Para a mulher que gosta de se cuidar

O Melhor Creme para Estrias

Olá queridas! Bem, como a seção Nota 10, Nota 0 é um sucesso aqui no blog — graças a participação de todas vocês —, resolvi fazer posts com a compilação dos melhores e piores produtos escolhidos por vocês nos comentários.

O post terá os 3 produtos mais citados para a nota 10 e os 3 produtos com nota mais baixa.

Continuem participando, assim todas vocês serão beneficiadas na hora de escolher um produto para comprar.

O post de hoje será sobre creme para estrias.

Para ver o post original Nota 10, Nota 0 creme para estrias confira aqui.

Qual o melhor creme para estrias segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

A conclusão é que cremes não eliminam estrias, eles apenas ajudam na prevenção.Para eliminar, o ideal é procurar um dermatologista e fazer um tratamento adequado para seu caso.

1. Óleo de Amêndoas

O melhor e o pior estrias

O óleo de amêndoa deixa a pele com uma textura suave e macia. Quando aplicado na pele úmida, hidrata 10 vezes mais que uma loção hidratante aplicada na pele seca, formando uma película protetora que previne o ressecamento e suaviza as partes ásperas do corpo. Sua fórmula clinicamente testada não irrita a pele e é de fácil absorção.

Disponível para compra online nas lojas Araújo e Walmart.

2. Creme Anti Estrias Bio-Medicin

O melhor e o pior estrias

Para o tratamento corporal de estrias, cicatrizes e quelóides, apresentando excelentes resultados nas primeiras semanas de uso, atuando de forma progressiva, eficiente e segura. Sua formulação especial não contém ácidos e através de extratos vegetais especiais, digerem as células mortas estimulando o processo de renovação da pele além de hidratá-la e nutri-la profundamente.

Disponível para compra online nas lojas Dafiti e Época Cosméticos.

3. Vichy Action Integrale Vergetures (Anti estrias)

O melhor e o pior estrias

Action Integrale Vergetures para pele desidratada e com estrias. Nutre e hidrata a pele. Conserva uma excelente elasticidade que resiste à fortes estiramentos, reduzindo o aparecimento de estrias.

Qual o pior creme para estrias segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

Bem, analisando o post, não encontrei notas 0 o suficiente para escolher os piores cremes. O mais citado foi o Skin So Soft Avon (Creme para prevenir estrias).

Se alguém tiver alguma dica de tratamanto eficiente para estrias, compartilhem!

Vocês concordam com o post? Ou não? 🙂

269 comentários para “O Melhor Creme para Estrias”

  1. Avatar de Viviane Beatriz Costa

    Bom, eu adoro cremes com Nicotilato de Metila. Servem pra queimar a gordura, tirar a celulite e melhorar a aparência das estrias.
    Não tirou as brancas que eu tinha, mas as vermelhas desapareceram e as brancas até meio que ficaram mais com a cor da pele… mas tem que sempre estar usando.
    Compro um potão grande na Casa Costa da COSMETICA PROFESIONAL DEPIMIEL. Mas esses dias encontrei creme e fluído corporal com nicotilato de metila da marca D’ÁGUA NATURAL. dIZ “FLUIDO TERMO ATIVO COMPLEXO ECOFLORAL”. Não testei ainda, mas se tem nicotilato eu confio hahaha

    1. Avatar de Débora Cristy

      ola viviane queria saber qual e o creme que vc usa e o que ela faz e se esta dagua vc usou e achou bom me passa os nomes ele seria para queimar gordura>::::bjao Debbie

      1. Avatar de Viviane Beatriz Costa

        Oi, Débora!
        Então, usei esse fluído da marca D’ÁGUA NATURAL sim e adorei! Por ser em spray ele é ainda mais fácil de passar!
        A única coisa desconfortável de cremes com nicotilato de metila é que eles deixam sua pele suuuuuuuuper vermelha depois que vc passa! Parece que tá queimando a gordura, sabe?
        Eu usei uma vez o creme da COSMETICA PROFESIONAL DEPIMIEL com nicotilato por 3 meses e as estrias brancas clarearam (ficaram mais no tom da pele), as vermelhas sumiram e a minha pele chegou até a ficar mais firme!
        Qualquer creme com nicotilato é auxiliar como redutor de medidas sim, mas é aquilo, né? Regime e atividade física auxiliando.

        1. Avatar de Luisa

          Olá, eu tenho estrias na zona da coxa, mas é pouquinho, tanto que so se nota no verao qdo fico morena. Tenho hidratado sempre a pele, mas acho que agora estao aparecendo mais! Que devo fazer?

        2. Avatar de Renata

          Olá Débora, vc pode indicar onde comprou o creme para estrias? Vc vomeçou a er resultados depois de qto tempo?

          bks

          1. Avatar de Barbara Beatriz Ferreira Dos Santos

            tenho estrias qual creme devo usar e sou nova???

    2. Avatar de Renata

      Olá Viviane, onde encontro o creme para estrias? Vc viu resultado depois de qto tempo?

      Bks

  2. Avatar de Fernanda

    Meninas!!! Vou contar para vcs a minha experiência com tratamento de estrias!!! Tenho duas filhas a mais nova tem 1ano e 5 meses, minha barriga ficou com muitas estrias, eu cuidei a gravidez inteira, ficava melecada de óleos, mesmo assim elas aparecerão no ultimo mês de gravidez como já tinha um pouca da 1ª, ficou um horror!!!!Bom foi qdo eu conheci o tratamento com carbox (gás que é injetado com agulha), comecei a fazer na 4ª sessão já vi o resultado!!!! Já fiz mais de 20 sessões e comprei mais um pacote de 10 sessões!!!! É muito bom pode se tratado para estrias e gordura localizada, , tenho um pouco sim na barriga, mais já deu uma boa melhorada, na flacidez também!!!! É dolorido mais suportavél, eu recomendo!!! Bjosss

    1. Avatar de Aline

      Oi Fernanda, é muito caro esse tratamento?

      1. Avatar de Fernanda

        Eu comprei o pacote nestes site de venda coletiva, espero sair e compro, paguei de 10 sessões R$ 250,00, aki em Piracicaba-SP sempre sai, carbox, dremagem. e outros…..bjs

  3. Avatar de Joana

    sim.gostei de todas dicas
    mas ainda fico com o oleo de amendoa já uso faz muito tempo e dá certo.
    bjos

  4. Avatar de Jackie

    Olà Fernanda, tenho estrias na barriga q tmb apareceram no ùltimo mes de gravidez… fiquei arrasada pois eu vivia toda lambusada de òleos, cremes e etc…mas jà se passaram 7 anos e agora estou com vontade de ter outro bebe e … pra minha surpresa
    semana passada percebi um aumento consideràvel delas na mesma região. Estou apavorada por favor me diga foi seu dermatologista q indicou o tratamento com o Carbox ? AS `sessões são feitas em consultòrios ou em clìnicas de estèticas onde devo procurar ? e os custos são muitos altos ? ficarei muito agradecida se poder me responder pode ser no meu email jaquepazpereira@hotmail.com .
    forte abraço.

    1. Avatar de Fernanda

      Olá, conheci este tratamento em um clinica de estetica, na realidade em comprei o tratamento nestes site de compra coletiva, (e por sinal é ótimo tem desc. até de 90%), paguei 10 sessões R$ 250,00, mais se vc quer ter outro bebê é melhor esperar, não pode estar gravida, as aplicações é feita por uma enfermeira, são um pouco dolorida mais passa em seguida, procure na sua cidade, tenho certeza que vc vai achar!!! Eu recomendo, não acaba com tudo maismelhora muito, espero ter ajudado, bjs flor!!!

      1. Avatar de Evelyn Guartieri

        Qual foi o site de compras coletivas !?

  5. Avatar de Cristina Pontes

    Na minha gravidez usei o creme MaterSkin, principalmente nas regiõe como barriga, culote, bumbum e coxas e o resultado foi nenhuma estria, zero!!! E olha que eu engordei bastante (20 Kg ao todo). Muito bom esse creme, valeu o investimento!!! Super recomendo!

  6. Avatar de Denise

    Eu uso o solutions da Avon…na verdade não elimina, mas ameniza o tamanho das estrias, tenho um pouco no bumbom..e percebo que realmente ameniza..e agora estou passando nos seios, q apesar de não ter estrias neles, mas já estou me precavendo..Mas tem que passar TODOS os dias de manhã e de noite..se não for assim , não verá o resultado !!bjusss

  7. Avatar de Mayara Sampaio

    gente o melhor remédio se chama ÁGUA.
    tome dois litros por dia que vai resolver.
    estrias é a pele fraca, e uma alimentação adequada e muita agua vai ajudar.
    estria não acaba depois de ter já era. o negocio é não deixar aparecer.
    tome agua,e use um bom hidratante.bjos
    espero que ajudei alguém.

    1. Avatar de Raquel

      Tomei tanta agua na minha gravidez, que tive retenção de liquido, o que ocasionou também o estiramento da minha pela, e a criação de diversas estrias, bebia muita agua poois diziam que mnantinha a pele hidratada ,fora os oleos e cremes caros, aparecimentos de estrias vai de pessoa para pessoa, algumas tem tendencias outras nao, para as que tiveram o azar de te-las , só com tratamentos estéticos mesmo, que é o meu caso.

      1. Avatar de Bruna

        qual é o tratamento q vc faz, Raquel???

  8. Avatar de Sabrina

    O creme para prevençao de estrias da Vitderm tbm é exelente, custa em torno de 30.00 e é recomendado por dermatologistas na gravidez. Faço o uso e as estrias são bem minimizadas com o uso diário. Muito bom! Obrigada por todas as dicas, meninas! Beijos.
    http://bonitasensual.blogspot.com

  9. Avatar de Diva Caldeira

    Olá gostaria de saber se realmente o oléo de rosa mosqueta alivia as estrias já existentes.
    Tenho muito pois tive duas gestações,me cuidei mas não adiantou engordei muito.

    Fico no aguardo.
    Beijos a todas.
    Diva

  10. Avatar de Celia

    onde encontra tratamento bom estria rio janeiro

  11. Avatar de Luritcia Ribeiro Silva

    oi eu tambem tenho muitas estrias pq engordei muito na gravides
    30kl rsrsrs
    gostaria d saber qual o melhor q pelo menos amenise???

  12. Avatar de Joana Karina Barbosa Leopoldo

    Usei pomada hipoglós de amêndoas nas estrias vermelhas, e foi tiro e queda! As brancas só fizeram amenizar, mas as vermelhas sumiram mesmo!

  13. Avatar de Vera

    TEnho desde os 15 anos estrias no bumbum e nunca consegui elimina-las..
    Elas ja fazem parte da parte das frustações de minha vida e olha que nem filho tive.

    que droga…

  14. Avatar de Magda Mendes

    Olá, boa tarde, sempre leio seus artigos e gosto muito, parabens pela dedicação .
    Eu gostaria de saber se vc tem algum artigo no site sobre aparelhos massageadores p/atenuar a celulite pois são tantos no mercado que fica dificil escolher ou se vc conhece algum que possa me indicar.
    Desde já agradeço a sua atenção

    Um abraço,
    Magda.

  15. Avatar de Maria De Fatima

    A carboxterapia com 08 sessões já é posível ver o resultado pois ameniza muito as estrias e acaba com as gorduras localizadas, pois é injeção de gas carbonico nas celulas, mas…., doi muuuuito. Se voce conseguir fazer as 10 sessões, PARABÉNS!!!!!

  16. Avatar de Maria De Fatima

    CORREÇÃO: …com08 sessões já é possível….(faltou uma letra s)

  17. Avatar de Ina

    Bom agora no final da gestação posso dar minha nota aos cremes que usei, usei o Luciara, o MaterSkin, óleo de amendoas J&J e tbm um que mandei formular com varios óleos e poderosos hidratantes, também tomava 6 lts de água por dia e vivia de frutas, não comi besteiras e apesar de estar gravida de gêmeos só engordei 14 kg e não inchei nda… a minha genética tbm é boa, pois as mulheres da minha familia não tem estrias, mas SURPRESA: hoje na ultima semana da gravidez surgiram algumas estrias proximo ao umbigo…
    é frustrante!!!! gastei uns mil reais em cremes, me cuidei ao maximo do maximo e agora estou aqui desesperada procurando um tratamento enquanto elas estão vermelhinhas…
    então vai entender o que acontece, minha avó teve 10 filhos e inclusive uma gestação gemelar, nunca passou um creme na vida dela e faleceu ao 70 anos com uma pele que era uma seda, nunca soube o que era celulite e estrias, acredito que o problema esteja na nossa alimentação… 🙁

  18. Avatar de Mariana

    Gente, mesmo com a tecnologia de hoje, ainda, só da pra amenizar. Evitar realmente é melhor. Porém, como um cabelo crespo que nunca ficará liso, da pra se tratar e ter uma aparência muito melhor e por longo tempo. Cuidar das estrias é um tratamento constante, como tomar banho todos os dias. Eu tenho na barriga devido a gravidez também. Era super magra, engordei muiiiiito. E só comecei a tratar bem depois, que é pior. Porque as novas podem sair sim! Agora as antigas só tratando para amenizar e deixar a pele mais lisa, como meu caso. Nunca gastei dinheiro com clínica ou cremes caros. Hidratar com óleos é amelhor solução. Azeite de oliva, óleo de rosa mosqueta, óleo de amêndoa e um creme anti-estria ajuda muito. Acredite se você tratar constantemente a pele vai melhorar como a minha tem melhorado. Não desistam!

  19. Avatar de Cacilda Padilha

    est

    ou desesperodo com muitas estrias na bariga e para baixo do joelho. me ajudem

  20. Avatar de Izaira Mendes

    adorei as dicas dos produtos; gostaria de saber sobre como combater varizes e celulite com cremes claro, creme bom mesmo!!!!

  21. Avatar de Bruna

    Minha experiência:

    Comecei utilizando o LUCIARA nas primeiras semanas de gravidez, como não tinha a menor experiência com o creme, achava normal.
    Depois fui pesquisar na internet e li vários depoimentos sobre o HIDRAMAMY, testei e aprovei! Ele realmente é MUITO melhor que o Luciara, que diz não ter perfume na fórmula, mas é fedido e impregna na roupa de um jeito… Também não é fácil de espalhar no corpo e demora pra absorver.

    Já o Hidramamy é ótimo, não deixa cheiro nenhum, é muito rápido de absorver e espalhar sobre a pele.

    O preço varia entre R$ 40 à R$ 60 e vale muito a pena.

    Utilizo nos seios bastante Bepantol e tenho passado no resto do corpo óleo Johnson após o banho!

    Estou adorando e torcendo muito pra não vir nenhuma estria. Tenho fé, mas mta fé que vai dar certo!!!!

    Espero ter ajudado ;D

    1. Avatar de Nataglia

      VOU TESTAR TAMBEM COLEGA 😛 😛 😀

  22. Avatar de Maria De Fatima

    o carboxterapia é um tratamento muito bom, ameniza bem as estrias e gordura localizada mas deve ser feito aós 10 sessões uma manutenção eterna pelo menos vez a cada 15 dias para que as gorduras localizadas não voltem usando ainda o bepantol dermo creme.

  23. Avatar de Maria De Fatima

    correção “após 10 sessões”

  24. Avatar de Amanda Furtado Dos Santos

    ADOREI as dicas, hoje mesmo vou comprar esse óleo de Amêndoas 🙂
    Estou precisando!! 🙁

  25. Avatar de Bruna

    Bom dia, tenho 20 anos e já tem estrias em quase meu corpo todo. as minhas estrias são aquelas vermelhas. não estou aguentando mais!
    por favor me ajudem.

    1. Avatar de Natalia

      USE OLEO DE AMENDOAS

  26. Avatar de Ravenna

    Já fiz tratamentos com carbox e enzimas que melhoraram a textura da pele, mas as marcas ainda apareciam pois são muito antigas.
    Recentemente comecei o tratamento com o dermaroller. Ao contrário do que muitos dizem na internet, não acho seguro fazer em casa, não tem nem como se auto aplicar de forma uniforme. Pra mim não dá, enfim, prefiro fazer com a esteticista, não é caro.
    Notei que já na primeira aplicação as estrias deram uma afinada e começaram a pigmentar, mas após sair o vermelhidão inicial, ficou um pouco escura a região, mas como faz apenas 8 dias, creio que seja normal, a pele está se regenerando e parece que este processo demora 8 semanas.
    Continuarei tentando.

    1. Avatar de Bruna

      Ravenna,

      Como está indo este tratamento??? Por favor, tenho interesse! Me responda?! Obrigada *-*

  27. Avatar de Juilma

    Recomendo o Collagen Elastin with Baba de Caracol da Lawrens. Ele é ótimo. Após a gestação adquiri algumas estrias e já senti resultado em apenas um potinho. Pena que parei o tratamento pois ele é importado. Se alguém souber onde comprá-lo aqui no Brasil, por favor, me falem. Mas, com certeza ele é realmente milagroso! Vale a pena!

  28. Avatar de Fernanda

    Meninas bepantol é muito bom!! sou magrinha e tenho muita estria nos gluteos e recentemente fiz uma cirurgia plastica mamoplastia de aumento(colocar silicone) usei bepantol liquido e depois creme, não tive estrias.

    Bjs!!

  29. Avatar de Priscila

    Oi meninas, eu também tenho estrias e faço o tratamento com Dermaroller, olha faz quase um ano que estou usando, mais como não uso direitinho elas ainda não sumirão, mais quando eu passo a mão na pele não sinto mais aquele relevo e minha pele está mais lisa, só que ainda estão visíveis. Faço em casa mesmo e doí bastante, mais compensa o sofrimento. e o aparelhinho é bem barato comparando com outros tratamentos, paguei R$97,00 no meu, e da para usar por uns 6 meses, o meu eu ainda não troquei acho que é por isso que ainda não tive o resultado esperado. Mais já vi fotos do antes e depois de meninas que tiveram ótimos resultados. Conversei com minha dermatologista e ela falou que realmente funciona, só que tem que fazer direitinho e não como eu que faço só de vez em quando. Então Boa sorte para todas e espero ter ajudado. Bjus.

  30. Avatar de Julia

    Olá Tenho 15 anos e tenho muitas estrias e isso me incomoda o que eu faço ?? Não posso usar roupas curtas por isso quero um creme que tire as estrias..

  31. Avatar de Mara Campos Silva

    Olá meninas! estou gravida de quase 5meses e como toda gestante morrendo de medo das temíveis estrias, até agora nada de estrias,tenho controlado o peso ,usado o skin so soft da avon e agora vou usar uma fómula prescrita pela minha dermatologista.mas pelo que pesquisei a genetica vai contar muito nessa hora ,vale a pena a prevenção mas se a sua genética não for boa vc vai ter msm infelismente…fico mais chocada quando vejo depoimentos de mulheres que se cuidaram e na última semana de gestação as bandidas apareceram…então até o final da gestação é elhor não cantar vitória antes da hora. bjss

  32. Avatar de Roseane

    gente procure um produto chamado dermarrroler é fantastico ,ja ouvi falar muito bem dele comprei um pra mim que usei hoje vale muito apena esperimentar é tiro e queda

  33. Avatar de Camila

    Olá meninas, dei estrias na gestação bem nas últimas semanas, estou em dúvidas em o que usar para acabar ou aminizar as estrias, estou deseperada num, sei se eu compro esse Dermaroler ou faço uma seção em uma clínica na verdade queria algo que funcionasse sabe
    Espero que eu consiga –‘

  34. Avatar de Claudia

    Olá meninas, eu sofro muito chego até a ficar depressiva… tenho dois filhos (9 anos e outro de 1,8 meses). Meu problema maior foi na primeira gravidez, engordei 28 kg achei mesmo que teria q comer por dois.

    O triste é que alem de uma barriga murcha, fiquei com estrias na barriga e no bumbum.

    Não deixo meu marido me ver sem roupa.. isso é muito triste pq ME deixa insegura.

    Oq posso fazer? sera que o jeito é cirurgia plastica ?

  35. Avatar de Yasmin

    Olá, na minha opinião o melhor tratamento para estrias é a carboxterapia, para algumas pessoas é meio doloroso, mas eu não sinto nada, é apenas uma agulha bem fina que injeta CO2 nas estrias. O resultado esta sendo ótimo.

  36. Avatar de Bia

    gente estou desesperada,depois da gestação apareceram muitas estrias na minha barriga
    e agora não sei o que fazer, me ajudem por favor!!!!

  37. Avatar de Andressa

    Gente, vcs estão em que década, hein?
    CArbox? pelo amor de Deus…

  38. Avatar de Joyce

    tenho estrias do lado da barriga tenho 17 anos e que eu engordei mas eu queria tirar o mais rapido possivel quero saber o preço do creme e horrivel ter estrias nao da pra usar qualquer tipo de camisa

    1. Avatar de Paloma

      AI… ESTOU PASSANDO POR MESMA COISA TENHO A SUA MESMA IDADE JA ESTOU FICANDO APAVORADA

    2. Avatar de Ane

      👿 Tenho 19 ano e to sofrendo muito..

  39. Avatar de Paloma

    NOSSA JA ESTOU FICANDO APAVORADA COM MINHAS ESTRIAS, JA NÃO SEI MAIS O QE FAZER NO MEU CASO, JA ESTOU PENSADO QE NÃO TEM MAIS JEITO. ISTO JA ESTA ME CAUSANDO MAU HUMOR E MINHA APARENCIA ESTA FICANDO ” PREFIRO NEM COMENTAR” 🙁

  40. Avatar de Joyce

    🙁 nossa e tao ruimter estrias

  41. Avatar de Paula

    meninas, experiência de quem já teve filho: descobriu a gravidez, procurem IMEDIATAMENTE UM DERMATOLOGISTA. minha irmã já havia tido filho antes de mim e vi que era possível uma gravidez sem estrias.
    a médica me receitou (a mma loção que havia receitado para minha irmã): creme base, uréia, óleo de semente de uva, óleo de rosa mosqueta e óleo de semente de uva.
    passar depois do banho NO CORPO TODO, inclusive braços, pernas, etc, pq a gente nunca sabe o quanto irá engordar. e tb, depois do parto, podem aparecer estrias quando a pele começa a contrair e o recomendado era passar por dois meses após o parto.
    não tive uma estria sequer!!
    NÃO PASSEM ÓLEO, óleo apenas retém o líquido contido na pele, não hidrata!!!
    Nunca passem óleo antes de passar creme, bloqueia a pele e o creme não penetra…
    Gente, vão por mim, a melhor coisa eh a prevenção, procurem um dermato assim que engravidarem!!! É tiro e queda!!

  42. Avatar de Paula

    * retificando, repeti o óleo de semente de uva no lugar de óleo de amêndoas.

  43. Avatar de Paula

    😉

  44. Avatar de Pamela

    Pegue um oleo de rosa mosqueta puro que custa em volta de 15 reais que vende em farmacia
    Pegue um acolher esquente-a no fogo e coloque o oleo para dar uma esquentadinha e passe em cima das estrias

    Minhas estrias eram meio roxas estao vermelhinhas agora e bem clarinhas usei em duas semanas somente, não sei se funciona em todas as mulheres mais em mim deu certo.

  45. Avatar de Ediana

    😀 onde posso achar esse cremes?

  46. Avatar de Kevelyn

    Tenho 18 anos tenho estrias desde os 12 nao sei oq fazer p faze desaparecer um pouco elas tenho muita vergonha nem tenho filhos ainda tenho estrias nas coxas no bumbum e nos seios alguem m ajuda bks.

    🙁

    1. Avatar de Kevelyn

      Jessica descobri com desaparece um pouco pq as estrias nunca mais vao sai usa todo dia oleo d amendoa e pega um sol nelas tu vai ve q vai da resultado bks 😆

  47. Avatar de Jessica

    tenho 12 anos e tenho muitas estrias na coxa, no bumbum, na batata da perna e na barriga. (sei que é em varios lugares, mais enfim.) Gostaria de saber se posso usar algum tipo de produto, e se sim, qual o nome dele ?
    Obrigada, desde já.

  48. Avatar de Ana Luíza

    Oiii meninas, comecei meu tratamento em ksa usando o vitanol tem duas semanas…até agora percebí a pele mais fina e hidratada! Aki onde moro n sei onde encontrar o derma roller mas já ouví maravilhas sobre ele.

  49. Avatar de Anna Laura

    Comecei a menstruar com nove anos de idade e desde então comecei a crescer e engordar muito rápido, não tive nenhuma orientação, por isso tenho várias estrias em praticamente o corpo todo(pernas,joelhos,coxas,bumbum,cintura,seios,braços, acho que tenho até no rosto). Agora nasceram várias na minha barriga, ainda estão vermelhas, e hoje comecei a usar o hipoglós com o óleo de amêndoas e vou preparar a receita do Ivo pitanguy. Eu vivo deprimida por causa das estrias que tenho nos braços… Hoje tenho 21 anos

  50. Avatar de Ronderley Araujo

    Hinode Cosméticos loja virtual para melhor atender os clientes com acesso a internet
    com maior segurança e melhor forma de pagamento agradeço desde já sua visita…
    loja virtual compre no http://www.hinodeonline.net/738697

    Corps Lignea Gel Massageador Refrescante
    500g
    Para queima de gordura localizada. Com Cânfora e Mentol
    R$ 37,80

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva