Para a mulher que gosta de se cuidar

Redermic R Corretor Antiidade Concentrado

Olá meninas, para quem já usa e gosta da linha Redermic da La Roche Posay, vai gostar também de conhecer Redermic R é uma novidade que chegou a pouco tempo no Brasil. Quem nos conta a novidade é a Natália Alves. Confiram os benefícios desse produto!

Redermic R Corretor Anti Idade

O envelhecimento da pele é uma grande preocupação e com certeza as rugas são as piores inimigas! Os sinais do envelhecimento surgem devido à perda de hidratação da pele e de algumas de suas substâncias naturais, como o colágeno, que por sua vez diminui a sustentação da pele.

As rugas se instauram depois que surgem pequenas depressões cutâneas e ocorrem por três mecanismos: a ação dos músculos, modificações dos componentes da pele e mudanças no relevo cutâneo. Enquanto as rugas se formam, começa a procura por um tratamento efetivo que seja capaz de diminuir e prevenir as futuras companheiras.

Chegou ao Brasil, uma nova alternativa nos tratamento antienvelhecimento, já foi um dos escolhidos para o prêmio de “Melhores da Beleza de 2011” pela Allure, o mais novo integrante da linha Redermic da La Roche-Posay: Redermic R Corretor Anti Idade Concentrado 30g.

Redermic R é capaz de suavizar as rugas acentuadas, além de transformar a superfície da pele, melhorando a textura e unificando a tonalidade da cútis.

Sua fórmula conta com uma exclusiva associação de ativos, que restabelece o aspecto saudável da pele, atuando intensamente sobre os sinais do envelhecimento cutâneo:

  • Retinol puro possui ação antienvelhecimento, atuando na estimulação da produção das substâncias de sustentação da pele – colágeno e elastina. Ele atua diretamente nas rugas acentuadas e nos sinais do envelhecimento precoce.
  • Complexo Retinóide, que é composto por Linoleato de Retinila e Adenosine, potencializando a ação do Retinol, com o uso contínuo mantém as concentrações diárias dos ativos.

A composição de Redermic R ainda conta com o Hialuronato de sódio, que proporciona uma melhor defesa contra as agressões ambientais já que promove uma intensa hidratação, impedindo a perda de água.

Essa novidade é indicada como um corretor intensivo para rugas acentuadas, manchas e irregularidades da pele. É importante lembrar, que a La Roche-Posay não indica seu uso juntamente com outros produtos que contenham Retinol, sendo necessário utilizar diariamente protetor solar.

Por isso, quem quer combater as rugas sem riscos de irritação agora pode testar o Redermic R Corretor Anti Idade Concentrado, que reduz visivelmente em um mês e promove imediatamente uma sensação de maciez com uma fragrância hipoalergência. Preço médio R$ 149,00.

Onde encontrar?

Você pode encontrar o Redermic R na na Época Cosméticos.

159 comentários para “Redermic R Corretor Antiidade Concentrado”

  1. Avatar de Simone

    Tenho 30 anos, já posso usar?

  2. Avatar de Léa

    Hummm esse tipo de coisa muito me interessa, as rugas já estão aqui comigo… eu estava mesmo a procura de bom bom antiidade, adorei a dica.

  3. Avatar de Paty

    que maravilha achei bem legal é disso que eu preciso

  4. Avatar de Teresa Simon

    Já uso o Redermic+, mas esse deve ser melhor ainda!
    Será que poderia ser usado alternando com o Vitanol A?

    1. Avatar de Andrea Cristine

      Não pode, pois o fabricante diz que não pode ser associado a outros produtos com Retinol, e o Vitanol é tretinoína, que é o ácido retinóico.

  5. Avatar de Adriana Prado

    Usei muuitooo a antiga versão de Redermic e gosto muito deste produto. Este não deve ser diferente, gostei da novidade.

    Beijo

  6. Avatar de Iolanda

    Olá! nossa que bacana essa novidade, adoro os produtos da la roche posay, já usei vários inclusive o redermic que é muito bom, com certeza vou testar esse.

  7. Avatar de Maria Eunice

    Adorei a novidade.

  8. Avatar de Branca

    Ja usei o Redermic XL e infelismente em mim não fez diferença no rosto .=/

  9. Avatar de Landa

    Adorei a novidade! Tudo que possa retardar o efeito do tempo sempre é bem vindo, desde que não provoque danos a saúde. Será que posso usar junto com o vitacid?

    1. Avatar de Andrea Cristine

      Não, Vitacid é tretinoína, que é o ácido retinóico. Nem Vitacid, nem Vitanol. Todos são ácido retinóico, inclusive o retinol.

  10. Avatar de Daniela

    Bom dia colegas, gostaria de postar uma opinião pois desconfio muito da eficácia desse produto, estou usando há um bom tempo o Redermic+yeux.eyes para área dos olhos e não vi resultado algum.

    1. Avatar de Sílvia Macedo

      Concordo com você Daniela, pois já uso há um bom tempo e também não vi resultados.

    2. Avatar de Rose

      Nossa Daniela, pra mim foi ótimo!

      Notei que tanto meu rosto como área dos olhos ficaram mais firmes. estou usando desde dez/2011.

      bjos,

  11. Avatar de Jessica

    ESPERO QUE, PARA A CRIAÇÃO DESTE PRODUTO, NINGUÉM TENHA QUEIMADO A PELE OU OS OLHOS DE UM POBRE MACACO, OU BEAGLE. ESSA EMPRESA TESTA EM ANIMAIS? HOJE EM DIA NÃO PRECISAMOS MAIS DISSO.

    1. Avatar de Viviane Felício

      Sim, infelizmente a La Roche Posay está na lista das empresas que REALIZAM TESTES EM ANIMAIS. Se você, como eu, é contra e quer fazer alguma coisa para ajudar, comece deixando de comprar dessas empresas. Segue o link com as empresas que FAZEM (http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdotest.pdf) e as que NÂO FAZEM (http://www.mediapeta.com/peta/PDF/companiesdonttest.pdf)
      Ambas estão em PDF.
      E divulgue!!!!!
      Vamos fazer barulho! Uma grande maioria de empresas já percebeu que testar em animais É UM RISCO PARA OS SERES HUMANOS, porque na maioria das vezes, a estrutura celular, o tecido, músculo…enfim, muitas coisas são diferentes nos humanos. Já é sabido que a vacina contra a Pólio, ficou atrasada em 10 anos, devido aos testes feitos em macacos Rhesus. E qdo foram testar em humanos, muito morreram. Então, pra que testar nos animais. Os testes ferem, machucam, MATAM!!! Seja um ativista. Junte-se à nós!

      http://www.pea.org.br/sobre.htm

      Para me tornar ativista, preciso pagar alguma mensalidade? Não. O ativista não precisa pagar nenhuma taxa nem mensalidade. Basta se cadastrar para ficar sempre atualizado, receber as novidades e eventuais convocações para campanhas ou projetos.

      Não tenho muito tempo disponível, mesmo assim, posso ser ativista da PEA? Sim, você pode ser ativista da PEA mesmo não tendo muito tempo disponível. A PEA convoca seus ativistas antecipadamente para protestos e demais ações. Além do mais, o principal papel do Ativista da PEA é o de disseminar a informação. Por isso, basta incorporar os conceitos desse novo estilo de vida, mudar seus hábitos de consumo, e divulgar essas idéias para seus amigos e parentes. Isso sim é que salva vidas!

      http://www.pea.org.br/sobre.htm

      1. Avatar de Jessica

        ESTOU MUITO FELIZ DE ENCONTRAR ALGUÉM COMO VC AQUI! NÃO QUE AS MENINAS AQUI NÃO SE IMPORTEM, NADA A VER, GOSTO DE TODOS OS COMENTÁRIOS QUE LEIO AQUI, COMPARTILHAMOS MUITAS COISAS, MAS É QUE ÀS VEZES AS PESSOAS NÃO SAIBAM DAS BARBARIDADES, ESTÁ NA HORA DE ABRIRMOS OS OLHOS!
        AMIGA, HÁ MUITO TEMPO JÁ FAÇO BARULHO TAMBÉM, PELO BEM DOS NOSSOS PEQUENINOS!
        E SOU CONTRA O USO DOS POBREZINHOS, EM TESTES NAS INDÚSTRIAS COSMETICAS E DE HIGIENE E LIMPEZA EM GERAL, POIS JÁ É COMPROVADO QUE ISSO NÃO É NECESSÁRIO! VIDE AS MARCAS DE PRODUTOS M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O-S, QUE NÃO TESTAM E TEM PRODUTOS QUE AMAMOSSSSSSSSSSSSS, COMO A VICTORIA’S SECRET, MAC, INOAR (DO ÓLEO DE ARGAN, L’OCCITANE (AMO DEMAIS!), ENTRE OUTRAS, QUE SÃO 1 MILHÃO DE VEZES MELHORES QUE ESSAS VAGABUNDAS QUE TESTAM! NÃO É VERDADE?
        ISSO MESMO! VAMOS BOICOTAR ESSAS EMPRESAS DESSES AÇOUGUEIROS!!!!

        1. Avatar de Andrea

          Grupo L’Oreal financia projeto para evitar testes em animais.
          “O grupo L’Oreal anunciou nessa segunda-feira, 12 de março, que irá colaborar financeiramente com um projeto que busca descobrir formas alternativas para realizar testes cosméticos sem o uso de animais.

          O projeto foi lançado durante a conferência anual Society of Toxicology, em São Francisco, nos Estados Unidos. Segundo o site WWD, o vice-presidente do setor de pesquisa da L’Oreal, Laurent Attal, declarou que a empresa tem investido em estudos toxicológicos sem o uso de animais há cerca de 30 anos.”

          No mencionado site pela Viviane Felício, a Loréal e todas as marcas que compõe seu grupo (inclusive a La Roche) fazem testes em animais, só que essa matéria acima é de 13 de março de 2012 e está no site da Abril.

          Acho que existe também muito sensacionalismo!

      2. Avatar de Liliane

        Oi Viviane,

        Bom saber, sou apaixonada por bichos e concordo com a não necessiade de judiar dos bichinhos, estava lendo o blog co uma finalidade,descobri duas…
        Obrigada pela informação.
        Já passarei o PDF a outras amigas solidárias.

  12. Avatar de Pri

    Oi, Natáli Alves

    Ótima resenha parabéns

    Não sabia dessa novidade sobre Redermic
    Já uso p/olhos Redermic + olhos , será que tem esse Redermic R p/ olhos tbém?

    Adorei a novidade , gosto bem dessa marca …

    bjokas

  13. Avatar de Márcia Leme

    Uau,
    Fiquei interessadíssima. Uso o Redermic + (face e olhos) e simplesmente adoro.

    Pra mim foi muito eficaz. Melhorou a textura da minha pele e atenuou as linhas finas. Claro que um cosmético não é uma plástica, então, não dá pra esperar milagre. O que aconteceu pra mim foi um ligeiro “up” e redução, sim, de algumas ruguinhas mais chatas na área dos olhos.

    Adorei a novidade. Vou procurar mais informações…

    Ele pode ser usado no rosto todo? Deve ser usado como o ácido comum?

    Beijo,

  14. Avatar de Pri

    Ops: Natália ….

  15. Avatar de Flávia

    No site da Médica Cosméticos também tem esse produto. E ainda está mais barato. Olha lá: http://bit.ly/HDHGTY

    1. Avatar de Fran

      O problema é que com o frete sai mais caro né?!

      O outro é frete grátis! : ))

  16. Avatar de Débora Neves

    Será que com que idade pode usar este produto???

  17. Avatar de Solange

    Estou fazendo o curso de estetica na payot,não conheço os produtos de vocês, gostaria
    de conhecer, para poder apresentar para meus cliente e ate trabalhar com ele

  18. Avatar de Rose

    Natália,

    Adorei a dica, obrigada!

    Tenho 44 anos e já uso o Redermic+ será que este é melhor?

    bjos.

  19. Avatar de Kenia

    Muito interessante, queria saber se tem a idade certa pra usar esse produto???

  20. Avatar de Edineuza

    adore a dica vou mim cuidar mais de agora em diate.

  21. Avatar de Wania

    Meninas…

    Já passo dos 50 e já usei o Redermic antigo… Sinceridade…. Não vi difrença…

    Estou usando a linha anti idade da Loccitane!!!! Já tenho notado resultados sim…

    Caramba!!! Dureza é o preço…. (Espero que realmente tenha valido o investimento rssss)

    Bjs.

    Wania.

    1. Avatar de Céu

      Wania, vc esta usando qual linha antiidade da loccitane? imortalle ou divine?? tenho curiosidade… bjos

  22. Avatar de úrsula

    Hum, esse eu ainda não testei. Uso o active C para o rosto e o específico para área dos olhos. Gosto muito, mas acho que eles são mais leves, né? La roche-posay é tudo de bom. Estou testando a loção Iso-ureia para o corpo. Já usei o creme hidratante Iso-ureia e ele é ótimo, mas como gosto de texturas mais fluidas, estou testando essa outra opção. Para pernas ressadas não tem nada melhor.

  23. Avatar de Silvânia

    já usei por muito tempo o Redermic +, o último lançado, e sinceramente não notei muita diferença não. E o preço é bem salgadinho.

  24. Avatar de Glaucia

    ola…estou indo a Londres dia 16 e pretendo compra-lo na Boot’s..esta por £15,90 o Redermic p/ olhos..vou experimentar e conto o resultado..

    1. Avatar de Vanessa Little

      Ah, boa ideia! A Boot´s fica onde em Londres?
      Será que em Paris consigo um preço melhor?
      Eu estava fazendo uma listinha de produtos pra comprar em Paris mas me disseram que os produtos são diferentes, pois eles mudam alguns itens para se adaptar à pele da brasileira que é bem diferente das europeias.
      Será?
      Alguém saberia me dizer?
      bjinhos

  25. Avatar de Pri

    Olá , meninas

    Eu uso redermic olhos mais de um ano, eu achei que melhorou sim , mais não tenho rugas ainda, uso p prevenção, mais acredito que com tempo podemos ver melhoras
    Usei Active C la roche por um tepo tbém e gostei bem dele tbém, to pensando em voltar p ele , pois meu Redermic olhos tá acabando …..
    Alguém conhece um creme p região dos olhos da ROC?????? p indicar

    bjokas

    1. Avatar de Adriana Prado

      Pri!

      Usei o Complete Lift Roc e notei que ele dá um “up”, nada mais. Em se tratando de tratamento e prevenção, fico com Redermic. A Roc tem outro produto para área dos olhos, Retin-Ox, mas nunca usei.

      Beijo

      1. Avatar de Rose

        Adriana,

        Eu já usei o Retin-Ox, particularmente acho o Redermic+ bem melhor, no meu caso as pálpebras ficaram mais firmes. bjos

        1. Avatar de Pri

          Oi, Rose

          É bom saber disso flor , obrigada 🙂

          bjokas

      2. Avatar de Pri

        Oi, Adriana

        Menina eu acho que da ROC não rola neh , pq maioria não gosta que eu vejo, acho que não vou arriscar não rsrsrsrsrs, mais vou ver o que tem farmacia , ai me decido , ou continuo com Redermic olhos , ou parto p outro , vamos ver neh ..
        Como a Rose já disse acima que não achou bom 🙁

        Adriana vc conhece esse produto
        Revaléskin Eye Loção Antioxidante Para o Contorno de Olhos c/15mL COM COFFEEBERRY E CAFEÍNA

        bjokas

        1. Avatar de Adriana Prado

          Pri!

          Alguns meses atrás minha dermato me deu algumas amostras e entre elas o Serum Revaléskin Intense Recovery, para face, pescoço e colo. Tem textura boa, o cheiro (que dificilmente me incomoda) é bom, mas, não me deixou com vontade de comprar, rsrss. Achei que me deu espinha, mas depois descobri um distúrbio hormonal (coisa de mulher de 40.), então não posso afirmar que seja o Revaléskin. O produto é um antioxidante (anti idade) e não é barato, então, caro por caro, fico com Serum 10 que contém vitamina C e é um antioxidante das antigas. Tem resenha nos blogs minhapeleemelhorqueasua e Stash.

          Este para área dos olhos não conheço.

          Beijo

          1. Avatar de Pri

            Oi, Adriana

            Há esabia que tinha algume do blog que usou Revaléskin.
            Foi vc mesma.
            Menina que bichinho caro neh 🙁
            Um dos mais caros que vi na Drogaria …..

            Mas como não conheço p area dos olhos nem sei se vale a pena investir tanto , já

          2. Avatar de Pri

            Ai foi sem eu terminar ……

            Como dizia, Redermic eu achei bom , um dos melhores que já usei, apesar de não ter usado muitos , achei ele eficiente .

            obrigada Adriana

            bjokas

  26. Avatar de Angélica

    Oi pessoal,
    Adoro a linha Redermic, tanto para a face como para a área dos olhos. Já uso a uns 5 anos. Usei outros produtos anteriormente que não tiveram o efeito do Redermic.
    Adorei esta novidade do Redermic R. Com certeza irei experimentar.
    Bjs.

  27. Avatar de Denise Barros

    Muito legal a novidade de mais este produto para conbater o envelhecimento.
    Quero experimentar!
    Bjs

  28. Avatar de Denise Barros

    *Ops: combater

  29. Avatar de Luciana

    Uso Redermic ja algum tempo e adora, mas agora estou gravida e achei melhor para de usa por minha conta.
    Alguem sabe me dizer se gravida pode usar Redermic?

    1. Avatar de Pri

      Luciana ,

      Eu acredito que gestantes não podem usar .
      Mas não sou especialista .
      Tira sua duvida com seu medico gineco .

      bjokas

    2. Avatar de Andrea Cristine

      Grávidas (nem quem pretende engravidar) não podem usar produtos derivados da vitamina A, Vitanol, Vitacid e nem Redermic. A vitamina aparece com nomes diferentes, ácido retinóico, tretinoína, retinol, é tudo a mesma coisa.

  30. Avatar de Luciana

    *adoro!!

  31. Avatar de Beatriz

    Já uso Redimic C +, acho formidavel. Concerteza também vou usar R.
    Os produtos da Laroche realmente são muito bons.Vale a pena usar.

  32. Avatar de Sol

    MUITO LEGAL,MAS GOSTARIA DE ACRESCENTAR QUE OS PRODUTOS DE NATURA(CHRONOS)E AVON(RENEW) SÃO DE EXCELENTE QUALIDADE.IMPORTANTE RESSALTAR QUE O CUIDADO COM A PELE COMEÇA,LAVANDO COM SABONETE APROPRIADO,HIDRATANDO COM CREME DO DIA E TB COM DA NOITE.AÍ SIM HAVERÁ RESULTADO MUITO SATISFATÓRIO.
    ADORO TODAS AS DICAS,BJSSS

  33. Avatar de Pri

    Olha eu já durante um tempo (6 meses) um Renew da avon (não me lembro nome , era azul), não senti diferença alguma , só hidratou , mais não senti uma meelhora nessa região , por isso que parti p dermocosmeticos , mais já oui muitas meninas gostarem avon , natura etc….

  34. Avatar de Pri

    Celisa,

    Lindona qual creme p/ area dos olhos vc usa? Mata nossa curiosidade vai rsrsrsr

    bjokas amore

  35. Avatar de Katia Gotardo

    viviane Felício, obrigada por esta informação, também não concordo com indústrias cosméticas
    que fazem testes com animais.
    Katia Gotardo

  36. Avatar de Liliane

    Alguém tem informações sobre o Skincericous serum 10?

    Viviane,

    Sabe se eles fazem testes?(não acessei os links ainda…)

    1. Avatar de Adriana Prado

      Liliane!

      Tem resenha aqui no Beleza e Saúde.

      Beijo

  37. Avatar de Cacilda

    Ja usei o Redermic [+] e nao sabia q eles fazem testes com animais. mas meninas vc’s podem me ajudar por favor?? qual nao fazem testes em animais p eu comprar?? p rugas…preciso usar pq ja cheguei no 6.0 …Grata

  38. Avatar de Mariza

    ola meninas eu vou esperimentar esta novidade ,,,,,, mais o nao é novidade ea linha de cosmeticos da victorias secret todos sabem que sao otimas entao resolvi aproveitar ja que tenho uma empresa de importaçâo e exportação e ja estao tenho aqui no Brasil a pronta entrega no atacado e varejo entre em contato que eu mando os catalogos com preços no seu email tambem mando a lista de preços dos perfumes de grande grifi MARIZAMONCHERRY@HOTMAIL.COM AGUARDO O SEUS CONTATOS

  39. Avatar de Cacilda

    Liliane , acessei os links e fiquei assustada ate a johnsons faz teste com animais..nossa usei muitos produtos da johnsons nos meus filhos..ja me falaram q boticario tb faz teste, complicado

  40. Avatar de Antonio Garcia

    Que pena que só serve p/ as meninas, tem selhante p/ Homem?

  41. Avatar de Rê

    Oi meninas, olha eu não compro nunca mais redermic, vou explicar o por que, fui a dermatologista e ela me indicou falando que era muito bom, eu comprei um preço bem salgado, não é esse R não é o xl, então comecei a passar dai uns tempos ele de branquinho virou um óleo amarelo, entrei em contato com a empresa e eles gentilmente me mandaram outro novinho, e…. depois de um tempo tudo de novo afffffffffffffffff nunca mais, acho que tem que por na geladeira por ser um produto importado não aguentou nosso clima rs…
    Só sei que esse tal de redermic saiu da minha lista, nunca mais, nem xl, nem R nem nada tô fora. Celisa tô louca pra provar Revimax (Revit) pesquisa pra gente vai por favor dizem que é realmente milagroso. Bjos meninas quem quiser provar redermic boa sorte, eu não recomendo é caro e não vale não.

    1. Avatar de Adriana Prado

      Rê!

      Estranho, usei Redermic por muito tempo e nunca tive problemas. Por conter vitamina C na fórmula, ele oxida com facilidade. Daí a embalagem com um bico, que deve ficar sempre bem fechada.

      Beijo

  42. Avatar de Rosangela Santos

    Hummm fico triste de saber que essa empresa faz testes com animais . Decididamente já não comprarei???????????????????????? pois sou amante dos animais……………………………..

  43. Avatar de Rose

    Já usei esta marca e não sabia que fazia teste em animais, se soubesse jamais teria usado!

    Não compro mais essa marca!!!

    E mais pessoas deveriam se conscientizar disso…

  44. Avatar de Neide Maria

    Amei a novidade,agradecida.Beijos…

  45. Avatar de Luciana Alves

    Parece bom. Eu gostaria de saber se existe um Creme Hidratante Oil Free que seja também protetor solar e Antiidade. Será que existe algum com tudo isso? Desde já agradeço se alguém puder me informar. bjos

  46. Avatar de Adriana Prado

    Luciana Alves!

    Existe, mas geralmente o FPS é baixo. Melhor usar um anti-idade e após alguns minutos o protetor.

    Beijo

  47. Avatar de Eriadne Custodio

    oi! eu já me conscientizei e não compro mais a maioria das marcas que testam em animais.Mas ainda não achei shampoo e condicionador pra meu bebê melhor ou tão bom e barato como os da jhonson´s.meninas aluém me indica algum??E sobre a pantene no site da pea dez que eles testam em animais ,mais vi uma blogueira em um site dizer que eles não testam a mais de 20 anos…e realmente, não é preciso mais comprar das que testam pois existem as que não testam e são m a r a v i l h o s a s !!!!quero ser um ativista!!!!! eu amo minhas gatinhas e cachorrinhos(tenho 4 gatas e 2 cães)!

  48. Avatar de Andrea Cristine

    Também sou contra usar animais para teste. Só que tem um detalhe, o difícil é achar quem não faça. Pois só da Lóreal que todo mundo acha fantástica, tem uma listagem imensa das marcas que fazem parte. No Brasil desde sabão pra lavar roupa, detergente, sabonete, absorvente e tudo o mais que se possa imaginar e que com certeza todos nós usamos, tá na lista de empresas que fazem testes.
    Acho que as pessoas também deveriam se importar com a quantidade de animais que são abandonados em nosso país todos os dias. Não vejo isto. Não vejo ninguém lutando pra criar leis severas que proibam e punam severamente os donos de animais que abandonam, espancam ou cometem maus tratos. Tem gente que se diz ativista, naturalista e outras coisas mais, e não passam de hipócritas. Pois sua preocupação não está voltada para pessoas que sofrem diariamente de fome, falta de tratamento médico, vacinas para doenças como sarampo, pólio, tuberculose e tantas outras que ainda atingem muitos países pobres e que ninguém está nem um pouco preocupado. Aqui mesmo em nosso país, principalmente no nordeste e norte, tem milhares de pessoas sofrendo pela miséria e falta de coisas básicas, e não vejo as pessoas se indignarem e tão pouco colocarem a boca no trombone pra defendê-las.

    1. Avatar de Rose

      Assim como as pessoas os animais tb sofrem, sentem dor, sentem frio, fome e não sabem falar, e tem pouquíssimas pessoas que os defendem, quando deixam defender.

      Já existem marcas mujito boas sim que não fazem teste, como Boticário, Avon, Natura (fazia, mas não faz mais) e muito mais, e já vem até no rótulo que não fazem testes em animais.
      Acho importante essa preocupação, pelo menos é o começo, já quem nem tudo é como a gente quer.
      Bj!

  49. Avatar de Roseny S Evangelista

    gosto do que é bom,e se esse produtinho for mesmo milagroso. acho que devo consultar a minha dermatologista pra saber se posso uzalo.

    1. Avatar de Andrea

      “Uzalo”? Se escreve usá-lo. Também gosto do que é bom, principalmente de um bom português!

  50. Avatar de Erica

    Para as pessoas que se preocupam tanto se um cosmético foi testado em animais ou não, nem deveriam estar acessando a internet, porque no próprio componente de um monitor foi usado um animal para testar a sua segurança, isso a grosso modo falando, existem muitas outras coisas que nem imaginam forma usados animais para teste. Hoje em dia a indústria evita ao máximo o teste em animais, porque muitas das substâncias já são conhecidas, mas imaginem alguma que é descoberta e de que forma poderiam desenvolver um produto que passe a segurança de vida pra um ser humano. Ninguém vai ficar maltratando animal por que é cruel, mas a necessidade que assegura a saúde e vida de muitas pessoas.

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva