Para a mulher que gosta de se cuidar

Garnier Nutrisse Creme

Garnier Nutrisse Creme

Resenha enviada por Verônica

Olá, achei o site muito legal, principalmente este espaço para mandar resenhas sobre algum produto. Parabéns!

Bom, vou contar sobre a tintura de cabelo que me fez começar a gostar tanto de cuidados com os cabelos, pois ela me detonou mesmo, rs. É a Nutrisse, da Garnier.

Tenho 21 anos e ano passado era a primeira vez em que estava com os cabelos inteiramente virgens em anos (depois do cereja da Koleston na adolescência, rsrs), eles são loiro cinzento e só estava usando tonalizantes, também da Garnier, porém muito bom, o Movida (63 caramelo dourado), deixando com uns reflexos dourados. Mas ai me deu uma coisa louca de querer mudar o tom para castanho, na época comecei a achar o castanho muito, muito chique (ainda acho e ainda penso em aderir a ele neste inverno), e comecei uma busca louca pela net por castanhos, fui a perfumarias e tudo o mais, já estava quase certa da cor que queria, ao invés de optar por uma marca que já usava antes (Koleston) inventei de ir para o Nutrisse, pois vi uns castanhos bonitos por lá.

Eis que chega o dia em que vou comprar a tinta, já tinha em minha cabeça o "Tamarindo" (Castanho natural – 40), mas também estava com os hormônios desregulados (super TPM) e quando cheguei na perfumaria estava com a imagem de uma garota que vi na tv e achei o cabelo lindo, castanho meio acobreado, com reflexos exuberantes ao sol, enfim……Acabei pegando uma cor que não tinha nada a ver com minha ‘pesquisa’, o Marrom (59), pois era muito semelhante com a da garota da tv (aiaiai, maldita tpm, o que ela não faz com a gente…..) e enquanto ia voltando para casa ia me arrependendo da compra, me arrependendo, pois sou muito indecisa e pra escolher uma cor para o cabelo, aiaiai, é um parto, rs. Só sei que quando me arrependi de vez já não dava mais pra voltar e trocar e resolvi fazer a segunda pior opção: me jogar de cabeça naquela cor e ver no que dava (literalmente!).

Quando passei e começou o processo de espera para fixação já comecei a notar algo errado….a cor era…Marrom, mas o cabelo estava ficando…vermelho!! Aiai…vermelho não, vermelho não! Comecei a suar frio, vendo meu cabelo ficar cada vez mais avermelhado, tive vontade até de parar no meio dos 30 minutos e lavar o hair pra ver se saia aquela coisa, aiaiai…..pq eu não fiz isso!? Acabei pagando pra ver o resultado final e me arrependi mesmo. O tal "marrom" virou simplesmente acaju!

Chorei, esperniei, fiquei revoltada e tudo o mais, mas minha mãe só disse que não tinha mais jeito mesmo…depois do cereja da koleston, não me dei mais com vermelhos e acho que não me cai muito bem, e o resultado final ter sido acaju pra mim foi o fim…sem dizer que o cabelo ficou muito seco e arrepiado (e olha que eu trato ele com todo cuidado e carinho, com todos os produtos específicos), um horror! Eu olhava no espelho e não acreditava que deixei de ter meus cachinhos levemente dourados ou naturais pra virar aquela bruxa rubra!

Foi então que passei a uma busca pelo que poderia ter dado errado, não deixei tempo demais nem de menos, fiz tudo certinho, como uma cor poderia mudar tanto? (na caixinha a moça tinha cabelos no maximo cobre, e nem era tão intenso).

Foi ai que comecei a descobrir um monte de coisas sobre cabelo, sobre coloração, e sobre química. Depois dai eu não parei mais e hoje até gostaria de fazer algum curso sobre essa área de colorimetria ou cabelos de tanto que me afeiçoei. Pois bem, não sei porque a Garnier teve a brilhante ideia de bagunçar com os números das cores, mas elas não refletiam (pelo menos claramente) o que a cor realmente era (e apesar de não conhecer muito esse lance de números de cores na época, tinha uma leve noção, e mesmo assim essa tintura me confundiu quando eu passei a aprender o que eles queria dizer). Inicialmente tentei encontrar o tom ‘9’ nos reflexos, mas dos que encontrei, só iam de 1 a 8. Sabia que o ‘5’ era castanho claro, e quando caiu a ficha do que era esse ‘9’ tive vontade de…enfim…..dar um murro na cara de quem resolveu economizar numero e juntou o ‘4’ (cobre) com o ‘5’ (acaju), e 4+5=9. Putz, quando fui ler pequenininho na caixa o nome ‘real’ da cor (e não o fantasia ‘marrom’) estava escrito o seguinte: "castanho claro acobreado acaju".

Jamais teria comprado essa cor se soubesse do bendito acaju no meio, pois ele, como tom mais forte, ia simplesmente deixar meu cabelo vermelho. Aiaiai, que decepção…. Depois vi que algumas cores da Nutrisse davam essa camuflada no numero (tipo dourado + cobre = ‘7’), o que confunde demais a cabeça de quem conhece numeração e se segue por ela.

Me sugeriram pintar com uma cor escura por cima, fazer decapagem (cruzes, ficar pior do que já tava, nem pensar!), mas achei um processo menos agressivo pra tentar concertar a burrada. O que resolveu foi usar shampoo anti-residuo que abriu bastante o tom, indo pro cobre, depois pra um tipo de ruivo, no sol ficava lindo. Mas eu sabia que não era uma cor e sim resultado de um desbotamento e logo ia começar a virar aquele terrível "laranja-fanta" rs (como começou ha alguns meses agora, principalmente depois q experimentei o Casting da Loreal, na cor "loiro mel" (832, combinação meio esquisita p mim…) e ficou ainda mais laranja (a cor, diferente da caixa, basicamente é laranja) e q é bem mais ‘semi-permanente’ do que eu pensei, o bichinho não sai mesmo, deixou meu cabelo meio seco e deu alergia um tempo depois, mas essa ja é outra história….), agora penso em usar um castanho para o outono/inverno, pensei em testar alguns tons com o keraton e depois me aventurar em tonalizantes como o Soft Color e o novo da Vita A (será que é bom mesmo?), mas tinta permanente ainda to com um pouco de trauma, agora que o efeito da ultima experiência esta quase no fim quem sabe, mas dessa vez com muito mais conhecimento do que estou fazendo e com que marca vou fazer, sem dúvida!

Então essa é minha experiência com uma tintura barata que saiu bem caro e que eu não recomendo, tem outras muito melhores no mercado, e por um pouco mais dá pra sair linda e sem arrependimento dessa mudança de visual que é a tintura permanente.

Enquanto não tenho coragem de arriscar de novo, vou indo com os tonalizantes.
Beijosss e obrigada pela oportunidade!

Informações do Produto

Garnier Nutrisse Creme

Garnier Nutrisse Creme oferece uma vasta gama de cores ricas, profundas e luminosas. Do preto ao louro muito claro, cores naturais ou cores com reflexos, as mulheres vão encontrar as cores que procuram! 20 Cores incluindo 1 super clareadora e um descolorante, no caso de desejar uma cor bastante mais clara do que a sua cor natural. A sua fórmula que não escorre é enriquecida com óleo nutritivo para proteger o cabelo do ressecamento e assegurar uma suavidade duradoura. O tratamento rico de beleza contém óleo de abacate para melhorar a textura do cabelo colorido, deixando-o suave e brilhante.

104 comentários para “Garnier Nutrisse Creme”

  1. Avatar de Pamela

    Nossa veronica, que sufoco hein??? eu também já usei a tinta da nutrisse, não é nem que ressecou o cabelo, mas eu não gostava das cores, parecia que não dava certo.
    Hj em dia eu uso a henna surya e adoro, deixa o cabelo lindo!

  2. Avatar de Andreia

    Veronica, fiquei com pena de vc… que raiva né? imagino como vc se sentiu hehehehe
    eu já usei uma vez a nutrisse e não gostei, dá impressão que não tem qualidade na tinta, meu cabelo ficou um pouco poroso e bem espigado… credo, em vez de melhorar piorou ainda mais.

    Meninas não usem essa tinta, ela não é boa!
    beijos

    1. Avatar de Verônica

      É verdade, deu uma raiva mesmo, principalmente pq era tinta permanente, então não ia sair enquanto eu não cortasse o cabelo e olha que cortei bastante (essa foi outra consequencia negativa que essa tinta me proporcionou), meu cabelo que na epoca batia nos ombros virou quase um pompom de tão curto, nossa, eu não tinha coragem nem de ir pra aula e vivia usando um boné, rsrs. Garnier nunca mais!

      1. Avatar de Juliana

        “quase um pompom” Hahaha, essa foi boa. Eu usei essa marca alguns dias atras e já tá bem desbotado. E não usei anti resíduos nenhuma vez.

  3. Avatar de Maura

    Olá veronica, adorei a sua resenha… vc acredita que eu estava pensando em usar essa tinta, pois é… não vou mais comprar, muito obrigada por dar seu depoimento.
    um abraço
    Maura

    1. Avatar de Verônica

      Fico feliz por ter ajudado Maura, bjosss!

  4. Avatar de Ana Maria Dos Santos

    passei por uma situação bem parecida com a sua, meu cabelo ficou muito detonado, deu muito tratablho para recuperar depois, eu fui usar um tom que era para ser loiro e acabou ficando todo manchado, um vermelho misturado com cobre… foi muito decepcionante.

    Meninas… pensem muito antes de comprar essa tinta da garnier.

    beijos

  5. Avatar de Neide

    Eu uso a tinta da garnier há um bom tempo e nunca tive problemas, não vou negar que ela resseca um pouco, mas fiquei muito satisfeita com a cor, usei o castanho claro e deu certo.

  6. Avatar de Rafaela

    meninas! vcs viram a propaganda da tinta garnier??? é com a Juliana Paes
    é pura enganação, não comprem essa tinta que só estraga o cabelo

    1. Avatar de Leila

      nossa eu vi sim, imagina mesmo se aquele cabelo lindo da Juliana é com essa tinta vagabunda da garnier….

    2. Avatar de Ingrid

      Nooossa, eu estava com muita duvidas de que cor passar no meu cabelo, porque ele naturalmente é castanho claro, mais a mais ou menos 3 anos eu pinto ele de preto azulado. A ultima vez que pintei foi em novembro de 2008 então ele ja esta praticamente da cor natural. Esse mes queria dar uma boa mudada em mim, então vi a cor do cabelo dela no comercial e ameei. Já to até com dinheiro na mão, iria comprar ele amanha, mais acho que vale mais a pena eu continuar com meu pretinho basico e nao arriscar nessa tinta :S. Ainda bem que eu entrei nesse site, senão estaria em uma cilada 😀

  7. Avatar de Rubia

    qual é o numero da cor da juliana paes? alguem sabe o numero da tintura??? e o da cléo pires???? alguem sabew

  8. Avatar de Michela

    Qual a cor do cabelo da Juliana Paes,que aparece no comercial?

    1. Avatar de Maria Alice De Freitas

      Rubia e Michela

      Sou cabeleireira, conheço bem a tinta da garnier.

      Não caiam nas propagandas enganosas, essa tinta não tem qualidade.

      A cor da Juliana, provavelmente é uma mistura de outras cores. Ela já tem o cabelo lindo, que usa os melhores tratamentos e shampoos caríssimos, e para propaganda ela deve ter usado mil coisas para brilhar daquele jeito.
      Não pensem que foi a tinta que fez aquilo.

      Só estou alertando vcs pelo conhecimento que eu tenho do produto.

      Passem outra tinta!

      beijos a todas.

      1. Avatar de Karina

        Qual a tinta que vc recomenda? Qual tem boa qualidade???

        Obrigadaaaaa, Karina.

  9. Avatar de Fatima

    Meninas, eu usei algumas vezes, não danificou o cabelo, o problema é que sai com 2 lavadas, mas o pior não é isso, eu uso tom claro como 81 trigo sempre veio com a agua oxigenda 30 volume, mas a ultima qe usei veio com agua oxigena 20 volume e no ato da apalicação minha cabelereira não observou por qu ate mesmo ja havia usado antes, depois de tingido que estranhamos a cor, fomos verificar estava errada,
    ATENÇÃO PRA QUEM USA .

  10. Avatar de Juliana

    Oiee….Nossa veronicaa q coisaa em!!!Fikei com penaa de tu!!Mas Obrigadaa eu ia usar essa tintaa pois dizem q eh boa pois tem oleoo e tal Hidrataa….Mas se essaa nao eh Boa ql é????me respondee jah q vc entende de tintaa e eu sou virgem Nisso!
    Obrigadaa beijoss

  11. Avatar de Célia

    não tive problemas com cores, mas essa porcaria ressecou todo meu cabelo!!

  12. Avatar de Karen

    Nossa isso era pra ser uma resenha ou um livro?…E depois de falar tão mal da tintura ainda tem a cara de pau de agradecer ao fabricante ¬¬…o erro foi seu gata!…Quem manda não ler direito as coisas!

  13. Avatar de Juliana D.

    Gente eu sempre usei essa tinta desde os meus 12 anos, hoje tenho 17
    e adoro ela,o cheiro dela é muito bom!! deixa o cabelo com cheiro de fruta,outras tem um cheiro muito forte e ruim que demora pra sair do cabelo.
    Bem,pro meu cabelo sempre foi boa,sempre que eu pinto meu cabelo ,sinto eles macios e fica com um brilho lindo!!Acho que vai de cabelo pra cabelo mesmo ..rsrs
    Por favor se alguem souber a cor do cabelo da Juliana Paes,que aparece no comercial me diga.Desde ja agradeço!!

    Beijos meninas,
    e boa sorte com outras tintas!

    1. Avatar de Talitta

      então o seu cabelo é bom, bonito e saudável, por isso que gostou, para mim, essa tinta ressecou bastante os fios, virou uma palhinha de aço…

      sorte sua juliana, beijos

      para descobrir a cor, quando for comprar a tinta veja em qual a juliana está na embalagem… pelo menos com outras tintas é assim.

      1. Avatar de Juliana D.

        Oi Talitta,

        que pena que não deu certo pra voce.

        Quanto a cor do cabelo da Juliana Paes,
        eu procurei me informar e fiquei sabendo que ela não vai sair na caixinha da tinta,por causa da novela,o porque eu não sei..rsrs

        Mais eu descobri a cor do cabelo dela,

        é Garnier nutrisse nuance 44 Marron terra …

        Bom, a proxima vez que eu colorir meus cabelos ja sei a cor que vai ser..rsrs

        Boa sorte,
        Beijos

  14. Avatar de Alana

    oi eu queria saber que cor de cabelo que a juliana paes usa ?

  15. Avatar de Juliana D.

    A cor do cabelo Da Juliana Paes é :
    Garnier nutrisse nuance 44 Marron terra

    Beijos

  16. Avatar de Ina

    Bom, tinha que ter lido, perguntado, se informado, tintura é coisa séria.
    Eu ja usei a cor capuccino e gostava, recebia mtos elogios.
    Não tenho o que reclamar da tinta, alias a única coisa que eu gosto dessa marca é a tinta pq o resto…

  17. Avatar de Giorgia

    Olá Meninas! O que eu aconselho para quem nao tem cabelos brancos, e soh quer brincar com a cor do cabelo, ou mesmo deseja dar um verdadeiro banho de brilho, é usar mesmo um BOM tonalizante.
    Eu particularmento sugiro o COLOR TOUTCH da Wella

    Olha o site:
    http://www.wellaprofessionals.com.br/hairdresser/products/color/color_touch/index.jsp

    Embora o investimento será em torno de uns 20 reais, dá para usar 2 ou 3 vezes, dependendo do comprimento do cabelo.

  18. Avatar de Silma

    Olá meninas!Eu ja usei várias tintas,koleston,alfaparf,majirel,lóreal,cor&ton, vitaderme maxtom e outras mais…Hoje uso a nutrisse e gosto da cobertura que ela tem para os fios brancos e da durabilidade das cores e ela não resseca meu cabelo…Descobri que marcas de tintas e bem parecido com tipos de shampoo. Então nem sempre o que não deu certo pra mim, pode sim dar certo pra vc…Temos antes que conhecer nosso cabelo e suas necessidades.
    Nenhum cabelo fica como o outro,pois espessuras e cores são diferentes,então não se engane achando que seu cabelo vai ficar como a atriz da novela das oito. Vc pode se decepcionar ou pode se surpreender ,ficando com seu cabelo ainda mais lindo!

  19. Avatar de Cristina

    Ola meninas usei a Garnier que tem a Flavia Alessandra na caixinha, gostei bastante, não ressecou meus cabelos. Achei super fácil a aplicação, não escorre, sem sugeiras, fiz sozinha… tenho cabelos na altura das costas então usei 2 kits.

    Um abraço e boa sorte á todas!

  20. Avatar de Alessandra

    Bom eu não gostei dessa tinta, no quesito brilho nossa é uma maravilha, mas no quesito cor por favor heim o que é isso, passei a tinta marron ivete nos meus cabelos castanhos claros e ficou preto ODIEI a cor, o que era pra ser marron ficou preto como assim? alguem me explica isso por favor, meus cabelos era castanho claro, brigada

  21. Avatar de Alessandra

    gente alguem me ajuda, o que faço para desbotar rapidamente isso dos meus cabelos? socorro não gostei me ajudem

  22. Avatar de Eliana

    Meninas: Tenham calma, pois o produto não é tão ruim como vcs estão pensando! Se querem saber utilizo a nuance 677 e fica lindíssima em meus cabelos! Todo mundo quer saber que tinta passei! É sério, não podemos generalizar os tipos de reações que cada cabelo tem em relação às nuances escolhidas. Sugiro que pesquisem com um profissional o número das mesmas, assim como eu fiz! Não tem como errar! Beijos e boa sorte à todas!!

  23. Avatar de Ju

    eu e minha mãe usamos garnier nutrisse há alguns anos porque não nos dá alergia. Acho que é a agua oxigenada quando é de 20 vol não dá problema mas se for de 30 vol parece que o couro cabeludo foi queimado. já paguei mais caro em salão porque disseram que a tinta ia durar mais e não é verdade. com 15, 20 dias já precisa retocar raiz. eu uso os tons 60 com 67 meio a meio e minha mãe 70(- da metade) e 67(metade) e fica lindo.

  24. Avatar de Meire Guilherme

    Qual o nº da cor da tinta Louro acinzentado escuro?

  25. Avatar de Roseli

    olá gostaria de saber se a tintura garnier nutrisse contém anilina,sou muito alérgica a esse componente obrigada.

  26. Avatar de Vandir

    Olá, à todas, gostaria de deixar um relato meu, tenho 39anos e sempre pinto meu cabelo desde os 32, eu mesmo pinto porque nunca fica bom como eu quero, eu não deixo brancos pois meus cabelos são curtos, bem, ja usei varias marcas inclusive a igora royal que é muito famosa e é boa mesmo, mas ultimamente nao tenho tido tempo de comprar na distribuidora então eu compro na farmacia mesmo, o problema que estou sempre correndo e sempre comprava oque tinha na farmacia mais proxima, sempre achava que era tudo igual, uso shampoo e condicianador dos bons mesmo, sem sal, tudo na media de 20 reais cada 1, mas ultimamente andei notando que somente com uma marca de tinta meu cabelo nao desbotou, foi a MAXXTON da EMBELEZE, notei na media de 30 dias que corto o cabelo e pinto, minha cabelereira disse que tava perfeita a pintura, tambem notei que nao desbotou, apenas apareceu os brancos, uso shampoo atualmente da RACCO sem sal, e condicionar tambem, junto com essa tinta e meu cabelo tá perfeito, não troco mais, as vezes podem ser os agentes externos, shampoo, condicionador, etc…, mas a tinta ajuda muito, eu nao troco mais, inclusive ja testei as tintas bem caras e meu cabelo desbotou com os mesmos produtos, claro que eu como homem lavo meu cabelo com shampoo e condicionador todos dos dias, mas a MAXXTON não desbotou, estou satisfeito, espero ter contribuido com alguma coisa, se precisar podem me enviar e-mail, obrigado!!!

  27. Avatar de Pri

    A tinta garnier nutrisse é maravilhosa! além de não ressecar o cabelo, deixa com um cheirinho espetacular!
    Mas o tonalizante garnier movida…. um horror! a cor sempre fica muito deferente!
    há 5 anos atras eu tinha meu cabelo loiro claro dourado, queria escurecer um pouquinho… então passei o loiro claro acobreado, na foto da caixa seria perfeito pra mim, mas…..
    FICOU 100% LARANJA! um horror! não tive paciencia para esperar o tonalizante sair, e nem tive coragem de sair na rua, então pintei de preto no mesmo dia!
    fiquei 2 anos morena e já faz 1 ano que fiz decapagem com uma profissional excelente!
    cuidei bastante do meu cabelo. hoje meu cabelo está loiro claríssimo dourado está lindo!
    Garnier movida NUNCA MAIS!

  28. Avatar de Ina

    Nossa, a época em que meu cabelo estava mais bonito eu usava o Capuccino da Nutrisse, não ressecou, a cor ficou absolutamente igual ao da caixinha… saudade daquele cabelo, hj estou com o cabelo loiro dourado, gostaria de voltar a usar aquela cor, mas agora tenho medo de puxar mto pro vermelho por conta da cor que ta.
    A Nutrisse foi ótima pro meu cabelo, minha cunhada só usa Nutrisse também.

  29. Avatar de Rosy

    olá!
    gostaria de saber se o tonalizante coloor touch da wella contem anilina na formula ?
    sou alérgica a essa composiçao ou todos tonalizantes contém porfavor me ajude obrigada..

  30. Avatar de Renata Barreto

    nossa vcs sao umas despeitada e horrorosas essa tinta é a melhor q tem no mercado varios saloes trabalham com essas tintas essa tinta foi a unica q colocou o meu cabelo do jeito q eu queria é isso ai garnier continue assim vcs sao otimos

  31. Avatar de Vandir

    Olá, tudo bem com voces?, gostaria de dizer à todas que recentemente testei a tintura da FIO&TON e por sinal muito boa, como o meu relato acima que gostava e ainda gosto muito da MAXITON mas nao tinha na farmacia, o vendedor me disse que os cabeleireiros estavam levando muito aquela FIO&TON..kkk..e eu acreditei, resolvi testar, porque depois que usei a GARNIE e a IMEDIA, as duas em uma semana meu cabelo de preto ficou marron, tipo desbotado no sol, mas adorei a FIO&TON, isso nao aconteceu, eu pinto de 30 em 30 dias, cada vez que corto e aparece os brancos, eu pinto, uso cabelo curto, shampoo e condicionador, tudo do melhor, mas as unicas que vi que nao desbotou meu cabelo que é preto foi MAXITON, e FIO&TON atualmente, as outras nem pensar por enquanto, GARNIE E IMEDIA, já era pra mim, pintar toda a semana nao dá néh?, beijao à todas!!!

  32. Avatar de Laise

    Bom!! Vcs estão aí, falando da Garnier, mas agora eu quero saber: QUAL A MELHOR TINTURA PARA CABELO????

    Beijos!!

    1. Avatar de Vandir Ribeiro

      Olá Laise, tudo bem?, como voce pode perceber no depoimento de algumas pessoas a tintura da Garnier não está sendo suficientemente boa, eu no meu caso tenho dois depoimentos sobre tinturas que usei, pois pinto meu cabelo faz uns 5 ou 6 anos, tenho 39, e cada vez que corto eu pinto, ja usei a IMEDIA e a GARNIER, meu cabelo é preto 2.0, em uma semana estas duas tinturas ficaram marrom no meu cabelo, como se o sol estivesse desbotado a tinta, nesta ultima vez eu utilizei a FIO&TON, e ja comprei de novo a mesma, porque meu cabelo tá crescendo e o unico branco que posso notar é na raiz do cabelo, e a tintura nao desbotou, assim como a MAXITON eu achei muito boa essa, portanto, existem diversos fatores, algumas tintas podem apresentar resultados diferentes com determinados tipos de cabelos, sugiro sempre que leia atentamente os documentos como manual, bula, etc…, não mude os procedimentos, e sempre que puder, utilize outros produtos de qualidade para cuidar do seu cabelo no seu dia a dia, pois com certeza se seguir isto a COLORAÇÃO que escolher se for boa, vai continuar perfeita, até o dia que precisar retocar, pesquise mais um pouco sobre estas duas que lhe disse, a MAXITON e a FIO&TON, acredito que não vai se arrepender..

      Um Beijao, e boa sorte!!!

  33. Avatar de Pablo

    Alguem sabe o nome da música trilha sonora do novo comercial da acampanha estrelada por Juliana Paes do creme pra cabelo da Garnier Fructis? começou passar o comercial essa semana e eu gostei muito da musica, me ajudem por favor

    bjss

  34. Avatar de Angelita Mattoso

    bom, na minha opinião o erro não foi da GARNIER, e sim de quem compra uma tintura para passar em casa sem orientação de um profissional da área. Meninas, sempre procurem um cabelereiro especializado em colorimetria, que sabem o que realmente vão fazer e como fazer. Não caiam nessa que se comprar a tintura da cor da atriz que aparece na TV porque não vai ficar igual mesmo, porque nunca que a Juliana Paes vai aplicar Nutrisse no cabelos né!? Bjos

  35. Avatar de Sandra De D Chagas Sobrinho

    Quero parabenizá-los pelos produtos pois são todos maravilhosos!!! Tenho cabelos tingidos louros claríssimos e o único shampoo que deixa meu cabelo maravilhoso a 5 anos é o Fructis Liso Absoluto anti-umidade.Antes dele já havia tentado todas as marcas e as vezes produtos com valor elevado, mas o único que deixa meu cabelo super macio e hidratado é o Fructis,agradeço a Deus por essa Benção!!!
    Mas ainda tenho um frustração pois tenho que tingir meus cabelos com uma tintura de outra marca pois antigamente a tintura de numero 13.0 era perfeita para mim mas infelizmente vocêis deixarão de fabricar e as tinturas mais claras qie existem da Garnier deixam meu cabelo alaranjado e não louro platinado que tanto gosto.
    Se eu puder dar uma sugestão gostaria de pedir que voltassem a fabricar essa nuance 13.0 pois sou obrigada a usar a tintura do concorrente por não ter a cor que preciso,por favor pensem no meu caso e de muitas loiras que usavam e ficarão tambêm perdidas como eu fiquei.
    Toda a linha Garnier é maravilhosa,obrigada por pensarem em nossos cabelos e formularem seus produtos com tanto carinho.
    Por favor pensem com carinho no meu pedido e tenho certeza que tambêm é o pedido de muitas loiras do Brasil.Obrigada
    Sandra

  36. Avatar de Jessik

    olá vandir eu gostaria de saber se tem castanho medio da maxton, sem q fique escuro d+ pois eu pintei o meu cabelo de castanho claro 5.1 da garnier ficou bom + queria fechar um pouco + a cor….. exemplo ; 4.2 , 4.5 algo assim parecido …. se souber por favor me ajude bjs

  37. Avatar de Jessik

    olá vandir esquecii de perguntar se tambem tiver alguma da fioeton castanho medio por favor me avise bjks jéssica

  38. Avatar de Jessik

    genteeeeeeeeeeeeeeeeeeee eu achei uma otima tinta de cabelo bom pelomenos pra mim é a luminus é muito boa mesmooooooooooooo não ressecou o meu cabelo eu estava com o cabelo castanho claro da garnier 5.1 e pintei de castanho natural 4.0 da luminus ficou otimo …. e olha q pintei de castanho claro 5.1 num dia e no outro dia seguinte eu não gostei muito e pintei de 4.0 pra cobrir a cor com a tinta luminus muito boa mesmo só vou pintar dela… bjsss há e a tinta da garnier é boa num é ruim não … eu acho q depende mais da pessoa se adptar… ela hidratou o meu cabelo sem contar q o cheiro é otimo + eu não encontrei na cor castanho natural por isso q optei por outra (luminus) fuiiiiiiiiiiiiii

  39. Avatar de Renata

    Uso a Nutrisse desde quando comecei a tingir meus cabelos, ou seja, há aproximadamente 4 anos. Já usei Imédia, já usei Koleston e Majirel, sinceramente, todas deixaram meus cabelos opacos em uma semana. A Nutrisse foi a única que manteve a textura e o brilho dos meus cabelos. Posso garantir que é muito menos agressiva. Quem fala que a Nutrisse é barata, “vagabunda” ou outro adjetivo pejorativo… sinceramente… deve ter um cabelo seco e espigado, ou seja, o problema não é a tinta, é o próprio cabelo, palha, espiga, bombril da perua que não ajuda! rsrsrsrsrs
    Aí, a solução não é pagar uma fortuna por uma tintura, mas sim pagar uma escova progressiva!

  40. Avatar de Claudia Regina

    Tintura permanente usada repetidas vezes no comprimento do cabelo resseca mesmo.
    Na primeira vez que tingir, passe em todo o cabelo, conforme ele for crescendo, só retoque a raiz.
    Qdo achar necessario passe um tonalizante do mesmo tom da tintura, ao longo dos fios para revitalizar a cor e não danificar o cabelo.
    Uso a tintura Preference da Loreal e o tonalizante Soft Color da Wella.

  41. Avatar de Chel

    ah, eu uso a Garnier, na cor trigo, o meu cabelo não resecou não e eu não notei problemas com a cor.. acho que isso depende muito do cabelo.
    Já usei uma tintura que me indicaram e falaram que a coloração fica otima mas logo desbotou e resecou o meu cabelo.
    Então deve ser por aí, cada cabelo tem um resultado diferente.

  42. Avatar de Chopp

    “Nossa!! Neste final de semana usei essa tinta…o castanho dourado…capuccino…meu cabelo não esta seco, mas achei a tonalidade bem mais escura q a da caixa…mas vou tomar mais cuidado com a escolha da tinta. A qual eu recomendo q já usei varias vezes, é a da avon, é duradoura, hidrata o cabelo e as cores são reais. bjus!!! E obrigada pela dica!!”

  43. Avatar de Karina Moraes

    Oi, meu cabelo é preto é queria pintar de violeta Vulcanicô
    mais agora com alguns comentario ai sobre a marca da tinta estou confusa :S
    ,

  44. Avatar de Márcia

    olá a nutrisse é horrivel

  45. Avatar de Márcia

    Antes meu cabelo estava escuro, pois passava castanho natural da luminus muito boa demora muito para desbotar e nao resseca os cabelo, ai eu fiz luzes nao gostei e inventei de passar o castanho claro acinzentado da garnier, gente ficou horrivel ficou uma cor totalmente diferente da cor da caixa ficou alaranjado ridiculo!!!!!!!!!!! Hj fui na farmacia e comprei o castanho natural da luminus vamos ver no vai dar rsrsrsrsr…Valeu

  46. Avatar de Ingrid Cristina

    Gente a tinta não é ruim, e sim depende do cabelo…
    Mas ví que aqui todos reclamam..
    Achei muito bom a tinta garnier nutrisse …

  47. Avatar de Maria De Lourdes Batista Atadini

    Sou uma apaixonada pela tinta Nutrísse Garnier e para finalizar, uso o shampoo fortificante (normais) e o condicionador fortificante normais, nada para declarar ao contrário, acho um ótimo produto parabéns.

  48. Avatar de Rosangela Aparecida Sbalchiero De Brito

    Gostaria muito que vocês produzissem o creme que vem na embalagem da tinta para comprar separadamente, pois meu cabelo fica maravilhoso quando eu pinto e uso, um abraço.

  49. Avatar de Bruna Tais

    uaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    q d++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
    amei

  50. Avatar de Emilia Dutra

    Oiiiiieeeeeeeeeeeee!!!Bom,li os depos. desde os primeiros e vou defender a marca….
    Uso garnier a mais ou menos 5 anos e aaaaaaaaaaaddddddddddooooooooorrrrrrrro!
    Nao resseca meu cabelo,não tem cheiro forte e brilha muito..minha coloraçao é 666 ou 566;Cobre bem os fios brancos e de todas q experimentei essa foi a melhor e olha q já experimentei foi coisa..cruzes..Bjin pra todas vcs e muito boa sorte!!!!!

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva