Para a mulher que gosta de se cuidar

Nota 10 Nota 0 – Creme para Estrias

Segundo a enquete que as leitoras votaram o assunto escolhido foi creme para estrias.

Usou algum produto para estrias que gostou muito? Vale também expor sua opinião sobre tratamentos estéticos feitos em clínicas. Seja sua experiência boa ou ruim, compartilhe conosco nos comentários!

Atualização: Os comentários já foram analisados e os melhores cremes para estrias foram compilados no post O Melhor Creme para Estrias.

A estria se forma quando a pele é excessivamente esticada, ultrapassando sua capacidade de distensão. Ela se rompe e suas bordas, ao cicatrizarem, formam uma linha deprimida na superfície da pele.

O problema, que atinge mais as mulheres, pode estar presente em qualquer parte do corpo, mas sempre atacam as áreas mais femininas, como bumbum, seios e barrigas. Para cada lugar e tipo de estria é indicado um tratamento.

A prevenção é a melhor forma de tratamento. Como? Hidratando e nutrindo a pele ao máximo para garantir sua elasticidade e impedir a ruptura de suas camadas internas.

257 comentários para “Nota 10 Nota 0 – Creme para Estrias”

  1. Avatar de Jessika

    Pra ter estrias não tem idade
    hoje tenho 19 anos e desde os 15 eu tenho estrias só no bumbum,
    adoro o meu corpo acho lindo mas o que me mata é a p….. das estrias
    é horrível esculhanba com o corpo da gente, quem vê parece que não sou cuidadosa, sei lá. rsrsrs
    eu nunca usei nenhum creme, porque não acredito que resolve
    vou tentar ir ao dermatologista pra vê no que dá
    boa sorte meninas
    até mais……
    =)

  2. Avatar de Yara

    Oi meninas, adorei esse tema pois tenho uma filha que ainda vai fazer 13 anos e pasmem, já tem muitas estrias, principalmente nos seios e bumbum, ela morre de desgosto. Se alguém souber de algum creme que realmente tenha mostrado resultados, divida com a gente a informação. Grata.

    1. Avatar de Stef

      Olá Yara, eu não pasmo, pq com 13 anos cresci muito e o meu peito aumentou muito, tinha um formato de peito perfeito, mas todo vermelho de estrias. Hoje tenho 23 e elas estão invisíveis . Hidratei muito, ela tem é que começar já, com creme hidratante diário e pelo menos uma vez por semana um creme muito hidratante (pelo menos foi o que eu fiz). Também usei muitos óleos de banho e óleo de amendoas que ajuda a prevenir.

      ***

  3. Avatar de Jessica

    Olá meninas eu tbm sofro com as terriveis estrias.
    Eu estou usando um produto da avon Solutions a.m. p.m. body stretch mark
    e desde que eu comecei a usar observei que a minha pele está muito mais macia e que a elasticidade melhorou muito, e que as estrias antigas e novas que eu tenho começaram a diminuir de tamanho e a clarear … hoje me sinto muito mais feliz, por saber que achei um produto maravilhoso para acabar com as minhas estrias. Estou usando desde o dia 22 de dezembro de 2010 … infelizmente o produto já acabou, mas eu já dei um jeitinho de comprar mais 2 dele, pois é muito bom e funciona msm.
    Bom espero ter ajudado!

  4. Avatar de Bárbara

    Dia desses vi umas entrevistas no You tube com uma médica ortomolecular chamada Cristina Maria Carrasco. O site dela é www. terapiaortomolecular.net, lá é vendido um produto desenvolvido por ela após anos de pesquisa. Existem depoimentos e fotos que garantem que realmente acaba com as terríveis estrias COMPLETAMENTE independentemente do tempo. Sejam elas vermelhas ou brancas, de 3 meses ou de 30 anos. Se alguém quiser testar o site tá aí. Caso funcione, avisem aqui. Bjos.

  5. Avatar de Bárbara

    Ops! errei. O site é :

    http://terapiaortomolecular.net/

  6. Avatar de Priss

    nota 10 para o Renew – pena que ele já saiu de linha, pois funciona msm.
    ele ñ acaba com as estrias apenas disfarça assim como os outros cremes, se vc parar de usar elas reaparecem.

    1. Avatar de Tamiris

      Priss, o Renew ao qual você se refere pode ter saído de linha, mas sempre que a Avon retira um produto de circulação ela coloca em seu lugar outro que tenha o mesmo objetivo do anterior. Agora a Avon tem o ” Renew Clinical Tri’Laser Corretor de Estrias e Celulite” ele tem 150gr e uma embalagem cinza. Ele é ótimo, além de diminui a aparência das estrias, também firma a pele, todas as mulheres da minha família usam, exceto eu que tenho 17 anos e graças a Deus ainda não sofro desse mal. Procure alguma revendedora, com certeza ela poderá te ajudar. Renew é nota 10!

  7. Avatar de Fernanda V Oliveira

    oii!!!

    Sofro bastante com estrias desde muito novinha, mas após pesquisar e ver os resultados, acredito que o melhor de todos é a carboxiterapia. É praticamente impossivel eliminar a estria, mas a carboxi ajuda muito!! e é claro muita hidrataçao!!
    Beijo

  8. Avatar de Solange Aparecida De Abreu

    Oi meninas ha 12 anos tenho o mesmo problema que vcs (idade do meu filho)na barriga ,são estremamente terriveis usei o skin so soft da avon e não tive resultado nenhum e desisti agora vou tentar uma febre no mercado que é “creme baba de caracol”dizem que é caro pra chuchu mais vale a pena
    bjs

  9. Avatar de Kaká

    Então…Vou falar da minha peregrinação com estas mazelas…Hoje tenho 22 anos, tenho estrias desde os 14…Minha pele é muito deficiente de colágeno, é genética (eu mereço), Já usei vários cremes, gostei do skin soft, mas como as minhas já são brancas ele não as removeu, mas melhorou a aparência, o Renew foi excelente, tem um cheiro agradável e mascara muuuuuuuuuuuuito as “terríveis”, dou nota 9 porque não as removeu, o ruim é q quando vc para…o efeito tb se perde…

    Há dois anos e meio faço acompanhamento com uma dermatologista, aqui na minha região é uma das mais recomendadas, na minha primeira consulta ela foi clara: Os ácidos não prometem remover as estrias, apenas atenuá-las…E mais o tratamento com eles só dá resultado a longo prazo. Resumo, eu comecei a usar ácidos comecei com o glico e depois o retinóico, a descamação é intensa e vc deve usar diarimente após 8 meses de tratamento comecei a perceber que as estrias estavam relamente mais fina em um ano via (entre a vermelhidão da minha pele do bumbum e quadris) que elas estavam muito mais finas que no começo…Aí surge o problema: Imagine-se 12 meses sem pegar sol, nada de bronze é terminantemente proibido a associação, passei mas um ano com o tratamento, mas confesso, é muito complicado, sem falar que a minha área é bumbum e quadris, toda a região fica hiper sensível com a descamação, os quadris sofrem atrito com a roupa mais ainda…Jeans, nem pensar, maltrata muito, se for soltinho ainda vá lá…O fato é que desde novembro não estou mais usando, as férias estavam vindo e este ano resolvi que iria me permitir, parei de usá-lo e para minha felicidade e sofrimento a pele volto ao normal, quero dizer o normal que estava antes…Depois de dois anos de tortura a minha pele está do mesmo jeito que antes, confesso que logo que parei e ela foi regenerando a parência estava boa mas agora está igualzinha a dois anos atrás, e o pior é que sei lá não sei se é paranóia minha, mais acho que de tanto arder (A descamação também provoca coceira, mas há medicamentos para ocntrolar) parece até que tem mais que antes…

    Minha nota para os ácidos é 0!
    Ressalto que esta é uma opinião minha (Por favor não me condenem),é baseada na minha experiência e genética, as outras amigas que estiverem fazendo uso podem não ter o mesmo resultado devido ao seu organismo, não desanimem o jeito é tentar de tudo mesmo e ver o que realmente dá resultado pra você…Além do que minhas estrias são brancas e já tem muito tempo e talvez realmente não haja mais cura, mais sou mulher tb e não desisto nunca, enquanto houver luz no fim do túnel eu estarei tentando.

    Há quase ia esquecendo ainda tem a caboxi, então, já pesquisei muito e sei acima de tudo que é um tratamento muito doloroso, como sou muito “molenga” ainda não tive coragem, até porque já acompanhei uma amiga e vi de perto como funciona, outra, foi que já ouvi falar (Apenas na internet, não conheço ninguém) de casos em que não houveram resultados, até aqui já falaram isso, é um tratamento caro e que machuca, ainda não tive cara pra fazer mas qndo não restarem mais alternativas eu sei que vou tentar…

    E por último…a desesperada aqui já tentou umas gomagens, esfoliações e cremes que baixei da internet, mais uns outros remedinhos naturais, mas não perseverei neles porque sou muito fresca, eu preciso ver pelo menos alguma alteração na pele, para poder prosseguir e esses tratamentos para mim, mostraram-se apenas como hidratantes e como tal funcionaram muito bem…

    Agora vou tentar o que foi muito comentado aqui o da Vikx e é isso o segredo está em experimentar e ver com qual vc se adequa…

    Daqui há uns dois meses, volto a dar minha opinião sobre minhas novas tentativas…

    Mil bjoks a todas…

  10. Avatar de Viviani

    olá meninas,

    qual é este creme da vichy q v6 estao falando??

    axei 2 mas sao especificos pra celulite e ñ diz nd pra estrias, será q é um desses 2 ou é outro??

    se alguem que usa ou conhece poder me passar o nome, agradeço.

    bjsss

  11. Avatar de Ina

    Não acredito em cremes que tiram estrias, só em cremes preventivos, mas nunca usei nenhum, gostaria até de umas dicas. Não tenho estrias, mas gostaria de prevenir para uma futura gravidez.
    Bj

    1. Avatar de Juliana Dandara Rivarola

      olha se voc não tem vaai ter futuramente comigo foi assim tive meu filho com 14 anos meu filho hj tem 4 meses eu tinha o q digamos o corpo perfeito mais depois da gravidez apareceram muitas e com certeza voc vai ter muitas. queria o q tem me ajudafo muito e manter sempre a pele hidratada com cremes normais meesmo misture óleo ee amêndoas e use todos os dias de preferência 3 vezes por dia. tambem me ajudou muito foi uma receitinha natural com a borra do café q é elecente tanto pra estria também pra celulite essa receita pode ser usada todos os dias com estrias ja aparentes e também para evitar as tão temidas estrias. use tbm a loção cicatricure anti- estrias voce vai notar sua pele bem mmacia e hidratada após a primeira aplicação. espero ter ti ajudado tudo d bom pra voce e sua família um beijocas querida

  12. Avatar de Laise Freitas

    Bom… Estrias não se acabam como ja disseram antes, mas elas suavizam com a ajuda de alguns produtos. Eu sempre uso produtos com amendoas, ñ faz milagre, mas diminui.

  13. Avatar de Luciene

    è observável que o maior período de surgimento é na adolescência e quem lembra coça muito e é irresistível não coçar é nesse momento que surge aquelas linhas ou vermelhidão.
    Mas há algo da estética que funciona a amenizá-la é o Striat um aparelho que estressa a estria causando um processo inflamatório mas é no final que se vê o resultado geralmente precisa de mais de uma sessão;;;

  14. Avatar de Luiza Mendonça

    Para estrias não há remédio!!!kkk
    O que vale é a prevenção, manter peso, hidratar a pele
    com óleo de amêndoas, principalmente na gravidez, comer
    alimentos ricos em colágeno, gelatinas, pés de frango.
    bjokas

  15. Avatar de Priscila

    oieee,meninas já tem mais de um mes q to usando esse creme da bio-medicin,as estrias velhas e já brancas,voltaram a ficar vermelhas,não sei se é um bom sinal.Mas diz q o tratamento tem q ser de tres meses,to torcendo para q se amenizem pois elas ja me acompanham desde meus 13 anos e olha q vou afazer 30,to pedindo o divorcio delas,kkkkk

  16. Avatar de Diana

    1. Esfoliação diária
    2. Óleo de Rosa Mosqueta
    3. Hidratante (colágeno e elastina; esquece o óleo de amêndoas que é só pra prevenir)

    fikdik ;*

  17. Avatar de Vandoca

    olá meninas do blog!

    olá pri!!!
    -parabens pela pesquisa,você tem razão pra ter resultado mesmo são várias tecnicas juntas +DISCIPLINA+PERSEVERANÇA

    abraços e parabens novamente!

  18. Avatar de Menny

    Também tenho estrias de gravidez na barriga e nas coxas e estou começando um tratamento fantastico, tecnica com agulhas e pode ser feito em casa, criei um blog mennycris.vilablog.com aonde estou postando minhas fotos do tratamento, esse tratamento nas estrias mais fina já some na primeira sessão e nas estrias mais grossas da resultado após a quinta sessão.

  19. Avatar de Karol

    gente, eu tenho estrias há 2 anos, vou fazer 15 anos. Esses dias eu fui pra praia e não tive coragem pra tirar o short, ae, além das estrias fica mais aquela marca horrível do bumbum e uma parte das pernas brancas; isso acaba com a autoestima de qualquer pessoa… às vezes eu tenho vontade até de me matar. queria muito resolver este maldito problema e acabar de vez com essas terríveis estrias. às vezes queria arrancar a pele de alguma pessoa morta da mesma cor que eu e costurar no meu bumbum. me desculpa, sei que isso é horrível, mais só estou me abrindo com vocês.
    Por favor gente, queria muito saber se algum creme beeeeeeeeem baratinho pra poder usar, e que funcione mesmo 🙁
    Me ajudem, por favor.

  20. Avatar de Mariana Viana

    Queridas, bom dia!!!

    Eu uso um creme maravilhoso da Mary Kay na realidade ele é indicado para outros tratamentos tbm, é o extraemoliente noturno. Depois que casei engordei 10 kg e como isso veio milhoes de celulites e estrias…

    As Celulites tbm trato com um kit da Mary Kay o resultado é praticamente instantaneo.

  21. Avatar de Rana Leticia

    puxa, eu nao sabia q os cremes hidratates realmente ajudavam, eu achana q le servia só manter a pela um pouco macia por alguns minutos, mas ssa dica me ajudou muito e descobri q estava errada. Adorei as dicas, espero que tenho mais dessas, só quria fazer uma pergunta: Qual o creme mais recommendado para quem já tem estrias?

  22. Avatar de Anne

    Meninas aqui vai a minha dica,são 3 produtos que na minha opinião são maravilhosos, o primeiro eu aprendi com a minha avó que é o creme Nivea da latinha azul,gente é maravilhoso mesmo é só espalhar no corpo todo,minha mãe usou e comprovou ela não tem uma estria se quer,eu que não sou boba nem nada usei tambem principalmente na gravidez.A outra dica é o oleo de amendoas Paixão maravilhoso mesmo hidrata bem a pele,minha ultima dica é o Visibly Fit Loção para o corpoTimeWise da marca Mery Key ele hidrata a pele por ate 10 horas melhorando a sua elasticidade e textura. Bem a minnha nota é 10 para os tres. Beijos

  23. Avatar de Renata

    Bom minha dica é usar bepantol liquino misturado ao creme de corpo e também ao condicionador, pois com vitamina em alta concentração.

  24. Avatar de Lunna

    Querem saber? A receita para uma boa hidratação – o que acaba por prevenir as estrias- é um coisa muito antiga, e usado em rituais de beleza milenares… AZEITE!

    Pelo que li, o sucesso hidratante do azeite se deve ao ph dele, que é o que mais se aproxima do ph da nossa pele.

    Portanto, só uso algum creme caríssimo, quando eu ganhar. Vou nos rituais antigos, cujo resultado é garantido!!

  25. Avatar de Bruna Carolina

    Tenho estrias desde os 14 anos e sempre sofri muito ao ter que colocar um biquini, de uns tempos pra cá elas viram se estendendo para as coxas, decidi comprar o creme da linha solutions da marca avon e hoje até já fiiz meu estoque, e sempre me previno quando tempromo dele, o cremezinho é muito bom, até meu esposo notou a diferença…
    Agora não pode parar de usar né, o único chato, mas o resultado vale a pena 😉

  26. Avatar de Mirlene

    TENHO ESTRIAS DESDE QUE ENGRAVIDEI E NAO SEI QUE PRODUTOS USAR . ALGUEM PODE ME DAR UMA DICA? BJS

  27. Avatar de Kelen

    Olá meninas

    E eu que tenho estria desde os 7, 8 anossssssss

    afffffff…

    penseeeeeeeee

    e olhe que sou magrinha!!!

  28. Avatar de Sonia

    Gente tb sofro há mais de dez anos com essas estrias, já fiz vários tratamentos desde ácidos com aplicação de vit c q não vi diferença, o q fez diferença foi um tratamento com uma fisio de vinha de BH para SP (não me lembro o nome do tratamento), mas ela fazia como striat só q com agulha de acumpuntura, bem doído e caro (acho q gastei uns 3.500 com 10 sessões) mas valeu a pena ficaram bem fininha, mas não saiu td.
    Oq eu gostei (não sei se é impressão) é de usar pomada cicatricure e óleo de rosa mosqueta, sinto q dá uma afinada nelas, gostei, acho q vale a pena tentar, já q não custa mto. Dou uma revezada com a pomada bepantou e óleo (baratinho)
    Agora to esperando meu dermaroller chegar e ver se funciona (deve ser doído tb), depois posto os resultados
    bjs

  29. Avatar de Cíntia

    Gente, tenho estrias desde os 13 anos, hoje estou com 26, ja fiz tratamentos com ácidos, melhoraram muito pouco, hoje elas estão brancas, e o pior são em auto relevo.. sério mesmo, são horríveis… tenho no bumbum, quadril e coxas… só Deus na minha vida!!!!!!!!!
    Hidrato todos os dias, pela manhã e antes de dormir, não posso fazer mais nada, não uso biquinis nem nada curto, acho que naum tenho ais o que fazer!
    bjos

  30. Avatar de Cami

    eu uso Solutions a.m. p.m. body stretch mark da avon e eu acho muito bom minhas estrias
    clarearam mas eu uso tem uns 2 meses e eu tbm passo uma receita caseira que tambem diminuio as estrias e assi

    4 colheres de sopa de aveia
    1 colher de cafe de oleo de semente de uvas
    1 clara de ovo batida
    2 colheres de sopa de leite
    1 colher de sopa de mel

    e muito bom olha que eu so tenho 15 anos

  31. Avatar de Milena

    Olá Meninas!!
    Estrias tem creme que ajuda muito sim!
    Para evitar as estrias (que, pasmem, também são herança genética) é preciso muita hidratação! Então na Pharmaderma – Farmácia com Manipulação temos uma parceria com a indústria Biotec, e eles oferecem 2 ativos com alta tecnologia para amenizar e prevenir as estrias, são eles: Hydroxyprosilane CN e Phytolan.
    Estamos a disposição para esclarecer as dúvidas, entrem em contato conosco pelo site.

    Abraços!

  32. Avatar de Ana Claudia

    ola meninas ,nao acredito em cremes que tiram estrias tem cremes que disfarça ai sim fiquei com muito depois que tive filhos mais faz parte usei muito oleo de amendoas hoje uso mais hidratante e quase nao aparece .beijos

  33. Avatar de Daiany Ferreira

    Pra mim o melhor é o óleo de amêndoas Paixão.

  34. Avatar de Raquel

    Olá meninas li tds comentarios e vi q mta gente sofre como eu.
    Tenhos estrias desde dos 12 anos me privei de mtas coisas por causa dessas malditas…
    Hj tenho 20 anos e continua aparecendo mais, tenho no bumbum e quadril e agora apareceu na parte de tras da coxa.
    Usei por um tepo oleo de amendoas melhorou um pouco, mas elas continuas aki infenizando minha vida 🙁
    Mas estou disposta a começar qquer tratamento q prometa amenizar isso, peguei varias dicas com os comentarios anteriores, e ja marquei uma consulta com o dermatologista, pois nao aguento mais essas marcas horriiveiis!!!
    Bjoss**

  35. Avatar de Bia C.

    Eu sempre usei manipulado para combate-las,
    hoje atualmente uso um concentrado para estrias da Day Pharma
    Os resultados são ótimos, tenho poucas hoje em dia, apesar de ser magra sempre tive bastante, hoje com 23 anos tenho espinhas também atualmente passei por um dermatologista por causa das minhas espinhas e comentei com ele sobre o creme que estou usando, ele me indicou uma formula nova de manipulação que ainda irei comprar, depois comento aqui os resultados.

    O Creme que atualmente uso e me deu resultados vai: Óleo de amendoas, Vegelip, Óleos Vegetais e Qsp Xalifin as dosagens eu não vou ter para colocar aqui, passo 2 X ao dia em quase 12hrs em 12hrs, rsrs não consigo cumprir exatamente esse horário , realmente me ajudou bastante até hoje

    http://www.daypharma.com.br/ encontrei aqui,
    ele se chama Concentrado para Estrias

    Bjo´s ;D
    e boa sorte a todas

  36. Avatar de Déborah

    Descobri aqui no site um produto que nunca tinha pensado, o oleo de bebê da johnson, ele é incrível. Eu tenho poucas estrias, mas meu marido tem muitas principalmente nos braços, elas são escuras e estavam espalhando, então começei a passar o óleo e elas estão clariando e diminuindo.

  37. Avatar de Tatiana

    ganhei algumas pequenas estrias no bumbum na adolescência e fiqui morrendo de medo de ter mais na gravidez. Para prevenir essas estrias na gravidez usei Materskin e deu certo, não ganhei nenhuma. Fiaca a dica, Bjs e boa sorte.

  38. Avatar de Renata Araújo

    olá meninas.
    li os diversos comentários, e achei coisas bem interessantes. Também sofro com essas benditas estrias. Já usei váááários cremes, oléos, ácidos e o que descobri é que tem muita propaganda enganosa no mercado, mas também tem coisa boa. Não adianta achar que vai passar um creminho e como num passe mágica elas vão sumir. Tem que ser muuuuito persistente, usar um mix de tratamentos e desembolsar um bom din din entre erros e acertos. Falando um pouco sobre os métodos segue o que já fiz: óleos os mais variados, óleo de amêndoa, de pracaxi, de rosa mosqueta e nenhum resultado satisfatório, o de rosa mosqueta é o menos pior de todos, mas o tratamento é muuuuito lento. Ácidos: usei manipulados, e juro, não tive melhora alguma. Agora faço tratamento com carboxiterapia, já fiz 30 sessões, e tive uma melhora de 50% na textura da pele e 30% visívelmente, mas não foi apenas com a carbox. Sempre associado de esfoliação uma vez por semana (em casa mesmo) e muuuuuuitos cremes, gosto muito dos da avon, hidrata e melhora a textura da pele. lembro que é uma questão de organismo para organismo.nem sempre funciona para todo mundo. abraços

  39. Avatar de Vera

    OI PESSOAL EU ESTOU USANDO HIPOGLOS COM OLEO DE ROSA MOSQUETA E ESTOU NOTANDO DIFERENÇA AS MINHAS SÃO BRANCAS E NO BUMBUM NOTEI QUE ELAS FICARAM MAIS SUPERFICIAIS E DIMINUIRAM É CLARO QUE DEMORA UM POUCO PARA NOTAR A MELHORA MAIS PAR MIM ESTA VLAENDO A PENA.AH FAÇO UMA LEVE ESFOLIAÇAO ANTES DE PASSAR USO A NOITE. TEM O FARMARON DIZEM QUE É BOM MAIS NUNCA USEI ESPERO QIE GOSTEM.

  40. Avatar de Leila

    oleo de rosa mosqueta e muito bom custa 10 reais vidinho mais compensa gente, nem acredito que vou usar vestido ,saia ,shorts nesse verao

  41. Avatar de Samara

    eu tenho 16 anos, tenho estrias desde os 12, ja procurei varios jeitos de elimina-las… Mais nada resolve… tenho muitas no bumbum muitas mesmo, hitrado muito elas com o tempo elas vão diminuindo a parencia, mais desaparecer impossivel… Se alguem souber algo que clareia e deixa a macia, por favor me indiquem…
    Beijos

  42. Avatar de Daiene

    Usem dermaroller é fantástico !fiz apenas uma sessão em casa mesmo! e minhas estrias afinaram! Vou seguir com meu tratamento até me livrar 100% dessas malditas!!

  43. Avatar de Kamilla

    Gente eu tinha muitas estrias , usei muitos cremes mas nenhum dava resultado , até que li uma matéria sobre o dermaroller e comprei . Nossa é realmente muito bom as estrias vermelhas que eu tinha aos montes nas coxas sumiram todas , agora eu continuo na luta com as brancas que até agora não sumiram mas estão diminuindo considerávelmente e a pele está 100% mais firme .

    Se alguém quiser eu comprei no site : http://www.lojasalestore.com.br

    1. Avatar de Michelle

      Kamilla e Daiene, vocês usam dermarroler com qual creme?

  44. Avatar de Michelle

    O óleo de rosa mosqueta concentrado em menos de um mês melhorou muito o aspecto das minhas estrias vermelhas, misturei o óleo em um hidratante comum da natura (avelã com cereja), quase não dá mais para vê-las. Agora, para tratar as brancas eu comprei o dermaroller (que ainda não chegou), mas não animo a passar vitanol-a na pele machucada, pois tenho impressão que vou encher de manchas. Adoraria saber qual o produto que as meninas que usaram o dermarroler indicam, estou pensando em seguir o tratamento com rosa mosqueta, mas misturado no cicatricure e bepantol. Será que funciona?

  45. Avatar de Daiene

    Eu estou usando somente o dermaroller e depois passo hidratante,se elas não sairem por completo vou comprar dermaroller com agulhas maiores e usar o vitanol junto.

  46. Avatar de Kamilla

    Eu no começo usei com Vitanol mas fiquei com medo de amnchar a pele e agora não estou usando com nenhum cremem pq nao precisa e continua fazendo o mesmo efeito.

  47. Avatar de Thaiz

    Kamilla e Daiene, qual dermaroller vocês compraram?
    Pois já li em alguns sites que existem os que são descartáveis, e portanto só podem ser usados uma vez. Estou com vontade de comprar, mas tenho medo de não comprar o certo. Dei uma olhada no site http://www.lojasalestore.com.br e encontrei alguns modelos diferentes. Obrigada

    1. Avatar de Michelle

      Neste site: http://fique-linda-sem-gastar-muito.zip.net/ tem todas as informações sobre o Dermaroller, inclusive onde comprar por 50 reais.

  48. Avatar de Daiene

    Eu comprei o DNS roller .

  49. Avatar de Thaiz

    obrigada meninas, vou comprar o meu e espero ter bons resultados. 🙂

  50. Avatar de Barbara Silva

    tive gestação multipla
    e fiquei com muitas estris
    no abdomem. queria saber se
    esse dermaroller funciona
    onde eu compro e quanto custa?
    obrigado desde ja.

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva