Para a mulher que gosta de se cuidar

Resenha: Leave-in Chi Infra Keratin Mist Restaurador

Resenha: Leave-in Chi Infra Keratin Mist Restaurador

Logo que testei pela primeira vez um óleo para cabelos da marca Chi, me interessei em experimentar outros produtos dessa marca. Como eu queria algo com queratina (meus fios estão descoloridos), resolvi testar o leave-in. Fiz uma pesquisa na internet (inclusive em sites americanos) e só li comentários positivos sobre esse produto. Por isso, resolvi comprar para experimentar, e agora conto o que achei.

Publicidade

O leave-in é indicado para todos os tipos de cabelos, porém os cabelos ressecados, quebradiços, opacos e descoloridos são muito mais beneficiados com esse produto.

A Importância da Queratina nos Fios

O cabelo já possui queratina normalmente mas, devido às agressões químicas (coloração, poluição, descoloração, cloro e raios solares), ele acaba perdendo essa proteína. Por isso é importante fazer a reposição de queratina nos fios. A queratina tem a função de envolver o fio com uma película, tornando-o mais resistente e com mais elasticidade. Além disso, fortifica, hidrata, reestrutura e dá brilho aos cabelos.

Benefícios do Keratin Mist

O leave-in da Chi proporciona força e proteção agindo contra a porosidade dos fios. Doa sedosidade, brilho e deixa os cabelos incrivelmente fáceis de pentear.  Possui queratina hidrolisada, proteína da seda e extratos botânicos que que deixam sua fórmula ainda mais rica. Esses ingredientes protegem e fortalecem os cabelos com hidratação umectante.

Chi Infra Keratin proporciona reparação dos cabelos enfraquecidos e quebradiços que fornece uma injeção diária de força e resistência da raiz até as pontas.

Resenha: Leave-in Chi Infra Keratin Mist Restaurador

O leave-in é em spray, com consistência bem líquida e fácil de aplicar. Achei a fragrância um pouquinho forte, mas logo sai do cabelo e os benefícios ao fio compensam o cheiro, que não achei muito agradável. Claro, isso é uma questão de gosto: vi muitos elogios na Internet quanto ao cheiro.

Resultado nos Cabelos

Ele penetra facilmente no fio, sem pesar e sem deixar oleoso. Para o meu tipo de cabelo — fino, descolorido e com pouco volume — achei que encorpou os fios, proporcionou mais volume e deixou os fios mais soltinhos. Também melhorou o frizz e deu brilho. Notei uma melhora na aparência do fio; parece que ficou mais resistente.

Meu cabelo está bastante seco, então no quesito hidratação, não notei muita diferença. Mas a intenção do produto não é de proporcionar uma hidratação extraordinária e sim, repor a queratina perdida e fortalecer os cabelos.

O leave-in pode ser usado nos cabelos úmidos ou secos, já usei das duas formas e prefiro usar nos cabelos secos. Enfim, pra mim o produto funcionou super bem, por isso recomendo.

Ingredientes

Aqua, PEG-12, Dimethione, Quartenium-80, Polysorbate 20, Cetrimonium Chloride, Hydrolized Keratin, Panthenol, Phenoxyetanol, Caprylyl Glycol, Hexylene Glycol, Potassium Sorbate, Hydrolized Silk, Citric Acid, Symphytum Officinale Leaf Extract, Anthemis Nobilis Flowert Extract, Mentha Piperita, = Leaf Extract, Lavandula Angustifolia (Lavander) Extract, Salvia Sclarea (Clary) Extract, Parfum,Benzyl Benzoate, Butylphenyl Methylpropional, Hydroxysohexyl, 3 – Cyclohexene, Carboxaldehyde, Hexyl Cinnamal, Sílica, Alumina, Titanium Dioxide  CI19140.

Onde comprar?

A Chi é uma marca americana, então não é muito fácil de encontrar: não costuma ter nas farmácias e supermercados. Mas já tem algumas lojas online que vendem: na Beleza na Web (onde eu comprei) e na Época cosméticos. A embalagem vem com 355 ml e rende bastante.

E você, já testou algum produto da marca Chi?

32 comentários para “Resenha: Leave-in Chi Infra Keratin Mist Restaurador”

  1. Avatar de Amanda

    Eu tb fiz luzes e meu cabelo está muito ressecado, já fiz algumas hidratações mais não resolveram, acho que pode ser falta de queratina…achei bem interessante esse produto, não conheço essa marca.

  2. Avatar de Maria

    Eu conheço a marca CHI, eu adoroooo, sempre que vou para os EUA eu trago, pois aqui é muito caro. Mas esse leave-in de keratina eu não tenho, quero experimentar…

  3. Avatar de Larissa

    legal! Gostei da dica…estou precisando.

  4. Avatar de Juliana Santos

    Eu queria saber se pelo fato de ser queratina pode ser usada todos os dias.

  5. Avatar de Naturalmente Cacheada

    😀 Amei a dica Celisa, valeu mesmo, parabéns pelo Blog sempre te acompanho e gosto demais das suas postagens . 😛

  6. Avatar de Dalva

    Olá, estava procurando informações a respeito do produto. Legal!
    Pelo que entendi, você usa todos os dias. Também fiquei com a dúvida, se podia.Pode mesmo?
    Eu ganhei este produto de uma amiga, e realmente dá um corpo, um pouco de vida a este meu cabelo finíssimno que esteve caindo muito(espero que seja mesmo passado)e que ao natural está horrível de murcho e desalinhado. Estou tomando Phill Food também. Muito obrigada.

  7. Avatar de Joelma

    Oi Celisa, eu tenho o óleo reconstrutor, eu adorooo ganhei numa amostra. Fiquei com vontade de testar esse leave-in, amei a dica.

  8. Avatar de Raquel Delis

    Eu conheço essa marca sim, já usei a máscara para cabelos finos, ameiii certamente vou comprar esse leave-in, amei a dica.

  9. Avatar de Karina Leite

    Legal!!! Gostei da resenha.

  10. Avatar de Rosana

    Já usei a marca CHI, gosto bastante… esse leave-in me interessou muito.

  11. Avatar de Renatinha

    Estou precisando repor a queratina, meu cabelo está quebrando muito, gostei muito da dica Celisa.

  12. Avatar de Silvana

    Que pena que é liquida, gostaria que fosse em creme…meu cabelo é muito crespo.

  13. Avatar de Daniela

    queria comprar, mas achei muito caro…

  14. Avatar de Luisinha

    Que dica boa, gostei, estou precisando.

  15. Avatar de érica

    meu cabelo está muito ressecado devido as quimicas, estou precisando de um tratamento de choque, será que esse leave-in salva o cabelo?

  16. Avatar de Gabriela

    Legal! Excelente dica, meus cabelos estão opacos e quebrando muito, pode ser falta de queratina tb, adorei a dica do leave-in, pois eu já vi essa marca mas não sabia se era boa… e gostei porque tem queratina.

  17. Avatar de Maria Inex

    Fiquei muito interessada, tem idéia de preço? Obrigada

  18. Avatar de Cristina

    adorei a resenha, quero experimentar

  19. Avatar de Poliana

    Muito bom, já usei um shampoo da CHI, minha irmã trouxe dos EUA, adorei, mas faz tempo que acabou, muito bom saber mais sobre esse leave-in, eu quase comprei uma vez…

  20. Avatar de Joseane

    Comprei para testar, depois eu conto o que achei, valeu pela dica.

  21. Avatar de Cláudia

    Ótima resenha, também vou experimentar! 😀

  22. Avatar de Simone

    Eu uso esse e o CHI Volume Booster – Spray Volumador e estou adorando!!!
    Agora quero testar o CHI Infra Silk Infusion – Óleo Reconstrutor e o CHI 44 Iron Guard Thermal Protection Spray – Protetor Térmico.
    Bjs.

  23. Avatar de Mariângela

    Oi Celisa, obrigada pela dica, comprei e estou esperando ansiosamente chegar…

  24. Avatar de Andrea

    Pra quem não tem o cabelo danificado, só tem volume, muito cabelo e o fio é médio, será que esse produto não deixa o fio mais encorpado ainda?

  25. Avatar de Glauciane

    Eu amo esse leave-in da CHI, nota 10!

  26. Avatar de Zelia

    Eu tenho e comprei na América, adoro e recomendo!!!!

  27. Avatar de Rita Maria

    Adorei principalmente pq vc disse que pode usar com o cabelo seco, acho pelo fato dele ser líquido pq já usei outros leave ins mais densos que não ficaram legal no cabelo seco, e o meu cabelo é fino ,vou experimentar.

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva