem indicou..por enqto estou gostando não deixa a pele oleosa……não senti arder não….segura bastante tempo sem a pele ficar pegajosa….gostei muito……só achei o preço salgado demais…….como tenho a pele oleosa , prefiri comprar esse .já que foi a indicação da medica……vcs sabem se protetor mandado fazer na farmacia de manipulação.tbém é potente .e não deixa pele oleosa…..

    bjos a todas

  21. Avatar de Natália Cristina Ramos Dos Santos

    Oi, já havia usado epsol na pré-adolescencia por recomendação da dermatologista, e resolveu o problema das espinhas. Voltei à usá-lo à menos de uma semana, os dois ou três primeiros dias senti uma leve ardência, nada que fosse insuportável, agora minha pele já se reacostumou, e sinceramente, em menos de uma semana já percebi que a minha pele está com a aparência mais saudável, apesar do preço saldado, comprei por 64 reais, acho que vale a pena para quem tem espinha.

  22. Avatar de Rubia

    Uso o water gel e amoooo! As pessoas que estão reclamando que fica parecendo um plástico filme não esão sabendo usar. Tem que colocar pouquinho e espalhar muito bem que fica uma ótima cobertura e não aparece nadinha!

  23. Avatar de ítalo Andrade De Sousa

    Uso o episol water gel a bastante tempo, é muito bom! muitos produtos prometem deixar a pele ñ oleosa, mas poucos cumprem com o que falam.

    o episol water gel é o melhor!

  24. Avatar de Denise

    Olá,

    Uso o Minesol, fator 23, gel 100% aquoso e pelos comentários é bastante parecido com o Episol Water Gel. Ele é em gel mesmo (não gel-creme), transparente e não arde, porém não tenho achado mais pra comprar, apenas pela internet… Vou experimentar o episol… o Minesol, se colocado em demasia, tb deixa a pelo com aparência de máscara, porém, se bem dosado, nem parece que estamos usando protetor solar!
    Bjussss

  25. Avatar de Roseli Melli

    Olá meninas!

    Que bom ver tantas informações positivas sobre o Episol Water Gel. Acabei de comprar e estava meio insegura, pois minha pele é oleosa e não é tudo que eu posso usar. Já usei um ótimo Aquagel da Sunmax, só que infelizmente só tem o fator 20, os outros fatores não são aquagel. Eu prefiro um fator maior para o rosto,

    Ah, paguei 42,90 da Drogasil, estava em promoção!!!!

    Valeu pelas dicas!

    Bjks

  26. Avatar de Thina Gonçalves De Souza

    Eu tenho a rosto muito oleoso e queria saber qual é melhor para meu tipo de pele….To aguardando a resposta….Obrigada….

  27. Avatar de Sandra Toledo

    gostaria de uma informaçao: o protetor solar episol contem etilenodiamina, formaldeido, hidroquinona, resina epoxi ou tiuram mix?

  28. Avatar de Biazinha

    Oi Luiza o único protetor que deu p minha pele oleosa foi o Anthélios AC FLUIDE EXTREME FPS 40 da La Roche-Posay é um fluido e logo é absorvido pela pela.
    Faço tratamento com ácido e não arde minha pele. Antes de aplicar o protetor passo o Derm Aox Soin da La Roche. Fiz uma resenha falando sobre ele na resenha opiniões das leitoras 04/11/10. Se quiser dar uma passadinha lá fique a vontade :). Bjs.
    https://belezaesaude.com/opinioes-das-leitoras-0411/

    1. Avatar de Biazinha

      Correção: pele kkkk :D.

  29. Avatar de Marcelo

    vou contar sobre o Episol Water Gel.

    Este produto é indicado para pele oleosas, pois é oil free e também não contém alcool, que envelhece a pele.

    Comprei o Episol Water Gel por indicação do dermatologista. Foi uma decepção só. O produto até que é bem fácil de espalhar e também é bem absorvido pela pele. Mas ainda assim, o rosto ( pelo menos o meu ) fica grudento. Se você passa uma quantidade relativamente maior do protetor, conforme indicação dos médicos, seu rosto fica parecendo que está descamando. Pergutam até se eu fui para a praia.

    Resumo: comprei e não gostei. Já usei e rocomendo o Minesol Oil Control FPS 30, este sim, é muito bom, além de ter dois tipos de filtro solar: um físico e outro químico.

  30. Avatar de Lais

    Olá pessoal! Eu uso o Episol Oil Free fator 30 há mais de 02 anos e gosto muito dele. A minha pele melhorou muito, senti redução das espinhas e até mesmo da oleosidade. Quando passo o protetor sinto a pele brilhante, mas coisa discreta, nada que me incomode. Talvez isso ocorra porque uso o sabonete Actine, que reduz a oleosidade também. Sobre o ardor, concordo com quem diz que arde bastante ao passar quando a gente usa ácido à noite. Quando eu não usava ácido não ardia. Não cheguei a experimentar o episol water gel. Recomendo o Episol Oil Free, mas acho que a orientação deve vir sempre de um dermatologista, afinal, na minha opinião, ele é o profissional que melhor conhece o mecanismo de ação de cada tipo de protetor. Um abraço a todos!

  31. Avatar de Mila

    Uso o Protetor Solar da Avene Emulsão para pele oleosa ele é um ouco caro, mas vale o preço não deixa a pele oleosa e nem esbranquiçada. Adorei!!!
    Bjs a todos!!!

  32. Avatar de Gil

    Oii, esse poxt me chamou atenção pois minha dermatologista me receitou o episol water gel, usei por um tempo mas desisti.. Minha pele fica totalmente grudenta e a maquiagem fica horrivel quando usada por cima. E, o pior de tudo, hoje li uma materia em um blog que continha uma tabelinha de protetores analisados por um orgao (que nao estou bem lembrada do nome) onde dizia que o episol oil free possui proteção uva analisada como RUIN. Pois é, fiquei boba.
    Agora estou usando o la roche posay fator 50, oil free, ótimo. Mais caro, mas muito bom.. Unica coisa que deixa a desejar é a durabilidade, parece que “derrete” no sol e sai facil. Realmente é um dilema o protetor facial perfeito heheh.
    Estou louca de vontade de experimentar um com pigmento de base, mas tenho medo pois minha pele tambem é um pouco oleosa..
    Bom, parabens pelo blog.. Beijinhos querida

    1. Avatar de ♥biazinha♥

      Oi Gil 🙂
      Qual protetor da Anthélios vc usa flor? Pq p/ pele oleosa é indicada a versão fluido. Eu uso dois da La Roche o Anthélios AC FPS 40 Fluide Extreme e o Anthélios XL FPS 60 com cor fluide extreme e minha pele não fica oleosa. Lembrando que as versões fluido tem que agitar bem o produtinho antes de aplicar ;).
      Estou amando a versão com cor :D.
      Dê uma olhadinha na resenha:
      https://belezaesaude.com/protetor-cor-fps-60/
      ☺☺☺¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз¸….☺☺
      ¸.-´¸.-♥´¨) ¸.-♥¨)¸.•*´εïз¨`*•.¸εïз…
      (¸.-´ (¸.-` ♥♥♥Beijinhos!♥♥♥☺

  33. Avatar de Ju

    Eu também estou usando Episol , indicado pela minha medica e não estou gostando, não seca rapido e quando seca parece que passei cola no rosto .

  34. Avatar de Maria Alice

    Tbm comprei episol oil free ….. minha pele nunca foi oleosa demais , apenas algumas espinhas normais da adolescencia. Mas percebi q em uma semana aumentou demais as espinhas do meu rosto. Porem tenho medo de comprar o water gel e ser agresivo demais para mim.
    Meninas e meninos oq eu faço????

  35. Avatar de Renato

    Hello girls & boys!

    Ontem a noite comprei o Episol Water Gel 30* para usar hoje logo pela manhã e agora à noite, já vou comentar oque achei:

    Minha pele:
    Oleosa na região T (testa, nariz e queixo)
    Clara
    Sensível

    Compra:
    – Paguei R$45,00 na Droga Raia em São Paulo (Na Drogaria SP o valor era de R$53,00)
    PESQUIZEM PREÇOS ANTES DE COMPRAR!

    Embalagem:
    – A embalagem é muito prática

    Aplicação:
    – O gel não é transparente como pensei… Tem uma coloração amarelada, lembra uma geléia.
    – Não tem cheiro algum!
    – Seguindo a sugestão de uso, não esfreguei o gel, apenas passei sobre a pele
    – Foi absorvido rapidamente
    – Após alguns instante o toque era seco
    – A aparência deixou a desejar… Minha pele ficou brilhando (Como muitos aqui comentaram, parecia que eu tinha passado cola no rosto)
    – Na região da testa, a película esfarelou um pouco (deu a impressão que a minha pele estava descascando)
    – Deu uma sensação de lifting (a pele parecia mais esticada… como se estivesse usando uma máscara de argila ou de clara de ovo)

    Minha opinião:
    Gostei, mas ainda não é “O protetor solar ideal para o meu rosto”
    Vou pesquisar os outros produtos

    Até o próximo teste!

  36. Avatar de Amanda

    Olá,

    Uso o Water Gel e até agora foi o melhor que encontrei. Quanto a sensação de esticamento e a impressão de que o rosto está descamando, a minha dermato recomendou utilizar uma fina camada do produto e Não ficar esfregando como se tivesse passando hidratante. Depois disso, posso dizer que peguei o jeito da coisa!
    Além disso, ao reaplicar o produto lave o rosto, não aplique por cima senão vai ficar uma meleca.

    1. Avatar de Amanda

      Ah! A minha pele não fica brilhosa, pelo contrário, fica bem sequinha. E quanto ao comentário do Renato, achei estranho pois todos os tubinhos que comprei o gel era transparente, não tinha corolação amarelada como citado. Antes de comprar sempre é bom verificar a forma como o produto fica exposto e também a data de validade.
      Verifique também na sua fármacia se seu cartão do convênio saúde oferece algum desconto na compra deste produto. Pelo meu convênio consegui 20% de desconto!

  37. Avatar de Alex

    Ola, tenho a pele bastante oleosa, sempre sofri com a acne. Usei inumeros tipos, marcas, e fatores de protetores solares. Certa vez encontrei o Minesoil OC da ROC, mas me retia a oleosidade somente por umas 2 horas. A cerca de 2 meses estou usando o Episol Water gel, tenho achado fantástico. Sem oleosidade alguma, incluside apos lavar o rosto, o sinto com uma textura leve e nao pegajosa, como se ainda ajudasse a equilibrar a oleosidade da pele.
    Quanto as casquinhas, é só encontrar a forma correta de espalhar. Por ter barba, sempre a mantenho baixa, pois interfere mesmo, uma vez que os protetores em gel deixam a “camada” a mostra.
    Ta ai a opnião masculina… espero ter colaborado. Abraços a todas!

  38. Avatar de Marcelo

    Pessoa, uso o Episol Water Geral há um mês, se aplicada uma camada fina ele não esfarela e tb não dá aspecto de rosto plástico, o problema comigo, é que mesmo não aplicando nos lábios, sinto uma certa rejeição à ele, somente no lábio inferior, como se estivesse queimando, as vezes chegar a inchar um pouco.
    Alguém mais teve esse problema, to achando que é alguma reação com a espuma de barbear, se algum homem usa e teve o mesmo problema, favor comente.

  39. Avatar de Marcelo

    só corrigindo, water gel

  40. Avatar de Carla Maria

    comprei ele e uso de vez em quando, o segredo é: espalhar primeiro na mão e depois no rosto, aí se forma um fino filme protetor, passo ele quando vou andar de bicicleta ou outra atividade no ar livre, uso todo dia o meu amado minesol oil control fps 30 e alterno com o uv perfect da loreal com fps 30 também, o water gel não deve ser usado antes da maquiagem, pois ele esfarela.

  41. Avatar de Carla Maria

    *********minesol oil control é o melhor*******exceto o preço dele*********

  42. Avatar de Vanessa Silva

    Tenho acne no rosto e há um tempo atrás uma dermatolisgista me receitou Episol water gel e me dei muito bem com ele, apesar de ser carinho só uso ele.Pois a pele não fica oleosa. Hoje fui compra-ló novamente ,mas achei uma novidade tem um Episol Sec ,também promete testei e não deixa a pele oleosa e sim seca.Adorei

  43. Avatar de Sheila Fontana

    oii

    A minha dermatologista também indicou o Episol 30 water gel, gostei muito, de todos que testei foi o melhor (mas quero esperimentar o La Roche Posay, que também dizem ser bom), achei que tem cheiro de cachaça, e realmente parece deixar a pele mais esticada, mas nada que incomode e a pele continua sempre seca, pra mim parece que diminui a oleosidade quando passo até.

    Como já falaram alí em cima a “moça” estava errada, porque tudo que é em gel é melhor pra pele oleosa, deixa a pele menos oleosa.

    Ah, e quanto a esfarelar eu notei isso nele, mas tava quase vencendo, antes não esfarelava nem usando maquiagem em cima!

  44. Avatar de Apollo

    Oi,
    Bem só queria lhe avisar para não cometer o erro de comprar o Episol Water Gel.Bem,estava usando há um tempo é péssimo,primeiramente ele deixa a pele brilhando e pior ainda.logo depois vai descando todo,além de ser super sensivel a água.Não cometa este erro.

  45. Avatar de Renato

    Uso blockskin FPS 40. Um ótimo produto. Deixa um toque seco na pele. Recomendo!

  46. Avatar de Bruno

    O protetor solar episol water gel é muito bom, os únicos pontos negativos são o preço(caríssimo) e os residuos(aspecto de cola branca) que ficam na pele quando você começa a suar.

  47. Avatar de Néía Amora

    oi tenho a pele super oleosa e ainda tem o tratamento com acidos que faço;me chamo neia gostei muito dos comentarios olá flores me deixem a par ;das novidades gostaria da indicação de vocs/ para eu comprar um protetor c/base achei oda laroche mas ;so´tem cor/escura.obrigada ;b..eijos.’

    1. Avatar de Cristiane

      Néia, eu uso o Protetor solar tonalizante da ADCOS. Ele é oil free, matificante, resistente à água e sem perfume. Disponível nas tonalidades Ivory, Peach, Beige e Bronze…acho que uma dessas tonalidades pode combinar com você. Eu uso a versão fluid, que tem uma textura leve, já que sofro muito com a pele oleosa. Mas tem também na versão gel-creme como você pode ver no link https://belezaesaude.com/tonalizante-adcos/. Ele tem o preço meio salgadinho, mas creio que o custo-benefício recompensa.

  48. Avatar de Divina

    Quem tem pele oleosa sofre p/ encontrar um protetor adequado. E eu estou a procura do meu, ja usei o episol water gel, e particularmente não gostei pois meu rosto ficou com uma aparencia brilhosa como se tivesse passado cola no rosto e além disso ele fica descascando!! o produto é de ótima qualidade mais não ficou legal p/ meu tipo de pele! hoje comprei o episol oil free FPS 30, vou usar depois comento o resultado.

  49. Avatar de Arlinda

    Olá meninas.
    Já usei todos os filtros p/ pele oleosa que vcs possam imaginar e todos não deram certo, inclusive este informados na matéria.
    Vi um video a algum tempo da Celi sobre o filtro Normalize Matte Ada Tina. Uso sempre. Foi o melhor de todos que já usei. Esse eu garanto que não vai esfarelar, não vai deixar a pele oleosa e etc. Bjs a todas.

  50. Avatar de Clarice Rodrigues Nava

    OLÁ MENINAS SE ESTAMOS FALANDO DE PROTETOR FACIAL..COMPREI UM PRODUTO QUE GOSTEI MUITO..MAS COISAS BOAS SÃO CARAS ..MUITO , NOS DIAS DE HOJE É ATE ESBANJAR GRANA ..MAS COMO TEMOS QUE NÓS CUIDAR VAMOS FAZER UM SACRIFICIO ..USEI E GOSTEI A PELE FIKA BEM MACIA ….PENA QUE ESTÁ ACABANDO O PRODUTO ..ESTOU ESPREMENDO O TUBO O MAXIMO…RSRSRS ..” ANSOLAR GEL-CREME F.30…MINHA PELE É OLEOSA..APROVEI..NOTA 10..MAS PODERIA SER MAIS BARATINHO ..SERIA OTIMO…BJOSS A TODAS

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva