Para a mulher que gosta de se cuidar

Redermic XL Fluide La Roche

Redermic XL Fluide La Roche

Resenha enviada por Lana

Creme antiidade, lançado exclusivamente para a pele das brasileiras.

Promete:

– Corrigir as rugas, mesmo as mais profundas.

– Reduzir o brilho da pele.

– É indicado para rosto e pescoço.

– Ideal para peles mistas e oleosas.

FPS 15; UVA PPD 8.

O produto contém madecassoside (um extrato da centella asiática) e vitamina C, que protegem e regeneram as fibras de colágeno, além do ácido hialurônico, um eficiente hidratante.

A dermatologista me indicou esse produto para prevenir o envelhecimento da pele, e segundo ela, é fantástico.

A médica ainda me disse que a melhor prevenção é a proteção solar, mas aliada à cremes como esse, o resultado é ainda melhor!!

Valor médio, 40 ml: R$160,00

Por ser muito caro, ainda não tive coragem de experimentar. Achei melhor compartilhar com vocês antes, pois tenho medo de gastar essa grana toda em um produto que pode não ser muito bom. Portanto, quem já tiver experimentado, comente!

Fiquei muito interessada por se tratar de um produto para peles oleosas (o meu caso) e ser desenvolvido especialmente para a pele das brasileiras.

303 comentários para “Redermic XL Fluide La Roche”

  1. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Flávia!

    Você tem razão. Eu também fico “enlouquecida” com algumas novidades cosméticas, mas, muita calma nesta hora. Tenho certeza que você ficará satisfeita com estes produtos, basta ler os posts.
    Bem, cada um é cada um, mas eu estou adorando meu atual tratamento. Além de Vitacid Plus (apenas mais uma semana, vou passar para Differin), Redermic rosto e olhos, há 10 dias estou usando suavizante de olheiras da Futura Biotech depois de ler alguns depoimentos positivos sobre este produto. Fico ansiosa pelo resultado.
    Depois nos conte o resultado.

    Beijo

    1. Avatar de Elis

      Olá,
      Também fui recomendada pela dermatologista a usar o sabonete effacla, vitacid gel a noite e pela manhã o redermic XL fluide e mais o filtro solar anthelios. Porém, já estou sabendo que tem novidade da redermic, que é o redermic (+) para peles normais a mistas que tem uma substância a mais q os redermic antigos no mercado. A dúvida é, será que eu posso substituir o redermic XL fluide pelo redermic (+) pele normal a mista e usar o filtro solar pela manhã?

      Abraços.

  2. Avatar de Fernanda

    Bom meninas, na verdade comprei meu redermic ontem, mas me arrependi porque não comprei o XL, que é fluído, achei meio melado, mas durante a noite desaparece. Só que parei o uso do tri luma, mas será que alguém sabe se posso usar somente a hidroquinona durante o dia, se não vai prejudicar minha pele? E se intercalar o tri luma com o redermic, será q vou ter resultado do mesmo jeito??? ando neurótica por causa da minha pele…ninguém merece…rs!!!!Aguardo um socorro…valeu.
    Bjs

  3. Avatar de Fernanda Da Silva

    olá por favor me tire uma duvida!!!
    tenho 28 anos,e uso um sabonete effaclar pela manha em seguida o minesol 30 e vitacid a noiit é otimo já uso ha bastante tempo e gostaria de usar o tonico da la roche e o redermic xl fluide e q sugestao vcs me dao?estou vendo muito comentarios q o redermic so deve serr usado a partir dos 40 anos!e gostaria de usar um hidratante só q tenho a pele oleosa!!!!
    por favoooorrrrrr
    me resp por favor!

  4. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Fernanda!

    Querida, não use creme à base de ácido durante o dia, sempre à noite e retire logo de manhã.
    Você pode intercalar, uma noite Redermic e na outra Tri Luma que terá bons resultados sim.
    Durante o dia nunca deixe de usar protetor solar, ate mesmo por causa do ácido.

    Boa sorte!
    Beijo

  5. Avatar de Fernanda Da Silva

    entao…..nunca deixo de usar o protetor!!!
    mas gostaria de saber posso usar so o redermic como hidrateante e continuar com os meus outros produtos?
    e tbm queria saber tem diferença entre os tonicos pois acho uns tao caros e uns tao baratos?
    gostaria de usar o tonico la roche?

  6. Avatar de Fernanda Da Silva

    ah e posso continuar usando esses produtos pq tá sendo muito bom!!!!!
    e nunca fico com o acido de dia..sempre lavo o rosto e passo protetor!!!

  7. Avatar de Adriana Prado

    Vou responder com cuidado, parece que temos duas Fernandas aqui.

    Oi, Fernanda da Silva!
    Olha, eu particularmente não sei muito sobre tônicos, mas, os produtos da La Roche são muito bons. Também nunca me indicaram nenhum, já que, com o uso do ácido nem sempre é indicado. Uso, sim, por indicação médica um sabonete específico para o rosto. Mas, daí, só um dermato pra responder.
    Na minha opinião, você deveria continuar com uso do Vitacid à noite, lavar o rosto com Effaclar de manhã e à noite também. Protetor solar todos os dias …
    O fato de ter 28 anos não impede que você faça uso de Redermic, mas veja bem qual é a necessidade de sua pele. Talvez seja legal você usar algum produto preventivo como, por exemplo, Active C, também da La Roche. Aqui mesmo no site tem uma resenha deste produto. Pesquise também no site da La Roche, tem versão para pele normal a mista e para pele seca.
    Já usei este creme, ele deixa a pele com toque seco, hidrata e corrige linha finas, previne rugas, estimula colágeno.
    Falei demais… Espero ter ajudado, mais alguma dúvida, pergunte.
    Boa sorte!
    Beijo

  8. Avatar de Fernanda Da Silva

    oi!!!!
    meu nome é fernanda e gostaria de saber o seguinte;tenho a pele oleosa certo,e faço o seguinte tratamento:pela manha lavo meu rosto com um sabonete especifico e depois uso filtro solar só…..e a noite uso vitacide plus mas como já tenho 28 anos gostaria de usar um hidratante anti rugas estou em duvida se uso o active c xl ou hyydratant matite da la roche,esse e so p matizar a pele e nao anti rugas!gostaria de orientaçao se uso um ou os dois e aí????????
    me ajude por favor!!!ah e tbm se já posso usar o active para olhos pois já ouvi falar q ele escuresse as palpebras e da uma ardencia terrivel!!!
    bjusss

  9. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Fernanda da Silva!

    Se eu tivesse que escolher, ficaria com Active C rosto e Active C olhos, pra começar.
    Quanto ao Active olhos, no começo arde um pouquinho mesmo. Se persistir ou for intolerável, precisa interromper o tratamento. Isso de varia de pessoa pra pessoa. Precisa também ver a forma correta de aplicação, não esfregar a área dos olhos por exemplo, aplicar com leves toques.
    Existem vários produtos bons para área dos olhos: Redermic olhos, Linea Pelle Contorno dos olhos da Futura Biotech, o próprio Active C, da Roc , da Vich, …
    Ai, ai… mergulha…(brincadeira)
    Beijo

  10. Avatar de Fernanda36

    Olá, alguém sabe me dizer se apenas o pancake da shiseido, aquele que tem filtro solar 35, já é suficiente para proteger a pele? eu faço uso desse produto e ás vezes passo por cima de outro protetor, o que acaba deixando a pele meio melada … já tentei vários protetores, atualmente estou usando o gel creme da Adcos, FPS 55, ele no ínicio é bem melado, depois desaparece, mas gostaria de um filtro em tom de base q não fosse tão melado…o spectraban com cor é muito oleoso…
    obrigada pela ateção

  11. Avatar de Rô

    Fernanda,

    dá uma olhada nesse link aí,

    http://www.vichyconsult.pt/franchises/normateint.aspx

    eu tenho ótimas referências dessa base.
    Espero ter ajudado.
    Bjux

  12. Avatar de Rô

    Fernanda, tem tbm esse aqui ó: Photoderm Max

    “Linka” aí: http://www.euacreditoemcosmeticos.com/2009/08/testando-amostrinha-photoderm-max-tinto.html

    Eu gosto mais de saber opinião de quem realmente testou… =D

  13. Avatar de Magda

    Por ler tantos comentários positivos , fiquei curiosa e comprei o Redermic LX fluide e o Redermic olhos estou usando a 3 dias. Vamos ver o resultado, depois volto para dar minha opinão.

  14. Avatar de Maisa

    Oi Pessoal. queria umas dicas, meu marido viajará para fora USA, à serviço e estou em dúvida em que pedir na minha lista:
    qual creme rugas e expressões, creme olheiras, anti-idade etc
    creme para cabelos visto que o meu esta caindo muito é super fininho e sem volume. Por favor me dêem umas dicas pois parece que todos são bons mas em relação à custo benefício que acham que incluo na lista.
    brigada, e estou adorando um monte de dicas que tenho visto no site, puxa não sabia que poderia encontrar tantas informações. Parabéns.

    bjs

  15. Avatar de Andreza

    Oi… Gostaria de saber se o Redermic olhos é realmente eficaz para linha de expresão, pé de galinha (mesmo tendo poucas) e qual idade devo usar pois tenho 30 anos. se puder me indique um site de confiança onde posso comprar.
    bjs!

  16. Avatar de Amanda

    Olá meninas!! Tenho pele oleosa e comprei esse hidratante por indicação de uma dermatologista mas me decepcionei..minha pele ficou extremamente oleosa!!!!!!! estou usando em dias alternados por ser um produto de valor maior não tenho coragem de doa-lo por isso ainda não desisti…outro produto impossível de ser usado em peles oleosas é o soya unify…esse doei para a minha mãe que tem pele seca pois ele é terrivel, usei apenas algumas vezes e as espinhas apareceram !! fik a dica! bjos

  17. Avatar de Adriana Prado

    Oi, Amanda!

    Pena não ter dado certo pra você! Tem certeza que é o fluide? Bem, pra mim (tenho pele oleosa) é ótimo.
    Boa sorte!

    Beijo

  18. Avatar de Mari

    meninas,

    eu uso varios produtos la roche e amo. conheci por indicacao medica e pra minha pele eh perfeito.

    mas O REDERMIC XL EH INDICADO PRA PELES ACIMA DE 40 ANOS. tomem cuidado, tem meninas novinhas aqui.. nao pode.. reverte o quadro.

    abco!!

    1. Avatar de Bia

      Oi Mari.
      Eu também amo os produtos da La Roche.
      Uso sabonete líquido Effaclar, Serum Derm Aox e o protetor FPS 40 Anthéllios AC – Fluide Extreme, todos indicados pelo meu dermatologista.
      Não tenho o que reclamar desse trio amooooooo S2.
      Bjs

  19. Avatar de Paula

    Vale a pena comprar… estou amando. O meu acabou e já estou comprando outro.

  20. Avatar de Ilda

    tbm sou fanzoca da la roche Uso sabonete líquido Effaclar, Serum Derm Aox e o protetor FPS 60 Anthéllios XL – Fluide Extreme com cor, minha dermato indicou e simplesmente estou amando.
    amo o site
    bjs

  21. Avatar de Patricia Ribeiro

    Olá, garotas, que bacana esse blog! Eu com minhas dúvidas acabei chegando até aki mas vendo o post do Redermc acho que posso ajudar algumas de vcs…tenho 30 ano, pele sensível – normal a oleosa – (mas todos elogiam muito a minha pele…). Minha dermatologista me indicou o Redermic Fluid e o Active C para olhos (tenho muuuitas olheiras!)…e minha pele ficou ainda + luminosa e linda. Após, passo protetor fator 60FPS, tb La Roche. Qdo engravidei tive que parar c/ Redermic e usar só o Active C olhos e rosto. E agora que parei de amamentar, voltei! REcomendo procurar antes, um dermatologista mas valem o preço esses produtos! Abraços!!!

  22. Avatar de Monique Coutinho

    Olá!!!

    Uso redermic xl há 02 anos e é maravilhoso. Minha pele é muito oleosa, iniciei com Roacutan (comprimido) por 6 meses, lavando o rosto manhã e noite com dermotivim gel, após, usava sempre protetor, que na época era o filtrum HP, . Após o tratamento com roacutam, lavo o rosto todos os dias por 2 vezes com sabonte espuma dermotivim foam, pela manhã aplico redermic xl, renovo na hora do almoço, e a noite após lavar o rosto, uso differin. Minha pele está maravilhosa. Recomendo orientação de um dermatologista, pois cada caso é um caso!!! Boa sorte a todas!!! Bjs!!!

  23. Avatar de Márcia

    OLÁ PESSOAL!!! EU ESTOU USANDO A ESPUMA PARA O ROSTO DE CHÁ VERDE DA ANNA PEGOVA E O PEGOLIFT C (VITAMINA C CONCENTRADA) E TBÉM TOMO INNEV FERMETÉ, A NOITE PASSO CLAREADOR MELLAN OFF (ADCOS) POIS MINHA PELE TEM TENDÊNCIA A MANCHINHAS , TENHO 30 ANOS E, TIVE BONS RESULTADOS.
    SÃO COSMÉTICOS CAROS , MAS VALEM A PENA , ALIÁS DIVIDO TUDO NO CARTÃO DE CRÉDITO ASSIM NÃO PESA PARA PAGAR E OS PRODUTOS RENDEM BASTANTE.

  24. Avatar de Vania

    Olá meninas… adorei o site… Meu dermatologista mudou todos os meus cremes que eram manipulados por muitos descritos aqui. Como são importados estou estudando-os muito antes de adquiri-los. Me indicou o redermic XL que vou comprar e o Active C p os olhos – esse estou c certo medo pois minha pele é muuuuuito sensível e alergica e ouvi falar em ardencia em varios lugares. Bom tenho pele extra oleosa e poros horrivelmente abertos por isso não segui o que o dermo me orientou não um tal de GERBIDERM – como não encontrei no google não deve existir kkkkk por conta propria e muito estudo na net resolvi comprar a linha CLINIQUE Pore Minimizer – Serum e um esfoliante da linha tb…
    Bom minha única dúvida é sobre a área dos olhos… ME EXPLIQUEM MELHOR qual a diferença entre o ACTIVE C e o Redermic area dos olhos. Obrigada…

    1. Avatar de Biazinha

      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
      Oi Vânia 😀 nunca usei nenhum dos produtinhos, mas fiz uma pesquisa p/ vc comparar ;).

      ☻Active C Olhos – La Roche-Posay 15 ml

      http://www.nutravita.com.br/loja/product.asp?store=103664&template_id=6&partner_id=&dept_id=10301&pf_id=7004&nome=Active+C+Olhos+-+La+Roche-Posay+15+ml

      ☻Redermic Olhos – La Roche-Posay 15 ml

      http://www.nutravita.com.br/loja/product.asp?store=103664&template_id=6&partner_id=&dept_id=10301&pf_id=7039&idInicio=10301&semfiltro=S&pai=&nome=Redermic+Olhos+-+La+Roche-Posay+15+ml

      Bjs♥
      ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

      1. Avatar de Vania

        Oi Bia… que legal… 😀 Eu fiz a comparacao e é complicado pq os dois produtos sao bons… Mas vou ficar c o redermic mesmo pq li em vários lugares q o Active C dá uma certa ardencia e o Redermic é indicado pra quemusa lente de contato… como vivo cocando meus olhos tenho certeza que o Active C iria me irritar pela leve ardencia do inicio rsssss bom… vou tentar o redermic e depois eu compro tb o Active C, como nunca usei nada ao redor dos olhos acho k minha pele vai ficar boa c qq um kkkkkkkk E eu nem ia comprar mas minha irma me disse… E vc náo passa nada ao redor dos olhos??? Eu disse nao…. e ela: Tadinha… 🙁 huahuahuhauhauhua partiu meu coracao!!!!! Bom estou em Sampa este feriadáo e vou ver o k consigo achar por aqui… Vou te dizer…. Nada abre na Capital no sábado a tarde…. Que coisa!!! :S Brigada pela dica!!!! 😀

  25. Avatar de Vanda

    tenho 54 anos , pele madura,normal, redermic e so p pele oleosa ?

    1. Avatar de Biazinha

      Vanda querida vou deixar o telefone do Atendimento ao Consumidor da La Roche-Posay 0800 701 1552. Basta ligar e perguntar sobre os dois produtinhos que eles poderão te ajudar 😉
      Bjs♥

      1. Avatar de Adriana Prado

        Olá, Vanda!

        O Active C olhos é anti-envelhecimento, funciona mais como um preventivo. Pode arder um pouquinho nos primeiros dias. Passa rápido. Quando persiste, aí sim, deve-se interromper o uso ou procurar um dermatologista. Já usei e não tive problemas, ardeu um pouquinho apenas nos primeiros dias.

        O Redermic olhos além de anti-rugas, é um creme de preenchimento e firmeza para área dos olhos e também flacidez de pálpebras. Indicado para pessoas acima de 40 anos.
        Ambos contém Vitamina C e Água Thermal da La Roche, considerada a melhor água termal do mercado.

        Espero que faça uma boa escolha. Pesquise opiníões neste e em outros blogs/sites.

        Boa sorte!

        Beijo

  26. Avatar de Adriana Prado

    Ah….!

    Uso Redermic para rosto e pescoço e Redermic olhos. Gosto bastante.

  27. Avatar de Vania

    Oi Adriana… ahhh que ótimo que vc me respondeu… ja estava quase comprando o Active C, mas pelo k escreveu é o Redermic que preciso. Tenho 42 anos e minha área dos olhos é muito sofrida por usar lentes e passar uma vida esfregando os olhos… Além do excesso de pele horrível na pálpebra. Já fiz até botox pra dar uma amenizada rs…

    Só mais uma duvidazinha rssss

    Vou comprar o Redermic XL p o rosto e agora vi que tem o Redermic XL e o Redermic XL LA, vc saberia a diferença entre eles???

    MInha pele é oleosa com poros super abertos… XXXXXXXXXXXXXX
    Obrigadaaaaaaaaaa

  28. Avatar de Adriana Prado

    Vanda,

    Não conheço Redermic XL La. Na bula que eu tenho cita estes 3:

    – para pele normal a mista,
    – XL, que tem FPS 15
    – XL Fluide, que além de proteção UV, tem textura mais leve, é
    indicado para pele oleosa. Uso este, minha pele também é um pouco oleosa. Principalmente a testa, devido ao uso de Vitacid Plus, é óleo puro. Confesso que o creme não segura muito a oleosidade. Mas mesmo assim, gosto muito da textura e do efeito. Minha pele é firme, tenho linhas na testa, não tenho em outra parte do rosto. Ainda não tive $$ e nem coragem para Botox. RsRsRsRsRs
    Você gostou do Botox? Já fez mais de uma vez?
    Beijo

    1. Avatar de Viviane França

      Olá Adriana gostaria de saber qual é a diferença entre Redermic e Redermic XL a minha pele é muito oleosa e com tendência a acne a minha dermato me passou só Redermic, mas andei pesquisando na net e vi que o XL parece ser melhor ah…tava me esquecendo tenho 30 anos me ajude please!

      1. Avatar de Adriana Prado

        Olá, Vivivane França!

        “XL” nos produtos La Roche indica que o produto tem FPS. O Redermic XL além da proteção solar tem textura leve e é indicado para pele a mista. O Redermic XL Fluide tem proteção solar, textura leve e matificante, indicado para pele oleosa.
        Como disse acima, uso o Fluide e vejo que não segura a oleosidade da minha testa. Affff
        Mesmo assim, acho um ótimo creme. Se joga… Rsrsrsrsrsrsrssssssssss

        Boa sorte

        Beijo

  29. Avatar de Vania

    Então vou comprar o Redermic XL Fluid que é menos oleoso e depois uso o protetor da La roche Anthelios gel creme veloutê, que já uso… tem acido hialurônico…

    Então Adriana… vou tentar a linha da Clinique que foi a única linha de tratamento importado e muuuuito citado sobre peles oleosas

    http://www.clinique-portugal.com/2009/11/pore-minimizer-refining-serum.html

    Eu sei que o redermic sozinho não vai controlar a oleosidade, mas vou ter outras ajudinhas…

    o Serum e o Esfoliante que já está encomendado da Clinique… e o resto vou usar o da La Roche

    Olhe… fiz botox apesar de achar k não precisava em julho deste ano, fiz preenchimento e peeling rsssssss tudo pelo comando da minha irmã. Qdo estava lá na clínica foi engraçado como eles (eram 2) conversavam como se eu fosse um pedaço de bife no açougue… e assustei na quantidade de coisas que viam no meu rosto rssss

    O botox me deixou mais linda rsss, não aparento a idade que tenho e isso me fez ficar muito irritada com os poros abertos, que percebi que deixam minha pele um pouco espessa. Como investi pesado agora não tem volta… e se for por na ponta do lápis sai mais caro o uso dos cremes q terei k usar do q sessões de botox rs….

    Agora cismei de fechar os poros e farei isso… nem k seja c cimento…

    Qdo chegar meus cremes eu contarei os resultados beijossssss

    1. Avatar de Katana

      Oi, Vania,

      Você já usou o Pore Minimizer da Clinique? Tem o de uso diário (tratamento) e o Instant Corrector que tem efeito imediato e fecha mesmo os poros. Eu adoro.
      Já passei dos 30, começarei a pensar em botox e ácido hialurônico mas não deixarei dois dermatos cuidarem de mim, não quero me sentir um bife…rsrsrs
      Concordo com você, muitas vezes sai mais barato um botox do que os “cremitchos”- gostei da idéia

      Beijos, querida

      1. Avatar de Vania

        Oi Katana… Já estou usando o Clinique sim… o Minimizer e um tipo de esfoliante chamado Pore Minimizer Thermal-active skin-refiner, e vou te dizer… são maravilhosos… Mas caí de costas pelo tamanho kkkkkk tenho k usar o mínimo necessário e nos pontos principais p que eles rendam… rssssssss eita pobrezaaa..

        Bom.. vamos à minha experiência… Estou usando os produtos da clinique acima durante o dia e o protetor solar La Roche c ácido hialuronico proteção 30… O efeito está divino, os poros estão reduzidos e a oleosidade diminuiu… graças a Deus não vou precisar fazer o reboco kkkkkk

        à noite estou usando o Redernic XL Fluid, que também é pequeno e a impressão q eu tenho é k creme p pele oleosa simplismente desaparece na pele – isso por causa da consistência…. Mas meu… a sensação k tenho é k quem tem pele oleosa tem menos creme pq ao tocar na pele somem kkkkkkkkk

        MInha pele está muito bonita e viçosa c esse tratamento… Percebo as pessoas me olhando… as pessoas k convivo falam… “vc está diferente” rssssss

        Anotei o creme k vc indicou aki e vc sabe… nem todo creme deve ser usado eternamenteposso tentar sim qdo estes acabarem…

        Por enquanto é só felicidade!!!! 😀

        A noite estou usando o

      2. Avatar de Vania

        Eu achava que botox era besteira e que deixava a gente deformada… nunca pensei em fazer, mas minha irmã me raptou e me fez fazer rsss Hj vejo os resultados na minha pele… Não fica como bumbum de nenem… Pq voltar a ter 18 só na próxima encarnação… o que deixa liso assim é a bioplastia… o botox tenta ameizar o q ja está destruído… Na primeira quinzena eu ainda estava estranha… tb… fiz 3 coisas em 3 dias peeling k me descascou como batata, preenchimento c ppmma (sei la kkk) e botox. Botox é o menos dolorido, perde principalmente pro peeling que colocam colágeno ai ai ai…. Sempre pareci ter muito menos k minha idade, fato esse que sempre me relacionei c rapazes mais novos, que sempre se interessaram por mim kkkkkkkk nem imaginam a jararaca criada k mora aki… Não que eu goste… mas parece sina… Bom… por tudo isso não imaginei k eu precisasse de botox, mas qdo eles começaram a rabiscar minha cara de tal forma fiquei meio decepcionada kkkkk achei k iam me mandar embora… eles nos observam como um pedaço de carne prestes a ser abatido kkkkkkkk Mas agora já faz 5 meses e o botox praticamente perdeu o efeito, só tem um pouquinho, eu vejo a diferença entre a minha pele e as minhas amigas que tem 35…. Como diz minha irmã… Vamos usar tecnologia e retardar o que pudermos… Mas a plástica não faço não…

        Li na bula do Redermix Fluid que eles indicam botox na ajuda e prevenção das rugas…

        Botox + creminhos = pele MARA

        Vc é nova ainda… mas já coloque no seu orçamento… não irá se arrepender…

        Todo mundo fala k a Gloria Menezes fez Botox… claro k sim… a vida toda… mas o q a deixou estranha foi a plática e não o botox.

        Devíamos postar fotos aqui pra mostrar nossos rostos… mas eu não sei como

        Beijossssssssssss

        1. Avatar de Barbara Costa

          Oi, Vania.

          Tenho 31 anos e rugas de expressão na testa. Eu posso usar botox? quando custa uma sessão? tem algum efeito colateral? o valor cobrado é por área da face ou a face inteira?

          Bjs.

          Bárbara

          1. Avatar de Vania

            Oi Bárbara… não sei te responder se vc pode ou não usar botox… na verdade não sei se tem limite de idade ou se eles observam a intensidade das rugas de expressão… vai ter k consultar um dermatologista… ahhhh o preço vaira meniiiina… consulte mais de um, se vc tiver convênio então vá pesquisando rssss

            Rugas de expressão na testa é fácil de resolver, mas pelo k eu ouvi o pior e muito difícil de tirar são aquelas rugas de expressão na boca… não sei se é isso k chamam vulgarmente de código de barras…

            O efeito colateral é assim… na hora que colocam a gente fica um tanto diferente e tive o prazo de após 20 dias (q é o prazo pra tudo se normalizar) para voltar lá e o derma refaz o q eu não gostei (por ex. gostaria de levantar mais um tantinho na sombrancelha, ou não gostei do efeito que deu) eles dão os retoques se assim o quisermos. Por exemplo, eu não precisei achei bom como ficou – minha irmã voltou pra arrumar a sombrancelha k ela queria que ficassem um tantinho mais erguidas nas pontas…

            O bom do botox é que ele sai no pior dos casos rsssssss, não é uma intervenção sem volta. ELES ARRUMAM…

            o preço varia muito… o bom é pagar todos os pontos … 3 no máximo eu acho, tipo, testa, entre nariz, sombrancelhas… mas tb não tenho certeza… O bom é ter grana pra fazer de 6 em 6 meses…

            BOTOX não dá alergia
            BOTOX não é eterno
            BOTOX dá uma aparência mais jovial, mas não faz milagres nãoooo
            BOTOX modifica sim alguns pontos do rosto, mas muito sutilmente
            BOTOX dói um tantinho rssss mas deve ser menos k tatuagem….
            BOTOX ajuda a não intensificar as rugas de expressão

            Vamos dismitificar o uso do botox…

            BOTOX não é pra quem está no fim da picada!
            Quem está no fim da picada tem k fazer plástica pq aí o BOTOX não adianta mais!

            😀 beijosssssss

    2. Avatar de Raquelzinha

      Olá Vania!!
      Não pude deixar de reparar que vc disse que fez preenchimento e também botox!!! Como assim flor?
      Eu fiz preenchimento e depois me arrependi, pois me disseram que nao poderia usar botox
      🙁

  30. Avatar de Biazinha

    Oi Vânia.
    Vc é mto engraçada :).
    Eu uso protetor anthélios da La Roche Fluide Extreme FPS 40 é um fluido p peles oleosas. E vi que vc usa Anthélios El Veloutê é isso? Ql fator? Minha pele é oleosa. Será que posso usar? Esse não conheço é lançamento?
    Bjs

  31. Avatar de Vania

    Oi Bia… Não acho que esse protetor solar seja lançamento não… acho k já é velho no mercado… eu comprei o meu em SP na Drogaria São Paulo…

    http://www.poros.com.br/ch/prod/111/anthelios-helioblock-ae–creme-veloute-la-roche-posay.aspx

    Olha como já escrevi acima, o que nos incomoda mais é a oleosidade do rosto e isso tem k ser tratado antes… Fui em várias perfumarias querendo uma química pra fechar os poros… e juro.. que não acreditei qdo percebi a dificuldade que temos pra achar esse tipo de creme… tem creme pra tapa taio de todo tipo, menos o controlador de óleo… Fiz várias coisas, até acordar de manha no inverno e lavar o rosto com água gelada… mas que nada… é automático a oleosidade volta.

    Por isso estou estudando esses cremes agora, tudo na intenção de diminuir a oelosidade e minimizar os poros, aih os cremes não ficarão melecados, muito menos aquela maquiagem de formaturas de fim de ano que ficam insuportáveis em pleno calor de 40 graus….

    Dê uma olhadinha… está em torno de $62,00 😉 bjs

    1. Avatar de Biazinha

      Obrigada 🙂 vc é demais menina.
      Gostei do produto ;). Aliás amo os produtos da La Roche.
      Vc já tentou usar primer? Dizem que é bom p/ poros dilatados.
      Beijocas :*

  32. Avatar de Patrícia

    Olá Fernanda,
    Na bula do Redermic diz que pode ser usada antes da base.
    Uso a Dior Nude 20 . Posso passar o redermic e por cima aplicar a base e depois o pó? nao fica melado?

    Beijinhos

  33. Avatar de Eneci

    Oi Meninas.
    Tenho 53 anos e tenho codigo de barra.Pensei em fazer bioplastia (metacrill)mas fiquei com medo após ler algumas coisas a respeito.
    Então estou a procura de algum creme que amenize um pouco essas rugas.
    Pelo que li,estou pensando no Redermic XL Fluide La Roche.
    Gostaria que vcs me passasem dicas.
    Obrigada.
    Bjos

    1. Avatar de Adriana Prado

      Olá, Eneci!

      O Redermic é um creme ótimo. Uso e gosto bastante. Para rugas muito profundas como o “bendito código de barras” (rsrsrsrsrs), sugiro que você procure algum preenchedor de rugas.
      Eu tenho algumas linhas na testa que eu considero profundas. O uso do Redermic ameniza muito e trata todo o rosto. Tenho 43 anos e não tenho pés de galinha ou outras rugas ou flacidez, acho que devido aos cuidados diários que faço há alguns anos.
      Também estou a procura de um creme que amenize a testa, um creme preenchedor, já que não quero fazer preenchimento com Botox. Estou pesquisando Tri-Aktiline. Já li comentários excelentes sobre Neovadiol Contorno Lávios e Olhos, dê uma pesquisada.

      Boa sorte!

      Beijo

  34. Avatar de Paulo Cavalcante

    ADRIANA, TENHO 46 ANOS, TINHA SULCOS NA TESTA, JA APLICO BOTOX A 7 ANOS, DE 06 EM 06 MESES, E PERFEITO, NAO TEM CREME QUE CHEGUE AOS PES DO BOTOX, E NAO E TAO CARO, OS CREMES TAMBEM NAO SAO BARATOS.
    NUNCA NINGUEM PERCEBEU QUE APLICO BOTOX, SO ME ACHAM MAIS NOVO. PODE USAR SEM MEDO. RESOLVE MESMO.
    APLIQUE BOTOX E CONTINUE COM OS CREMES COMO COMPLEMENTO.
    MASSA SEU BLOG.
    UM ABRACO
    TECLASO AMERICANO = SEM OS ACENTOS DO PORTUGUES KKKKK

    1. Avatar de Adriana Prado

      Olá, Paulo!

      Bem, o blog é da Celisa, eu sou apenas uma das pessoas que usam dele para partilhar, obter conhecimentos e saber das experiências de tantos que aqui postam.

      Então, ainda tenho um certo receio de preenchimentos. Vejo algumas experiências que me assustam. Tenho medo de, de repente não ter o $$ para fazer e levar um choque na frente do espelho. Rsrsrsrssss
      Mas, com 43 anos, vou analisar melhor.

      Obrigada

      Beijo

  35. Avatar de Eneci

    Oi Adriana
    Muito obrigada.
    Pois é,estou aqui cheia de dúvidas e rugas no código de barra kkkkkkkkkkk…
    Vou marcar consulta com uma cirurgiã plastica e vou ver quais as orientaçóes dela.
    Mas vou marcar só para fevereiro ou março,ela está de férias.
    Pesquisei sobre os produtos que vc indicou,achei legal.O Neovadiol uma amiga já usou,mas o resultado não foi o esperado.Na verdade eu gostaria de fazer o preenchimento com o PMMA(polimetilmetacrilato) ,mas tenho que encontrar um bom profissional,vou ver com essa médica,se não sentir firmeza vou procurar o cirurgião plástico Almir Nácul,que é aqui no RS,ele atende em Porto Alegre.
    Bjos

    1. Avatar de Adriana Prado

      Oi, Eneci!

      Como disse, tenho um certo receio de preenchimentos. Como tenho a pele boa, acho que vou aguentar mais um pouco. Todos dizem que não pareço ter a idade que tenho, acho que já está bom. Meu objetivo é manter a pele hidratada, limpa, sem taaaantas linhas. Mas, confesso que quando vejo novos tratamentos ficou enlouquecida, sempre acho que pode melhorar.
      Penso que, se piorar muito as linhas da testa, prefiro partir para uma cirurgia mesmo, para um método que não fique tão superficial, sem expressão. Também não quero ter a cara tão lisa quanto da minha filha de 19 anos. Rsrsrsrsrs

      Obrigada por me falar do resultado do Neovadiol, vou tirar da minha lista de dúvidas. Vou pesquisar mais sobre o Tri-Aktiline.

      Boa sorte querida!

      Beijo

  36. Avatar de Viviane França

    Olá meninas qual é a diferença entre Redermic e Redermic XL tenho a pele muito oleosa e tenho 30 anos me ajude por favor!

  37. Avatar de Viviane França

    Adriana Prado! Obrigada pela sugestão amanhã mesmo irei comprar tenha uma boa noite beijos.

  38. Avatar de Sirlei

    Gente amei este produto, foi minha dermatologista que indicou Redermic XL fluide
    adorei recomendadíssimo !!!

  39. Avatar de Flávia

    Boa noite , para todas!!!

    Por favor, quem souber me responda
    1) Devo usar o hidratante antes ou depois do protetor?
    2) O hidratante rdermic fluide estou usando somente durante o dia, é ceto?
    3) Qual a diferença entre vitacid e diferin?

    Beijinhosss!!!!

  40. Avatar de Ana Maria

    Só gostaria de saber como eu uso o Redermic XL fluide.

    Uso só de manhã? Passo hidratante após aplicar o Redermic? Ou passo só protetor solar?

  41. Avatar de íria

    Boa tarde,
    Gostaria de saber se o redermic xl fluide pode ser usado a noite, como ele possui filtro solar fiquei em dúvida?
    obrigada

    1. Avatar de Adriana Prado

      Oi, Íria!

      Pode usar a noite sim. Minha dermato já me indicou para alternar com ácidoa noite. Mas, se for usá-lo apenas a noite, tem a versão creme, sem proteção solar.

      Beijo

  42. Avatar de Flávia

    Boa noite para todas!!!!

    Ninguém me respondeu ainda…

    POSSO USAR O REDERMIC xl FLUIDE durante o dia??? Estou usando durante o dia e depois passo protetor solar minesolactve 30 está certo??? Alguém para me ajudar…Por favooooooooooooooooooooorrrrrrrrr
    !!!
    Beijos!!!!!

    1. Avatar de Adriana Prado

      Olá, Flávia!

      Sua forma de usar Redermic XL Fluide é correta. Aplique o Redermic na pele limpa e, se possível aguarde alguns minutos para o mesmo secar na pele e aplique protetor solar.

      Há indicação para ser usado a noite também e até alternado com ácido, como Vitacid e Differin. Estes, por sua vez, são indicados por dermatologistas para tratamento de acne, manchas (por exemplo melasma) e também como anti envelhecimento.

      Vitacid: tem várias versões(em gel, creme, XT, Plus) e porcentagens. É tretinoína e a versão Plus contém também hidroquinona e um outro que não me lembro o nome.
      Differin: é um outro ácido chamado Adapaleno.

      Procure um dermato para que ele indique o ideal pra você.

      Beijo

    2. Avatar de Adriana Prado

      Oi, Flávia!

      Você está usando de forma correta sim. De manhã, após limpeza, aplique Redermic e, se possível, aguarde uns minutos para secar e aplique o protetor. Este produto tem FPS 15, mas eu acho pouco.

      Alguns dermatologistas indicam o uso também à noite, alternando com algum ácido, como Vitacid (tretinoína) ou Differin (adapalento). Estes são indicados para tratar acnes, manchas (como melasma) e também como antienvelhecimento pois afinam a pele e melhoram linhas finas, rugas e asperezas.
      São apresentados em forma de gel ou creme, com porcentagens variadas e até em versões como por exemplo: Vitacid, Vitacid Plus (além da tretinoína, contém hidroquinona e um outro que não me lembro o nome agora), Vitacid XT.

      Beijo

  43. Avatar de Joana

    Ola, gostaria muito de saber algum la roche posay ou vichy para prevenção de rugas, para 29 anos. por favor … help me!
    obrigada

    1. Avatar de Adriana Prado

      Olá, Joana!

      Conheço da La Roche eu conheço Active C. Usei alguns anos atrás e, segundo meu dermato da época, era o melhor produto à base de Vitamina C. Age prevenindo linhas e manchas e tem uma textura ótima. Tem a versão para área dos olhos também.

      Gosto também do Hidraphase, mas este é só um hidratante, acho que não age como Redermic e Active C. Às vezes uso no inverno. Tem toque seco.

      Beijo

  44. Avatar de Flávia

    Valeu, Adriana!!!

    Obrigada pelas dicas!! Porém, preciso de mais uma resposta , se possível rrs!!
    Tenho 36 anos e na bula diz que este produto é a partir de 45 anos…tem algum problema? se tiver, tem esta marca para a minha idade??

    Abusei de você , né??!!

    Beijão!!!!

    1. Avatar de Adriana Prado

      Olá, Flávia!

      Acho que não tem problema, já que a partir dos 30 anos as rugas de expressão já começam a aparecer. O importante é analisar a pele, saber do que ela realmente precisa. Tem pessoas jovens com pele envelhecida, ou flácida, ou com manchas não é verdade?

      Na minha opinião, se você já está usando deve continuar. Se no final desta bisnaga achar que não está tendo o resultado esperado, procure um outro produto ou peça indicação de seu dermato.

      Pra mim é um prazer ajudar. Gosto de cuidar da pele e acho ótimo as pessoas se interessarem e se cuidarem também. Claro, sem exageros, porque a vida é muito mais que vaidades.

      O que coloco aqui é fruto da minha experiência, não tenho formação e nem conhecimento para indicar nada.

      Fique linda!!!

      Beijo

  45. Avatar de Luzimary

    Tenho 32 anos e uso o Redermic Xl fluide todas as pessoas pensam que eu tenho 23 anos ,as rugas ficaram quase imperceptiveis,eu aconselho cada uma de vocês comprar.É um pouco caro,mas vale cada centavo.Outro produto bom que às vezes eu uso é o Retin-ox Wrinkle correxion serun anti-rides intensif da Roc,esse eu uso para um tratamento intensivo de apenas um mês.

  46. Avatar de Adriana Moraes

    Olá pessoal,
    eu tenho olheiras bastante marcante, em qual desses cremes talvez seriam mais eficaz no tratamento de minhas olheiras.

    Obrigada.

  47. Avatar de Helenice

    Olá meninas ADOREI esse site, pois assim como a Adriana Prado adoro cuidar da pele( mas não cuido tanto como ela) bem que gostaria , andei relapsa….Mas agora estou com tudo .
    Tinha dívida qto ao Redermic Xl fluide , , usei amostra gratis , recomendado pela Dermato.
    Mas aqui no site tirei minhas dúvida, assim que puder irei comprar.Estou usando( amostra) e adorando o resultado.
    Tinha dúvida se ele era o melhor e tbém qto a idade, visto que tenho 35 anos. Mas já decidi vou comprar.
    Parabéns pelo site e pela atenção que todos tem em responder as questões.
    Beijo a todas e continuem cuidado da pele, faz um bem danado ouvir elogios do tipo: Nossa nem parece que tem essa idade !!!! KKKKKKKKKKKK

    1. Avatar de Adriana Prado

      Oi, Helenice!

      Que bom que você voltou a cuidar da sua pele. Acho que estar com a pele bonita, aumenta a auto estima, leva a gente a cuidar de tudo o mais, inclusive da saúde.

      Realmente é ótimo conseguir experimentar um produto com amostras, a gente compra com mais segurança.
      Usei Redermic para rosto e para os olhos por muito tempo, mas, há mais ou menos 10 dias estou usando um outra linha por indicação da minha dermato (Roc Complete Lift). Confesso que estou com saudades do Redermic, me apeguei ao creminho mesmo depois de chegar a conclusão de que o “danadinho” aumentava a oleosidade na minha testa. Talvez até por acabar usando uma quantidade de produto maior numa área que me incomodava muito.

      Enfim, querida, boa sorte! Continue linda, recebendo estes elogios que eu também adoro: “não parece que você tem esta idade” ou “você teve filhos muito jovem”. Rsrsss

      Beijo

  48. Avatar de Ana Paula S.

    Bem por curiosidade e querer cuidar da minha pele comprei o redermic xl sem ser o fluide, só depois fui saber dessa diferença pra pele normal e oleosa. Mina pele é super oleosa e não tenho espinhas, tenho 23 anos e queria começar a cuidar da minha pele, deixa]á-la mais firme. Queria saber se esses dois produtos são muito diferentes? E se vocês acham que tô indo pelo caminho certo com o produto certo.
    Obriiigada!

    1. Avatar de Adriana Prado

      Oi, Ana Paula!

      Realmente o fluido é indicado para pele oleosa. Como você já tem o produto e caso não tenha como trocar, sugiro que use a noite. A proposta do produto é a mesma, apenas o veículo é diferente para ser “mais tolerado” por outro tipo de pele.
      É um produto muito bom, usei muito tempo, mas você é muito jovem para um anti sinais como este.
      Na minha opinião, seria interessante começar os cuidados com a pele com produtos de limpeza (sabonete, tônico…) e protetor solar para seu tipo de pele. Sugiro também o uso de vitamina C, inclusive a da La Roche (Active C) é excelente.

      Boa sorte!

      Beijo

  49. Avatar de Cris

    Adriana Prado, por favor me ajude a escolher um bom sabonete para lavar o rosto antes do tratamento, minha pele é mais para mista.

    Obrigada

    1. Avatar de Adriana Prado

      Cris!

      Me desculpe não ter respondido, não recebi a entrada no meu e-mail.

      Eu uso Dermotivin e gosto muito. Já usei o azul (para pele oleosa) e atualmente uso Dermotivin Control (para pele muito oleosa). Como estamos no inverno, a pele não fica tão oleosa e você pode usar o azul. Gosto também do Effaclar gel de limpeza. Enfim, opte por uma boa marca e use adequado para sua pele no momento, temos muitos no mercado.

      Mais uma vez, me desculpe.
      Beijo

  50. Avatar de Deyse

    Gostaria de saber quanto ao uso de SERUM, tenho dúvidas quanto a necessidade da utilização, período da utilização e marcas disponíveis no mercado? Se junto deve utilizar tambem loção tonica/adstringente e qual marca de sabonete para pele mista, ja utilizo Redermic olhos, adoro, vou aderir ao Redermic Fluide pq tenho 34 anos e sinto que minha pele começou a ficar flacida com sensação de bochecha caída, faço luz pulsada mais vou iniciar com tratamento a base de cremes. Seria esse o caminho?
    obrigada!
    bjos

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva