Para a mulher que gosta de se cuidar

O Melhor Creme para Estrias

Olá queridas! Bem, como a seção Nota 10, Nota 0 é um sucesso aqui no blog — graças a participação de todas vocês —, resolvi fazer posts com a compilação dos melhores e piores produtos escolhidos por vocês nos comentários.

O post terá os 3 produtos mais citados para a nota 10 e os 3 produtos com nota mais baixa.

Continuem participando, assim todas vocês serão beneficiadas na hora de escolher um produto para comprar.

O post de hoje será sobre creme para estrias.

Para ver o post original Nota 10, Nota 0 creme para estrias confira aqui.

Qual o melhor creme para estrias segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

A conclusão é que cremes não eliminam estrias, eles apenas ajudam na prevenção.Para eliminar, o ideal é procurar um dermatologista e fazer um tratamento adequado para seu caso.

1. Óleo de Amêndoas

O melhor e o pior estrias

O óleo de amêndoa deixa a pele com uma textura suave e macia. Quando aplicado na pele úmida, hidrata 10 vezes mais que uma loção hidratante aplicada na pele seca, formando uma película protetora que previne o ressecamento e suaviza as partes ásperas do corpo. Sua fórmula clinicamente testada não irrita a pele e é de fácil absorção.

Disponível para compra online nas lojas Araújo e Walmart.

2. Creme Anti Estrias Bio-Medicin

O melhor e o pior estrias

Para o tratamento corporal de estrias, cicatrizes e quelóides, apresentando excelentes resultados nas primeiras semanas de uso, atuando de forma progressiva, eficiente e segura. Sua formulação especial não contém ácidos e através de extratos vegetais especiais, digerem as células mortas estimulando o processo de renovação da pele além de hidratá-la e nutri-la profundamente.

Disponível para compra online nas lojas Dafiti e Época Cosméticos.

3. Vichy Action Integrale Vergetures (Anti estrias)

O melhor e o pior estrias

Action Integrale Vergetures para pele desidratada e com estrias. Nutre e hidrata a pele. Conserva uma excelente elasticidade que resiste à fortes estiramentos, reduzindo o aparecimento de estrias.

Qual o pior creme para estrias segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

Bem, analisando o post, não encontrei notas 0 o suficiente para escolher os piores cremes. O mais citado foi o Skin So Soft Avon (Creme para prevenir estrias).

Se alguém tiver alguma dica de tratamanto eficiente para estrias, compartilhem!

Vocês concordam com o post? Ou não? 🙂

271 comentários para “O Melhor Creme para Estrias”

  1. Avatar de Lih

    o bom é q o melhor é justamente o mais baratinho! \O/

  2. Avatar de Adriana

    adorei a dica do óleo de amêndoas para passar nas estrias, nunca tinha pensado nisso, pois o óleo é um poderoso hidratante…

  3. Avatar de Angela

    Sempre os Dermatologistas me falaram que o melhor tratamento para estrias é a PREVENÇÃO… e que quando a estria já está branca é muito difícil ela desaparecer. Ou seja, devemos sempre hidratar muito a pele e utilizar o óleo de amêndoas.

    1. Avatar de Cris

      boa tarde! Iniciei o tratamento de striort, fiz minha primeira sessão hoje e já conseguir ver mudança no tônus da pela. Qd passar 15 dias, posto maiores informações.

  4. Avatar de Nina

    concordo plenamente que o oleo da jonhsosn é o melhor
    todos os produtos da jonsons são otimos…

  5. Avatar de Márcia Leme

    isso realmente é muito bom…
    vamos de óleo de amêndoas…

    beijo,

  6. Avatar de Nayara Marliere

    Sempre uso oléo de amendoas com a pele umida , acho que traz bons resultados para pele!

  7. Avatar de Angela De Imperatriz

    na minha gravidez s´me prucupei com mina barriga,logo que ganhei bb meu bubum ficou horivel cheio de estrias .passei a usar o oleo de amendoas da natura e as estrias sumiram nao ficou marca nenhuma fiquei boba,sem falar que munha pele esta bem hidratada.

    1. Avatar de Ina

      Angela, estou grávida e isso muito me interessa… vc não usou nada no bumbum durante a gestação? As estrias aparecerem só depois do parto? Sumiu? Será mesmo que eram estrias, pois todo mundo diz que estria não tem solução pq rasgou a pele.
      aguardo ok? rss
      bjs

    2. Avatar de Leidiane Almeida

      Em quanto tempo viu resultado ??da pra me responde por whats app 085 986662074

  8. Avatar de Cris

    tenho estrias no bumbum e fico com muita vergonha de meu marido, ele diz não importa mas eu não me sinto bem e isso me atrapalha em varias coisas como usar biquini, langerir para meu marido ,shorts curtos saias, pois tenho a impresão que esta todo mundo vendo mas isso é causado pela minha gravidez pois antes eu ja tinha mas quando fiquei gravida aumentou e presciso de ajuda me de uma boa dica que pelo menos melhore um pouco a situação pois meu alto estima vai melhorar cem por %.
    beijokas até mais.

    1. Avatar de Fernanda

      Vá a um dermatologista,ele mandará fazer um creme ou comprar um.

    2. Avatar de Viviane Beatriz Costa

      E se o creme não funcionar, vá a uma clínica de estética e faça carbox. Dói, mas sai tudo.

  9. Avatar de Pâm

    Meninas… podemos usar óleo infantil mesmo??? bjks

    1. Avatar de Fernanda

      Sim.

    2. Avatar de Elaine De Lima Alves

      A melhor coisa é a prevençâo
      uma dica use o oleo vegetal bebezinho da racco
      ou o oleo trifasico da racco

  10. Avatar de Mama Do Guto"vanessa"

    Meninas!! eu tenho uma otima dica, eu usei e aprovei, na verdade é uma misturinha basica!! Na gestação do Gutinho não ganhei nenhuma estria, nem as que já tinham não aumentaram…

    é simples, óleo de amendoas (qualquer um), Hipoglos e creme nivea para pele extra seca, basta misturar tudo em um potinho e passar no corpo….meninas é serio, passava duas vezes ao dia, após o banho, eu morria de medo das estrias, mais não ganhei nadinha!!

    bjs.

    1. Avatar de Débora

      Olá Vanessa,

      Quais são as quantidades exatas de cada produtos???

      Beijos para vc e p/ o seu baby!

  11. Avatar de Ingriid

    essas dicas são otimas… mais oq realmente causa essas estrias em nosso corpo?

  12. Avatar de Carina

    Eu também concordo que não existe creme milagrosos para tirar estrias já existentes, pode ter até algumas técnicas para dar uma disfarçada, agora elimina-las eu não acredito em cremes milagroso. O que temos que fazer é prevenir, se você ainda não tem filho e pretende ter comece se prevenindo desde agora, pois geralmente é na gravidez que aparece nos piores lugares ( barriga, culotes, seios, coxas ). A prevenção é feita através da hidratação. Outro dia eu estava assistindo um vídeo de uma blogueira e ela ensinou e explicou uma técnica que a dermatologista da amiga dela que estava grávida passou pra ela hidratar e prevenir estrias, ela usava durante a noite o óleo da jonshon e durante o dia usava hidratante ( todos os dias ). Porque a função do oléo não é hidratar mais sim manter a umidade da pele pois ele forma um filme protetor. Então durante o dia ela usava o hidratante e a noite o oléo, pois o oléo tem a função de não deixar a hidratação do hidratante ir embora. Resultado: Pele sempre hidratada de dia e de noite, então automaticamente isso vai prevenir de surgir novas estrias. Minha pele é bem ressecada, depois que passei a fazer isso minha pele está bem melhor e também estou pensando no futuro, porque daqui uns dois anos estou pensando em engravidar, então estou me prevenindo desde agora.

  13. Avatar de Denise Barros

    AMEI O POST!!! Vamos ao óleo de amendoas!

  14. Avatar de Marcel

    pessoal, tudo q vcs estaum falando é pra prevenção certo. Mas e qd a estria ja existe, seja vermelha, ou branca.
    Ai eh hora de tratar… Sem essa de q estria não tem como tirar. Confesso q 100% eh raro, mas melhorar elas em uns 85% ja não esta legal. Bora relembrar nossos velhos amigos, acido retinóico, acido glicólico, oleo de rosa mosqueta…..
    da pra fazer uma mega combinação com esses tres principios ativo. Conversem com o dermato de vcs… Os resultados são sensacionais. Bj, boa sorte

  15. Avatar de Carla Dolores

    MUITO INTERESSANTE A RECEITINHA CASEIRA DA VANESSA MÃE DO GUTO.É FÁCIL E EU VOU TESTÁ-LA,POIS SE NÃO FIZER O BEM QUE ESPERO,APESAR DE NÃO TER MUITAS,MAL TAMBÉM EU TENHO A CERTEZA QUE NÃO FARÁ. BJS!!! MENINAS CHICKS!!!

  16. Avatar de Jaqueline

    Meninas, vcs precisam conher o creme anti estrias da vita derm!!!! É fantastico alem do preço ser bem acessivel. Tenho varias amigas q usaram ele durante a gravidez e nunca mais abandonaram…
    Fica ai a dica.

    Bjkas a todas

  17. Avatar de Laiane Chaves

    O Óleo de amendoas e muito bom mesmo, minha mae sempre disse p eu usar oleo de amendoas p passar no corpo e principalmente depois do banho que os poros estao abertos ai a absorção e muito maior. Compro no supermercado mesmo custa R$3,90 e ja vem com vitamina E que antioxidante que preserva as células do envelhecimento. Esse oleo da Johnsons deve ser muito tb! Oleo de amedoa e o que ah!

  18. Avatar de Manoela Malta

    Concordo demais!!

    Tive oportunidade de usar o Bio-Medicin e compartilhei com vcs aqui no Beleza e Saúde. Amei muito o resultado!

    E o da Avon… prefiro não comentar!

    Beijos a todas!!
    Manoela
    http://www.minhaqueridareforma.blogspot.com/

  19. Avatar de Pati

    Minha dermato me receitou um peeling com Vitacid 1mg… usar todas as noites durante 21 dias… bem como eu tinha apenas uma estria grande que fica escondida no biquini não fiz o tratamento direitinho… então não sei o resultado…. mas se alguém quer tentar… a dica está dada… beijinhos!

  20. Avatar de Lilian De Oliveira

    olha…. num tirou nada, mas parece q diminuiu o tamanho e melhorou a cor (enquanto eram vermelhas) com as barncas, soh diminuiu o tamanho.

    Foi recomendação médica usar o Vitanol A… um creme q vai descamando a pele.. fica, teoricamente, sensivel e solta pele. deve ser usada somente no inverno e não deve tomar sol. No entanto, a minha pele quase q não ficou sensivel nem descamou, por isso a medica falou q eu posso ir passando. soh q eu interrompi ahiuhaiuha mas melhorou bem…

    peçam indicação pra médica

  21. Avatar de Carolina

    Usei um que se chama Estrianon…ele amenizou as linhas das estrias, deixou as linhas mais fininhas….

  22. Avatar de Scheila

    Boa tarde,

    Manoela Malta

    Comprei o creme de estrias Bio-Medicin por indicação sua, olha foi bem dificil de encontrar entrei numa fila de espera rsrsr, queria te perguntar quanto tempo vc notou diferença????

    Esta surgindo umas na minha barriga, ainda estão vermelhinas, na verdade elas são pequenas mais tenho no bubum que são bem antigas e estas não estou muito esperançosa mais as da barriga preciso surmir com elas.

    E Este creme ajuda na prevenção tbm??
    bjos

  23. Avatar de Suh

    Vamos aprender a escrever direito rebanho! Assassinaram o português AFF!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    1. Avatar de Vanessa

      Aff ainda bem que mais alguém notou isso! Já estava ficando tensa em ler os comentários!!! Beleza também tem a ver com elegância, correto???
      Bjo bjo
      Van

  24. Avatar de Sylvia Paiva

    Oiii gatas…certamente usar óleo de amendoa e o ideal.Uso da natura e quando acabar vou comprar esse da j&j.bjks

  25. Avatar de Nah

    Oieee…

    Eu acho tudo muito lindo e maravilhoso, mas não acredito nadinha que exista algo que melhore estrias “velhas” !! rsrs Eu tenho as minhas e não tenho problema nenhum com elas…Acredito na prevenção, mas como comecei a ter estrias com 12 anos, quando fazia natação, não pensava nisso e hoje elas estão aí rs

    Beijoos

  26. Avatar de Luiza Mendonça

    Concordo com a VANESSA, também passei por duas gravidez, e não
    tive nenhuma estria, pois usava óleo de amendoa com hipoglos, mas
    tem também que controlar a alimentação, eu engordei apenas 10 kg,
    durante toda a gestação.bjokas

  27. Avatar de Natalia

    olha, o melhor mesmo é procurar uma dermatologista, pois quando fui medicada por uma posso dizer que ficou 99% sem estrias, porém depende do grau da estria para que seja tratada quaser totalmente, e o melhor, são ácidos manipulados,e que não custa caro.

  28. Avatar de Ina

    Durante a gravidez estou usando o creme Luciara, mas como estou só com 4 meses ainda não posso afirmar nada nem dar nota.
    Não tenho estrias e como sou magra tenho medo da pele esticar d+ durante a gestação… ainda mais que são gêmeos rss…

    Procurei muito o creme Gerare super recomendado, mas não produzem mais… vai entender, todo mundo que usou disse que era o melhor creme para previnir estrias.

    Gostei da dica do óleo de amendoa da JOHNSON, já uso o sabonete, mas hj mesmo vou comprar o óleo, uso também um óleo, mas não lembro o nome da marca.

    Tenho tomado 6 lts de água por dia para hidratar a pele, como só alimentos saudaveis, muita fruta e vou tentar não engordar muito, mas a barriga vai crescer muito isso vai rss…

    bjs

    1. Avatar de Marisa

      Olá meninas, sou nova por aqui, estou adorando, muiitas dicas legais.

      oi Ina, meu bb está com 5 meses, e realmente a prevenção é o melhor remédio, sempre usei óleo de amêndoas depois do banho, durante a grávidez usei o óleo e um creme próprio para gravidez o nome é Cia da Natureza creme corporal Hidratação Intensa para Gestantes, contém óleo de amêndoas e macadâmea, colágeno e elastina vitaminas E e B5, custa em média R$ 23,00, e usei tbm o maternite (da Payot), custa em média R$50,00, gostei dos 2, não tive nenhuma estria na barriga e engordei 14 k, queria muiito parto normal mas a minha bolsa estourou em casa e chegando no hospital o médico me falou que não tinha nada de dilatação e fui obrigada a fazer cesária, deu 2 estrias bem pequena onde foi feito o corte, Ina quando for passar o creme não esquece de passar na ” testa” logo embaixo da barriga pois foi ai que deu estrias em mim! bjkass e parabéns pelos gêmeos, vc já sabe se é menina ou menino? ser mãe é uma dádiva de Deus, é maravilhoso, vc se transforma, é um amor indescritivel, Boa Sorte!!!!

      1. Avatar de Ina

        Olá, Marisa, obrigada pelas dicas, vou procuar os cremes, sim. E valeu pela dica de passar na “testa”, aí é o lugar que mais coça. Que pena que não conseguiu o PN, mas que bom que deu tudo certo, né?
        Eu gostaria muito que fosse PN, mesmo sendo gêmeos conheço muita gente que conseguiu e chegou aos 9 meses.
        Ainda não sei os sexos, a ultima ultra que fiz os safadinhos esconderam, um estava sentadinho e outro com a perninha cruzada. A médica acha que tem uma meninha ali, mas realmente só o que queremos é que venham com muita saúde.
        Beijos

  29. Avatar de Mayara

    eu uso o vitacid 1mg mas só pode usar durante o frio e realmente é otimo apesar da coçeira horrivel que dá e não pode coçar!!! eu tenho estrias nos ceios e está saindo tudo mas temque ter paciencia!! para prevenção de estrias minha dermatologistaa indicou Hydramami é otimooo rende muitoooo

  30. Avatar de Alessandra

    realmente o creme da avon contra estrias só aumentou…é pessimo!!!
    mas uso sempre oleos de amendoas…

  31. Avatar de Wania

    Meninas, oelo de amendoas com hipoglós e nivea…. maravilhoooossso!!!
    Bjs.
    Wania

  32. Avatar de Raquel Oliveira

    Olá.. sei que creme de rosa mosqueta é ótimo quando as estrias ainda estão vermaelha ou roxas. Useium creme da nivea que veio da alemanha, infelizmente nunca encontrei no Brasil, também foi otimo.. mas não me lembro o nome agora, fico devendo pra voces.

    E quando as estrias ainda estão vermelhas, o que tira é carbox, tiro e queda.. só um pouco carinho né…

    beijão

  33. Avatar de Raquel Oliveira

    Ahhh o creme da Avom é horrivel.. eles deveria ter vergonha de vender aquele produto, minhas estrias só aumentaram..

    Taé creme de rosa mosqueta que mais natural é melhor..

  34. Avatar de Layne

    tenho estrias em varios lugares ,mas as que mais me emcomodam são as da barriga
    o que faço para exterminalas?
    me ajudem.

    1. Avatar de Elaine De Lima Alves

      Faça uma exfoliação 2 vezes por semana use oleo trifasico da racco a noite e durante o dia um hidratante

  35. Avatar de Cris Oliveira

    olha meninas ,o oleo sempre bom mas a melhor maneira de previnir estrias e tomando bastante agua .sempre lembrar que a indratação e de dentro pra fora não de fora pra dentro…bjs

  36. Avatar de Silvia Reis

    Realmente estrias antigas não tem como tira-las apenas amenizar sua aparencia, aos 15 anos eu tambem ja tinha estrias, tenho mais 3 irmãs e nenhuma tem estrias, ja são casadas e tem filhos,assim como eu,.. falei para minha mãe que ela entrou na fila da estria mil vezes antes de engravidar de mim, e eu sou a que mais me cuide de minhas irmãs, faço dança de jovem, passo cremes ,oleos, massagens, nem sei mais o que passo ,, fiquei quese paranoica com esssa s estrias,tambem não coloco biquine pra não agredir os olhos de ninguem e evitar comenterios, mas não deixo de sair ,coloco alguma roupa mais comportadda principalmente em picina ou praia,mas não deixo elas ,as estrias me impedirem de ser feliz e de aproveitar .. uma boa ajuda para amenizar a aparencia das estrias ,e as vezes afina tanto que parecem ter sumidas é aplicaçaõ de Carbox, diz que dependendo do seu organismo tem ótimos resultados,uns mais rapido e outros um pouco mais de tempo, mas é bom.. abrçs..

  37. Avatar de Kika

    Olá, meninas… Estou gostando muito das dicas! E para complementar, eu não recomendo o carbox para quem já tem as estrias brancas, que são as estrias já antigas, pois não funciona. Fiz um ano de carbox e não me trouxe nenhum resultado, foi dinheiro jogado fora.
    Infelizmente as estrias brancas são mais difíceis de tratar, por isso, o quanto antes as estrias forem detectadas, tratem logo delas! E, nas antigas, com os óleos e cremes, podemos amenizar o efeito.
    Bjs!

  38. Avatar de Emanuelle

    E muito triste, estou grávida e minha barriga encheu de estria,
    e desde o começo usei óleo da natura e outros cremes, mas não
    resolveu nada. Mas as minhas ainda estão vermelhas dizem que
    tem solução, Preciso encontra-lá.
    Amei essa matéria.
    Bju para todas.

  39. Avatar de Vanessa

    Olá meninas, como li todos os comentários e percebi uma dificuldade de entender o que são as estrias, quais as causas e quais os tratamentos, resolvi copiar esse texto explicativo do site da Dermatologista Denise Steiner(http://www.denisesteiner.com.br/derma_estetica/estrias.htm)…
    Espero poder ajudar, sou esteticista e personal trainning, e digo por conhecimento de causa, hoje a medicina estética possui um arsenal de técnicas, cremes cosmecêuticos e aparelhos capazes de fazer maravilhas a serviço da beleza!
    Bjo bjo minhas lindas, e cuidem-se!

    Estrias

    As estrias são cicatrizes suaves em locais onde houve estiramento excessivo da pele, levando a um rompimento prematuro das fibras.

    As razões do seu aparecimento não são totalmente claras mas fatores hormonais são relevantes, pois as mulheres são mais suscetível na época da puberdade e gravidez. Na fase as estrias são arroxeadas demonstrando um estado inflamatório da pele. Nesta fase ela é mais fácil de ser tratada com a utilização de lasers que diminuem o eritema e a tendência para cicatriz. A estria vermelha é totalmente diferente da estria branca pois a primeira é considerada a fase inicial, inflamatória, com vasodilatação, e a segunda é cicatricial sem inflamação e com cor esbranquiçada.

    Os lasers utilizados para tratamento da estria avermelhada podem ser: laser de Kripton, Fotoderm e os Dye lasers que tem afinidade com o pigmento vermelho.

    As estrias brancas representam o aspecto final da estria, já estão consolidadas, não há mais processo inflamatório e são mais difíceis de tratar.

    Neste caso, além do aspecto esbranquiçado, existe o afinamento e depressão e quantidade menor de fibras. Os tratamentos utilizados visam a estimulação da pele para que maior quantidade de fibras possa ser produzidas.

    A subcisão é uma técnica simples, com a intenção de estimular o processo de produção de fibras da pele.

    O procedimento consiste em anestesiar o local com xilocaina 2% e em seguida introduzir uma agulha especial na pele e na região derme / hipoderme, fazer movimentos de vai e vem que estimulem o local e acentuem o mecanismo de regeneração do tecido, havendo então maior produção de fibras.

    O local deve ser anestesiado pois o processo é ligeiramente doloroso. A agulha utilizada é especial pois tem uma espécie de lâmina de bisturi muito delicada na sua ponta.

    Esta deve ser introduzida na derme que é a parte mais profunda da pele e onde estão localizadas as fibras. Após a introdução da agulha podem ser feitos movimentos rotatórios sempre na disposição da própria estria no sentido paralelo.

    Após esta estimulação nota-se a formação imediata de hematoma pelo rompimento de pequenos vasos da pele. A superfície da pele é preservada não havendo cortes de esfoliaçôes. A partir deste ponto a pele automaticamente inicia seu processo de cicatrização com formação de fibras de melhor quantidade e disposição mais regular.

    O resultado final será visto dois a três meses depois quando então a pele completou todo este processo.

    A subcisão não deve ser repetida em períodos menores do que dois meses no mesmo local, porque ainda não seria possível avaliar os resultados. Comparada a outras técnicas como microabrasão, peelings, mesoterapia, eletroterapia, a subcisão tem mais condições de provocar resultados melhores sem infecção de medicamentos e sem agressão a superfície da pele, evitando o aparecimento de manchas. A formação de hematoma é importante pois tem relação com a agressão que foi feita a pele. Devem ser tomados cuidados locais com as roupas, traumas e falta de higiene para que não haja infecção local.

    A subcisão pode também ser usada para as áreas retrateis da celulite (furinhos) e também para cicatrizes de acne ou outras.

    É um método que não necessita de materiais caros ou sofisticados, dependendo somente da técnica adequada e de uma indicação precisa.

    Lembrar que a subcisão melhora o aspecto da estria, provoca estreitamento e superficialização mas não muda a cor do local.

    É um procedimento ambulatorial que deve ser realizado por especialistas habilitados.

    Este procedimento vem se associar as técnicas utilizadas para o tratamento das estrias trazendo benefícios estéticos sem riscos significativos.

  40. Avatar de Bonequinha

    Estão equivocadas quanto ao creme do avon, quem usou não deve ter usado direito!

  41. Avatar de Tatyane Nazareth

    Ameiiiiiii!!! Mais um óleozinho pra minha coleção!!!rsrsrs Amo óleos,, até porque é mais prático, só passar logo após o banho!!!! Tenho o Paixão, o de amêndoas do Boticário, o de amêndoas doce da Natura, O trifásico de maracujá da natura, e mais uns 3 que tô com preguiça de ir olhar na prateleira agora!!!rsrsrs pois é, eu enjôo fácil, cada dia uso um diferente!!!rsrsrs

    Esse de bebê vai entrar pro grupo!!!
    Beijinhooooooooooooos

  42. Avatar de Renata Santos

    Amo o óleo Sève da natura!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  43. Avatar de Vanessa Pequeno

    Concordo plenamente na “Tese”,em que os cremes, óleos e etc…Podem sim ajudar a previnir a indesejaveis estrias, mas não as fazerem desaparecer.
    Com tratamentos adequados ela podem sim ser suavizadas e principalmente quando já estão brancas o processo é bem mais complicado.
    Portanto, continue passando cremes e óleos para evitar que essa coisa tão desagradável apareça em nossos lindos corpinhos.

  44. Avatar de Jackeline

    Gostei das dicas, mas eu acho que entendi que não necessariamente seja o óleo johnson, certo? pode ser qq bom óleo de amendoas, ne? bju!

  45. Avatar de Marta

    As estrias aparecem por causa do engorda-emagrece, incha-desincha. É importante hidratar-se, bebendo muita água, suco, chás, água de coco, principalmente durante a gravidez, e se besuntar de óleo, hidratante. Adorei as dicas, principalmente da misturinha caseira da mãe do Guto.

  46. Avatar de Viviana Barcellos Silvério

    Olá meninas. Sou Fisioterapeuta e acredito plenamente na PREVENÇÃO.
    Hidratação é o melhor remédio.
    Já para as estrias vermelhas e brancas, recomendo a aplicação de Corrente Microgalvânica.
    Utilizo o aparelho chamado STRIAT. Uso nas minhas pacientes e obtenho resultados em 2 meses.
    Cobertura completa em 6 meses.
    Procurem um profissional habilitado e façam uma consulta.
    Aqui no Mato Grosso do Sul, contem comigo.
    Viviana Barcellos (67) 9635-0097

    1. Avatar de Vanessa

      Também sou esteticista e possuo esse aparelho no meu consultório… Se alguém aí for de Sorocaba, só agendar uma avaliação gratuita pelo e-mail: vanessaricardo@hotmail.com
      Bjo bjo

  47. Avatar de Mirlene

    eu amei o post. vou experimentar o oleo de amendoas. pois usei creme e nao deu nada certo

  48. Avatar de Celia

    onde encontra tratamento
    rio janeira
    adorei as dicas

  49. Avatar de Luiza Mendonça

    Elegância… tem tudo haver com educação!!
    Portanto vamos respeitar a limitação alheia. bjokas

  50. Avatar de Marisa Mariáh

    COMCORDO QUE NÃO HÁ CREMES MILAGROSOS
    MAS QUE AJUDAM ,
    O QUE ACHEI ENGRAÇADO FOI SER UMS DO PIORE O (Skin So Soft Avon)

    jÁ OUVI DE VÁRIAS PESSOAS QUE ELE É ÓTIMO

    MAS CADA PESSOA É UMA PESSOA
    E CADA PRODUTO ATENDE AS EXPECTATIVAS DE UMS
    E NÃO DE OUTROS

    DE QUALQUER FORMA MAIS UMA VEZ OBRIGADA E

    BRAÇOS

    MARISA MARIÁH

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva