Para a mulher que gosta de se cuidar

O Melhor Leave-in para Cabelos

Olá queridas! Bem, como a seção Nota 10, Nota 0 é um sucesso aqui no blog — graças a participação de todas vocês —, resolvi fazer posts com a compilação dos melhores e piores produtos escolhidos por vocês nos comentários.

Continuem participando, assim todas vocês serão beneficiadas na hora de escolher um produto para comprar.

O post de hoje será sobre leave-in ou creme para pentear.

Para ver o post original Nota 10, Nota 0 leave-in, confira aqui.

Qual o melhor leave-in segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

1. Ciment Thermique Kerastase Resistence

Pó Compacto

Leave-in Reconstrutor Termoativado para Cabelos Enfraquecidos. Ideal para ser utilizado antes da chapinha ou secador. Sua fórmula com Thermo-Ativação foi desenvolvido para aumentar os seus efeitos sob calor, selando os ingredientes ativos para reconstruir as fibras capilares. O Vita-Ciment recria a base intercelular, reforçando a fibra capilar de dentro para fora. Além disso, contém o Vita Topseal, um ingrediente ativo que combate o desgaste e reforça a camada protetora natural externa dos cabelos.

2. Loreal Absolut Repair e Vitamino Color

Pó Compacto

Absolut Repair:nutre e amacia a fibra capilar, controla e protege fios e pontas danificadas para um cabelo perfeitamente macio, suave e brilhante. Contém Neofribine, que é uma combinação única de ceramidas que repara e nutre profundamente as áreas mais sensibilizadas, contém silicone e filtro U.V. possui em sua formula ativos que alisa as escamas dos cabelos e protegem a fibra capilar. Vitamino Color: Nutre intensamente a fibra e protege de forma duradoura os cabelos coloridos. Contém antioxidante derivado da vitamina E, aminoácidos e proteínas do trigo que prolongam a durabilidade da cor. Possui em seus princípios ativos ação anti-oxidante, além de restaurar à fibra capilar os elementos protéicos perdidos durante as agressões exteriores químicas e mecânicas.

3. Creme de Silicone com Tutano e Finalizador Noni Plus Bio Extratus

O melhor e o pior Pó Compacto

Creme de silicone:Fórmula sem enxágue desenvolvida para o cuidado diário de todos os tipos de cabelos. Revitaliza, desembaraça e restaura os fios quebradiços. Possui filtro solar. Noni Plus: Para cabelos tingidos,forma um filme sobre os cabelos que protege contra ação do sol, evita o ressecamento e o surgimento de pontas duplas resultando cores vivas e brilho intenso.

4. Vita Fashion Cachos Creme para Pentear

O melhor e o pior Pó Compacto

Controla o volume dos cabelos e define os cachos, deixando-os com aparência natural e flexível, além de nutrir os fios e proporcionar ação antifrizz. Facilita o pentear, evitando a quebra dos cabelos frágeis. Contém filtro solar quaternizado para proteção diária dos fios.

Qual o pior leave-in segundo as leitoras do Beleza e Saúde?

A maioria das leitoras não especificaram exatamente o produto: as marcas mais citadas como piores foram: Garnier Fructis, Seda, Natura Plant, Elseve…

Vocês concordam com o post? Ou não? 🙂

160 comentários para “O Melhor Leave-in para Cabelos”

  1. Avatar de Bianca

    Gntt, alguém já usou o leave in da lange?, eu comprei o para cabelos lisos mas n achei nenhuma resenha sobre na Internet

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva