Para a mulher que gosta de se cuidar

Protetor Solar AdaTina Normalize Pore

Protetor Solar AdaTina Normalize Pore

Quem acompanha o blog faz tempo sabe que sempre indiquei os protetores AdaTina. Tem resenhas antigas do Normalize e do Normalize Matte. Há pouco tempo atrás, a AdaTina lançou  o Normalize Pore, que promete minimizar a aparência dos poros, e é claro fiquei curiosa para testar. Vou contar agora o que achei do produto.

Publicidade

Segundo a marca, o produto é composto de nanosilicas que promovem a retração dos poros de forma progressiva. Reduz o brilho e a oleosidade da pele e protege contra os raios UVA e UVB. Não contém fragrância e parabenos.  Indicado para peles sensíveis ao sol e com poros abertos e oleosidade excessiva.

Fiz vários testes para avaliar a eficácia do produto, nos quesitos oleosidade e diminuição da aparência dos poros. (Obs. meu tipo de pele: A oleosidade é média e com poucos poros abertos)

  • Primeiramente lavei o rosto, usei um hidratante que deixa a pele oleosa, esperei uns minutinhos e passei o normalize Pore. O resultado não foi bom: a pele continuou oleosa e não notei diferença nos poros.
  • Lavei o rosto e não passei nenhum produto, somente o protetor solar. O resultado foi uma pele sem brilho, sequinha; mas não notei diferença nos poros.
  • Depois passei o protetor na pele do meu marido que é oleosa e com poros abertos bem aparentes. Após passar o produto, a diferença foi clara: ajudou bastante a diminuir a aparência dos poros e também diminuiu o brilho do rosto. Ele gostou muito.
Protetor Solar AdaTina Normalize Pore

A consistência não é liquida e nem grossa demais. É fácil de espalhar, não deixa a pele esbranquiçada e a absorção do produto é super rápida e é sem perfume.

Protetor Solar AdaTina Normalize Pore

Enfim, o produto é bom, principalmente quando não se tem outras referências. Em se tratando de filtros nacionais, eles são excelentes.

Se você usa filtros japoneses, não mude: continue com eles. Mas se você usa os filtros nacionais e não encontrou o queridinho, acho interessante testar esse Normalize Pore, que certamente será uma boa escolha. Está disponível em duas versões: fator 25 e fator 50.

Ingredientes

  • Tecnologia Minimize Pore: Sílicas globulares retratora de poros.
  • Tinosorb M e Tinosorb S: Fotoprotetor
  • Uvinul®- A Plus: Proteção eficaz contra UVA
  • Uvinul® T 150: Fotoprotetor UVB
  • Acqua de San Pietro®: Possui excepcionais propriedades regenerantes, hidratantes, remineralizantes, refrescantes e suavizantes da pele.

Onde comprar

Você pode comprar o AdaTina Normalize Pore na Época Cosméticos.

79 comentários para “Protetor Solar AdaTina Normalize Pore”

  1. Avatar de Andreza Pardini

    Gostei da dica, vou testar.

  2. Avatar de Sueli

    gostei valeu.

  3. Avatar de Betsy K. Livingston

    A consistência não é liquida e nem grossa demais. É fácil de espalhar, não deixa a pele esbranquiçada e a absorção do produto é super rápida e é sem perfume.

  4. Avatar de Priscila

    Ola! gostaria de saber qual o melhor protetor para peles oleosas essa da Ada tina ou aquele da Bioré UV Aqua Rich? gostaria de misturar um deles com aquele tonalizante da Adcos….tentei fazer isso com o Minesol COntrol, mas nao deu certo….

    1. Avatar de Roseli A Boaroli

      Uso Ada Tina pore , depois uma base matte, fica perfeito, Priscila.

  5. Avatar de Marcia

    Olá,

    Produtos Ada tina com ótimos preços é na Farmacia Completa em Saude.

    Acesse: http://www.farmaciacompletaemsaude.com.br

  6. Avatar de Roseli A Boaroli

    Principalmente , o filtro solar deve ter PPD!

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva