Comentários sobre: Shampoo Johnson’s https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#utm_source=blog-updates&utm_medium=email&utm_campaign=shampoo-johnsons Para a mulher que gosta de se cuidar Thu, 23 May 2013 19:13:50 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Gislene Maria https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-141949 Tue, 18 Sep 2012 18:02:11 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-141949 Boa tarde!
Faço uso a muitos anos deste shampoo nos olhos, pois tenho uma irritação nas palpebras que normalmente solta secreção mais que o normal. Desde que comecei a usar o shampoo diariamente nunca mais tive o problema. Além disso faço uso diario de maquiagem, e realmente o shampoo Jonhson é otimo demaquilante.
Bjs,

]]>
Por: Cintia https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-115772 Fri, 30 Mar 2012 13:35:51 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-115772 Ótima dica para demaquilar a área dos olhos, obrigada.
Tem alguma indicação para evitar o aparecimento dos “milhos” ao redor dos olhos?
Bjão,

]]>
Por: Valter https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-101986 Sat, 10 Dec 2011 00:30:15 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-101986 dra sou deficiente fisico,dificil ir no medico…tenho caspinha nos cilios e me da bolinhas q inflamaçãonas palpebras…to usando o shampoo johnsons…e é bom tbem lavar com soro fisiologicop?
agradeço se me atender

]]>
Por: Quézia https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-91291 Thu, 13 Oct 2011 20:03:52 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-91291 Depois de pesquisar muitos demaquilantes virei fã do shampoo Jhonson’s….
É a melhor coisa pra tirar maquiagem!
Não irrita os olhos, não precisa esfregar muito e deixa a pele ao redor dos olhos bem macia!

]]>
Por: Isabelle Pedrosa https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-88536 Sun, 02 Oct 2011 06:41:05 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-88536 Em resposta a Isabelle Pedrosa.

Outra dúvida que esqueci. O sabonete Protex Limpeza Completa pode ser usado pra lavar o rosto durante o dia?

]]>
Por: Isabelle Pedrosa https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-88535 Sun, 02 Oct 2011 06:38:19 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-88535 Oi, eu sabia do shampoo nos olhos, mas minha dúvida é: pode ser usado pra retirar a maquiagem do rosto?

]]>
Por: Adriana Prado https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-73645 Sat, 04 Jun 2011 01:34:39 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-73645 Em resposta a Andréa.

Andréa!

O shampoo Johnson é muito bom para retirar a maquiagem, mas não é ideal para aquela limpeza diária que devemos fazer. Quando uso maquiagem, retiro com este shampoo e lavo com o sabonete e aplico tônico, indicados para minha pele. Acredio que o shampoo não deixa a pele oleosa já que limpa os cabelos. Ou será que não tem nada a ver? Bem, eu não noto diferença, vale experimentar.

Beijo

]]>
Por: Andréa https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-73643 Sat, 04 Jun 2011 01:00:28 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-73643 ESTOU USANDO HÁ UNS 4 DIAS, ELE LIMPA MTO BEM MESMO, MAS ACHEI Q A PELE FICOU + OLEOSA… SERÁ Q É SÓ IMPRESSÃO?? ESTOU NA TPM E NORMALMENTE NESSE PERÍODO SAEM MESMO UMAS ESPINHAS…

]]>
Por: ♥biazinha♥ https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-71630 Thu, 19 May 2011 04:13:12 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-71630 Em resposta a Andrea.

Oi Andrea td bm? 🙂
Na hora do banho eu coloco um pouquinho do shampoo nos dedos e faço uma massagem nos olhos.
Depois retiro a espuminha no próprio banho rs.
Se for necessário pode repetir ;).
Sai tudinho meninha :D. Os olhos ficam limpinhos. Use e depois nos diga o que achou ;).
Mas tem que ser o shampoo com frasco amarelinho como a Suzana orientou ;).
É otimo :)!
Beijocas :*

]]>
Por: Andrea https://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/comment-page-1/#comment-71623 Thu, 19 May 2011 01:22:48 +0000 http://belezaesaude.com/shampoo-johnsons/#comment-71623 Meninas, tem que usar já no chuveiro e lavar como se fosse um sabonete líquido, ou tem q usar como demaquilante mesmo, com algodãozinho, antes de lavar o rosto?

]]>