Para a mulher que gosta de se cuidar

Kerium Antiqueda La Roche Posay

Kerium Antiqueda La Roche Posay

Surge mais uma esperança de um tratamento eficaz contra a queda de cabelo. Trata-se do Kerium anti-queda da La Roche posay.

O Kerium é uma loção capilar de ação intensiva. Eficaz em todas as etapas da queda capilar em homens e mulheres.

As substâncias do kerium traz os seguintes benefícios:

  • Ajuda a reparar os danos no couro cabeludo que aceleram a queda capilar.
  • Possui propriedades suavizantes e anti-radicais livres.
  • Previne a compressão da raiz e fixa a raiz do cabelo no couro cabeludo.
  • Favorece a nutrição e irrigação do couro cabeludo.

Com KERIUM ANTIQUEDA, o Laboratório La Roche-Posay encontrou a solução para o desafio de desenvolver uma fórmula que trate o couro cabeludo e, ao mesmo tempo, ter um efeito cosmético para deixar os fios macios e com brilho.

O Kerium Antiqueda foi testado clinicamente em pacientes com alopecia androgenética e foram obtidos resultados positivos nos itens: massa capilar e diminuição dos fios na fase telógena. O  Kerium Antiqueda é um excelente complemento ao tratamento com Minoxidil 5%.

Ele é ideal também para couro cabeludo irritado, pois contém uma substância chamada madecassoside que é um anti-inflamatório que acalma as irritações do couro cabeludo. Além disso, contém aminexil, arginina, vitamina b5 e água termal da La Roche posay.

Modo de usar:

Para aplicar o produto no couro, tem duas opções:

O aplicador de apertar – coloca diretamente no couro cabeludo (mais indicado para cabelos longos) e o aplicador para pulverizar (mais indicado para cabelos curtos). Em seguida massagear o couro com movimentos circulares para penetrar melhor o produto. Não enxaguar.

  • Em caso de queda capilar ocasional, aplicar 3 vezes por semana, durante 6 semanas, no mínimo.
  • Em caso de queda capilar hereditária, aplicar uma vez ao dia, e utilizar durante todo o ano.
  • Utilizar de preferência em cabelo limpo e seco.

Eu já tinha ouvido falar no kerium, mas não tinha informações suficientes para usar o produto. Através da nossa querida leitora a Denise, pude obter mais informações e embasamento para usar o kerium. Pesquisando pela internet (ainda não tem muitas informações) tive a impressão de ser um produto bastante eficaz para queda inclusive a calvície hereditária. Já é um produto conhecido no mercado e indicado por médicos dermatologistas.

Ainda é cedo para afirmar a eficiência do produto, mas com poucos dias de uso já percebi uma melhora na aparência dos fios, da massa capilar e melhora na minha irritação no couro cabeludo. Achei fácil de aplicar (usei o pulverizador), o cheiro é bom e não deixa o cabelo duro ou pegajoso.

Paguei R$ 161,00 na droga raia(tem em várias farmácias e drogarias)

É caro? Depende… se ajudar no nosso problema com a queda não é caro, mas se não resolver é caríssimo.

Vou usar o kerium 3 vezes por semana alternado com o Minoxidil à noite e o Avicis pela manhã 3 vezes por semana.

Boa sorte a todos e, por favor, quem já usou deixe um comentário com a opinião sobre o produto.

691 comentários para “Kerium Antiqueda La Roche Posay”

  1. Avatar de Amanda

    Olá meninas!

    Acabei de encontrar esse site, e vi que o último comentário foi em setembro mas preciso falar da minha experiência aqui.
    Também sofro de queda de cabelo, ocasionado pela ferritina baixa. Já tomei vários remédios para manter o nível de ferro normal: Combiron Fólico, Sulfato Ferroso e Neutrofer (sendo que achei que este último não foi tão eficaz quanto os dois primeiros.)
    O problema é que sempre que eu terminava o tratamento e parava de tomar o ferro, dava uns 2 meses e meu cabelo voltava a cair pois minha ferritina abaixava novamente.
    Então, fui a vários médicos e por final, fui em uma gastro que me disse que poderiam ter 2 causas da minha ferritina se manter baixa: verme (verminoses competem com o organismo na absorção de ferro) e uma bactéria no estômago. Então, ela me passou um remédio para verme e me disse para fazer uma video endoscopia. Vou fazer esse exame daqui a algumas semanas e espero resolver esse problema de vez!!!
    Enquanto isso continuo tomando o neutrofer e passando o Pilexil.

    1. Avatar de Antonia Teixeira

      procure saber se vc tem intolerancia ao glutem

  2. Avatar de Patrícia

    Olá, meninas! Olá, Celisa!

    Minha história é tão parecida com a de vcs… há anos venho assistindo à uma absurda diminuição dos cabelos… logo eu, que era conhecida com a menina do cabelão! Gente, eu tinha MUUUITO cabelo MESMO! Enfim, estou há anos procurando algum dermato que acredite em mim e não me diga que é apenas imaginação…

    Celisa, eu li todos os posts mas não encontrei a info que eu queria. Tbm sou de Curitiba. Você poderia mandar por email o nome do seu médico(a), por gentileza? Também queria a fórmula do seu gel e onde você consegue manipular.

    Muito obrigada a todas que contribuem com informações preciosas! É ruim saber que tantas meninas passam por essa angústia, mas é bom ter apoio como o encontrado aqui.

    Beijos pra todas e força na peruca!!! 😛

  3. Avatar de Tatiana Furtado

    Tô com o mesmo problema da Amanda. Meus cabelos estavam caindo muito ano passado por causa da ferritina q estava baixa. Comecei o tratamento com Noripurum mastigável. Durante uns meses, a queda diminuiu e começou a nascer bastante cabelo, o problema é que agora parei de tomar a vitamina e meus cabelos estão começando a cair de novo. Será q vou ter q mastigar Noripurum pra sempre???
    Bjo

  4. Avatar de Lêda

    Gostaria de compartilhar informações c quem esteja usando Kerium Antiqueda, comecei agora, meu cabelo começou a cair há mais de um ano já passei por vários dermatologistas, os dois ultimos receitaram Kerium Antiqueda, já fiz vários exames e felizmente não tenho nada, dizem q é estresse q não é p eu me preocupar e procurar fazer uma atividade física. Tinha o cabelo bem cheio e agora tá pouquinho tenho medo até de pentear.

  5. Avatar de Amanda

    Tatiana,
    O ideal é vc procurar um bom hematologista para investigar a causa da ferritina se manter baixa. Pois, pelo que vc falou, sua situação é igual a minha. Boa sorte para nós 🙂

  6. Avatar de Patrícia T.

    Meninas, queria deixar aqui minhas impressões sobre o Kerium antiqueda.

    Hoje completo 20 dias de aplicação. Usei todos os dias bem certinho e somente duas vezes apliquei sem ter lavado o cabelo. Geralmente lavo, espero secar e antes de dormir aplico.

    Não uso nenhum outro produto para tratar a queda, a não ser o Kerium DS por causa da dermatite. Estou aguardando a consulta com minha dermato e com um médico indicado pela querida Celisa.

    Pode parecer maluquice, mas no terceiro dia de uso eu já notei uma melhora. Os fios caíram bem pouco. Tá certo, eu estava beeem cuidadosa ao manusear o cabelo: usei água morna para lavar, passei delicadamente o shampoo, não prendi e nem fiquei passando a mão toda hora, como eu costumava fazer.

    Acho que a diminuição na queda durou uma semana e meia, só que depois eles voltaram a cair mais. Mesmo assim achei que os fios estão caindo beeem menos.

    Notei melhora na coceira que eu sentia por causa da dermatite, os fios estão com aspecto muito mais saudável, ganhei volume e, sei lá, talvez seja psicológico, mas meu cabelo parece mais cheio, especialmente nas entradas que estava se formando.

    Estou confiante! Em apenas 20 dias tive resultados bastante satisfatórios. Eu estava muito triste e deprimida ao perceber meu cabelo indo embora, ainda mais porque sempre tive muito muito muito cabelo…

    Ainda não fiz a biópsia, mas o hemograma está normal (fora a ferritina super baixa – em torno de 30) e não tenho ovários policísticos.

    Minha ginecologista desconfia que a queda muito acentuada que tive nos últimos 4 meses se deve ao fato de que fui a uma mastologista (há exatos 4 meses) e ela trocou meu anticoncepcional. Eu usava o Elani Ciclo (que, por sinal, não gostei muito. Prefiro o Yaz) e passei a usar um chamado Tantin. Este tem uma dosagem hormonal muuuuito baixinha e no último mês tive hemorragia contínua… lá se foi o resto da minha ferritina. Há uma semana voltei a usar o Yaz. Espero que isso ajude a fortalecer meu cabelinho.

    Bem, pretendo continuar usando o Kerium antiqueda por um booom tempo pois está funcionando pra mim! E pra quem for de Curitiba, achei ele por R$ 129,99 na Farmaline.
    Na Call Farma estava um pouco mais barato, mas o produto está em falta… 🙁

    Boa sorte, meninas! Vamos confiar!!

  7. Avatar de Valéria

    Estou usando recentemente e tenho achado maravilhoso. O cabelo ganha um brilho incrível e fica super cheiroso. Quanto a queda, acredito que seja bastante benéfico, mas ainda não obtive resultados suficientes para avaliá-lo, afinal estou na primeira semana.

  8. Avatar de Elizabeth

    Meninas tenho enfrentado o mesmo problema com a queda de cabelos, em dois meses meu cabelo caiu mais da metade fiz vários exames e descobri que minha ferritina estava muito baixa praticamente zerada.

    Nunca imaginei que fosse passar por isso, é a pior coisa que pode acontecer com uma mulher é a perda dos cabelos, sempre fui vaidosa com meu cabelo, isso me trouxe uma depressão profunda…

    Estou tratando com Combiron fólico 3 comprimidos ao dia repeti os exames depois de 1 mês de tratamento minha ferritina foi para 14, estou usando Kerium no cabelo todos os dias, já notei que a queda diminuiu bastante, estou alimentando muito bem, o que é importante para a saúde dos cabelos.

    Boa sorte pra todas e não deixe de alimentar bem.

  9. Avatar de Gabriel Torres

    Olá, pessoal ! Primeiramente gostaria de parabenizar a cada um por tantas informações valiosas contidas nesse blog. Meu caso é o seguinte, desde Agosto do ano passado, venho sofrendo de uma queda de cabelo muuuito difusa, principalmente concentrada nas laterais, aí no início, ñ dei bola, mas com o passar dos meses, meu cabelo já estava todo comprometido. Já passei por várias consultas medicas, uns dermatos ñ sabem explicar o fato ou ñ se demonstram certo desprezo, caso de um que paguei R$350,00 na consulta, pra nem se quer pedir exames. Ouço falar muito bem do Dr Peruzzo, mas como moro no RJ, ñ tenho condições de me consultar. Peço se alguem puder me enviar por email a formula do phil food dele e do gel FF ficaria mto grato, já ñ sei mais o q fazer.

    Abçs Gabriel.

  10. Avatar de Beth - Mgá

    Olá pessoal!
    Pensem numa pessoa desesperada! Sou eu!
    Nunca tive problemas de saúde, mas há 4 meses que deixei de tomar anticoncepcional e meus cabelos começaram a cair. Tomei anticoncepcional por muitos anos (Elani ciclo – que fez muito mal pra mim, de forma gradativa). Investigando, descobri que parar com a pílula é um dos motivos que levam a queda de cabelos. Nossa! Caem de forma absurda! São tufos de cabelo cada vez que eu lavo. Meus cabelos caem pela casa toda, estou muito, muito triste! Já há mais de 1 mês que comecei a tomar PANTOGAR. A farmaceutica disse que é excelente, então como a situação é emergencial, entrei logo com a dosagem máxima: 3 cápsulas ao dia. Juntamente com o remédio, comecei a tomar suco de cenoura 3 vezes ao dia… 2 cenouras + 1 maçã, ou 2 cenouras + 1 laranja … imaginando que se novos fios não nascessem, pelo menos deixariam de cair. Ledo engano! Já tomei quase 90 comprimidos e engordei 3 quilos de tanto suco que tomei… e meus cabelos indo ralo abaixo. Consegui o nome desse Kerium. Quem usou disse que é muito bom, mas qdo para de usar, volta a cair. Vou imediatamente comprar amanhã… preciso segurar meus cabelos na cabeça (os que sobraram) pelo menos mais 3 meses, qdo, segundo os especialistas, os hormônios se regularizam e cessa a queda.
    Infelizmente vcs todas estão passando pelo mesmo que eu… mas é bom saber que não sou a única no mundo com esse problema!
    Abraço a todas

  11. Avatar de Karina

    Por um lado é bom saber que não estou sozinha, por outro é ruim saber que mais pessoas sofrem com essa maldita queda de cabelo… Passei o domingo todo lendo os comentários e vi vários remédios que já usei, o ruim é que não tenho paciência pra esperar resultados… Só usei 1 frasco do minoxidil… Minha queda de cabelo é por causa da baixa ferritina e por causa disso parei completamente de menstruar mas não me dei bem com o remédio (gestinol 28) e acabei de trocar para o Yaz (com esse tenho uma pausa para menstruar). No momento não estou tomando complemento de ferro (já tomei tantos) mas pretendo começar com o sulfato ferroso… Alguém toma remédio para não menstruar mais, qual é o mais indicado?
    Tenho 21 anos e minha queda acontece a 3 anos, demorei pra tratar e as falhas me incomodam muito, já chorei bastante também e o pior é ter que fingir para os outros que está tudo bem, mas a gente vai levando né meninas! É demorado mas vamos conseguir!

    Alguém do Rio de Janeiro aqui?

    BeijO’s

  12. Avatar de Dali

    É muito triste ler tudo isso, passar por isso.
    Graças a Deus, eu não tenho falhas, ainda tenho bastante cabelo, mas a cada vez que eu lavo, fico deprimida com o tanto que sai.

    Marquei dermato somente para o dia 24/01/11.
    Já fui várias vezes ao médico, estou tomando Pantogar e não vejo efeito.

    Força e Fé!!!

  13. Avatar de Elizabeth

    Venho sofrendo muito com a minha queda a 3 meses, já estou esperando o pior, ficar careca, meu cabelo não para de cair,já tomei Pill Food, usei o Kerium por um tempo parou a queda agora voltou a cair tudo de novo.Agora estou tomando Combiron 3 comprimidos ao dia, minha médica disse que meu cabelo só vai parar de cair quando a ferritina chegar a 50,00 ela ainda está 19,00, ela disse que não adianta tomar Pantogar, nenhum desses remédios milagrosos, tenho que ter paciência assim que a ferritina voltar ao normal o cabelo volta a nascer. Gostaria de saber se alguém que teve problema de ferritina baixa o cabelo caiu tanto assim igual o meu, ás vezes eu fico pensando se não tenho outra coisa que está causando essa queda excessiva…

  14. Avatar de Tatiana Furtado

    Comprei esse antiqueda e vou começar hoje o tratamento, paguei R$ 139,00, pelo que eu li aqui, tô bem esperançosa…mas ainda continuo com o meu inseparável Noripurum, agora tô tomando o que contém acido fólico e também tomo todo dia uma vitamina C, para ajudar na absorção. Daqui alguns dias volto pra contar os resultados, que tenho certeza que serão positivos…Ah ELISABETH, minha ferritina tava 30 qdo procurei uma dermato, mas meu cabelo ja vinha caindo fazia alguns meses, ela disse que teria que chegar a pelo menos a 150!!! Não sei qto tá agora, mas meu cabelo cai muito também, principalmente qdo eu lavo, mas se eu passar a mão o dia todo, sempre sai fios…e olha que eu sempre reclamei pelo excesso de cabelo que eu tinha…rsrs Isso eh pra eu aprender a nunca mais reclamar. Abraços.

  15. Avatar de Karina

    Oi Elizabeth,

    Meu problema tbm é com a ferritina, no começo do tratamento ela estava 10 e agora, 3 anos depois, esta em 37. Procure bons médicos para os resultados não demorarem mais do que o normal, passei 1 ano numa dermato que não descobria que a minha ferritina estava baixa porque menstruava d+… Não adianta só tomar o composto de ferro, tem que associar ao uso de um anti concepcional para dininuir o fluxo menstrual, parando de eliminar uma quantidade grande de ferritina todos os meses!

    BeijO’s

  16. Avatar de Elizabeth

    Oi Karina!

    Obrigada por responder, estou tratando com uma boa hematologista, a minha ginecologista supendeu meu fluxo, ela acha bom eu ficar uns 6 meses sem menstruar, até minha ferritina recuperar, a angustia é muito grande me resta pouco cabelo e eles continuam caindo, é muito triste passar por isso.
    Abraços.

  17. Avatar de Andrezza Alves Nogueira

    tb descobri que meu cabelo estava caindo por falta de ferritina estava 34 ja estou com 1 mês que estou tomando neutrofer, quero saber com quanto tempo minha ferritina volta ao normal e se os cabelos que cairam voltam a nascer de novo quanto minha ferritina voltar ao normal? me ajudem obg andrezza

    1. Avatar de Elizabeth

      Oi Andrezza não quero te desanimar, mas meu cabelo caiu quase todo por causa da ferritina baixa, a sua tava até boa 34 a minha ferritina chegou a 2 praticamente zerada, tem 3 meses que estou tomando o combiron fólico fiz os exames minha ferritina tá 19 a médica disse que leva até 6 meses para voltar ao normal e lenta a recuperação, mas graças a deus os cabelos perdidos voltam nascer novamente e mais fortes.
      Bjs.

  18. Avatar de Andrelina Gonçalves

    minha filha sempre teve muito cabelo mas de uns anos p ca foi caindo muito ate que hoje esta com uma calvice bem acentuada. A mais ou menos 4 anos atras ela fez uma escova progressiva e depois disso caiu mais ainda o cabelo dela.isso e motivo de muita angustia p nos, ela evita tocar no assunto e eu me desespero de ver como esta o cabelo da minha filha q tem apenas 18anos enfrentando uma situaçao tao triste. Na minha familia e na do meu marido nao tem problema de calvice feminina e homens so meu sogro tem mas bem pouco. Ao ler os comentarios fiquei bem esperançosa. So quero saber que tipo de shampoo e condicionador ela tera q usar para depois usar o kerium-anti-queda. Celisa, espero ansiosa a sua orientaçao e o mais rapido possivel e onde encontrar o produto c menor preço. obrigada, fico aguardando sua resposta. (ela ja fez tratamento com dermato, mas nao funcionou)

  19. Avatar de Renata

    Oá meninas!!

    tenho alopecia androgenética, estou usando Shampoo e loção Pilexil.
    Quero saber se posso usar kerium para auxiliar no tratamento.

  20. Avatar de Andrezza Alves Nogueira

    sera que se eu tomar noripurum injetavel a minha ferritina vai subir mais rapido aguardo respostas obg

    1. Avatar de Elizabeth

      Oi Andrezza acredito que não adianta tomar ferro na veia para subir rápido os nivéis da ferritina, mas é bom vc procurar um bom hematologista para acompanhar seu caso.No meu caso a médica disse que se a minha ferritina não subir depois de 3 meses de tratamento com o combiron fólico, aí sim eu teria que tomar o ferro na veia, espero não precisar.
      Eu mudei mudei muito minha alimentação depois de td que aconteceu, todos os dias tomo suco de laranja com couve é muito bom para repor nossa reserva de ferro.
      Bjs.

  21. Avatar de Andrezza

    OI MINHA FERRITINA ESTAR BAIXA TOMO NEUTROFER A 1 MES E 15 DIAS QUERO SABER SE E NORMAL OS CABELOS FICAREM FINOS E FRAGEIS E CAINDO, COM QUANTO TEMPO MEUS CABELOS VAO PARAR DE CAIR E FICAR FORTES NOOVAMENTE AGRADECO OBG

  22. Avatar de Karine

    Olá garotas, tenho 16 anos, e segundo minha dermatologista, e alguns outros indícios, eu tenho alopécia androgenética, meu cabelo começou a cair mais que o normal há um ano, mais ou menos, e eu já usei o Kerium sim. Bem, embora eu não tenho usado assim, tão fielmente como deveria… eu usei. Mas na minha opinião além do cheirinho delicioso ele não tem muitos outros pontos positivos não :/ infelizmente a queda continua a mesma, talvez até pior…
    Eu fui hoje novamente na dermatologista e ela me receitou o minoxidil 5% e propileno glicol 4%, bem andei dando uma pesquisada aqui e os comentários são positivos, alguma de vocês já usou? Podem me dizer como foi, se tem algum efeito colateral ou algo assim?
    Ah, e além disso ela passou também o Pantogar, como concentrado de vitaminas apenas para fortalecer os fios mesmo, eu acho.
    Bem é isso, obrigada gente, espero ter ajudado 😉

  23. Avatar de Karine

    Poxa, pena que a Ana Paula não tenha mais postado nada aqui, garota você é muito divertida! Adorei seus comentários, são realmente esclarecedores mesmo pra quem está só começando um tratamento como eu, mas apesar disso você me assustou um pouquinho também, devo confessar, kkkkkk. Bem eu sempre tive essa idéia de que se você está usando um produto que é para nascer cabelo, caso ele entre em contato com outra parte do corpo que não seja o couro cabelo teria o mesmo efeito, eu só nunca tinha visto nenhuma prova viva do meu raciocínio… Mas caramba :/ que chato… Nós aqui sofrendo para tratar de sinais andrógenos e o tratamento traz na verdade mais efeitos andrógenos… é tão horrível ;x kkk, mas ainda assim consegui me divertir muito aqui, muito obrigada garotas, vou aproveitar muito essas dicas, e espero que me ajudem, aliás NOS ajudem!

  24. Avatar de Tatiana Furtado

    Ja estou usando o kerium faz 1 mês, mas sem efeito, porém dizem q o resultado é só depois de 6 semans, falta pouco, mas ainda não vi resultado. A unica vantagem eh que meus cabelos estão bem mais brilhantes, mas não sei se é pelo uso do kerium ou pela hidratação semanal q estou fazendo com Bepantol. Continuo tomando Noripurum e agora tomando Pantogar tb, vamos ver como vai ser… Lembrando que minha queda é por culpa da baixa ferritina…:(

  25. Avatar de Solange

    Oi gente… que bom encontra-las!!!!

    Eu estava me sentindo muito só com esse problema de queda de cabelo. Há algum tempo tenho sofrido com queda, mais de julho/10 pra cá tenho notado que a coisa ficou muito séria principalmente quando foi chegando minha formatura agora em dezembro que piorou me stressei muito. Sempre tive muito cabelo, na minha família não tem pessoas com calvice nem homem nem mulher. Tenho andado muito ansiosa, de vez em quando quer me dá crise de ansiedade e tomo remédio relaxante, minha vida tem passado por mudanças e ao mesmo tempo não vejo o resultado desejado e isso favoresse o stress. Tento não me stressar, mais é impossível e principalmente olhando no espelho meu cabelo cada dia ficando mais ralo, meu couro cabeludo aparecendo, fico desesperada, choro, me desespero… o que fazer??? E isso tudo sozinha …Pensei em ir a um dermatologista mais sei que eles enrolam, enrolam e nada resolve… vai ser minha últma opção. Tenho me informado por via net e tenho aprendido muito e principalmente agora que encontrei esse blog abençoado, como uma participante disse: fico feliz e triste ao mesmo tempo, feliz porque tem pessoas que podem me entender e triste porque ninguém merece passar por isso …muito triste, desesperador… estou muito deprimida, ansiosa, mais esperançosa que Deus vai me ajudar …Só em ter com quem compartilhar já é uma benção de Deus.
    Tenho feito um tratamento por conta própria, pesquisando aqui na net, tenho tomado vitaminas:
    *Haar interne (2 comprimidos por dia-manhã e noite)
    *Sílicio Orgânico (Exsynutriment 100 mg – 1 por dia)
    *Usado Shampoo Anti queda – Garner Fructis – Stop Quedas Mais vou mudar pra um melhor da Amwey – melhor – importado ( Os produtos da Amwey são execelentes)
    -Tem melhorado, mais ainda não do jeito que quero.

    E agora com a ajuda de vocês… vou acrescentar:
    * MINOIDIL (peguei a fórmula com uma linda amiga aqui)
    * Kerium (não sei se vou ter condições de comprar, bem carinho-mais vou dá um jeito e também não sei se aqui em João Pessoa/Pb vou encontrar)
    *Vou voltar a fazer atividades físicas pra dá uma relaxada.
    *Vou tomar alguma coisa pra melhorar o ferro (vou tentar fazer exame)

    Bom gente, se isso tudo não resolver… só Deus, não sei mais o que fazer, só não quero olhar para o espelo e ver meu coro cabeludo… fico aterrorizada e profundamente triste e depreciva. Quero ver meu cabelo cheio novamente.

    Obrigada a todas pelas dicas… e ter me dado atenção, só em desabafar já melhorou meu ânimo…
    Obrigada a vc que organizou esse Blog… uma benção de Deus de verdade.
    Deus abençoe profundamente a todas com a cura desse mal que nos deixa com nossa auto estima em baixa, sei que Deus não quer isso pra nós e tenho orado pra ser curada e vou orar por cada uma de você também e as manterei informada da evolução do meu caso.

    Uma pergunta: O Keium dá pra ser usado por quanto tempo, quantas aplicações rende? ( 1 frasco)?
    ♥>♥>♥>♥>♥>♥>♥>♥>

    1. Avatar de Elizabeth

      Oi Solange!

      Sei muito bem o que vc está passando, passei por td isso.
      Meu cabelo começou a cair muito em setembro de 2010, caia os tufos de cabelo, na hora de lavar caia uma quantidade do tamanho de uma bucha de bombril, eu só chorava fiquei praticamente careca, quase entrei em depressão profunda… procurei ir ao médico fiz vários exames e descobri que minha ferritina estava muito baixa, o ideal para os cabelos é 80,0 a minha chegou a 0,4 praticamente zerada.
      Mas agora depois de 3 meses de tratamento com combiron para repor o ferro a queda acabou e já vejo muitos cabelinhos nascendo, antes eu via meu couro cabeludo hoje já não vejo mais graças a deus, estou tomando também Pantogar 3 vezes ao dia e alimentando muito bem, muita verdura, frutas e legumes.
      Usei o Kerium também, ele é carissímo e não achei grandes coisas.
      Fica calma faz os exames, que no final td dá certo.Bjs.

      1. Avatar de Solange

        Oi Elizabeth!!!

        Obrigada pela força… olha, no meu caso é streess mesmo viu? Já tive sindrome do pânico e de vez em quando estou muito preocupada ou passo por situações stressante tenho inicio de crises de ansiedade e no final do ano passei por uma situação muito dificil e essa queda de cabelo é resultado disso, me alimento bem, e já iniciei uma atividade física por recomendação médica e por seu consenho vou fazer exame pra ver minha ferritina (acho que vai dá normal, nunca tive esse tivo de problema) .
        Mais tenho uma novidade…talvés seja cedo pra falar mais estou vendo uma melhora… de sábado pra cá tenho usado o tônico da Bioextratu e tenho notado uma diferença significativa, desde ontem parou de cair muito, hj lavei meu cabelo e caiu normal e tô olhado pra o espelho e não vejo mais aqueles espaços largo, o fio cabelo tá mais grosso e cheio… em só uma semana que estou usando, espero que continue assim.
        Obrigada pela a tenção ♥ vou continuar a relatar a evolução pra elevar a esperança de todas que como eu passa por esse problema…Hoje tô bem alegre com a melhora que está apresentando, espero que não seja uma falsa melhora… Tenho fé em Deus que não e fico muito feliz por você também Elisabeth, sua vitória é minha também e tenho certeza de todas aqui….Um abração tá?✿ ✿ ✿

  26. Avatar de Solange

    Continuando….

    Qualquer coisa que queram me enviar esse é meu email…fiquem a vontade, serão bem vindas….

    blangebevelly@yahoo.com.br

  27. Avatar de Elizabeth

    Olá!

    Depois de 3 meses de tratamento com o combiron fólico minha ferritina continua baixa deu 24, alguém sabe me informar se é lento mesmo o tratamento? A queda parou mas o cabelo que restou continua muito ralo e fraco.

    Bjs,

    1. Avatar de Elisangela

      oi andrezza eu tomei noripurum injetavel ele aumenta a ferritina um pouco sim mas vc tem que consultar um medico primeiro para ele te receitar e o cabelo vai parando de cair aos poucos ja nao vejo mais aquele bolo de cabelo como eu via antes me ajudou um pouco espero que tenha te ajudado um pouco

  28. Avatar de Renata

    OIii meninas!

    Minha mãe( 60 Anos) tem AAG e foi em dois médicos..
    Um passou tratamento com espironolactona ( diurético e antiandrogenico oral) e Minoxidil e npediu exames.

    O outro receitou tratamento com Avicis tópico e Combirom fólico ( a ferritina dela estava em 20).
    O Combirom ela esta tomandoe a ferritina já esta aumentando ( ainda bem).

    Minha dúvida seria se ela passase topicamente avicis junto com minoxidil teria algum problema?
    Algm daqui usa este esquema posologico??

    Bjos a todaaaaaaaa!!
    ps: droga meu cabelo tbm esta caindo o médico m passou um ansiolitico..

  29. Avatar de Maria Edna Araujo

    Parabens a todos !gostaria de dizer q estou tomando a inneov massa capilar e acho q ta dando um bom resultado p queda ,pois faz pouco tempo 15 dias q uso ,encontrei na farmais p menos de 60,00 a caixa com 60 comprimidos,ela passou o kerium shampoo anti queda e o tonico da kerium tambem,vou fazer o pedido hj na farmais quando tiver resultados eu volto a falar ,sim é muito importante massagear o couro cabeludo.bjos

  30. Avatar de Dayana

    oi gente, gostaria de informações sobre kerium antiqueda pois estou querendo comprar, e como custa caro gostaria q alguém q ja usa a algum tempo de uma opinião!
    obrigada
    até
    aguardo resposta!!!

  31. Avatar de Tathiana

    Meninas,

    Tive um problema de queda devido a uma escova progressiva, foi um grande susto, não sabia que existia este produto, é uma marca muito boa! No desespero procurei um especialista em cabelo e fui no Instituto do Cabelo. Alguma de voc~es já ouviu falar na terapia capilar que eles oferecem por lá?
    Espero que alguém já tenha ouvido ou ido..gostaria de ter opiniões, obrigada!

    1. Avatar de Esther

      Olá Tathiana!
      Já fiz tratamento no Instituto do Cabelo e pra ser sincera, não resolveu nada…já tomei espirolactona (e quase morri de dor de cabeça e tive que parar), pill food e afins, e por aí vai. Pode parecer estranho, mas o que tá dando uma segurada nos fios na cabeça é sumo de CEBOLA. Tava pesquisando na net, lembro que era um artigo sobre alopecia, mas achei tão estranho que não dei muita bola. Mas como a situação tava ficando brava, e a auto estima tava no ralo, resolvi tentar e vi que funciona mesmo!! É bem simples, corte a cebola ao meio, raspe com a faca pra sair liberar o sumo e esfregue a cebola no couuro cabeludo. Sim, arde um pouco o olho, mas nada que não dê pra suportar e também fica um cheiro bem forte, mas lavando com shampoo ameniza e bem. Fica a dica pra todas! Bj

      1. Avatar de Solange

        Esther…
        Esse sumo de cebola é só pra quem tem alopecia? Não serve pra queda de cabelo por strees?

        1. Avatar de Esther

          Oi, Solange! Tudo bom?
          Pode usar tranquila, porque serve para queda de cabelo em geral!! Só não esqueça de lavar BEM o cabelo, porque o cheirinho “gruda” mesmo, tá? Bj grande e fiquem todas com Deus!

          1. Avatar de Solange

            Oi Esther… tudo bem espero ficar melhor para meus cabelos.

            Bom, resolvi experimentar o sumo da cebola… e realmete arde os olhos mesmo rsrs, mais como vc disse nada tão insuportável.
            Agora o ruim é raspar com a faca, será que não dava pra ralar nesses raladores de queijo????

            Obrigada pela ateção Esther…que Deus te abençoe e resolva seu problema….♥

  32. Avatar de Adriana Cristina De Souza

    Tenho dermatite seborréica é um inferno, sinto muita cosseira e queda fora do normal, principalmente quando a temperatura cai, o quadro se agrava é insuportavel, fico igual uma louca, já consultei varios dermato, mas infelizmente nenhum deram jeito, usei varios produtos para eliminar essa praga, usei todos esses produtos que vcs comentario mas infelismente nenhum resolvel, acho que vou raspar a cabeça e esquecer os meus lindos cabelos longos e loiros, pois não sei mais o que fazer, por favor amigas me ajudem pois é muito grave.

  33. Avatar de Larissa Souza

    Olá Adriana,

    Olha eu sei que é difícil mas realmente não adianta o desespero!! Qt mais agente se desespera, o stress aumenta e ele cai ainda mais =/
    No seu caso que vc tem dermatite seborreica e diz ja ter tentado varios tratamentos verifique se, durante eles vc tem feito com o procedimento correto; cabelos que apresentam seborreia, caspa devem ter o cabelo seempre 100% limpos! Assim vc desobstrui o couro cabeludo com a sebosidade oleosidade e principalmente a coceira. Com certeza vc deve lavar o seu cabelo antes de usar a loçao capilar , pois senao nao funcionará! Com couro cabeludo completamente limpo ele consegue absorver os nutrientes do produto caso contrario, é como se vc nao o tivesse colocado!
    Eu tambem quero muito dá um STOP totall na minha queda de cabelo apesar de nao ser taoo grave e tds os dermatos dizerem que nao ha nada grave eu sinto que o meu cabelo ficou mais ralo em relaçao ao que eu tinha antes =/ parei com qualquer tipo de quimica mas o que nao da pra parar de usar eh o secador e a chapinha uma vez na semana pq meu cabelo eh cacheado e mt cheioo impossivel de se soltar sem fz uma escova! =(
    Porém, eu estou pretendendo comprar este kerium e usar com o couro cabeludo bastante limpo e massageando o couro cabeludo p ativar a circulaçao! Tambem to tomando um complexo vitaminico e mudando minha alimentaçao , e vou mexer no cabelo devagarr, com mt mas, mt cuidado pq eu nao quero ver mais nem um fio no chaooo!!
    Bom, eu tenho fé que vai dá certo e vai dá p vc tambem Adriana ! Faça tudo como indicado passo a passo nao ultrapassando nenhum deles! Boa sorte para todas vcs !! Beijpaoo ps: aguardo comentarios sobre o kerium

  34. Avatar de Amanda

    Meninas,

    Alguém já consultou um tricologista?? Eu nem sabia que existia essa especialidade de médico mas então, é um médico especializado em queda de cabelo. Estou querendo marcar um p/ mim mas não tenho nenhuma referência de um bom tricologista… meu cabelo, além de estar caindo, está fino e fraco… não tenho idéia do que mais posso fazer!! Já usei bastante coisa: tomo Combiron Fólico, passo Pilexil, tomei Pantogar, etc.

    1. Avatar de Solange

      Nunca ouvi falar nesse médico….meu cabelo também tá como o seu, caindo, fraco e fino, mais o meu é stress…só Deus mesmo pra fazer com que eu não tenha stress kkkk

      1. Avatar de Renata

        meninas, podem ate procurar um tricologista mas por favor nao façam o exame (tricograma? nao me lembro o nome) em que ele arranca seus cabelos.. não estou brincando,… é um exame super ultrapassado que ARRANCA poucos dos fios que se tem para COMPROVAR a sua queda… é ridiculo… hoje o medico nao precisa dele para indicar o tratamento…

        um beijo!

  35. Avatar de Renata

    meninas, podem ate procurar um tricologista mas por favor nao façam o exame (tricograma? nao me lembro o nome) em que ele arranca seus cabelos.. não estou brincando,… é um exame super ultrapassado que ARRANCA poucos dos fios que se tem para COMPROVAR a sua queda… é ridiculo… hoje o medico nao precisa dele para indicar o tratamento…

    um beijo!

  36. Avatar de Maria Edna

    A minha filha esta usando o kerium xampu e esta nascendo muitos cabelos novos,e sempre q possível massagei o couro cabeludo pois vcs vao ver bons resultados.

  37. Avatar de Maria Edna

    Complementando junto com kerium ela toma a vitamina inneov massa capilar,2comp depois do almoço.Esse comp encontrei como falei antes na Farmais p um preço super em conta o xampu também comprei lá,paga frete mais compensa,ela vai tomar 4 meses.bjos

    1. Avatar de Flávia Capistrano

      Minha doutora me receitou o ineov, mas comecei a tomar agora, então ainda não vi resultados. Usei o kerium loção e melhorou bastante a queda. Agora estou usndo o shampoo kerium que a dermato receitou e o ineov.

  38. Avatar de Jéssica

    Olá!
    Fui na dermatologista hj e ela me receitou Kerium e Pantogar
    Sinceramente? Fiquei muito decepcionada pq havia feito umas pesquisas na internet e achei que ela me receitaria um remédio via oral mais forte para isso… alguma de vcs toma algum?
    Já fui três vezes nessa dermatologista e, como algumas disseram aqui, fico com a sensação de que ela tá me enrolando
    Sempre me receita loção para passar no couro cabeludo mais vitamina, qdo retorno ela só os troca por outros nomes. Já passei Avicis no couro cabeludo tbm, mas não adiantou muito…
    Fiquei um pouco mais feliz vendo que algumas de vcs tiveram um resultado satisfatório com o Kerium, estou mais esperançosa. Tenho 20 anos e desde os 16 meu cabelo foi caindo e diminuindo… Este ano que no verão perdi muito cabelo (mais do que o habitual) que percebi que preciso dar um jeito nisso de vez porque tô com falhas nas laterais, não posso mais amarrar os cabelos que elas aparecem, tô realmente muito triste com isso.
    E meu caso é provavelmente genético, meus pais tem pouco cabelo. Vou fazer exame de sangue que a dermato pediu mas acho que não vai dar em nada poque infelizmente acho que é genético mesmo.
    Bom, vou usar o Kerium e daqui umas semanas venho aqui comentar o resultado
    Beijos e força para todas nós! 🙂

  39. Avatar de Amanda

    Jessica,
    Se você não está gostando do dermatologista que vc está indo, vá em outro. Eu fiz isso, quando eu sentia que a coisa não tava dando certo com um, eu ia em outro. É cansativo mas é necessário, fazer o que né? Semana que vem marquei um novo dermato para ver o que ele vai falar.

    E quanto ao tricologista, encontrei a referencia de uma em uma reportagem no G1. O site é http://www.sheilabellotti.com.br/

    Bjks!

  40. Avatar de Victor

    Bom dia meninas, gostaria de saber quanto tempo dura para vocês um frasco do Kerium, pois estou querendo comprar mas quero ver se vale a pena, se vai durar uns 2 meses pelo menos. Sou homem, meu cabelo é curto, então provavelmente durará mais do que para vocês, mas mesmo assim gostaria da informação.

    Obrigado

  41. Avatar de Eduardo

    OLÁ COMO VÃO TODOS, VENHO SOFRENDO COM A QUEDA DE CABELOS DESDE MEADOS DO ANO PASSADO, QUANDO NOTEI QUE OS FIOS ESTAVAM FICANDO RALOS E O COURO CABELUDO ERA BEM MAIS VISÍVEL QUE O HABITUAL. ENTÃO RESOLVI PROCURAR UMA DERMATOLOGISTA QUE MALMENTE TOCOU MEUS CABELOS. FIQUEI UM TANTO FRUSTRADO COM AQUILO, POIS MESMO DIANTE DA MINHA ANGÚSTIA E, TENDO PAGO R$200,00 PELA CONSULTA, ELA NÃO ME RECOMENDOU EXAME ALGUM. SÓ ME RECEITOU UMAS VITAMINAS E O AVICIS. COMECEI A TOMAR O COMPLEXO VITAMÍCO E FAZER USO TÓPICO DO AVICIS. UMAS DUAS SEMANAS DEPOIS NOTEI QUE A QUEDA CESSOU E OS CABELOS COMEÇARAM A ENGROSSAR. NO ENTANTO, MESMO SEM INTERROMPER O TRATAMENTO, O CABELO COMEÇOU A AFINAR OUTRA VEZ E AGORA SINTO UMA COCEIRA, E TÁ CAINDO NOVAMENTE, E BEM MAIS QUE ANTES. ESTOU DESESPERADO, CHORO QUASE TODOS OS DIAS, POIS NÃO TEM COMO NÃO NOTAR QUANDO AS PESSOAS CONVERSAM SEMPRE OLHANDO PARA OS MEUS CABELOS, OU MELHOR PARA O QUE RESTOU DELES. ENTÃO, EU QUE SOU HOMEM, ME SINTO JÁ UM TANTO DEPRIMIDO, IMAGINA VOCÊS MULHERES. SEI QUE NÃO É FÁCIL, ÀS VEZES DA VONTADE DE FAZER UMA BESTEIRA QUANDO VEMOS POUCO, OU NENHUM RESULTADO NO USO DE ALGUM PRODUTO, POIS EU NEM SEI MAIS NO QUE ACREDITAR.

    ABRAÇOS E BOA SORTE PRA TODOS NÓS.

    1. Avatar de Renata

      Finasterida é o que você tem que tomar, se seu problema é mesmo alopécia androgenética. Para homens mostra bastante resultado e menos efeitos colaterais. Apenas certifique-se que este é seu caso. Funciona. Um abraço!

  42. Avatar de Renatto

    Pois éh, vou começar a usar o Kerium muito em breve!! O bixo é caro, mas vamos ver se dar resultado!! Depois venho aki dizer algo sobre os resultados!!

  43. Avatar de Solange

    TESTEMUNHO: Queridas amigas e amigos que possam ler minha postagem, tenho um testemunho pra contar sobre os meus cabelos…. desde a últma vez que postei um comentário aqui (24/04/2011)nesse blog lindo que me abraçou em um momento muito dificil que estava passando, algo novo aconteceu, algo sobrenatural e maravilhoso está acontecendo comigo… Se vocês lêm minha primeira narrativa aqui a respeito do meu cabelo vão perceber que eu estava bastante triste porque meus cabelos estavam caindo aos montes, evitava olhar pra o espelho e ver meu couro cabeludo aparecendo…eu estava desesperada e sem ter pra quem recorrer. Nada tava funcionando ( vitaminas, tônicos, médico e tudo mais) eu não tinha mais esperança. Em meio a essa desesperança fui chorar ao pés de Jesus, orei e chorei muito…(Sou evangélica pela graça de Deus) …Queridas e queridos leitores desse meu destemunho, de um mês pra cá tenho presenciado uma diferença, A QUEDA PAROU, meus cabelos estão se RENOVANDOS, estão mais fortes e cheio de cabelos novos, quando olho pra o espelho não vejo como antes ( o couro cabeludos desnudo) Domingo tive a certeza que eu não estava querendo acreditar. Não tenho tomado nem passado mais nada porque não tinha mais dinheiro…. Deus tá fazendo o que nada fez! MEUS CABELOS ESTÃO SENDO RENOVADOS, graças a Deus …. E queria deixar esse testemunho a todas que estão passando por esse problema, só sabe o desespero quem passa por ele. Quando contamos as pessoas elas não sabem a dimensão do que é, só vocês amigas, que estão ou estava com esse problema, que sabe o quanto doi. Quero que vocês sabam que JESUS CURA!!!! ELE TEM ME CURADO. Quero deixar essa esperança firme a todas…se seu recursos acabaram como os meus, corram para os PÉS DE JESUS….falem com ele, abra seu coração, para as pessoas isso pode ser nada ( só um cabelo) mais Jesus sabe do nosso coração, sabe nossa dor e ele se compadece de nós. JESUS É O CAMINHO A VERDADE E VIDA …
    Obrigada por todos que deram atenção a esse meu relato e testemunho. Estou muito feliz não só porque meus cabelos estão sendo restaurados mais, muito mais, porque não estou sozinha. Deixo essa esperança pra cada uma de vocês ….Queridas Amigas desse blog maravilhoso. Estou orando por cada uma …. Um grande Abraço ♥ Minha vitória é de vocês e a vitória de vocês é a minha vitória também. JESUS DE VERDADE NOS AMA ♥.
    Um abraço a todas queridadas amigas ✿

    1. Avatar de Paula Leonel

      ore pro senhor me curar tb!!! preciso!!

      1. Avatar de Solange Silva

        Paula…pode deixar, vou orar por vc sim…E vc vá aos pés dele e clame como fiz. Jesus te ama e vai restaurar tudo…fique na fé querida.

  44. Avatar de Renatto

    Comprei o Kerium hj, amanhã pela manhã, dou inicio ao tratamento!!
    Tem dizendo na bula, q é melhor usar no cabelo seco, e eu gosto de tomar banho pela manhã antes de ir ao trabalho, ai não vai dar tempo de secar o cabelo! Agora não sei o q fazer, axo q vou pro trabalho sem tomar banho mesmo!! kkkkkk

  45. Avatar de Renatto

    Olá pessoal,, alguem ai q usa o kerium, sabe me dizer se o “aplicador de apertar ” sai uma menor quantidade de líquido q o pulverizador?? Eu uso o pulverizador e sai muito, chega a escorrer muito, as vezes, pode ate escorrer pelo rosto um pouco, se não coloco a mão. kk
    E o q tão achando do produto??
    Grato

  46. Avatar de Renatto

    Cadê o pessoal desse tópico?????? Vamos comentar pessoal, trocar informações, sempre éh bom!!

  47. Avatar de Solange (rj)

    Oi gente! Vim deixar meu relato sobre o Kerium, que para o meu caso foi a solução.
    Eu sempre tive muito cabelo, mas muito mesmo, mas depois de 2006 – após fazer minha primeira e última progressiva com formol – meu cabelo começou a cair muito e não parou mais.
    Há um ano minha dermatologista me receitou a loção anti-queda kerium. Em três dias, usando o aplicador de apertar, meus cabelos praticamente pararam de cair, o que antes era um tufo enorme de cabelo agora eram somente alguns poucos fios.
    O produto é excelente, funcionou mesmo pra mim, usei por um mês todos os dias e a queda realmente acabou.
    Parei recentemente de tomar anticoncepcional e os cabelos voltaram a cair, já estou usando a loção novamente e a queda já está cessando.
    Pretendo agora, por conta própria, comprar também o shampoo e usar a loção regularmente para ver se meu cabelo volta a ser cheio como antes.
    E o melhor: comprei por R$ 106,00 na drogaria Nações, no centro do Rio de Janeiro!
    Bjs, e boa sorte a todas!

  48. Avatar de Renatto

    Tb tô gostando do resultado com o Kerium. Estou usando há 02 meses e meio. Axo q ta ficando com maior volume os cabelos nas entradas. : )
    Éh isso aíi,,, e vcs, o q tão achando do Kerium??

  49. Avatar de Raíssa Daris

    O meu caso é o mesmo de muitas meninas daqui .. estou com queda de cabelo bem acentuada por culpa da ferritina baixa, minha dermato passou Combiron folico e o anticoncepcional selene pra eu tomar, mas ja li horrores a respeito desses remédios com relação a variação de peso .. será que vou engordar ????
    me ajudem ! beijooos

    1. Avatar de Beth

      Olá Raissa,

      Eu tive o mesmo problema queda por ferritina baixa, meu cabelo caiu quase todo, minha médica receitou o Combiron folico tomei durante 6 meses, engordei 9 kg realmente esse remédio engorda, mas prefiro ficar mais cheinha do que careca.

  50. Avatar de Glaucia

    Renato:

    Uso um truque que deu muito certo no uso do Kerium. O vidro durou um mes. Comprei na farmacia um produto para queda chamado LOÇÃO FORIFICANTE ANTI QUEDA da marca AMEND. Vem numa caixa com 07 vidrinhos de 12 ml cada. Um deles possui um tampa com um pulverizador. Esvaziei este com a tampa pulverizadora lavei muito bem e coloquei o Kerium. Essa medida dá para usar umas 02 ou 03 vezes. Depois é só encher o vidrinho novamente. Funcionou muito bem, pois o produto sai com economia, fica bem localizada a aplicação. Experimente.

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva