Para a mulher que gosta de se cuidar

Redermic XL Fluide La Roche

Redermic XL Fluide La Roche

Resenha enviada por Lana

Creme antiidade, lançado exclusivamente para a pele das brasileiras.

Promete:

– Corrigir as rugas, mesmo as mais profundas.

– Reduzir o brilho da pele.

– É indicado para rosto e pescoço.

– Ideal para peles mistas e oleosas.

FPS 15; UVA PPD 8.

O produto contém madecassoside (um extrato da centella asiática) e vitamina C, que protegem e regeneram as fibras de colágeno, além do ácido hialurônico, um eficiente hidratante.

A dermatologista me indicou esse produto para prevenir o envelhecimento da pele, e segundo ela, é fantástico.

A médica ainda me disse que a melhor prevenção é a proteção solar, mas aliada à cremes como esse, o resultado é ainda melhor!!

Valor médio, 40 ml: R$160,00

Por ser muito caro, ainda não tive coragem de experimentar. Achei melhor compartilhar com vocês antes, pois tenho medo de gastar essa grana toda em um produto que pode não ser muito bom. Portanto, quem já tiver experimentado, comente!

Fiquei muito interessada por se tratar de um produto para peles oleosas (o meu caso) e ser desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras.

303 comentários para “Redermic XL Fluide La Roche”

  1. Avatar de Alessandra

    Boa Noite!
    Estou aqui para comentar sobre o Redermic XL fluide fator 15.
    Lana eu comprei este creme ele foi tb receita da minha dermatologista já faz mais ou menos dois meses que estou usando toda noite ele é maravilhos minha pele está ótima.
    Só uso ele á noite, pois de manhã uso protetor solar Minesol ACTIF, e o sabonete SUAVIE que serve para pele oleosa.Todos recomendados pela dermatologista.
    Olha é caro mas dura bastante, pois ele absorve bem na pele e um pouquinho espalha bastante.
    Eu recomendo a todas que tem pele oleosa esses produtos são caros mas vale a pena.

  2. Avatar de Denise

    olá! uso o redermic, é simplesmente maravilhoso, deixa a pele linda, macia e sedosa, notei que minhas linhas de expressão diminuíram, dizem que creme não faz milagre? esse faz sim!
    estou usando 7 meses estou no segundo ainda, rende muito…

    1. Avatar de Débora Cristy

      denise aonde vc comprou??

  3. Avatar de Andréia

    por favor qual é a idade que é recomendado esse creme?

  4. Avatar de Laura

    creme para pele oleosa que trata as rugas? é exatamente disso que preciso!!!!
    por isso não deixo de passar por aqui para ver as novidades 🙂

  5. Avatar de Andrielle

    Oi Lana, pode comprar sim, vc vai gostar, estou usando a 3 meses e tem bastante ainda, dura bastante pois ele penetra com facilidade na pele, notei melhora.

  6. Avatar de Lana

    ai ai ai. Vou comprar!!!! Fiquei tão feliz pelas respostas com resultados positivos sobre o produto, e ainda mais por durar bastante…
    Estive em uma farmácia e consegui experimentar. A textura é realmente leve, mas vou procurar em uma outra farmácia onde costumo conseguir desconto.
    A dermatologista não falou nada sobre idade para usar. Me indicou, mesmo sabendo que tenho 27 anos. Ela falou que era um complemento antienvelhecimento que deveria ser usado pela noite. Ela ainda me indicou o protetor da La Roche, mas não comprei pois o Minesol é divino (e mais barato), Cetaphil sabonete (que estou adorando), e Isotrexin Gel (uma espécie de Roacutan em gel), esse também acho ótimo, pois é uma opção para quem não se deu muito bem com o uso do Roacutan via oral, além do mais dá uma boa aliviada nas espinhas.
    Obrigada à todas pelas respostas. E Celisa, obrigada pela publicação!
    ; )

  7. Avatar de Luciane

    Segundo minha dermatologista, esse é um dos melhores cremes para tratar ruguinhas e deve ser usado após os 40 anos. Tenho 38, mas como minha pele está feia, estou usando. É bom mesmo.

  8. Avatar de Gabriela

    oi meninas, então agora me bateu a dúvida, tenho 31 anos e uso esse creme, e agora? qual é o problema se ele é indicado apartir de 40 anos?

  9. Avatar de Mônica Lenitz

    Olá!
    sou dermatologista e também recomendo esse produto.

    Redermic XL Fluido, da La Roche-Posay, é uma nova referência na linha Redermic para tratamento de rugas profundas e início da perda de firmeza, comuns a partir dos 40 anos.

    Mas nada impede que pessoas a partir de 25 anos possam usar.

  10. Avatar de Kelen Nunes

    Ola Celissa vi sua foto neste site que é MARALHOSSSSSSOOOOOOOOO … gostaria de saber o q vc faz pra ter a pele do rosto tao banquinha e bonita ??? e se vc tem orkut ???? bbjjsssss e abraços pra todas as gurias !!

  11. Avatar de Márcia

    Uso o fluide C xl há uns anos e é muito bom. Agora a médica indicou o redermic e tenho certeza que continuarei recebendo elogios sobre minha pele do rosto. Então, digo, por favor, não gastem dinheiro em produtos baratos que não fazem efeitos e ainda engorduram toda pele. Vá no melhor e se for o caso, dê uns dois meses ado acabar o tubo só usando protetor e depois compre novamente a La roche. obrigada.

  12. Avatar de Thais

    Ola, tenho 19 anos e estou com um serio problema com acnes, meu rosto era lindo, limpinho, nunca tinha tido problema com acne e agora apareceu um monte.
    Minha dermatologista me recomentou o Retin A, mas ai que minha pele piorou de vez, ai ela me pediu para intercalar, usar uma noite o Retin A e uma noite o Redermic XL, ate me deu varias amostras, mas estou vendo alguns comentários e não sei se seria o caso usa pois tenho 19 anos e parece que não é recomendado.
    Favor me de uma opinião
    Bjos a todas

    1. Avatar de Andrea Cristine

      Sobre o Retin A, acho que está certo sim, agora usar Redermic para tratamento de acne? Aos 19 anos? Aconselho a procurar outro dermatologista. Também discordo da recomendação do Diane, pois existem outras opções melhores. Apesar de muito recomendado o Diane teve um efeito péssimo na minha pele há alguns anos atrás, aumentou a acne e apareceu grandes espinhas nas costas, fora a dor de cabeça diária, que só passou com a suspenção da medicação. Hoje tomo o Minian, parou de aparecer espinhas principalmente na região do maxilar na época da menstruação e ovulação. Vá a um ginecologista e veja o que for melhor pra você.

  13. Avatar de Vera

    Olá, minha dermatologista me indicou o creme substiane da la roche-posay, alguém sabe a diferença entre o redermic……estou na duvida se compro pois achei caro…. 145,00 reais.

    1. Avatar de Taísa

      Vera , compra o Redermic, ele é ótimo, realmente dá diferença na pele, á caro, mas rende… o substiane não gostei, não vi resultados…

      1. Avatar de Vera

        Taísa, muito obrigado pela informação, pois são tantos produtos no mercado que a gente fica confusa qual comprar…..

  14. Avatar de Letícia

    Para mim, não tem creme melhor que o redermic, ele fez uma revolução na minha pele, que estava, sem brilho opaca, seca e feia, hj em dia ela está saudável

  15. Avatar de Vera

    Redermic,
    comprei o redermic para o rosto e para a area dos olhos estou usando a 15 dias e estou adorando o resultado, ele é otimo mesmo. Agora gostaria de saber qual o produto usar antes para limpeza da pele e tonificar.

  16. Avatar de Flávia

    Olá!!
    Tenho 35 anos e pele oleosa!!! Qual seria melhor, redermic ou Retin C.
    Obrigada!!!

    Flávia

  17. Avatar de Vera

    Flávia,
    a principal função do redermic é dar mais firmeza para pele,para pessoas acima dos 40anos, bem indicado para peles flácidas, aí o efeito é uma beleza…
    0 Activ C é um hidratante com vitamica C, que previne o envelhecimento.
    Estou usando o redermic a quase 2 meses e estou adorando, mas antes faço a limpeza e a tonificação também com os produtos da la roche.

  18. Avatar de Adriana Prado

    Adoro Redermic, estou usando o 3° tubo. Tenho 42 anos e coleciono elogios pela minha pele. O Redermic diminui bastante as linhas finas da testa. Achei que atenuou bastante também as linhas do pescoço (aquele “colar”), na verdade ele desapareceu, já que estava no começo. O Redermic para área dos olhos também é ótimo, melhorou as olheiras escuras. Não fico sem meus Redermics. Adoro. Aconselho a comprar, será um bom investimento. Procurem em farmácias, acho que se consegue um desconto melhor. Comprei o último há mais ou menos 2 meses por R$ 125,00. Abraços,

    Adriana.

    1. Avatar de Débora Cristy

      aonde vccomprou??? e o de olho tira as olheiras?

  19. Avatar de Juliano

    ola!!!! gostaria de perguntar p a mônica lenitz. estou c 24 anos e fui em uma dermato que me indicou esse creme p usar a noite. será q sou muito novo p iniciar o uso desse produto? tenho medo de querer prevenir algo e fazer a coisa errada. fico grato c sua resposta. abços

    juliano

  20. Avatar de Maria Cecilia Moraes

    estou usando redermic estou satisfeita;com produto

  21. Avatar de Vera Lucia

    olá, tenho 44 anos, sempre usei cremes caros e bons desde os 25, mas não me arrependo, porque a idade que as pessoas me dão é 32 anos,nessa hora q vc vê que o investimento valeu a pena…estou usando redermic xl a um mes, e já vi as diferenças,minha pele está mais clara e está bem lisinha e macia, as linhas de espressão quase sumiram,eu simplesmente nunca mais vou deixar de usa-lo, pois foi o melhor que usei até agora. bjs.

  22. Avatar de Silvana

    oi fiquei interessada…aliás muito interessada, mas tenho uma duvida….minha pele não é oleosa é mais pra seca do que mista…será que tbm posso usar esse creme milagroso??
    Por favor me respondam…aguardo ansiosa

  23. Avatar de Luiza

    oi querida minha pele tb não é oleosa, é de normal para seca e fica ótimo, pode usar sim, não deixa a pele mais seca.

  24. Avatar de Fabiana

    Hoje fui a dermatologista e ela me indicou o REDERMIC XL FLUIDO + O DIFFERIN GEL 0,1. Alternando o uso dos dois, sendo o differin na face e redermic na face, colo e pescoço. Tenho 31 anos, e a pele com aquela aparência “cansada” além de ter a pele sensível.
    – Alguém já usou esses dois produtos ao mesmo tempo?
    Uso durante o dia apenas protetor solar (minessol ou sunmax sensitive) e sabonete dermotivin.
    Aguardo retorno de vocês meninas
    Att Fabiana

  25. Avatar de Adriana Prado

    FABIANA,
    uso exatamente estes produtos. O Dermotivin uso há um mês. Quanto ao protetor solar já usei Sunmax Sensitive, mas, hoje não troco o Minesol por outro, porque deixa a pele mais “sequinha”, sem oleosidade.
    O Diferin deixa minha pele macia e limpa. Mas, quando as manchas (melasma) começam a aparecer, dou um tempo para o Diferin e uso Vitacid Plus até que elas melhorem.
    O Redermic eu adoro, porque, como já comentei aqui, tive ótimo resultado. E, como eu adoro cosméticos, uso Redermic antes do protetor solar todos os dias. Muitas pessoas elogiam minha pele e acham que minha idade é menor. Prova do resultado. Use tudo sem medo, com orientação de um dermatologista, claro.
    Um abraço

  26. Avatar de Barbara

    Tenho 30 anos e uso o Redermic à noite por recomendação da minha dermatologista. A minha pele é boa, mas tenho algumas melasma que a vitamina C contida no Redermic ajuda muito a clarear.

    Pretendo continuar usando…

  27. Avatar de Inez

    Boa tarde colegas.

    Tenho 55 anos e há um ano uso redermic xl. Acho um sucesso. Minha pele ficou maravilhosa. Indico a todas as mulheres pq é demaaais!
    beijos!!

  28. Avatar de Jade

    Olá meninas!! comprei o Redermic. Estou no 2º. dia de uso. Vcs já usaram o protient lift da Roc? Gostaria de informações sobre este produto. Algué já usou? O que achou? Obrigada.

  29. Avatar de Cintia

    olá meninas,comprei o redermic xl a dois dias,ainda não vi resultado,mas acho que é cedo né?tenho 30 anos e apaixonada por cosméticos,já experimentei inúmeros….vou usar mais uns dias e volto pra dar minha opinião…Celisa!estou viciada no seu blog,adoro ler os comentários bjinhos…

  30. Avatar de Cristina

    Meninas uma dúvida. qual a diferença na pele do Redermic e do Redermic XL fluide?

    Qual o melhor? Qual vcs indicam

  31. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Cristina!!!

    A diferença é que o Redermic é para pele normal, o XL contém proteção UV e o XL fluide além da proteção UV não contém óleo, é mais indicado para pele oleosa. Usado conforme o tipo de pele tem ótimo resultado. Vale investir.
    Beijo.

  32. Avatar de Elizabeth Bueno

    OLÁ MENINAS ACABEI DE COMPRAR O MEU REDERMIC XL INFLUENCIADA POR ESSE BLOG, AMEI SABER QUE ESSE PRODUTO TEM AGRADADO TANTO. TENHO 32 ANOS MAS UMA PELE BEM LEGAL, EM RELAÇÃO À RUGAS AFINAL DESDE OS MEUS 14 ANOS SEMPRE USEI FPS, NUNCA CHEQUEI USAR CREMES ANTI ENVELHECIMENTO PARA O ROSTO , SOMENTE ÁREA DO OLHO , MAS ACHO QUE É CHEGADO O MOMENTO…, QUE BOM QUE TIVE ACESSO A TANTAS OPINIÕES BOAS DE UM PRODUTO. TAMBÉM VOU USAR O MINESOL ACTIF, ALQUÉM PODE ME RECOMENDAR UM BOM SABONETE PARA PELE ACNEICA, E A LOCÃO TONICA É MELHOR USAR DA LA ROCHE!?A PROPÓSITO AMEI SEU BLOG CELISSA

  33. Avatar de Cristina

    Olá meninas, gostaria de uma opinião de vcs. Estou precisando comprar protetor solar, e irei comprar o Minesol, indicado pro vcs, mas qual é melhor. O minesol normal ou o fluido que parece uma base?

  34. Avatar de Adriana Prado

    Segundo eu já li (não me lembro onde), os fluidos são para peles que tendem a oleosidade. Aí… depende do que você precisa e quer. Eu não uso protetor solar com tonalizante, mas minhas amigas que usam ou já usaram aprovam.
    Boa sorte!

    Beijo

  35. Avatar de Solange

    Meninas ..uso Redimix XL por 03 anos. E consigo comprar por +/- 110,00 na Galante ou na Drogaria Vida.
    Experimente intercalar o Redermic com Vitacid Plus. É a oitava maravilha.

    1. Avatar de Débora Cristy

      Solange querisa saber mais sobre o tratamento seu eu tenho 43 anos e algumas manchas de sol escuras esse vitacid e bom mesmo?? vc poeria me ajudar e aobde vc compra?

  36. Avatar de Adriana Prado

    Concordo com você, Solange, é a oitava maravilha.
    Também estou usando Vitacid Plus. Quando melhora as manchas uso Differin a noite e Redermic durante o dia.
    Sempre que vou comprar, confiro os preços em drogarias e sites e consigo comprar por um bom preço também.
    Beijo

    1. Avatar de Cris

      Solange e Adriana, por favor me ajudem, como vcs dizem intercalar?

      Redemic Xl vcs sempre usam de manhã e o Vitacid Plus e Differin a noite?

      Obrigada

  37. Avatar de Flávia

    Olá, colegas!!!

    Gostaria de saber sobre o horário de uso do redermic XL fluide, pois algumas dizem para usar à noite e outras durante o dia!!! Qual horário devo usar?

    Em relaçõ ao vitacid plus, e o differin para quê servem mesmo???

    Mais outra pergunta: Devo usar o protetor solar pela manhã antes ou depois do creme???

    Me ajudem, por favor!!!!
    Respondam às minhas dúvidas!!!!

    Beijocas!!!!
    Flávia

  38. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Cris!!!
    Algumas pessoas preferem usar Redermic (ou outros hidratantes) apenas à noite e durante o dia apenas protetor solar. Neste caso, pode intercalar usando uma noite Redermic e na outra noite, um ácido, por exemplo ou Vitacid ou Differin.
    Espero ter conseguido esclarecer, se não, pode perguntar novamente.

    Beijo

  39. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Flávia!!!
    Bem, o Redermic XL contém fator de proteção solar, mas nada impede de ser usado à noite.
    O medicamentos Differin e Vitacid são indicados para o tratamento de acne, manchas, e linhas de expressão. Dê uma olhadinha nas resenhas destes produtos aqui neste site.
    Geralmente, quem usa produtos à base de ácidos, como Differin ou Vitacid, usam Redermic (ou outros hidratantes e/ou rejuvenescedores) durante o dia ou ainda, a noite intercalado, com algum ácido.
    O creme deve ser usado antes do protetor solar. Se possível, aguarde uns 2 ou 3 minutinhos antes de aplicar o protetor.
    Espero ter ajudado.
    Beijo

  40. Avatar de Rosana Neri

    Ontem estive na dermato e ela me recomendou o uso do Redermic, pois minha pele está bastante opaca e com aparência envelhecida. Já uso o Anthelius AE por aproximadamente um mês e fiquei entusiamada com os comentários a respeito do produto.

  41. Avatar de Cintia

    bem,como havia prometido voltei depois de 20 dias para dar minha opiniao a respeito do redermic xl,nossa pessoal to impressionada com o resultado que estou tendo,nos primeiros dias minha pele ficou meio vermelha e descamou uns 3 dias,depois disso ela ficou simplesmente maravilhosa,pele de bebe.muita gente me elogia e diz que minha pele ta muito bonita realmente nota 1000.APROVADISSIMO.

  42. Avatar de Fernanda

    Meninas,

    Adorei todos os comentários….estou convencida a comprar o redermic amanhã mesmo. Apesar de ter 36 anos, minha pele é considerada boa, pois ninguém diz q tenho essa idade, mas acho q é pq sempre usei filtro solar, o q ajuda a manter a pele saudável.. e também sempre fiz o uso do tri luma, para manchas…. Bom, é isso, espero ter bons resultados com o redermic, as dicas foram muito valiosas! estou ansiosa para iniciar o tratamento! Valeu! Abraços!

  43. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Rosana Neri!
    Oi, Fernanda!

    Boa sorte! Como a Cintia, voltem pra nos dizer o que acharam do produto.
    Beijo

  44. Avatar de Flávia

    Olá, meninas!!!

    Comprei o vitacid plus e o differin. Não vi ainda resultado , pois comprei há 2 dias!!! Como posso usá-los??? Estou alternando noite sim e não…e o redermic durante o dia com o protetor solar minesol que adoro!!!

    Gostaria de saber a diferença entre o vitacid plus e o vitacid? O vitacid plus e o differin têm ácido retinóico???

    Se não, vocês podem me indicar um antienvelhecimento à base de ácido retinóico???

    Beijosss!!!
    Aguardo resposta!!!!!

    Flávia.

  45. Avatar de Fernanda

    Olha flávia, a minha médica sempre diz que o melhor anti rugas é mesmo o ácido retinoico…eu sempre usei tri lula, (que por sua vez, é o mesmo q o vitacid plus que vc tá usando, porém, bem mais caro e é o acido retinóico), a pele fica linda, mas parece q não é bom usar durante muito tempo direto 9tipo 4, 5 meses direto), por causa da hidroquinona…vale a pena buscar orientação médica. Hoje comprei meu redermic para noite, estou empolgada com os resultados…depois eu conto. abraços…boa sorte!!!!

    1. Avatar de Raquelzinha

      Oi Fernanda!!
      Vc sabe dizer qual seria o melhor? O tri-luma ou o Vitacid plus??
      Acabo de pesquisar e, como os 2 estao na mesma faixa de preco, gostaria de saber quem ja usou e qual dos 2 deu resultado mais satisfatorio.
      Obrigada!!

  46. Avatar de Rô

    Flávia,
    só use o Vitacid Plus se vc tiver melasma/cloasma, do contrário use apenas o Differin, ou substitua pelo Vitanol A, pois o Vitacid Plus contém, além do ácido retinóico, a hidroquinona q é usada no combate aos melasma/cloasma. Use a noite após a limpeza com um sabonete indicado para o seu tipo de pele, tônico/adstringente e passe o Differin ou o Vitacid Plus. Pela manhã vc lava muuuito bem com o seu sabonete, tônico/adstringente, passa o Redermic, dê um tempinho e passe o protetor solar, q deve ser, no mínimo fps 30, indicado para o seu tipo de pele q, suponho, deve ser oleosa.
    É o meu esquema de tratamento, mas uso o Vitanol A gel, 025%.
    Bjux, espero ter ajudado.

  47. Avatar de Rô

    Flávia,

    a propósito, dá uma olhada nesse site pra vc saber mais a respeito do Ácido Retinóico e Adapaleno (Differin), eles fazem a mesma coisa, com diferenças sutis.
    Quando vc tiver dúvidas sobre produtos, dá uma pesquisada na bula, aí vc vai saber a base de cada um e as indicações, se bem q o ideal, é sempre procurar um dermato, mas eu sei como é essa ansiedade pelo q vemos na net… rsrsrsrs
    Boa sorte!

  48. Avatar de Rô
  49. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Flávia!
    Querida, cuidado com uso de Vitacid e Differin juntos. Veja bem qual é sua necessidade e, se possível, procure um dermatologista.
    Minha dermato orientou-me o uso de Vitacid plus quando aparce o melasma. Quando ele ameniza ou desaparece uso Differin. Nunca os dois ao mesmo tempo.
    Depois nos conte o resultado do seu tratamento, inclusive com uso do Redermic.
    O Vitacid Plus possui maior poder clareador do que o Vitacid.

    Boa sorte!
    Beijo

  50. Avatar de Flávia

    Olá, amigas!!! (já viraram minhas amiguinhas!!!rrss)

    Muito obrigada pelos comentários!!

    Rô, eu tenho manchas na pele, sim. Por isso acho que tenho que usar o vitacid plus.Estou usando do jeitinho que falou!!! Já li as bulas e o differin está indicado apenas para acne, ao contrário do vitacid que é para acne e manchas, por isso acho que podem ser usados juntos, alternadamente dia sim, dia não!!!

    Adriana, vou tentar marcar um horário com alguma dermatologista, já fui muito tempo, mas hoje tenho uma preguiça de procurar rrss e como disse a Ro …esta ansiedade que vemos na NET…já estou com uma vontaaaade de usar o tri lu que a Fernanda disse que a sua pele fica linda!!! Fernanda, você está me atissando para mais um produto!!!Ai meu Deus!!! Mulher não pode ficar sabendo de nada que deixa sua pele linda!!!rrss

    Beijocas para todas!!!!

    Flávia

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva