Para a mulher que gosta de se cuidar

Ritual Kerathermie by Kérastase

Ritual Kerathermie by Kérastase

Resenha enviada por Ana Paula

O ritual  Kerahermie é aconselhado para cabelos em “estado de choque”, severamente danificados por processos químicos, Sol, chapinha e etc. A fibra é reparada desde seu interior, reconstruindo-a, trazendo brilho e maleabilidade aos fios. Todas as etapas são importantes, e nenhuma deve ser pulada, para não haver diminuição da eficácia do tratamento.

O resultado é um cabelo super nutrido, fios reconstituídos em profundidade, com brilho extremo, sem friz . É um ritual completo, feito nos melhores salões de beleza do Brasil e do mundo, que já foi adotado por inúmeras celebridades. Uma única sessão realizada custa entre R$ 280,00 (cabelos até os ombros), a R$ 345,00 (fios abaixo dos ombros), na região onde resido, Grande ABC – SP. Salões sofisticados nos bairros elegantes de São Paulo chega a custar R$ 500,00, uma aplicação em cabelos longos, por isso acho que vale muito a pena adquirir os produtos e fazer em casa.

Produtos:

  • Shampoo Bain de Force
  • Ampola Vita-Ciment
  • Ampola Óleo Fusion
  • Máscara Óleo Relax
  • Ciment Thermic – protetor térmico

Modo de usar:

  1. Lavar os cabelos 2 x com o shampoo Bain de Force e retirar o excesso de água com uma toalha.
  2. Aplicar a ampola Vita-Ciment com um borrifador, massagear e aguardar 5 minutos.
  3. Aplicar (por cima sem enxaguar), a ampola Óleo Fusion, aguardar mais 5 minutos.
  4. Com o secador de cabelos, retirar a umidade dos fios em 70% (não mais do que isso, caso contrário, prejudicará a absorção da máscara).
  5. Ainda com o cabelo quente, aplicar a máscara Óleo Relax, mecha por mecha, massageando suavemente no sentido do comprimento dos fios.
  6. Colocar uma touca plástica comum, aguardar 20 minutos.
  7. Enxaguar abundantemente com água morna.
  8. Retirar o excesso de água com uma toalha, aplicar o Ciment Thermic, secar os cabelos fazendo escova. Finalizar passando a prancha em cada mecha por duas ou três vezes.

Obs.: quem tem pouco cabelo ou cabelos mais curtos, pode utilizar a metade de cada ampola, e utilizar o restante em uma próxima aplicação.

201 comentários para “Ritual Kerathermie by Kérastase”

  1. Avatar de Camila

    vou testar! comprarei os produtos aos poucos, um por mês! obrigada a todas pelas dicas!

  2. Avatar de Suzana

    Oi Céu!

    Esse site hqhair, para comprar produtos kerastase esta bom?Ele é o melhor site para se comprar kerastase?No quesito valores e entrega?Vc já comprou nele?
    Uma pena que eu não tenho cartão internacional, e para comprar nesses sites estrangeiros, só pode ser cartão internacional néh?
    Acho que vou pedir na minha operadora de cartão,cartão internacional.
    Sempre vejo vcs comentando que nesses sites é mais em conta comprar kerastase do que aqui no Brasil… to pensando em comprar quando possivel.

    beijos.

    1. Avatar de Céu

      Suzana…
      Na hqhair é otimo comprar kerastase…os preços são bons e é uma loja idonea, pode confiar…comprarei em breve nela, mas amigas já compraram e receberam em um mes, tudo certinho….outro site para comprar era com bom preço é a fragrancenet.com , os preços são ótimos tb , e não é visada pela RF…
      Onde já comprei kera e recebi, foi no morangão, na cosme de com, na scented monkey, na hairpro boutique…. essas lojas são todas confiaveis e aprovadas…
      Pretendo comprar na georgeous , hairbb, hqhair, fragancenet…
      Para compra internacional vc pecisa um cartão de credito liberado …o processo é muito simples….vale a pena pelos preços no exterior…
      Boas compras ….beijos

      1. Avatar de Elisabete

        BOM DIA

        CEU

        VC JA COMPROU NA HAIRBB E NA HQHAIR CONFORME VC DISSE NA MENSAGEM ANTERIOR, OS PREÇOS SAO BONS ?

        AGUARDO

        BETE

        1. Avatar de Céu

          SIM QUERIDA ,
          OS PREÇOS SAO EXCELENTES EM RELAÇAO AO BRASIL….NA HQHAIR TEM FRETE , MAS SEMPRE TEM UM CUPOM DE DESCONTO NA COMPRA , E NA HAIRBB O FRETE É GRATIS COMO NA FEEL E NO MORANGÃO…. ENTÃO VALE A PENA VC VER O QUE QUER E SIMULAR A COMPRA NAS DUAS OU MAIS LOJAS E VER O QUE ACABA VALENDO A PENA…
          TB NA http://www.gorgeousshop.co.uk/
          SEMPRE TEM INUMERAS PROMOÇOES E KITS DE OFERTAS QUE VALEM MUITO A PENA COMRAR..TEM FRETE, MAS SE O PREÇO DO KIT FOR BOM, COMPENSA COMPRAR PQ SAI MAIS EM CONTA…
          TODAS ESSAS LOJAS SÃO APROVADAS A COMPRA E A ENTREGA NO BRASIL……
          BOAS COMPRAS.

      2. Avatar de Renata De Fatima

        Oi céu! Gosto mto das suas postagens! quero add como amiga, mas não encontro vc na listagem!
        Gostaria de saber se para fazer compras em sites internacionais o meu cartão de crédito pode ser nacional.
        Bjs

        1. Avatar de Céu

          querida Renata….

          aqui a gente sempre divulga o que ja aprendeu para ajudar a quem esta começando… mas a vida é assim , sempre há novas coisas a se aprender….
          se quizer me escrever , ceudalua@yahoo.com.br
          qto a compras internacionais , todas as lojas só aceitam cartão internacional, ou paypal, que vc precisa se cadastar com um cartão internacional…..
          o que eu mais queria agora é que os sites internacionais passassem a aceitar cartão nacional, para não pagarmos o dito IOF que foi instituido nas compras com cartão internacional de 6,8 %….. bjs

      3. Avatar de Natália

        Oi Ceu, vc pode me ajudar?

        Fiz uma compra na HQHAIR dia 19/06, mas até agora NADA de eles despacharem a encomenda. Comprei um NECTAR THERMIQUE (Kerastase), e li por aí que els não despacham produtos loreal pra cá, ou então que nem enviam mais nada para o Brasil. Agora não sei o que fazer. Comprei só pq eles estavam dando 25% de desconto. Já enviei email pra eles no dia 21/06, mas até agora não me responderam. To pensando seriamente em cancelar a compra. O que vc acha que eu devo fazer? Me dá uma luz!

        Bjo!

        1. Avatar de Céu

          Oi Natália
          Acho que vc ão deve se preocupar querida….
          varias amigas aproveitaram este desconto de 25% da loreal, que durou poucos dias…e tb o frete gratis para o Brasil…
          A loja realmente demora uns dias para despachar , nãos sei se eles tem pouco estoque ou se o volume de vendas é alto…. mas em uma semana eles despacham a mercadoria…e vc recebe a confirmação de envio….
          eu tb comprei no dia 22 e tb não despacharam…
          a opçao Brasil existe e eles não estavam fazendo restrição no envio para cá…
          o jeito é ter paciencia e aguardar mais uns dias… qto ao cartão eles informam que só cobram qdo a mercadoria é enviada…. qto a isso não tenho certeza ,mas vc pode acompanhar pela fatura na internet… veja e depois me conte… beijos.

        2. Avatar de Céu

          querida

          acabei de receber um e-mail da HQ Hair que despacharam o meu pedido que comprei dia 22…. não recebi numero de rastreio…. mas vou ficar esperta daqui umas duas ou 3 semanas que devo receber o produtinho….e o seu , alguma novidade? beijos.

          1. Avatar de Natália

            Oi Céu!

            Então, cancelei aquela compra 🙁

            sei lá, fiquei meio decepcionada por eles não terem respondido meu email. PORÉM, depois que li tuas respostas, fiz outra compra, dessa vez de uma mascara oleo relax, consegui um cupom de desconto de 20% (CÓDIGO VIPHQ20, CORRAM, VALE ATÉ DIA 26/06!!!!!). Ah, sabe o que eu acho que aconteceu? O Nectar Thermique tava esgotado, vi hoje no site! ACHO que foi por isso que deu confusão rs

            bjus, obrigada pela atenção!!

          2. Avatar de Céu

            Natalia…
            bem querida, que bom que vc confiou novamente e comprou um outro produto para aproveitar o preço e o desconto…. realmente, não enviaram antes por falta do produto em estoque, mas eles repoem logo….
            obrigada pelo codigo de desconto que vc indicou… vale a pena aproveitar….
            beijos e boa sorte nesta compra….

  3. Avatar de Viviani

    nossa nem acredito, meus produtos ja chegaram!!!!
    passei um pedido pra hairpro no dia 18 e ja chegou, muito rapido né (14 dias)
    to super feliz!!!

    Céu muito obrigada pelas suas dicas preciosas!!!

    bjs

  4. Avatar de Céu

    Viviane querida, fico feliz por vc… de receber tudo certinho e super rapido..
    me animei nessa…
    Mas vc comprou algo pequeno e de baixo valor.??
    tenho medo de ser taxada na RF pq no morangão quase 60 % das minhas compras são taxadas…. estou com o pé frio ultimamente…
    bejos

    1. Avatar de Viviani

      hum.. axo q isso é questao de sorte mesmo viu, mas depois q passei um sufoco por causa da minha afobação (tinha comprado 102 libras na feelunique) to pedindo de pouquinho mesmo, em media 45 libras ou dolares e por incrivel q pareça nunca fui taxada… eles sempre colocam valores menores na embalagem por fora… ontem chegou feelunique, hairpro e cosme-de e nenhum fui taxada, semana q vem deve chegar hairbb. bom axo q é sorte mesmo e espero continuar com ela kkkk

      bjs

      1. Avatar de Céu

        Viviane

        Fico feliz que suas comprinhas deram certo…..é muito bom recebermos as cxs de produtos em casa rapidinho, e sabermos que são excelentes e pagamos bem abaixo do que se fossem adquiridos aqui em nosso país…. bjss

  5. Avatar de Clarissa

    Céu!

    Sabe se estas lojas vendem Sebastian? queria o celophane aquele sabe? sabe onde tem baratinho? hehe, obrigada pelas dicas maravilhosas!!!!!

    Bjs

    1. Avatar de Céu

      CLARISSA….

      não pesquisei ainda sobre essa linha Sebastian…. praticamente não a conheço…
      ontem por acaso passeando no ML vi essa linha…. sinceramente não pode te disser nada dela… sugiro que vc faça uma busca em cada loja , ou no geogle para ver onde encontra-la….te devo essa amiga…boa sorte!!

  6. Avatar de Clarissa

    Procura pra ver sobre o celophane, diz que é mara! mas encontrei aqui por 199,00 o mais barato! hehe, qualquer coisa te aviso…Tks pela ajuda!

    1. Avatar de Céu

      querida, pesquisando no morangão tem a linha da sebastian….mas não achei ele lá…
      pq não o conheço…dá uma pesquisada vc… pq os preços lá são ótimos…
      mas nesse preço aqui é muito caro…eu acho…tem que ser mara mesmo….beijos

    2. Avatar de Céu

      Clarissa , pesquisei na FEEL e tem a linha sebastian… dá uma olhainha lá tb….
      o celophane me parece ser uma mascará de tratamento de cor e brilho….
      já ouvi falar muito do penetrait tb…mas não usei essa linha ainda.

    3. Avatar de Céu

      Clarissa , achei no Ebay por 36 doletas e envia para o brasil, veja:

      http://cgi.ebay.com/SEBASTIAN-COLOURSHINES-CELLOPHANES-Gleaming-Copper-10oz-/120587242364?cmd=ViewItem&pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c138f4b7c

      vi que ele possui 10 cores ou mais , é como se fosse uma tonalização da cor ou banho de brilho…vc já usou???

  7. Avatar de Camila

    alguém já comprou no saionara virtual?
    http://www.saionaravirtual.com/?gclid=CIiolOGw46ICFcUe7god0SIRUw

    estou meio desconfiada, pois o shampoo de 1 litro está custando R$ 129,90. Alguém tem alguma referência?

    1. Avatar de Viviani

      Oi Camila,

      comprei uns produtinhos la, to esperando chegar axo q até segunda deve chegar pra mim, assim q receber te falo se esta tudo certinho ou ñ.

      obs. pedi umas ampolinhas da kerastase, mas axo q é certinho e confiavel sim o preço ñ esta tao bom assim pra se desconfiar ñ.

      bom de qquer jeito semana q vem ti posto o q eu axei da compra ok!!!

      bjs

    2. Avatar de Viviani

      bom conforme prometido, meu pedido chegou sim, como combiado até segunda!!!

      bom a entrega foi tudo ok.

      os produtos parecem ser verdadeiros sim, mas como sou meio desconfiada tbem, vou dar uma checada no salão pra ver se esta tudo ok sim…

      bjs

      1. Avatar de Camila

        olá, Viviane! obrigada por me responder!

        jé tens o veredicto do salão?

      2. Avatar de Vanessa

        Oi Viviane, tudo bem!

        Voce foi no salao ver se os produtos sao mesmo verdadeiros??
        Queria mto saber pois os preço deste site estao mto bons ,
        mas estou um pouco receosa.

        bjosss

  8. Avatar de Clarissa

    CÉU!!!!!

    Eu já usei o Honey…mas usei errado, pois meu cabelo tem luzes bem claras, e esse é para deixar dourado..mel…rsrsrsrs…mas vi que ele cria uma capa protetora e um brilho que nossa…parece plástico o cabelo…vou tentar achar mais baratinho ele…bjão e obrigada!

  9. Avatar de Clarissa

    CÉU!!!!

    O que são “DOLETAS”, quanto valem?

  10. Avatar de Clarissa

    Já vi…é dolares mesmo, rsrsrrs, obrigada, bjs

  11. Avatar de Céu

    Clarissa querida…

    escrevi ” doletas” se referindo ao dolar americano…
    o dolar que pagamos qdo compramos no exterior…
    hoje esta na faixa de 1,83 mais ou menos….
    mas vale o valor do dia do fechamento da fatura do cartão….
    a lojas que vc compra em euro, ou libras esterlinas….
    espero agora ter me espressado melhor… beijos

  12. Avatar de Clarissa

    CÉU!

    Tentei comprar agora, o que quero está 28 doletas, hehe e o frete: 28 doletas tbem!!!! vale a pena se comprar mais coisa, mas bem carinho esse frete, ou eu que fiz errado…hehehe, mas se fosse frete mais baixo esta valendo muito a pena né?

    Bjoss

  13. Avatar de Céu

    querida, realmente este valor do frete esta pesado…..vc já procurou em lojas como:

    ACW -www.allcosmeticswholesale.com
    Ariva – http://www.ariva.com
    Beuative – http://www.beautive.com
    Beauty2go – http://www.beauty2go.co.uk
    Beuaty Steals – http://www.beautysteals.com
    Benefit – http://www.benefitcosmetics.com
    Brigette’sBoutique – http://www.brigettesboutique.com
    Cherrie cosmetics – http://www.cherriecosmetics.com
    Cherry Culture – http://www.cherryculture.com
    Coastal Scents – http://www.coastalscents.com
    Cosme -de – http://www.cosme-de.com
    Cosmetics 4 less – http://www.cosmetics4less.net
    Eyeko- http://www.eyeko.com
    Feelunique – http://www.feelunique.com
    Fragance and Cosmetics- http://www.fragrancesandcosmetics.com.au
    Fragancenet – http://www.fragrancenet.com
    Fragancex- http://www.fragancex.com
    Garden – http://www.garden.co.uk
    Georgeus shop – http://www.gorgeousshop.co.uk
    Hairbb – http://www.hairbb.com
    HQhair – http://www.hqhair.com
    Illamasqua – http://www.illamasqua.com
    Internacional drugstore – http://international.drugstore.com
    Izzy Beauty – http://www.izzysbeautyshoppe.com
    Kiss and makeup – http://www.kissandmakeupny.com
    Morangão – http://www.strawberrynet.com
    Nonpareil – http://www.nonpareilboutique.com
    Nordstrom – http://shop.nordstrom.com
    Perfumagi – http://www.perfumagi.com/br/
    Proactiv – http://www.proactiv.net/ordernow.php
    Scentmonkey – http://www.scentmonkey.com
    Sigma – http://www.sigmashopping.com
    Sweet care – http://www.sweetcare.pt
    The body needs – http://www.thebodyneeds2.com
    Unii Cosmetics – uniicosmetics.com
    World wide beauty- http://www.worldwidebeautystore.com
    Beautique – vende kerastase http://www.beautique.com/
    Hairpro – http://www.hairproboutique.co.uk/
    house of beauty – http://www.houseofbeautyworld.com/index.html
    beautybay – http://www.beautybay.com
    Estilo ebay – http://www.bonanzle.com
    http://www.discontinuedbeauty.com/store/
    macacão – http://www.scentmonkey.com
    Beauty bridge – http://www.beautybridge.com/
    http://www.bleudame.com/
    http://www.lookfantastic.com/
    http://www.ry.com.au/
    http://www.jasonshankey.co.uk/
    Farmacia nos EUa envia para o Brasil – http://www.skincarerx.com/
    Farmacia em portugal que entrega no Brasil – http://www.gosaude.com

    Clarissa , essa lista é enorme, mas pesquise com calma em cada uma delas e veja se acha , e depois me conte…. beijokas e boa sorte !!!!

    1. Avatar de Elisabete

      bom dia

      Ceu

      gostaria de saber em qual desses sites vc comprou ? e o que achou da loja ?

      fico no aguardo

      bete

      1. Avatar de Céu

        Bete, bom dia;

        das lojas citadas , que são muitas…. comprei e compro sempre no morangão, na FELL,
        na cosme de com, na hairbb, na hairpro ,na beautive ….na scented monkey( macaçao) já comprei e recebi , mas não recomendo mais pq subiram demais o frete e não compensa mais comprar lá;
        A feel é a unica que não possui rastreio, mas tem ótimos preços e promoçoes e compena muito estar de olho sempre e comprar no morangao tb sou cliente cativa, visito sempre o site e ofertas… ( a beautive é irmã gemea do morangão..com os preços mais em conta )…
        a cosme tem sempre um lançamentos e estojos de produtos que valem muito a pena…..
        dessas apenas a feel e o morangão ressarcem se vc for taxada…..
        pesquise o seu produto em todas as lojas e veja os custos beneficios para optar por qual vc comprar….vale a pena…..nas demais lojas da lista , algumas amigas já compraram aqui ou ali, e sempre contam suas experiuencias da compra nesta comunidade lojas internacionais… participe dela tb que vc saberá de todas as experiencias contadas …ok??
        http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=102722369
        beijos

  14. Avatar de Clarissa

    Mas que lista maravilhosa CÉU! rsrsrrs, muito, muito obrigada…no finde procuro com calma e te aviso!!!!! beijão

    1. Avatar de Céu

      ok querida, espero que vc encontre mais em conta em agum deles e depois nos conte…
      mas vc precisara mil paciencias para simular a compra em tantos sites…. beijokas..

  15. Avatar de Viviani

    proto, chegou todos os produtos para eu fazer esse ritual, nossa nem acretido…

    só uma perguntinha… eu posso aplicar essas ampolas sem o aplicador???? num tenho ele, como eu aplico??? vou dar um pulinho numa lojinha aki perto pra ver se axo um similar, mas se eu ñ axar posso aplicar na mão msm??? como vcs aplicam????

    bjs

    1. Avatar de Ana Paula

      Viviani… Poder até pode, mas com um spray é melhor para espalhar no cabelo… Pode ser qualquer coisa: vidro de perfume, frasco de desodorante… Enfim… Eu tb não tenho aplicador não rsrsrs… uso um frasco em spray de perfume… beijos

  16. Avatar de Viviani

    Ana, tem q enxaguar as ampolas antes da mascara ou seca com as ampolas msm e passa a mascara depois enxagua tudo?

    1. Avatar de Ana Paula

      Vivi… Vc não enxágua as âmpolas não… Vc aplica a vita-ciment e deixa por 5 minutos, aplica a óleo fusin (p/ cima), deixa mais 5 minutos. Aí vc seca + ou – 70% da umidade dos fio e passa a máscara e enxagua tudo no final… Beijos!

  17. Avatar de Elisabete

    boa tarde

    meninas

    gostaria de saber se alguem ja comprou nessa loja a houseofbeautyworld? e se é confiavel ?

    obrigada

    At

    bete

  18. Avatar de Fabiane Fernanda

    Ola flor …to amando as suas dicas viu !! Entao eu to naquele impasse de sempre comprar a linha da kerastase e loreal profissional por um preço caro ,,quero fazer comprinhas mas baratas ..hehe ..comprar nestas lojas que tu citou seria uma boa ideia ! tu disse que teria que comprar na media 45 dolares ou libras para nao ser taxada (mas e pouco produto ..=( ..qual e a pausa que tenho que dar entre as compras ? por que quero comprar quase a linha completa da loreal e tenho que ir comprando aos poucos para nao ser taxada ne meninas …beijocas ..!

    1. Avatar de Ana Paula

      Oi Fabiane… dá um intervalinho de 15 dias que está ótimo!!! Beijo!!!

  19. Avatar de Fabiane Fernanda

    Muito obrigada pela resposta flor ! =D ..Dah lhe compra ! hauaahaua

  20. Avatar de Fernanda Sandes

    Galera, amei esse blog.
    Estou presquisando, pois estou querendo comprar creme hidratante da Kerastase.
    Mas acontece que aqui nos salões perto de casa custam R$ 110,00.
    E nessas lojas postadas acima, como morangão p.ex. o valor ta R$ 114,00.
    Não entendo, será que do salões aqui perto de casa seria falsificado?
    Aguardo a resposta de vocês.
    Obrigada !!!

    1. Avatar de Ana Paula

      Oi Fernanda!

      Amiga, já comprei no site http://www.hairbb.com e os produtos são originalíssimos. Fora que vc não paga frete também! Super recomendo! Minhas compras chegaram em 25 dias corridos e tudo em ordem!!!

      Beijão!!!

  21. Avatar de Fernanda Sandes

    Obrigada amiga, Ana..

    meu cabelo esta mt ressecado
    qual o melhor produto da kerastase??

    to pensando seriamente em comprar nesse site hairpro…
    o q vc acham meninas?
    to pensando em usar tb da linha it’s.
    BEIJOS

    1. Avatar de Ana Paula

      Oi Fernada!!!

      Olha no hairpro eu nunca comprei, mas uma amiga aqui no blog que indicou, a Céu. Então eu confio pois ele tb que me indicou o hairbb e o feenunique (esse infelizmente não envia mais Kerástase nem Lóreal Professional para o Brasil… a L’oreal proibiu acredita? Aliás, como entrei em contato com eles, fui informada que essas marcas só podem ser vendidas por eles lá pelas bandas da Europa, o que é uma penaaaaa, pois os preços eram excelentes!!! Mas existem mtas outras marcas renomadas que vc encontra lá!

      Quanto as mácaras da Kerástase usei 3 até hoje:
      – Volumactive (a pior de todas, não recomendo a ninguém!!! Affff, q dinheiro jogado fora!!!
      – Masquintense cabelos finos (tem também para fios grossos, preste atenção na hora da compra pois as embalagens são identicas!!!), e a Óleo Relax… Essas duas posso dizer que são mto boas, mas recomendo deixar mais que o recomendado nos potes. Deixo 20 minutos, enquanto eles recomendam apenas 10 e o resultado não é o mesmo!!!

      Beijão e boas compras!!! 😀 ♥♥♥♥♥♥♥♥

  22. Avatar de Fernanda

    Obrigada amiga !

  23. Avatar de Kátia

    Olá meninas,
    já usei kerastase e acho um maximo.O que desanima é o preço mas vale cada centavo.
    Gostaria de um ajudinha de vcs.
    Meu cabelo tem caido muito e tem ficado ralo e fino.Alguém sabe de um KOMBO de kerastase que posso usar para meu cabelo.Meu cabelo era volumoso e agora está minguado,sem brilho e ruim de crescer..Meu cabelo é quimicamente tratado faço recondicionamento térmico.
    Please Help me!!
    OBS: andei vendo que a kerastase não tem condicionador,né?

    1. Avatar de Ana Paula

      Kátia…

      Amiga, essas químicas prejudicam muito os cabelos, infelizmente. Tem uma legião de meninas com o mesmo problema que vc: queda devido a químicas, seja qual for o produto utilizado… O ideal seria que vc desse um bom tempo com elas e procurasse imediatamento um médico para te ajudar com a queda.

      Quanto a Kerastase tb acho o máximo, mas agora que descobri os sites internacionais que vendem, não pago mais o absurdo que cobram aqui no Brasil, que digamos de passagem, é puro imposto que vai para o governo… ufff…

      Mas a Kérastase tem condicionadores sim amiga, de várias linhas
      – Lait Vital (Linha Nutritive)
      – Ciment Anti-Usure (esse já usei e é mto bom!!!)
      E outros que não lembro o nome!!! Mas entra no site deles que vc acha a linha completa.

      Beijos!!! 😀 ♥♥♥♥♥

  24. Avatar de Kátia

    ANa Paula,

    Obrigada pela resposta.Fui lá no site e encontrei msm.Rsrsrs.
    Tô louca para experimentar esse Ritual Kerathermie mas tenho medo que ele perca o volume.
    Qual é o site que você costuma comprar os produtos lá fora?Vem sem imposto?Como faço pra comprar?Em qto tempo chegam?
    Peço um cartão internacional no meu banco, faço as comprar e aguardo?Só isso?Eles convertem já o preço pra real?Tenho muitas dúvidas sobre esse tipo de pagamento.Se alguém pudesse esclarecer com um tutorial…
    Bjos a todas!!!

    1. Avatar de Ana Paula

      Oi Kátia…

      Seu cabelo não perquerá o volume não… Só que, no dia que vc fizer o tratamento, seu cabelo ficará liso e aparentará menos volume… Mas, isso é apenas efeito da chapinha, quando vc lavar volta tudo ao normal… O que é uma pena rsrs… pois o cabelo fica simplesmente DES-LUM-BRAN-TE depois desse ritual.

      Quanto aos sites, os únicos que eu comprei foram o hairbb e o feelunique. Graças a Deus não tive nenhum problema e os produtos chegaram em cerca de 25/30 dias. Para não correr o riso de ser pega pela receita, não ultrapasse o valor de compra de US$ 50. Compre aos “picados”, já que, pelo menos esses sites que eu te falei, não cobram frete. Mas, tem vários outros que pagam tá? Fica de olho para não ser pega de surpresa.

      Vc vai precisar de um cartão internacional sim. Para fazer a compra é td mto simples. Vc vai preencher um cadastro com todos os seus dados e digitará uma senha que será usada sempre que vc quiser comprar algum produto. O próprio cartão de crédito fará a conversão das moedas no dia do fechamento da sua fatura!!!

      Beijos e boa sorte!!!

      1. Avatar de Ana Paula

        Nossaaaaaa… não perDERÁ o volume rsrsrs… só rindo mesmo kkk….

  25. Avatar de Fernanda

    É GENTE, EU TAMBÉM TENO DÚVIDAS QUANTO A ESSES TIPOS DE COMPRAS (INTERNACIONAL) NUNCA COMPREI ASSIM, SAI A QUANTO O PRODUTO MAIS OU MENOS? POR EXEMPLO TO QUERENDO COMPRAR UM CREME DE HIDRATAÇAO, QUE AQUI CUSTA POR VOLTAS DE R$110,00.
    OBRIGADA AMIGAS !

    1. Avatar de Ana Paula

      Depende do produto que vc quer Fernanda… mas, é sempre mto mais barato que aqui… isso é !!! 😉

  26. Avatar de Elisabete

    boa tarde

    vc s que querem comprar produtos para cabelos , eu conheço varios sites, posso ajudar vcs, explico tudo direitinho, passo a passo, de como comprar em sites internacionais ,

    meu msn elisbeti@hotmail.com
    meu email
    elisbeti@globo.com

    aguardo

    bete

  27. Avatar de Kátia

    Cartão de crédito na mão.Tô pronta pra comprar.Agora só não entendi o seguinte.Tem que comprar pouco tipo R$50,00 dolares,né.Mas eu fecho a compra e mando entregar e posso fazer mais compras na mesmo mês,msm dia ou só qdo vir a minha fatura?
    Desculpe pois não entendo muito bem,melhor tirar dúvidas agora do que depois,né…rsrsrs

    Bjos

    1. Avatar de Ana Paula

      Oi Kátia,

      Não se preocuper em perguntar, qd eu ainda não havia feito minhas compras as meninas tb me ajudaram muito. E, aqui é assim: uma vai passando as informações para a outra, por isso adoro esse blog e não vivo mais sem ele na minha vida!!! ♥♥♥♥♥♥

      É vc faz uma compra de US$ 50,00, para não correr o risco de ser taxada pela receita. Tem meninas aqui que deram sorte pois compraram mais do que isso e não foram pegas, mas é sempre um risco que se corre, então, caso vc não queira pagar o imposto de jeito nenhum, eu recomendo a não ultrapassar esse valor.

      Vc não precisa esperar a sua compra chegar ou a fatura fechar para comprar novamente. Pode esperar uns 15/20 dias + ou – e comprar novamente. É que esse é o prazo para a mercadoria entrar no Brasil, e quando sua próxima compra chegar, ela vai entrar na fila também, assim como a primeira, e como eles vão despachando o que é liberado, uma compra não vai se encontrar com outra, pois virá em outro carregamento… Bom, essas foram as informações que me foram passadas. Como eu disse anteriormente, já comprei no feelunique e no hairbb, mas foram em meses diferentes. Tb nunca ultrapassei o valor de US$ 50,00.

      Respondendo sua segunda pergunta, quando compramos em libras, tb deve ser respeitado o limite de US$ 50,00, pois é a moeda que o governo tem de parâmetro aqui no Brasil, pelo menos foi essa informação que me foi passada, mas ainda não fiz nenhuma compra em libras ou outra moeda.

      Beijos, e sucesso nas comprinhas!!! 😀

  28. Avatar de Kátia

    Ahh esqueci,até qto eu posso comprarno caso do Euro?

  29. Avatar de Larissa Alves

    Cada dica maravilhosa nesse blog, amei os sites que vocês indicaram, acho que vou comprar umas coisinhas por ele !
    e em relação ao Kerastase eu também acho uma ótima opção comprar pelo Mercado Livre, andei dando uma olha e tem ofertas bastantes interessantes, e que para mim é mais compensador com aqueles preços comprar no Brasil, por lá mesmo !

  30. Avatar de Kátia

    Fui comprar na feelunique segui os passos todos direitinho mas diz que não entrega kerastase na região.Que pena.É isso mesmo?

    1. Avatar de Ana Paula

      Oi Kátia, parece que o feelunique não entrega mesmo… Fizeram o “favor” de proibir… ai, ai… Tenta em algum outro site… É uma pena mesmo porque os preços da Kérastase na fell é imbátível… Beijos…

  31. Avatar de Camila

    gentein! acabei de fazer! meu picumã tá liiiindoooooo, tão macio, disciplinado e bilhoso!! aproveitei pra fazer já que hj não tem trabalho e agora eu vou sair pela cidade desfilando meu cabelo lindão! hehehe!

    abrigada a todas!

  32. Avatar de Jaqueline

    olá camila,td bem,respondendo a sua pergunta,eu já comprei na saionara virtual e o produto chegou em 6 dias.lacrado td certinho.até encomendei novamente só estou esperando chegar,e eu moro no rio de janeiro.bjs

  33. Avatar de Sonia

    Olá, amigas!!!
    Estou muito triste. Há um mês fiz uma compra no STRAWBERRY, comprei shampoo e condicionador da Redken, o preço estava ótimo R$73,26 (em real) os dois. Hoje recebi do Correio um aviso para retirar a mercadoria e pagar o IMPOSTO de R$43,06. Confesso que estou desanimada de comprar produtos fora do nosso país.

    1. Avatar de Céu

      Sonia… não desanime, os nossos correios e a receita que não ajudam…
      Vá aos correios, pague a taxa e em casa escaneie o papel da RF e o comprovante do pagamento e envie um e-mail em ingles para a Strawberry informando que o pedido numero tal foi taxado no valor de $…..anexando estes documentos escaneados .
      Eles te responderam que será creditado o valor em sua atura do cartão de credito em 2 semanas….
      fique tranqula que a strawberry atende muito bem e estorna o valor da taxa paga aqui no Brasil….

    2. Avatar de Ana Paula

      Nossa Sonia, taxaram vc por uma compra de R$ 73,26 ??? Mas, até US$ 50 não é permitido? Na data de hoje por exemplo, os 50 dólares daria R$ 85,00 + ou – … Estou sem entender porque taxaram você… Poxa…

      1. Avatar de Jussara

        Ana,
        Não sei se estou enganada, mas já ouvi dizer que pode-se taxar qualquer valor, mas o mais comum é taxarem valores superiores a 50 doláres. Menos que isto costumam fazer “vista grossa”…
        Bj

        1. Avatar de Ana Paula

          Oi Jussara,

          Amiga dessa eu não sabia!!! O que me falaram foi que até US$ era livre de imposto, agora fiquei indignada!!! Que horror, esse país parece que voltou para a ditadura…

          Beijos amiga e obrigada pela informação!!!

  34. Avatar de Elisabete

    BOA TARDE

    SONIA

    EU TB FUI TAXADA NUMA COMPRA COM A DALIT , COMPREI 2 POTE DE MASCARA, DA MOROCCANIOL , E FUI TAXADA EM 86,00 REAIS, FIQUEI CHATEADA , MAS TUDO BEM , SEMPRE TEM UMA PRIMEIRA VEZ , EU HOJE BUSCAR A ENCOMENDA NO CORREIO E PAGUEI A TAXA. E NAO VAI SER POR ISSO QUE VOU DESANIMAR , VOU CONTINUAR COMPRANDO . VALE A PENA , OS PREÇOS SAO BONS .

    ESSE DINHEIRO DA TAXA VAI PARA PAGAR AS VIAGENS DO LULA COM A DILMA ,

    ABRAÇOS

    1. Avatar de Ana Paula

      Oi Elisabete…

      Querida, já ouvi falar muito bem da Moroccanoil. Quando vc usar, será que vc poderia falar pra gente o que achou? Estou bem interessada em comprar. Ah, sim que site vc comprou??? Se puder me ajudar ficarei muito agredecida!!!

      E, nem me fale em Dilma e Lula… Já está me irritando, ver fotos espalhadas por todo canto do Lula dando beijinho na Dilma Affff!!! E imagina os “hoteizinhos” que eles ficam hospedados né? Fora as passagens, refeições etc, etc, tudo de LUXO que somos nós que pagamos!!! Ufff !!! E nós não podemos sequer comprar um creminho… É o fim da picada!!!

      Beijos amiga!!! ♥♥♥♥♥♥♥♥

      1. Avatar de Elisabete

        OI ANA PAULA

        BOM DIA

        EU COMPREI O MOROCCANIOL COM DALIT SEGUE O EMAIL DELA : dalit49@gmail.com, ELA É DE ISRAEL.

        OS CREMES SAO CHEIROSINHOS. E ONTEM MESMO USEI ELES, ADOREI ELES HIDRATAM BEM , MARAVILHOSO,

        ISSO E MINHA OPINIAO, EU SO VEJO ELOGIOS A ESSE PRODUTO,

        A DALIT E MUITO ATENCIOSA , E OS PREÇOS DELA SAO OTIMOS, EU FUI TAXADA PQ OS FUNCIONARIOS DA ADUANA ABRIRAM MINHA CAIXA E AI SO QUE ELES ME TAXARAM , ELES TEM UMA TABELA DE PREÇOS,

        QUALQUER DUVIDA

        OLHA MEU EMAIL elisbeti@globo.com

        1. Avatar de Ana Paula

          Oi Elisabete

          Muito obrigada pela informação!!!

          Beijos!!!

  35. Avatar de Roberta Schneider

    Olá, tentei comprar Kerastase em alguns sites dos states e no final dizem que nao podem enviar esse produto para cá. Esta ok isso???

    Alguem sabe algum site que entregue Kerastase aqui sem problemas?

    1. Avatar de Thais

      A L’oreal fica no pe de alguns sites e proibe o envio. Mas tem sites que enviam sim. Se quiser umas dicas, me envia um email para thais.c1990@gmail.com

  36. Avatar de Michele

    Oi , Bem eu ganhei uma Kérastase Nutritive Masquintense para fios grossos, mas os meus cabelos são fios finos ! Então eu gostaria de uma dica ou conselho, já que não tenho como trocar a kérastase grossa pela fina, se eu usar a Kérastase para fios grossos por menos tempo nos cabelo fios finos, será que vou ter bom resultado ?
    Por favor, pode me orientar nessa dúvida, já viu um caso igual a esse ?
    Quero muito usar o meu presente !
    Beijos..

    1. Avatar de Céu

      Michele , tb tenho cabelos finos e poucos…. e tenho a mask Kera finos e grossos.. a diferença entre as duas que a cabelos finos é um pouquinho mais rala na consistencia…. mas hidrato com as duas e não há diferença .. uso a grosssos e não pesa no cabelo… eles ficam lindos, leves e soltos… ela rende muito e só um pouquinho que vc passa ja é suficiente.
      Experimente sem medo que vc vai amar essa mask… caso não se adapte eu troco ela pela minha de cabelos finos… use -a e depois nos conte o que achou….beijokas.

  37. Avatar de Danielle

    Boa tarde! Eu tenho uma duvida.
    Comprei o moroccan nos USA e agora o que eu comprei com a Dalit acabou de chegar. Só que comparando as embalagens e até o aspecto dos produtos a gente ve bastante diferença. Sinceramente to achando que esse que chegou da Dalit é falsificado. Vcs nunca ouviram nenhuma reclamação sobre ela?

    Bjs

    1. Avatar de Céu

      Dani, já comprei com a Dalit e recebi certinho , sem falsifficaçoes… ela é 100% confiavel…
      tb só ouço elogios em relação as compras efetuadas com ela….
      Mas se vc tem duvidas , escreva para ela e peça alguma informação qto a diferença nas mask que vc adquiriu…. depois nos conte como resolveu…boa sorte.

    2. Avatar de Elise

      Olá Danielle, descobriu algo sobre as máscaras? Será que a dos USA não pode ser a falsa? Vc já usou?

      1. Avatar de Danielle

        Pessoal, NÃO a dos USA nao é falsificado em hipotese alguma. Isso por dois motivos: Minha propria prima comprou para mim lá e eu a mandei em loja especializada; custou bem mais caro que o da Dailit; e meu cabelo após o uso ficou uma ceda; é identica as embalagens mostradas no site da moroccan.
        O produto da Dailit, a mascara fez efeito contrário: ressecou o meu cabelo; o oleo ainda acho que funciona sim, mas vc percebe que o cheiro nao é maravilhoso como o do original e a consistencia é diferente (parece que misturaram agua ou algo do tipo), mas a mascara marrom é 100% falsificada.
        Falei com a Dalit e mesmo contando a ela que o codigo de barras que veio na caixa do oleo é diferente do codigo de barras que vem no produto de dentro (vidrinho), ela disse que os produtos sao garantidos, originais, e que ela mesma colocou nos correios, e bla, bla bla…
        Enfim meninas, até acredito que mtas de vcs recebem produtos originais dela, mas acredito tb que dentro de TANTOS que ela repassa EXISTEM sim as garotas sorteadas, que sao aquelas q recebem os piratas.
        Acredito que fui sorteada dela pq quando pedi os produtos disse que nunca tinha testado e que escutei maravilhas, queria conhecer e tudo mais. Ela deve ter pensado que seria facil enganar uma pessoa q nao conhecia o produto, mas para o azar dela (e meu) durante esse prazo de chegada do produto (digo de demora) minha prima foi nos USA e eu super ansiosa pedi para ela comprar… E testei! E realmente é maravilhoso, mas o original. Entao, acreditem ou nao começem a analisar bem os produtos recebidos por ela – tanto o produto em si em relação aos efeitos, como a propria embalagem grotesta é diferente. E lembrem-se sempre que ela foi banida do e-bay por vender produtos piratas (mas segundo eu soube na epoca ela disse q na verdade tinha entrado em discursao em relacao a algo referente a tarifas) Isso no minimo é meio suspeito.. Pensem nisso! Bem, eu acho tudo isso uma pena e ainda tenho o meu moroccan original (o falsificado que ela trouxe eu dei de presente 😉 (pq nao ia usar mesmo). Agora qndo ele acabar ficarei na mao e se nao tiver ngm pelo mundo para trazer para mim ou conhecer outra pessoa que realmente seja confiavel voltarei ao absolut repair da loreal q AMOOOO. Bjos a todas

        1. Avatar de Danielle

          Desculpe pessoal algumas palavras sairam erradas, mas a “CEDA” tá quase me cegando aqui, rsrsrs.. Eu quis dizer SEDA, ok!? rs 😉
          Bjos a todas

          1. Avatar de Elisabete

            OLA DANIELE

            eu li seu comentario sobre o morocaniol , sobre ser falsificados, essa sua amiga que viajou para os estados unidos , vc sabe em qual loja ela comprou ?

            gostaria de saber para comparar o vendido nos eua e o da dalit .

            aguardo e obrigada pela atenção ,

            bete

          2. Avatar de Danielle

            Elisabete, eu na verdade tenho ate a notinha da compra guardada em algum lugar (q posso procurar), mas se nao me engano foi aqui => Isabella Salon and Spa

            Se vc tiver realmente alguma pessoa que vá para lá faça como eu fiz: vi o local onde a minha prima ia ficar e pesquisei diretamente os locais de venda no proprio site da moroccan, desta forma vc não compra produto falsificado, ok!? Aqui o site para procurar a loja mais próxima =>
            http://www.moroccanoil.com/index.php?view=article&id=31&option=com_content&Itemid=31

            Ai vc coloca o nome da cidade e procura os saloes que vendem.
            Bjosss e boa sorte, vc vai amar o moroccan.

          3. Avatar de Danielle

            kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
            Desculpe Elisabete, eu sou meio tantan da cabeça e tinha entendido que era alguém querendo comprar, kkkkkkkkk
            Bem, ela me deu a notinha e eu já estou procurando aqui feito louca (rs). Mas de qualquer maneira ela foi nas lojas que busquei na internet proximas do local onde ficaria através do site da moroccan e achou. (já fiz dessa forma com ela por dois motivos 1) o produto nao seria falsificado; 2) tb nao faria uma prima ficar rodando de salao em salao atras de um produto para mim… Vou procurar aqui mais um pouco e ver se acho.. perai.. rs

          4. Avatar de Danielle

            Ei Elisabete, já revirei minha bolsa aqui e nao consigui encontrar ainda. Acho que tem quase uns dois meses ou mais e nao sei mesmo onde enfiei, mas sei que guardei pq gente velha é assim guarda tudo, kkkkkkkkkkkkk… De qq forma, qnto ao da Daiit no meu caso ser falsificado eu TENHO CERTEZA, serio… Mas acredito sim que em outros casos nao. É bem simples saber: Para quem já comprou com certeza em uma loja autorizada da moroccan e usou e depois comprou da Dailit e usou e achou a mesma coisa é pq é original, e quem usou e viu essa diferença (inclusive nas embalagens que não são tao perfeitas, mas pode ser coisa do país né!?) é pq é falsificado…
            Vc mora onde? Pq dependendo do local eu levaria o meu (original) para vc testar tranquilamente e vc poderia ver se tem essa diferença de embalagens q tanto falo…
            Bem, continuarei procurando aqui mas vou deixar para amanhã isso.. Bjosss

          5. Avatar de Elisabete

            oi daniele

            e o preço do produto qual é ?

            dessas lojas dos eua ?

            eu sou do interior de sao paulo .

            vc tem orkut ? msn ?

            aguardo e obrigada pela atenção

            vc e gentil

            bete

          6. Avatar de Danielle

            Ei Bete, eu preciso dizer que estou muito confusa (rsrsrsrs).
            Bem, o preço que eu paguei por esses foi 85 dolares (o creme da tampa marrom de 250mg e o oleo 100ml). Eu lembro bem pq como já tinha encomendado o da Dailit, vi uma diferença boa… O da Dailit na epoca foi para mim 62 dolares isso já incluso a taxa de entrega e tudo mais e ainda veio o creme gigante de 500mg, já o dos USA o creme é de 250mg. Mas, como vc já sabe no meu caso não adiantou mto ser mais barato ou ser maior pois veio um falsificado.
            Bem, se eu estou entendendo direito vc irá comprar os dois como eu fiz, certo!? Acho ótimoooo… Acho ótimo mesmo, pq assim talvez vai ter uma pessoa a mais para tentar enfiar na cabeça dessas pessoas que a Dailit repassa sim produtos falsificados.
            Vou dar mais uma dica que as meninas aqui já devem estar cansadas de saber.. Se vc lavar bem o cabelo com um shampoo desses branquinhos de tirar residuos, depois passar a mascara, massagear e botar o secador de cabelo para potencializar o tratamento e depois disso lavar.. Fica mais perfeito ainda (mto melhor do que a simples touca e etc e potencializar de forma termica com o secador – ja que odeio chapinha, rs

            Bjos querida.

  38. Avatar de Elisabete

    Bom dia

    Meninas

    Eu tb comprei produtos da Dalit , comprei a mascara hidratação e o oleo e a mascara restauradora , achei o produto maravilhoso 100 % confiavel. nada de falsificado. eu leio muitos comentarios falando bem dela . do blog 2 beauty .

    abraços

    Bete

  39. Avatar de Maria Edna

    Céu,é muito bom poder contar com suas histórias pois aprendo muito com vc e todas q fazem parte do belezaesaude,Parabéns!!!sobre comprinhas já fiz na strawberry e deu super certo,pedi agora na Fell e com Dalit,estou aguardando…espero q também de certo.bjos

    1. Avatar de Céu

      QUERIDA

      adoro este blog da Celisa , ela e todas vcs são show, pq aqui todas dividimos nossas experiencias, e isto nos faz crescermos em conhecimentos e aprendermos muitas coisas….
      estamos todas aqui para ajudar-nos sempre … e cada comentario deixado sempre servirá para alguem com certeza…. então cada participação é super importante…
      volte depois e conte-nos se deu tudo certo o que vc comprou e qual o resultado que obteve…..espero que de tudo certo suas nossas comprinhas… beijokas.

  40. Avatar de Zoe

    Eu adoro a linha de produtos da Kerastraight. Na minha opiniao é um dos melhores no mercado.
    http://www.merrittsforhair.co.uk/kerastraight.html

  41. Avatar de Elisabete

    boa noite
    meninas

    para fazer compras em sites internacionais vc precisa ter cartao de credito internacional.

    espero ter ajudado

    Bete

  42. Avatar de Natalia Cardozo

    Olha, tu tem certeza que o GORGEOUS entrega no BRASIL? Fui lá no site deles e o BRASIL não tá entre as opções de países…olha só: http://www.gorgeousshop.co.uk/delivery/international/

    Se puder me tirar essa dúvida…abraços!

    1. Avatar de Céu

      Natalia…Infelizmente a GORGEOUS como outras lojas cortaram o enviode produtos para o Brasil…. perdemos mais uma loja com otimos produtos e preços .

  43. Avatar de Maria Edna

    Céu gostaria de saber se comprar no hairbb eles te reembolsam caso a receita pegue .obg

    1. Avatar de Céu

      Querida, vc agora me pegou de calça curta…. não sei se a hairbb reembolsa em caso de taxação…pq lá nunca fui taxada… ja fui no morangão, mas eles me rembolsaram…
      O ideal é comprar poucos produtos de cada vez para o volume não ser muito grande e não correr o risco…. e as embalagens da hairbb são bem discretas…. pode arriscar… boa sorte…bjos

  44. Avatar de Maria Edna

    Obg!Celisa e Céu,vou fazer como me indicaram,parabéns pelo blog estou sempre aqui e Amooooooo,tudo !

  45. Avatar de Maria Edna

    Sobre os produtos q comprei com dalit,sao realmente originais,bjos!

  46. Avatar de Kelly

    Pessoal,
    Os produtos da Kerastase são realmente mto. bons, mas os produtos da Joico são, pelo menos para os meus cabelos, um show.

    Quem quiser experimentar, vale a pena. (meu cabelo é fino e cacheado, compro a linha da K-Pak)

    Abraços a todas

  47. Avatar de Cris

    Oi! alguma de vcs já compraram no Perfumaggi.com? eu fiz uma compra lá e estou meio receosa…me falem, por favor!

  48. Avatar de Carla

    Nunca comprei nada com a Dalit, mas sempre leio falar dela. Como tenho um amigo que mora em Israel e vem para o Brasil, queria comprar dela e mandar entregar na casa dele via correio, afinal sairia mais barato o envio e sem o risco de ser taxada. Mandei um email para a Dalit perguntando o valor do óleo e o frente para Jerusalem, qual foi a minha surpresa em ela falar que nao vende para dentro de Israel, somente exterior ?? achei tudo muito estranho isso, e comecei a ficar desconfiada, afinal se ela vende para o exterior pq nao poderia vender em seu próprio pais ?
    Não a estou acusando de nada, mas essa atitude é no minimo suspeita.

    1. Avatar de Elisabete

      ola Carla

      eu conheço uma moça que acabou de chegar de israel , ela tem uma irma que mora lá, e ela conhece lojas que vendem o morocaniol, eu posso ver com ela os endereços das lojas e ai te passar, ai veja com seu amigo se ele pode comprar para vc e te trazer. espero ter de ajudado ,

      Bete

  49. Avatar de Fernanda

    Gente, uma menina da academia me falou sobre um novo creme de hidratação, que está deixando o Kerastase no chinelo… Ela me disse que o nome era R&D, alguém já ouviu falar??? Eu procurei na internet mas não achei nada… Acho que ela pode ter me dado o nome errado.
    Beijos meninas

    1. Avatar de Céu

      Fernanda

      Deve ser esse produto aqui da NPPE:

      http://www.cazzahair.com.br/catalogsearch/result/?q=nppe+rd&x=0&y=0

      o NPPE SH-RD Protein Cream (leave-in) – ….. veja no site acima….

      beijokas

    2. Avatar de Céu

      querida

      eu o tenho e uso sempre que posso…. meu cabelo é muito fino e pouco , mas rebelde e com frizz…uso-o apos o cabelo seco, para domar e dar uma acalmada nos fios…. ele hidrata e dá brilho…mas tenho que passar bem pouquinho para não pesar nos fios…. gosto muito sim e o pote renderá muito com certeza….o preço do cazza hair esta bom, mas tem um vendedor do mercado livre com preço melhor… vou procurar e depois posto aqui para vc.,,ok? beijos.

  50. Avatar de Fernanda

    Obrigada Céu…
    é realmente pode ser que seja esse, mas n

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva