Para a mulher que gosta de se cuidar

Pó Solto Clinique

Pó Solto Clinique

Blended Face Powder and Brush

Como eu já havia dito não sou muito fã de pó compacto, prefiro o pó solto, pois deixa a pele mais natural. Na verdade a função do pó é apenas finalizar e tirar o brilho da maquiagem.

Publicidade

Fiz umas comprinhas lá na Paraguay(quer dizer, minha irmã que mora em Foz) e comprei uns produtinhos da Clinique e da Revlon. Hoje vou falar do pó solto da Clinique. O pó vem em uma caixinha florida junto com um pincel retrátil.

A textura do pó é leve, faz um acabamento perfeito e ajuda fixar a maquiagem. Diminui a aparência dos poros, proporcionando um acabamento liso e uniforme. É indicado para todos os tipos de pele. A minha cor é a Transparency 3, paguei $ 18,70. Aqui no Brasil está na faixa de R$ 90,00. É claro que não é barato, mas é uma maquiagem super durável e de boa qualidade, eu acho que vale a pena.

Modo de usar:

Após a base, coloque uma pequena quantidade do pó na palma da mão e aplique no rosto com a ajuda do pincel.

37 comentários para “Pó Solto Clinique”

  1. Avatar de Márcia

    Eu também adoro o pó solto, porque a finalização fica perfeita.
    Você poderia postar algum produto antissinais (estranho…rs é a nossa nova grafia)da Clinique.

  2. Avatar de Fernanda

    Oi celisa, eu já uso esse pó solto há mais de um ano e ainda nem está na metade, é claro que vale a pena comprar, o produto é excelente, para mim, esse é o melhor pó que usei, tira toda minha oleosidade.

  3. Avatar de Angélica Vox

    boa tarde meninas, eu sou fascinada por cosméticos e hj, só hj encontrei esse site que tem dicas e opiniões de produtos que achei fantastic….
    tá difícil de sair daqui… bem quero falar do pó. Deixa a pele lisinha, sedosa, natural e sem imperfeições… não, não é um milagre, é o pó da clinique mesmno! hahahahahah

  4. Avatar de Ana Cristina De Almeida

    Oi Celisa, tudo bem? sempre acompanho as suas dicas e sempre as sigo!
    bem eu já estava pensando em comprar um pó para mim, e fiquei interessada nesse da clinique, vc sabe me dizer onde tem para vender? eu tb moro em curitiba, mas tb posso comprar pela net, agradeço desde já
    abraços
    Ana

  5. Avatar de Magali Vig

    tudo de bom! maravilhoso 🙂
    tb comprei no paragua, paguei 16 dólares no fim do ano passado, beijocasss

  6. Avatar de Catia

    oiii, olhei agora o feed e nao podia deixar de comentar sobre esse pó, é um dos meus queridinhos que eu adoro, comprei a pouquinho tempo tb, por indicação de amigas…é um excelente produto, acertou na escolha celisa.
    abraços

  7. Avatar de érica

    esse pó é muito bom, eu recomendo, deixa a pele linda, sem óleo, natural e lisinha, meninas vale a pena sim, bjuxx

  8. Avatar de Kelly Tas

    oi meninas, que maravilha de pó 😀
    adorooo! recomendadíssimo, comprem!! ahhh não trabalho na clinique heheh

  9. Avatar de Pollyana

    celisa…
    miha mãe esta de viagem para foz do iguaçu, engraçado pois encontrei no seu blog várias dicas que eu ameiiii…
    então…esse pó ja esta na minha listinha de pedidos..
    ela vai para foz argentina e paraguai.
    eu queria saber onde foi comprado esse seu pó no paraguai e saber também onde é melhor ela fazer compras de cosmeticos etc…
    no duty free ou em algum lugar q vc aconselha? ahhh..e no duty free de foz/argentina vende mac??
    muuuuito obrigada desde já..
    aguardo seu retorno
    beijão

  10. Avatar de Pollyana

    celisa,você é adorável! =D
    eu estou disposta a fazer a feira LITERALMENTE!!!
    ja olhei algumas coisinhas aqui no seu blog…
    minha pele é oleosa e com manchas de acne e algumas vermelhinhas ainda.. mas não se assuste por favor 😉
    estou querendo comprar um pó para dar um acabamento de “princesa” digamos assim..ficar com AQUELA pele sabe? ai estou pensando na base diorskin forever,o corretivo skinflash dior e o pó soltinho clinique para dar o acabamento final. blush rimel e etc não tenho preferencia pois tenho produtos bons ainda.. depois que li seu post sobre primer com certeza ja o incluir tambem,pois poros dilatados é o que eu mais tenho,sem contar na base forever que apesar de ter um resultado fantastico ela deixa os poros dilatados extremamente visiveis.
    tenho bastante interesse em comprar o mac studio fix powder,pois parece ser muito bom para pessoas de pele como a minha,só que não tenho acesso a mac em recife sabe? e produtos kerastase e loreal com certeza estao na minha listinha 😀
    se você tiver dicas sobre TUDO para me dar vai ser maravilhoso,mas sem querer abusar claro 😉
    estou muito agradecida mesmo celisa.
    obrigada,beijão!

  11. Avatar de Savana

    eu também não gosto de pó compacto, prefiro pó solto pois deixa a pele mais natural, comprei esse po numa loja num shopping aqui em Sampa, paguei 87,00 mas valeu a pena, adorei!!! beijuxx

  12. Avatar de Sandrinha

    celisa, ótima dica a sua, o produto é bom demais!

  13. Avatar de Natália

    Não existe maquiagem melhor do que esta.
    Este pó é perfeito, elimina todas as imperfeições, deixa a pele macia e lisinha.

  14. Avatar de Liana

    comprei o pó! já testei, achei muito bom, excelente, vale a pena cada centavo, a pele ficou linda, recomendo a todas

  15. Avatar de Linda

    olá, já usei e durou 2 anos, acabou a pouco tempo, eu adorava agora estou usando outro que não consigo gostar… me acostumei com o bom!Avho que vou comprar outro, a minha pele vai agradecer

  16. Avatar de Michele

    adoro esse pó, ele é divino, faz milagres na minha pele, não fico sem… elimina oleosidade, cobre imperfeições e deixa bem natural.

  17. Avatar de Luiza

    Oi Celisa! É possível encontrar essas marcas boas (e caras) lá pelo Paraguai? Qual marcas voce encontrou por lá?

    beijoooo!

  18. Avatar de Kelly

    esse pó é MARA, deixa a pele linda e tira o óleo, nota 10!

  19. Avatar de Rosa Angela

    Tem tudo aqui na fronteira com Paraguai (MS). Moro aqui e me jogo nos importados. As melhores marcas de maquiagem, perfumes, tudo, tudo, tudo e legítimo (loja de confiança).
    Ai meu cartão. E esse pó é tudo….

  20. Avatar de Fernanda

    Gurias, estou à caça de um pó para pele mega oleosa e, lendo os comentários, fiquei convencida a comprar esse da Clinique.
    Vou procurar na net um precinho camarada 😉
    Beijão a todas

  21. Avatar de Lígia

    Seguindo a dica, comprei esse pó no Paraguay (fronteira com Foz do Iguaçu/PR) no final do ano passado e realmente é maravilhoso.
    Paguei U$18 . Tinha tanto na Monalisa quanto no Duty Free de Puerto Iguazu/Argentina, só que na Monalisa é mais barato e ainda ganhei um creminho da Clinique de brinde!
    Mas mesmo que seja comprado aqui no Brasil, acho que vale a pena, pois deve durar bastante…

  22. Avatar de Carla

    Olá Celisa,

    Esse pó é muito caro… Caramba!
    Ahahahaha
    Existe algum pó que você conheça de uma marca de valor mais acessível (tipo avon) que sirva para pele muito oleosa?

    Seu blog é ótimo!

  23. Avatar de Vânia

    Realmente os produtos da Clinique são muito bons. Experimentem as sombras! E o melhor é que não provocam alergia.

  24. Avatar de Marinez

    oi Celisa td bem?

    Qual marca de creme para clarear manchas do rosto é a melhor?
    Vc sabe onde encontrar kerastase no paraguay? a maior dificuldade é encontrar as ampolas principalmente da linha biotic….

    obrigada

  25. Avatar de Poli

    Oi, você sabe onde comprar shampoo, cond e leave in Loreal Professionnel em Cidad Leste no Paraguai? Tem nos tamanhos grandes, 1,5L e 500 ml? ou só nos pequenos?

    obrigada

  26. Avatar de Bárbara Mikaela

    Gostaria de saber se você conhece alguma marca de lápis de olho e rímel, tão boa quanto a Clinique é, na questão de pó solto…porque já experimentei marcas como avon ,natura e etc e sempre tenho alergia,meus olhos coçam muito,ficam doloridos … E o ultimo rimel que comprei da avon(spectra lash) é horrivel, parece uma graxa no olho,e não funciona conforme a ideia…foi o que me deu mais alergia; e pra sair é um saco!!!
    Desde já,obrigada!

  27. Avatar de Luzia érica

    Bárbara eu indico o delineador de olhos e a máscara ultimate da linha Mary Kay. É resiste a água dermatologicamente testado, de modo a minimizar reação alérgica. Entre no site http://www.marykay.com.br. para você encontrar uma consultora em sua cidade, no bairro mais próximo de você.

    Se quiser mais alguma informação entre em contato.
    luuziaerica80@bol.com.br

  28. Avatar de Andrea

    Olá! Vi que sua pele é branca como a minha. Estava pensando em comprar o pó da Clinique (Blended Face Powder and Brush) na cor “Invisible Blend”… A cor que vc usa (Transparency 3) não escurece a sua pele?

  29. Avatar de Sandra

    Vcs sabem me informar se tem MELORA C no Paraguai??? aqui no Brasil e super caro, e á a única vitamina c pura p/ a pele que deixou minha pele um pessego.
    se tiver onde?????

  30. Avatar de Tatiane

    Olá… gostaria de uma informação!

    Eu uso o cronos 25+ da Natura e a minha dúvida é se eu posso usar o spectra ban. No caso eu usaria depois do cronos né?

    Aguardo uma resposta e gostaria de algumas sugestões ou dica!!

    Muito Obrigada

  31. Avatar de Camilla

    TÔ mto precisada de um pó divino.. sou viciada em pó, então os meus só duram 1 mês e olhem q tenho vários.. Celisa eu tô usando um de uma marca q conheci e gostei mto é da Mary Kay tb tenho do Make B e boticario intense.. + qro um PERFEITOO se assim posso falar.. moro em Vitória de Santo Antão e aki nunca ouvi falar em Clinique ñ.. onde posso comprar? no shopping recife será que tem?
    aguardo respostas..

  32. Avatar de Thais

    no paraguay tem maquiagems da clinique?

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva