Para a mulher que gosta de se cuidar

Nota 10 Nota 0 – Perfume

Nota 10 Nota 0 - Perfume

Segundo a enquete que as leitoras votaram o assunto escolhido foi perfume.

Usou algum perfume que gostou muito? Seja sua experiência boa ou ruim, compartilhe conosco nos comentários!

Atualização: Os comentários já foram analisados e os melhores produtos foram compilados no post O Melhor Perfume.

Como eu nunca fiz um post sobre perfumes vou aproveitar para falar um pouquinho mais sobre o assunto.

Já aconteceu de na loja você achar um perfume divino e com o uso o cheiro ficar completamente diferente e até ruim? Isso ocorre porque logo que o perfume é aplicado é preciso alguns minutos para as notas de cabeça evaporarem e as notas de coração (o verdadeiro cheiro) se sobressaírem. A dica é fazer uma horinha na loja antes de se decidir.

Não compre uma fragrância porque gosta dela em algum conhecido. A química e oleosidade natural da pele reagem com as essências do perfume, fazendo com que ele nunca fique igual de pessoa para a pessoa.

Como usar?

Nota 10 Nota 0 - Perfume

Passe o perfume depois do banho, quando sua pele estiver limpa, assim ela vai absorver melhor a essência. Menos é mais. Essa é a regra básica. A fragrância tem que atrair as pessoas pra perto de você e não mandá-las para longe.

As fragrâncias numa pele seca não fixam tanto quanto em peles oleosas. Portanto, pessoas com a pele seca geralmente tem que aplicar o perfume 2 ou 3 vezes. Ou então, podem aplicar um bom hidratante antes do perfume.

Os melhores lugares para se passar perfume são onde a circulação sangüínea é maior: na nuca, atrás da orelha, pulsos, pescoço e dobra do braço. Evite o contato com as mucosas e os olhos.

No verão, menos. Quanto maior a temperatura do corpo, o perfume exala mais. De manhã, o olfato também é mais apurado, portanto, use com moderação.

Cuidados Necessários

O melhor lugar para guardar seus perfumes é no guarda-roupa, ou qualquer lugar escuro e fresco. O banheiro não é indicado porque a umidade e oscilações de temperatura são prejudiciais às fragrâncias. Previna a evaporação. Mantenha-os nas caixas originais e nunca deixe-os destampados por muito tempo. Em geral, a vida útil de um perfume é três anos, depois disso, muda a coloração e o cheiro fica ruim e diferente.

506 comentários para “Nota 10 Nota 0 – Perfume”

  1. Avatar de Domingos

    Olha aqui moças! Mulher complica demais as coisas, estive dando uma olhada aqui e notei que Vcs estão se perfumando para outras mulheres! Perfume não é esse COMPLEXO desse tamanho que Vs estão querendo mostrar! Já vi mulher MUITO FEMININA usando perfume maculino, e daí? ela gostou e o macho dela tb!
    Olha, se Vcs ficarem chocadas com minha opinião e não me quiserem aqui, podem dizer. bjs

  2. Avatar de Luiza Mendonça

    Domingos,

    Bom dia, seja bem-vindo, é sempre bom ter uma
    opinião masculina, realmente não faz sentido, usar-
    mos perfume masculino, mas confesso que eu mes-
    ma, já usei os de meu filho. bjkas

    1. Avatar de Biazinha

      Oi Luiza :). Td bem?
      Vamos amarrar o Domingos aqui p ele não sair e tbém carregá-lo p/ outras resenhas. O q vc acha :D? rsrsrsrs
      bjs

  3. Avatar de Biazinha

    Oi Domingos :D.
    Tudo bem?
    Seja bem vindo!
    Já usei perfume masculino uma vez só rs. Eu gosto de perfume suave. Não gosto de perfume mto forte.
    Quer saber meu cheirinho :D?
    Eu uso o Thaty O Boticário, aliás tenho linha completa do Thaty. Eu gosto pq lembra cheirinho de banho rs.
    Não ficaria chocada pq temos que respeitar a opinião de cada um ;).

    Fique aqui! Não saia pois vc é bem vindo em qualquer resenha :).
    Bjs.

    1. Avatar de Pri

      Olaressss…Bia

      Lembrei de vc ontem a noite….ganhei os sabonetes e desodorante Thaty.rsrsrs.não havia sentido o cheiro ainda………vou uasar hj já…..cheirinho bem suave neh………

      Ótimo dia a vc!!!

      bjos

  4. Avatar de Luiza Mendonça

    Biazinha,
    Oi linda!
    È mesmo, não podemos deixar nosso amigo nos abandonar.
    Além de gente boa, ele é muito bem humorado.
    Bom domingo pra vc. bjkas

    1. Avatar de Biazinha

      Isso mesmo Luiza :). Além de gente boa ele é mto bem humorado.
      Portanto Domingos isso não é um pedido e sim uma CONVOCAÇÃO p/ vc ficar e ai de vc se desobedecer rs terá que se ver comigo e com a Luiza :D. Eitaaaaaa kkkkk.
      Beijocas linda.
      Bom domingo ;).

  5. Avatar de Luuh

    É isso mesmo meninas,opinião masculina é sempre muito interessante para nós! Portanto Domingos,Fique e dê sempre sua opinião…tbm uso de vez em quando um perfume masculino rsrs,mais meu namorado acha forte,então evito usa-lo!!! bjsuus

  6. Avatar de Domingos

    Olha meninas, com essa receptividade tão grande confesso que fiquei dominado! Os homens são mesmo muito fracos, eles sim, é que deveriam ser considerados do SEXO FRACO! Valei-me MY GOD!
    Pelo que vejo não disse nenhum disparate, essa era a minha preocupação, ou então, Vcs estão comprando minha participação a peso de ouro.
    Sempre confiei no meu laboratório nazal, a preferência pelos perfumes, quando eu era criança (sou o caçula de 10 filhos) fiquei apaixonado pelo Flôr de Maçâ que minha mãe e irmâs usavam lá pelos anos 50. Ainda ele existe?
    Obrigado meninas pelo acolhimento!
    Uma perguntinha, por quê será que estes comentários não vão para o email?
    Alguém sabe responder?
    P/ Vcs abraços apertadíssimos com Bjs

    1. Avatar de Cristiane

      Oi Domingos, para ser notificado dos comentários é só selecionar o campo “notificar-me dos próximos comentários via e-mail” que está abaixo do enviar quando vc for postar um novo comentário, ok? E seja muiiiito bem-vindo!!!
      Abraços
      Cris

  7. Avatar de Domingos

    Olha Biinha, tenho certeza de que THATY Boticário escolhido por Vczinha deve ser, suave, gostoso, dominante e excitante pq foi o que Vc escolheu, mas, minhas dúvidas permanecerão eternas enquanto em Vc meu laboratório nazal não se manifestar para confirmar esta grandeza!
    Bjs com saudade

    1. Avatar de ♥biazinha♥

      Oi Domigos 😀 rsrsrs
      Lindo basta vc ir no Boticário e pedir a Colônia Thaty assim vc saberá meu cheirinho ;), ou então compre a caixa de sabonete Thaty e tome banho assim vc vai sentir meu cheirinho na sua pele kkkkkkkkk :D.
      Beijos querido! :*

  8. Avatar de Domingos

    Luuh, muito obrigado querida, será que mereço tudo isso?
    Bjs

  9. Avatar de Domingos

    Preciosa Luiza Mendonça, não sei o que fazer com Vc e as demais meninas tão queridas!
    Acho que vou colocá-las todas no meu colinho!
    Que gostosas que Vcs sâo!
    Bjs

    1. Avatar de Biazinha

      Bom Dia Domingos.

      Vc é um amor colocar todas nós no seu colinho? Isso é um gesto muito carinho de sua parte com suas fãs aqui do blog :).
      Tenha um dia MARAVILHOSO!
      Beijocas :*

  10. Avatar de Luiza Mendonça

    Eta, Domingos ! rsrsr

    Com esse estilo, carismático e galanteador, vc fez com
    nós nos apaixonássemos pelos seus comentários.
    bjokas

    1. Avatar de ♥biazinha♥

      Oi Luiza concordo com vc plenamente!
      O Domingos é um amor de pessoa ♥
      Bjs :*

  11. Avatar de Domingos

    Olha minhas muito queridas meninas, acho que estou me complicando com Vcs!
    Não vou mais usar nenhum perfume, contentem-se com banho de sabonete e só!
    Se continuarem abusando de mim, meu banho será com sabão de lavar cachorro!
    Bjs

    1. Avatar de ♥biazinha♥

      Domingos?? Que é isso? Sabão p/ cachorro?
      Meninas vcs concordam com isso?
      Querido com essa mulherada toda aqui vc acha que nós deixaremos vc tomar seu banho com sabonete de cachorro? rs
      nananinanão kkkkkk :D.
      Vc é o máximo! Mto engraçado kkkkkkk :D.
      bjs querido♥

      1. Avatar de Pri

        kkkkkk, Bia vi o comentario do Domingos agora…to rindo………
        Tomar banho com sabont de cachorro………..
        Domingos Kerido..vc é muitissimo alto-astral, continue assim, mais toma banho com sabonete vai e passa perfuminho neh……..k

        Bom dia a vc meu keridos
        bjokas
        🙂

        1. Avatar de Biazinha

          Oi PRI florzinha :).
          Então menina o danado quer tomar banho com sabonete de cachorro tbem ri kkkkkk :D.
          Ele é um amor, super alto astral.
          E agora PRI? Vamos dar um banho nele com sais, óleos quem sabe assim ele desiste da idéia de usar sabão de cachorro kkkkkk :D.
          Beijão PRI.
          Domingos continue assim com seu belo senso de humor!
          Bjs p/ vc tbém :*

          1. Avatar de *pri*

            Bia…….

            O negocio é esse mesmo……dar um banho de sais e óleos mesmo……….mais se mesmo o Domingos quiser levamos ele pet shop p tomar um bainho………o que acha Domingos……..tem escolha heinnnnnnn….kkkkk.ai vc sai com aquelas gravatinhas que eles costumam colocar nos poodles sabe.kkkk to brincando amigo………..vc é um amor de pessoa……….Bia tbém………vamos levantar o astral mesmo……..agora sim……….esse blog voltou ao normal.com todas..as meninas alegres……..e contagiantes…com esses comentarios que me fazem rir e alegrar o meu dia.
            Bjos Bia e Domingos

            Uma ótima tarde a vcs!!!

          2. Avatar de Pri

            Nossa estou analfabeta hoje………k.agora que eu vi…….

            Corrigindo: mais se o Domingos não quiser levamos ele………

            eita ….agora foi certo……….

        2. Avatar de ♥biazinha♥

          Oi PRI 😀 menina vc é demais :D, daqui a pco o Domingos vai pegar nós duas kkk :D.
          Linda com relação ao alto astral graças a Deus sempre fui bem humorada aqui. Vc me conhece um tempinho aqui e sempre me viu ajudando, colaborando e rindo com as meninas.
          O alto astral faz parte do Beleza e Saúde pq rir faz bem a SAÚDE! 😀
          Bjs linda:*

  12. Avatar de Domingos

    Cristiane, obrigado pela recepção!
    Espero conversarmos um pouquinho, mas, sobre perfume tenho que seguir meus indicativos do olfato,
    não espere lhe dizer algo sobre este ou aquele, escolher perfume é o mesmo que falar sobre ESCOLA DE SAMBA EM DESFILE, são todas maravilhosas que nos levam ao delírio, no entanto só uma é escolhida, as demais vão para a gaveta!
    Segui o seu conselho à respeito do email, obrigado.
    Receba meu carinhoso beijo

    1. Avatar de Cristiane

      Certo, concordo com vc, o que fica bem em mim pode não ser bom para outras mulheres, mas o perfume que eu adoro e dou nota 10 é o Flower by Kenzo, é um perfume marcante sem ser doce, eu moro em Cascavel/PR, próximo a fronteira com o PY e sempre dou um pulinho até lá para encontrar novas marcas, mas sempre volto para o “amor antigo”…
      Abraços
      Cris

      1. Avatar de Martins- Ce

        oi boa tarde cristiane por estou usando o santo oleo da copaiba olha minina nao eh que ja sarou a cirurgia mesmo esta bem falta so uns 5% brigadinho pela dica

  13. Avatar de Luiza Mendonça

    Domingos

    Em breve a Celisa, postará uma resenha, direcionada ao público masculino.
    Dai não precisarás, usar o sabão de seu cãozinho.
    Se eu fosse policial como a Bia te diria ” Estas certo..mas vai preso assim mesmo!”
    rsrsr. bjokas

  14. Avatar de Katana

    Adoro muito uma pessoa perfumada, cheirosa, não importa se é homem ou mulher, é muito agradável ter um perfume brindando nosso olfato. É super gostoso entrar num elevador onde tem uma pessoa cheirosa. Já se o perfume não é bom, socorrroooooo, ninguém merece, em elevador deveria ser proibido duas coisas: perfume ruim e o óbvio (pum!)
    Os perfumes que uso eu já comentei, agora vou comentar sobre os perfumes masculinos (que meu maridón usa e eu amooo)
    Nota 10: Very Irresistible – Givenchy,
    Very Irresistible – Fresh – Givenchy
    Polo
    Polo Blue
    Givenchy Pour Homme
    Drakkar Noir
    Prada – Infusion d’Homme
    Fahrenheit – Dior
    BLV Pour Homme
    Ice Man – Thierry Muggler
    Van Cleef & Arpels – Tsar (este tem um aroma intrigante, inusitado)
    Todos estes acima são maravilhosos

    Nota 0: Armani Code (nocauteia qualquer nariz mais sensível)
    Hypnose – Lancôme – enjoooooaaaa…
    Perfumes ou L’Eau de Parfum que agrida o olfato alheio.

    Aqui vale dizer que menos é sempre mais.

  15. Avatar de Katana

    Leia-se por favor: se o perfume não for bom – sorry

    1. Avatar de Martins- Ce

      Oi katana saudade de vc?

  16. Avatar de Domingos

    Adoradas Meninas, agora estou um pouquinho ocupado mas Vcs terão a resposta que merecem! TAAÁÁÁHH ??
    bJS

  17. Avatar de Domingos

    Biinha querida, não se assuste, pare de tremer, esta ainda não é a resposta que prometi.
    Vou falar agora daquilo que Vc tentou, inutilmente, me convencer!
    É óbvio que se eu for a uma perfumaria e pedir o seu perfume para sentir o “ODOR” estarei cometendo um erro!
    Vc pergunta por quê né? Eu lhe respondo: ao fazer isso estarei cometento o primário erro de pensar que esse é o seu “PERFUME”, Vc já deve ter ouvido falar em “FEROMÔNIOS” e feromona não é um “MITO” é verdadeiro, é real, existe mesmo! E sabe Vc o que acontece e para o quê acontece? NÃO VOU DIZER, mas, Vc vai advinhar!
    Tanto a MULHER como também o Homem têm (produzem) os seus feromônios, e, estes vão provocar variações espetaculares no resultado!
    ENTENDEU?????
    Agora não fuja das suas responsabilidades!
    Quero sentir o seu PERFUME
    Não me mande novamente à perfumaria!
    Te abraço com força!
    e bj

    1. Avatar de Biazinha

      Domingos rsrsrsrs não tenho medo de bandido, fico cara a cara com eles e vc acha que terei medo de vc que é o nosso gentlemann do blog?
      Eu tremer de medo e ficar assustada? Com vc? Não meu querido rs.
      Entendi e já sabia do que vc disse, mas foi a única alternativa que indiquei p/ vc ter uma idéia do meu cheirinho rsrsrsrs.
      Quer sentir meu perfume…
      Bjs querido :*

  18. Avatar de Luiza Mendonça

    Domingos
    Eita!! assim….rsrsrs tu vais assustar nossa amiga!!
    bjokas

    1. Avatar de Biazinha

      Luiza querida :).
      Não se preocupe que não me assusto até pq o que vem do Domingos todas sabem que ele adora “provocar” nós mulheres com o intuito de contagiar o blog. Pois ele é muito querido.
      Mas se ele “abusar” terei que algemá-lo! 😀 kkkkkk

  19. Avatar de Domingos

    Amiguinha L&M, não se preocupe com elazinha que não sairá ferida!
    Pancada com flores só vai resultar que fique mais perfumada!
    Abraço&bjs pa tu.

  20. Avatar de Domingos

    Pri querida, bom dia! Vc diz que lembrou da minha Biinha ontem à noooiiite!!! ?
    Não podia ser uma hora qualquer do dia?
    Bjs

    1. Avatar de Pri

      Oie……..Domingosssssss
      Bom diaaaaaaa com aleegriaaaa!!!!kkk

      Então lembrei dela ontem a noite, pq ganhei de um amigo sabonete e desodorante da linha que ela usa Thaty…….veio ela na cabeça na hora…..rsrsr……nossa como ficamos ligados ao blog e as pessoas keridas daqui neh……….

      Um ótimo dia a vc Kerido!!!!

      bjos cheios de luz!!!!!

  21. Avatar de Luiza Mendonça

    Domingos
    L&M , chiquetéssimo!!! rsrsr.
    Bom dia, entre no post de maquiagem, e
    dê sua opinião, queremos seu parecer.
    bjokas

  22. Avatar de Biazinha

    Bom Dia Pri querida! :).
    Lembrou de mim? Sabe que sempre lembro de vcs? Das pessoas queridas que nos tratam bem isso é gratificante ;).
    Então guardo todas as minhas amigas do blog e o Domingos no meu coração adoro vcs!
    Eu sou suspeita p/ falar pq amo o Thaty é suave. Bem cada um tem sua preferência, mas adoro essa Colônia do Boticário. O sabonete é tão lindinho rs e muito cheiroso. Eu tenho tudo. Vc já viu a loção hidratante? Uma delícia (não comi não tá PRI) kkkk :D. Eu sempre tenho uma loção no meu cartório e um na minha casa rs.
    Depois conte o que achou. Até pq o perfume q pode ser bom p/ mim pode não ser p/ vc e vice versa.
    Tenha um dia maravilhoso! Bjs :*

  23. Avatar de ♥biazinha♥

    ***********************************************************************
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥Prometa a si mesmo♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    Ser forte de maneira que nada possa perturbar a
    sua paz de espírito.

    Falar de saúde, felicidade e prosperidade a toda
    pessoa que encontrar.

    Fazer os amigos sentirem que há alguma coisa de
    superior dentro deles.

    Olhar para o lado glorioso de todas as coisas e
    fazer com que o otimismo se torne uma realidade.

    Pensar sempre no melhor, trabalhar sempre pelo
    melhor e esperar somente o melhor.

    Esquecer os erros passados e preparar-se para
    melhores realizações no futuro.

    Ter tanto entusiasmo e interesse pelo sucesso
    alheio como pelo próprio.

    Dedicar tanto tempo ao próprio aperfeiçoamento
    que não lhe sobre tempo para criticar os outros.

    Fazer um bom juízo de si mesmo e proclamar este
    fato ao mundo, não em altas vozes, mas em grandes
    feitos.

    Viver na certeza de que o mundo estará a seu
    lado, enquanto lhe dedicar o que há de melhor em si
    mesmo.

    ***********************************************************************

  24. Avatar de Domingos

    PRIzinha querida, estava brincando com Vc bobinha, nem precisava explicar nada!
    Somos muito amigos, nunca entendi tanto de perfumes!
    Só não me pergunte nomes, não desejo promovê-los
    Bjs

    1. Avatar de Pri

      OI . Domingos.Keridão…

      Danadinho vc hein………pensei que vc tivesse entendido errado ……..há..Domingos……..kkkkkkkk………………………
      Deixa te perguntar uma coisa?….Vc conseguiu fazer a receita que te passei? o que achou?……..ou nem se atreveu a fazer…….
      Olha até eu estou aprendendo muito sobre perfumes com as meninas………só peela deescrição já sabemos se gostamos ou não……..e vou te falar uma coisa …adoro perfumes masculinos…tão bão….passar perto de um homem ou mulher um cheirinho de perfume neh……..

      bjos iluminados

  25. Avatar de Larisce

    Uso o Chic, da Carolina Herrera, desde não-sei-quando. Gosto de outras fragrâncias de várias marcas, mas quando comparo com o Chic não compro. É o único, minha marca registrada.

    Que não suporto mesmo, só o Floratta in Gold. Dor de cabeça instantânea (nada contra quem gosta, desde que não usem perto de mim).

    1. Avatar de Camila

      Olá! Sou nova por aqui!
      Assim como você, acho o máximo o Chic da Carolina Herrera. Mas o meu preferido dela é o CH que combina com qualquer hora do dia e da noite. É maravilhoso! Outro perfume ótimo, principalmente pra noite, é o J’adore da Dior. Estou experimentando também o Spirit Vip feminino do Antonio Banderas e é muito agradável. Já pra quem gosta de perfume bem suave recomendo o Floratta in Blue do O Boticário. Tenho usado dele para não agredir o narizinho da minha filha de três meses e estou achando bom demais também. Quanto à perfume masculino, meu marido usa o Blue seduction do Antonio Baderas e é perfeito!
      Um abraço para todos!

  26. Avatar de Domingos

    Minha querida “L & M” se a Celisa abrir um departamento masculino aqui não espere muito da minha participação, tenho alergia a homens,
    Não vou dizer ao Zé, — Zé use creme de arruda que é bom p’ro teu calo, ou
    Mané use esse solvente porque tua verruga está horrorosa!
    AH querida, não vai dar !
    Arranje outra missão p’ra mim!
    TE BEIJO MUUUUUITO

  27. Avatar de Luiza Mendonça

    Domingos!!

    kkkkkkk è hilário kkk, só faltou tu indicar ao zé usar
    creolina, após fazer a barba!!!

  28. Avatar de Domingos

    Então Vc viu , né? Luizinha, não vai dar certo mesmo, o cara ficou sem Kreolina no após barba, mas, p’ra compensar a falha posso indicar o embranquecedor Sapólio nos dentes !
    Imagine que SUCESSO terá ele no encontro!
    Bjs minha querida!

  29. Avatar de Domingos

    Biinha querida, Vc é carinhosa mesmo! é por isso que te botei no topo!
    Olha só como Vczinha é condescendente!
    A ALGEMA vem depois do abuso!
    Não é legal!!! ?
    Com todo o seu perfume, TAHTY acha que vou me importarrrrrr ?????
    NANANANANNINININNÃONÃONÃO!!!
    bj

  30. Avatar de Gostar De Comprar - Perfumes E Victoria´s Secret

    Perfume 212 Splash feminino 60ml – Por R$229,90 na Gostar de Comprar.
    Aproveite. frete gratis acima de R$100,00
    http://www.gostardecomprar.com.br/product.php?id_product=414

  31. Avatar de Domingos

    Crstiane, como Vai? Estou sentindo Q Vc está um pokinho distante! Está no PY Comprando mais Flower by Kenzo?
    Não exagere, fique um pouquinho com nós e conosco!
    BjsCris

    1. Avatar de Cristiane

      Oi Domingos, desculpe o abandono e a demora em responder, mas é que quando vai chegando o final do ano aumenta o meu trabalho, depois em janeiro meu trabalho praticamente “morre”. Eu tbm viajo bastante, mas não se preocupe sempre volto aos meus…
      Vou deixar o meu e-mail se vc ou as meninas quiserem se corresponder comigo, confesso que não sou de postar muitas msg, mas acompanho o site faz tempo, e acho que as meninas que participam daqui são muito legais, simpáticas e se esforçam para passar muitas dicas pra gente, e é claro vc tbm é muito legal e divertido, acho que as meninas já disseram tudo e eu endosso abaixo…

      cwemail2009-lista@yahoo.com.br

      Abraços e até a próxima…

      Cris

  32. Avatar de Domingos

    Minhas queridas, vejam minha opinião de maquiagem.
    Aceito respostas contundentes e carinhosas!
    Bjs

  33. Avatar de Domingos

    Minha PRI ciosa, favor dizer mais sobre a receita q Vc me passou, não sei onde foi parar e, não quero perdê-la.
    BEIJO ESTALADO!

    1. Avatar de Pri

      Bom dia, Domingos kerido

      tudo bem com vc?

      Te passarei mais receitas ainda essa semana se der tá………

      Boa semana !!

      bjos

  34. Avatar de Mayara Cavalca

    gente quero compartilhar que o perfume da minha vida é
    absinto.
    ele é maravilhoso nossa comprovei que a lenda desse perfume e verdadeira
    usem e comprovem o resutado é espetacular!
    os homens ficam loucos…
    vou dizer conquistei uma pessoa que desejava a tempos na primeira vez que usei
    estou com ele até hoje e muito feliz

    um abraço á todas!!!!!!!!

  35. Avatar de Domingos

    TÁ BÉM PRI.zinha! Por Vc espero até um SÉCULO sem cansar!
    Bjs

    1. Avatar de *pri*

      Oi, Domingos

      Tudo bem, vou procurar depois te passo………….
      A Bia ta sumida.esses dias neh?

      Biaaaaaaaaaa
      kd vc linda !!!!!!!!!

      bjokas

  36. Avatar de Domingos

    Alô meninas, estou sentindo falta da Biazinha, alguém sabe dela?
    bjs

  37. Avatar de Edleusa

    Ola pessoal‼

    Dou Nota 10 para o perfume Egeo Dolce da Boticario. É maravilhoso, docinho, bem feminino. Adorooooooooooooooooo‼‼‼

  38. Avatar de Patrícia Silva Carneiro

    Adoro perfumes, tenho uns 30, uso conforme o dia, o meu humor e a ocasião!!!!!!!!!
    Mas perfume importado mesmo, só tenho dois, que adoro:
    Angel e DKNY Be Delicious.
    Tenho: Thaty, OOpss, Coffe Woman, Natura Castanha, tenho vários da Fiorucci, enfim, sou bem eclética!!!!!!!!!!!!!

  39. Avatar de Erika

    Nota 10 – VERSACE Bright Crystal, BOTICARIO Thaty.

    Bjinhos

  40. Avatar de Gislaine Brito Silva

    nota 10 para o tarsila do boticario beijos

  41. Avatar de Martins- Ce

    oi boa noite

    1. Avatar de Katana

      Oi, Martins, como você está?

      1. Avatar de Martins- Ce

        oi Katana estou super bem graças a a nosso Pai maior senhor jesus estou so curtindo a reculperaçao acamado estou usando os fixadores externos orivel mais eh suportavel
        e vc como esta?

        1. Avatar de Katana

          Oi, Martins, fico feliz em saber que você está bem.
          Aproveite sua recuperação, amigo para se aproximar mais de Deus, agradecer por você estar aqui conosco e ver todas as séries de tv possíveis rsrsrs…
          Sei que é um tédio, um amigo meu ficou quase um ano assim, eu ficava com ele todos os dias pro tempo dele passar mais rápido então comecei a dar aulas de inglês, foi bom, ele aprendeu um novo idioma e aproveitou bem o tempo que teve de repouso.
          Depois de um tempinho você se acostuma com os fixadores, quando não sentir mais dores, a perna desinchar…
          Fique bem meu amigo, fique com Deus 🙂

          1. Avatar de Martins- Ce

            Katana minha Amiga enquanto as series de tv tou acompanhando todos novelas tele jornais, desenho animado e muitos outros ja lir livros como cartas entre amigos de padre fabio de melo sobre ganho e perda estou lendo agora o segredo de RHONDA BYRNE MUITO BOM….. AH COMO QUERIA UMA AMIGA ASSIM COMO VC TODOS OS DIAS AQUI COMIGO PRO TEMPO PASSA MAS RAPIDO
            BJAO

  42. Avatar de Martins- Ce

    Oi pessoal tudo bem pessoal para quem nao sabe que fiz uma cirurgia de troca de placa de fixaçao de femu por um fixador externo mais o ficou com a cizao aberta pq tinha secreçao. mas agora ja esta cicatrizando estava tomando um antibiotico no caso ceftriaxona sodica 2 g e sulfato de amicacina 500ml 2ml injetavel na veia so que parei de toma ja e queria saber que vc saber de algum remedio natural que seja cicatrizante pq usamo da outra vez pra lava AGUA DA ARUEIRA MISTURADO COM O JUREMA PRETA E MUCHUMBO PLANTAS NATIVA DA CAATINGA NORDESTINA SE VC CONHECER ALGO QUE SEJA BOM MI ENDICA. TENHA UMA BOA TARDE

    1. Avatar de Cristiane

      Bom agora vc entrou na “minha área”, eu sou fã de produtos naturais, existem vários, mas o que tem mais estudos e eficácia comprovada é o óleo de copaiba, eu mesma uso e sempre indico para todo mundo. Mas tome cuidado, pq existe muita falsificação, o óleo de copaíba tem um cheiro muito forte de resina, e o “pessoal” costuma misturar produtos derivados de petróleo para aumentar a quantidade e não dá para perceber, compre somente em locais de confiança. Quanto a quantidade e o período não há contra indicação, sempre que secar vc pode renovar, além de passar no local, vc tbm pode tomá-lo, uma gota para cada 10k de peso (novamente tome cuidado com a procedência do produto).
      Você tbm pode tomar capsulas de oleo de alho, que além de antiinflamatório, tbm é antioxidante e ajuda a fortalecer o sistema imunológico, mas procure comer alguma coisa em seguida, senão vai ficar aquele bafo, aí ninguém merece, né?
      Abraços
      Cris

      1. Avatar de Martins- Ce

        adorei a dica cristiane vou segui sua dica bjo

        1. Avatar de Cristiane

          Ok, eu desejo melhoras o mais breve possível para vc, e vai outra “dica” aproveite esse tempo em que vc está de “molho” e coloque bastante posts legais pra gente…hehehehehe…Fique com Deus…Abraços.
          Cris

    2. Avatar de Katana

      Oi, Martins,
      Que bom que temos a Cristiane para te dar as dicas, siga direitinho, viu?
      Uma coisa que sei que pode te aliviar do calor e acalmar a pele é a água termal Avène, usei muito após minhas cirurgias, vale a pena.
      Beijo

      1. Avatar de Martins- Ce

        KATANA ONDE ENCONTRO ESSA AGUA TERMAL? ACHO QUE AQUI NAO DEVE TER!

        1. Avatar de Katana

          Oi Martins!

          Tudo bem?
          Como você está acamado, é melhor comprar pela internet. A Celisa indicou alguns sites, eu até comprei e indico também que é a épocacostméticos e a sacks – eles entregam em casa então fica bem fácil para você encomendar.

          Beijos, querido, fique com Deus

  43. Avatar de Martins- Ce

    O Que Você pode fazer para Mudar o Mundo?

    Comece mudando a si mesmo. Ninguém muda o mundo se não consegue mudar a si mesmo …

    Cuide da Saúde do Planeta. Não desperdice água, não jogue lixo no lugar errado, não maltrate os animais ou desmate as árvores. Por mais que você não queira, se nascemos no mesmo planeta, compartilhamos com ele os mesmos efeitos e conseqüências de sua exploração …

    Seja responsável: não culpe os outros pelos seus problemas, não seja oportunista, não seja vingativo. Quem tem um pouquinho de bom senso percebe que podemos viver em harmonia, respeitando direitos e deveres …

    Acredite em um mundo melhor. Coragem, Honestidade, Sinceridade, Fé, Esperança são virtudes gratuitas que dependem de seu esforço e comprometimento com sua Honra e Caráter. Não espere recompensas por estas virtudes, tenha-as por consciência de seu papel neste processo …

    Tenha Humildade, faça o Bem, trabalhe. Não tenha medo de errar, com humildade se aprende, fazer o bem atrairá o bem para você mesmo e trabalhando valorizarás o suor de teu esforço para alcançar seus objetivos …

    Busque a Verdade, a Perfeição, uma posição realista frente aos obstáculos, uma atitude positiva diante da vida…

    Defenda, participe, integre-se à luta pacífica pela Justiça, Paz e Amor. Um mundo justo é pacífico, e onde há paz pode-se estar preparado para viver um grande Amor …

    RODRIGO BENTES DINIZ

    1. Avatar de Pri

      Oi, Martins

      Td bem?

      Como está recuperação?

      Adorei o texto que vc colocou.

      Bom final de semana!!!

      bjos iluminados 🙂

      1. Avatar de Martins- Ce

        LINDA PRI TUDO BOM
        A RECULPERAÇAO TA BEM GRAÇAS A DICA DA CRISTIANE TOU USANDO UM OLEO DA COPAIBA EH MUITO BOM MESMO TA CICATRIZANDO MUITO RAPIDO
        TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA

        1. Avatar de Pri

          Oi, Martins Kerido

          Concerteza irá ficar bem logo, todas as meninas estão ajudando vc aqui no blog neh, isso é muito bom…….

          Boa semana pra vc!!!
          continue aqui com a gente ………..logo.logo estará bem……..

          bjos

      2. Avatar de Katana

        Eu também gostei muito, PRI,

        Tudo bem com você, linda??
        Faz um tempinho que não te vejo/leio

        Um domingo feliz pra você e pra family

        Beijos

        1. Avatar de Pri

          Oi, Katana

          td bem sim Graças a Deus e vc?

          Ando meio sumidinha, masi to acompanhando o blog e comentando sim…AMO o blog.virou vicio sabe como é neh………

          Bjos

    2. Avatar de Katana

      Oi, Martins,

      Adorei o texto, muito obrigada 🙂

      Já encomendou sua água termal?

      Bjs

      1. Avatar de Martins- Ce

        boa noite minha amiga katana estou pedindo uma amiga minha q eh terapeuta naturologa compra la e mi manda
        bjo e um otima noite

        1. Avatar de Katana

          Oi, Martins,

          Boa noite,

          Não entendi, você pediu para a sua amiga comprar onde?? Na França??
          É bem mais fácil você pedir on-line naquelas lojas virtuais que te falei, e eles entregam super rápido

          Um beijão, meu amigo querido

          1. Avatar de Martins- Ce

            em fortaleza catana deve ser mais rapido e a entrega

  44. Avatar de Vandoca

    Adoro as lavandas principalmente as de alfazema me lembra a casa de minha vovó.

  45. Avatar de Vandoca

    Oi meninas do blog!

    1. Avatar de Katana

      Oi, Vandoca,

      Eu também sempre gostei de alfazema/lavanda.
      Cadê a sua foto?
      Um beijo

  46. Avatar de Martins- Ce

    oi boa noite
    galera

  47. Avatar de Delzinha

    Eu uso Ma dame – Jean Paul Gaultier. Simplesmente MA-RA-VI-LHO-SO! Antes usava Eternit – Calvin Klein, mto bom também. Usei outros que gostei bastante, mas o Ma dame é incomparável.
    Bjocas
    Del

  48. Avatar de Angelita

    Uso e amooo de paixão o Hypnôse, amo demais o Hot Couture e nas horas mais simples body splash Victoria Secrets Love Spell… Um que eu odiei, gastei dinheiro atoa foi o Eau de Shalimar da Guerlain, simplesmente sem cheiro, uma mistura de limão com talco que não deu em nada… nem tive coragem de vender, doei para uma prima rss. Mas essas coisa de olfato é muito relativa, tem muita gente que odeia e mais um monte que ama!!! Vai entender né?! bjoss

  49. Avatar de Thatyanna

    ooi queriida!!! em primeiro lugar gostaria que vc me respondese essa mensagem *-* nesse mesmo e-mail ai de sima (: eu leio todos os dias amr. hahaha
    Bom eu tenho 4 perfumes kkk eu tenho um rosa da loja Mahogany vixii nem sei como se escreve :s tenho o Pretty Blue da Avon, um rosinha do Boticario e um outro que eu esqueci qual é o nome kkkkkkkkkkkkkkkkk e… eu vou ganhar o kit do Boticario com os 3 perfumes “Thaty” minha mãe ainda vai fica com o azul *-*e… eu axo que vou ganhar o Dia/Noite da Capricho kkkkkk eu não sou de ficar só com um perfume pra cada ocasião dependendo da minha vontade eu uso oque eu quizer seja lá para o que for ASHUASHUASHUA’ se eu tiver com pressa eu pego o primeiro que eu ver kkkkkkkkkkkkkkkk
    É isso S2 qualquer coisa add aii esse e-mail no msn é o mesmo *-*
    MSN: tattyzinha22@hotmail.com
    Twitter: @_tattyp

  50. Avatar de Tamyres

    Olá …… só uso perfume masculino. Nao tem nada a ver ……..

    A maioria dos perfumes femininos sao injuados.

    Nota 10: Due -Natura
    essencial – Natura (o masculino é otimo, o feminino t é bom)
    Galbe bboticario
    Azul portinari – boticario

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva