Para a mulher que gosta de se cuidar

Normalize Matte Ada Tina

Normalize Matte Ada Tina

Olá!

Publicidade

A Ada tina lança mais uma novidade em protetores solares. Trata-se do Ada tina Matte.  Além da função de proteção contra os raios solares ele também tem a função de matificar a pele(ou seja, tirar o aspecto brilhoso/oleoso) e retratar os poros.

O normalize matte tem em duas versões:

  • NORMALIZE® MATTE FPS 25
  • NORMALIZE® MATTE FPS 50

Descrição do Produto

Normalize Matte FPS 25 Ada Tina é um protetor solar desenvolvido com filtros solares Tinosorb M e Tinosorb S, que conferem alta proteção de amplo espectro contra os raios UVA e UVB; Uvinul-A Plus, que protege eficazmente contra a radiação UVA; Pepha Protect, que garante a proteção do DNA; Aquaxyl, que normaliza a hidratação cutânea; e Acqua de San Pietro, que possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele. A composição de Normalize Matte FPS 25 Ada Tina é enriquecida com uma tecnologia Dry Touch de Ada Tina, uma combinação exclusiva de sílicas poliméricas que proporcionam a pele um toque extra seco com efeito prolongado. Proporciona muita alta proteção contra os raios UVA (PPD 10,9) e UVB (FPS 25). Indicado para pessoas com pele oleosas, mistas e com tendência à acne e aquelas com poros abertos. Possui textura leve e toque extra-seco e de rápida absorção. Não contém fragrância e parabenos.

Eu testei os dois e não notei diferença no quesito oleosidade na pele. Tem uma textura leve, fácil de espalhar e ótima absorção. Deixa a pele sequinha sem brilho e com os poros mais discretos. Aprovo e recomendo inclusive para peles oleosas.

Onde comprar:

Você pode comprar o Adatina Matte FPS 25 e Adatina Matte FPS 50 na Época Cosméticos.

Vídeo de Demonstração

Fiz um vídeo para fazer uma demonstração do produto na pele. Pelo menos se tem uma ideia do resultado.

Se não conseguir ver o vídeo, clique aqui.)

Obs: Para não perder os próximos vídeos, assine o canal Beleza e Saúde no Youtube.

358 comentários para “Normalize Matte Ada Tina”

  1. Avatar de Jacqueline Carvalho Barbosa

    A minha experiência com filtros solares começou com a Adcos, o primeiro era em creme mas eu achei que deixou minha pele com brilho, o segundo eu adorei mas era em loção, deixava sem brilho nenhum e secava rapidíssimo, o problema é o FPS 21. Nunca entendi por que não aumentaram o FPS desse filtro! Deixei de usar por isso e pelo preço, acho que os filtros nacionais devem ser mais baratos. Aí usei o Anthelios AC 30, ele não é ruim não, mas não segurou o brilho. Foi qdo conheci o Minesol oil control, na minha opinião o melhor de todos! Não larguei mais… só que a curiosidade me fez experimentar o Vichy toque seco, não gostei não… experimentei o minesol antioxidante também, não gostei tbém. Ambos deixaram meu rosto brilhando. Como o preço do minesol oil control é salgadinho e há muitas resenhas sobre os filtros asiáticos, comprei pelo Ebay o skin 79 oil free. Resumindo: Minesol oil control é maravilhoso! Quero experimentar o Ada Tina, mas acho salgado, vou acabar experimentando o Bioré, que falam muito bem, apesar de AMAR o Minesol!

  2. Avatar de Bruno

    Eu queria na verdade fazer uma pergunta. Minha pele é “Muitíssima” oleosa e sofro com muita acne. Então como a senhora já usou, eu gostaria de saber qual me indicaria a respeito da Ada Tina: O FPS 50 ou 25?

  3. Avatar de Regina

    O filtro solar eu conheço e é muito bom

1 3 4 5

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva