Na hora de pintar
Pintar as unhas dos pés em casa requer alguns acessórios e, principalmente, tempo para fazer tudo com calma, paciência e delicadeza. Reserve um momento do seu sábado ou de um dia sem muitos compromissos. Não tenha pressa. Este é um excelente ritual para esquecer os problemas e pensar apenas em você e em sua beleza.
Prepare-se montando um kit básico de pintura: lixa, polidor, algodão, pau de laranjeira, base, esmalte e removedor.
Cor do Esmalte
Ao escolher a cor do esmalte, não há regras fixas: use o que mais te agrada. Algumas preferem exibir um visual clean, clarinhos. Outras gostam de tons escuros e umas até usam as unhas dos pés decoradas. Há quem use o mesmo tom da mão nos pés, e há também as que fazem questão de pintar de cores diferentes. Seja como for, o que importa é você se sentir bem.
Você só usa base nas unhas dos pés e nada mais? Que tal surpreender e usar algo diferente?
Veja dicas e estilos de unhas do pé pintadas!
E você, costuma pintar as unhas dos pés? O que prefere? Tons clarinhos, escuros ou unhas coloridas?
Eu adorei as dicas são sensacionais! <3
Credo,que blog mais “pobre” esse. Velho demais, sem atualizada alguma. Me indicaram falando que era muito bom,e sempre tinha novas dicas. E eu que amo fazer as unhas por si própria, fiquei decepcionada ao ver esse site sem atualização e tudo mais. Precisa de dicas novas e de fotos novas. Essa foi minha opinião.
Bom!
Desculpem comentar aqui numa página voltada para o público feminino, mas esse assunto diz respeito aos homens também, em especial aos adoradores de pés femininos, chamados de podólatras.
Eu me considero podólatra desde a entrada na adolescência, numa época em que não tínhamos internet.
Gosto muito de pés femininos com unhas pintadas de vermelho, preto, roxo ou algumas cores mais brilhosas. Estando bem cuidados, me atraem muito! Podem ser de qualquer tamanho (desde um 33 de princesinha até um 43 de jogadora de basquetebol), qualquer etnia (brancas, negras, pardas, etc.) e idade (desde gurias jovens até senhoras da terceira idade).
Eu procuro sempre respeitar as mulheres. Até faço elogios a seus pés nas redes sociais ou pessoalmente, mas depende do grau de intimidade que tenho com a pessoa. Ficar elogiando ou falando sobre pés a toda hora, ou mesmo tocar neles sem consentimento (assim como em outras partes do corpo da mulher), não é adequado.
Também já fui consultor de duas marcas de cosméticos, as quais têm ótimos cremes para hidratar os pés.
Abraço. Guilherme de Porto Alegre
muito antiga essa page, poderiam atualizar e colocar vídeos ensinando.