Para a mulher que gosta de se cuidar

Relaxamento X- Tenso Moisturist L’Oréal

Relaxamento X- Tenso Moisturist L'Oréal

Produto para Escova Progressiva Loreal – X Tenso

Nas ultimas semanas recebi e-mails pedindo dicas e informações de produtos para alisar os cabelos. Fiz uma pesquisa e descobri um produto bom e de qualidade, que tem deixado as usuárias bem satisfeitas.  Eu nunca usei o produto, mas quem já usou, por favor, deixe sua opinião para que possamos formar uma opinião concreta sobre o produto.

X-Tenso é um relaxamento ou alisamento duradouro de máxima performance a base de amônia e sais de ácido tioglicólico, máxima cosmeticidade para cabelos ondulados, frisados  e muito ondulados. X-Tenso é um produto versátil e possui textura em creme em tubo e deve ser utilizado obrigatoriamente com a Loção Fixadora Neutralizante X-Tenso.

O X-Tenso da Loreal surgiu agora no mercado com uma nova fórmula. Além do novo nome, X-Tenso Moisturist, traz a tecnologia nutricatiônica, que amacia e nutre o cabelo de dentro para fora durante alisamento ou relaxamento. Os produtos têm textura mais cremosa, que adere melhor aos fios, não escorre e está com um perfume mais suave.

O produto é indicado para cabelos rebeldes, ondulados ou cacheados e volumosos.

Benefícios do Produto

Relaxamento X- Tenso Moisturist L'Oréal
  • Promete cabelo mais liso
  • Cabelo nutrido e saudável
  • Pode ser utilizada com coloração e descoloração
  • Permite tonalizar no mesmo dia da redução
  • Promete maciez, brilho e desembaraço, sem ressecar

Precauções

  • Utilização desconselhada em crianças ou gestantes.
  • Utilização obrigatória com o Fixador Neutralizante X Tenso.
  • Não aplicar em cabelos descoloridos com Ox superior a 40 volumes.
  • Para evitar a perda ou a quebra do cabelo, queimaduras e lesões cutâneas não aplicar em cabelos defrisados com produto alcalino à base de hidróxido de sódio, potássio, lítio ou guanidina.
  • Para evitar a perda ou a quebra do cabelo, queimaduras e lesões cutâneas não aplicar em cabelos com henê ou henna.
  • Não aplicar em pessoas alérgicas a sais de ácido tioglicólico, amônia ou peróxido de hidrogênio.
  • Não aplicar se o couro cabeludo estiver ferido ou lesionado.
  • Não aplicar em cabelos danificados e fragilizados.
  • Aguardar 15 dias após a aplicação do X Tenso Moisturist para retocar a coloração.

Este serviço deve ser feito por um profissional cabeleireiro que conheça e trabalhe com os produtos Loreal.

968 comentários para “Relaxamento X- Tenso Moisturist L’Oréal”

  1. Avatar de Rita Geane

    Boa noite. Fiz o x tenso no ano de 2011 e foi maravilhoso meu cabelo ficou lindo, fiz novamente agora em abril de 2013 e detestei, não alisou, a pessoa que aplicou fez totalmente diferente da primeira vez, enfim não alisou nada na parte de tras do cabelo so na frente quero saber se posso aplicar novamente no cabelo todo, quias os cuidados que devo ter, adoraria que ficasse como a primeira vez novamente.

    1. Avatar de Priscila

      Primeiramente X TENSO MOISTURIST NÃO É PROGRESSIVA, sou profissional especializada e formada pela Loreal Professionnel… Para as pessoas que dizem que não alisou de uma duas : a técnica utilizada ou a massa utilizada não condiz com o tipo de cabelo. Para as pessoas que dizem que houve quebra do cabelo: Não fizeram o teste de mecha ou muito provavelmente havia outro tipo de quimia, pois a amônia não é compatível com nenhum outro tipo de química( guanidina, sódio, potássio, e lítio). O que acontece é que as pessoas querem usar produtos nos quais são destinados para uso profissional, pessoas habilitadas e que estudaram para isso, sabe diagnosticar exatamente se o cabelo esta ou não apto para receber o produto. Aí dá nisso: quebra química, alisamento ou relaxamento mal feito, no que causa insatisfações. Só realiza esse tipo de química que tem condições de mantê-lo futuramente, pois a longo prazo a cutícula do fio(cabelo) apodrecerá, ocasionando quebra ou até mesmo a queda capilar.
      Para quaisquer procedimento químico sempre é necessário consultar um profissional especializado.

      1. Avatar de Sandy

        oi ?, eu fiz alisamento no meu cabelo a minha raiz ja ta grande nascendo ondulada, e eu quero que ele fique todo ondulado novamente, mas so a raiz que ta natural, o resto ta com alisamento, como faço pra ele voltar a ser ondulado ?

      2. Avatar de Samanta

        Oi Priscila!
        Pode tirar uma duvida minha?
        Meu cabelo era virgem, muito saudavel, mas muito cacheado, fiz o alisamento definitivo com o X-Tenso para cabelos naturais resistentes no salão, só que meu cabelo só ficou completamente liso da raiz até uns 10, no comprimento só deu mesmo uma reduzida, não sei se o cabeleireiro quis economizar no produto ou neutralizante, mas enfim queria saber se posso repetir o processo, talvez fazer o teste de mecha e ver se o cabelo aguenta pois, ele está muito saldavel, com elasticidade, muito macio, uso a muito tempo a linha absolut repair.

        1. Avatar de Priscila Leal

          Bom dia Samanta.

          Como sempre falo, para todo e quaisquer procedimento químico, é necessário o teste de mecha.
          Há 4 fatores relevantes, pelos quais o procedimento pode não ter funcionado corretamente: 1º Comprimento dos fios não sadio para receber a química, 2º Pouco produto, 3º Aplicação incorreta e 4º Falha no processo do procedimento.
          A tecnologia do X-Tenso age de uma forma um pouco diferente de outros produtos que o mercado disponibiliza, mesmo que seja tioglicolato de amônia. Muitas das vezes, ao seu ver ele esta saudável com “boa” elasticidade, mas não é apenas isso que determina se o cabelo esta apto para um processo químico. Cabelos processados quimicamente, requer cuidados específicos, para que após 3 meses ( período de pausa – crescimento ) possa ser realizado o retoque da raiz sem que o cabelo sofra quebra química, seja da raiz e/ou comprimento dos fios. Vale a pena ressaltar, que cada cabelo é diferente, logo: reações e resultados diferentes.

          Abraços.

          Priscila Leal 😉

          1. Avatar de Syane

            Aconteceu o mesmo comigo, não alisou posso passar o produto novamente?

      3. Avatar de Karine

        Boa Noite, eu quero muito fazer o X TENSO mas ainda não encontrei um profissional, morro em Brasilia, vc conhece algum profissional em Brasilia.

  2. Avatar de Clau

    olaaaaa são so este dois produtos mesmo?

  3. Avatar de Sara Noivo

    Acabei de relaxar o cabelo com x tenso para cabelos finos, porém gostaria de pintar, uso a tintura da loreal que contém amônia, com quanto tempo posso aplicar a tinta no meu cabelo depois de relaxado?

  4. Avatar de Dajne Lopes

    olá meninas, já utilizei esse produto muitas vezes, usava somente para relaxar, pois ele define os cachos e deixa o cabelo macio e é esse o efeito desejado por mim.Estive trocando por um outro produto, dado no salão, mas com o mesmo principio ativo, por que o meu cabelo caiu muito e quebrou, porém acho que foi a forma que foi aplicada, fiz em casa!. Mas vou voltar para o x-tenso, não achei nenhum produto que desse o mesmo efeito que ele.Gostaria de saber qual o mais fraco de todos da linha e o que posso utilizar para tratamento pós química e se existe uma forma de aplicação que faz com que o cabelo não fique liso, pois gosto dos meus cachos.

  5. Avatar de Marcia

    gostaria de saber se eu posso usar x-tenso moisturist no meu cabelo uso guarnidina a mas de 5 anos meu cabeleireiro usou em uma cliente e eu gostei daria para vc fazer um favor de responder urgente obrigada marcia santos

  6. Avatar de Fernanda

    Fiz a x tenso a primeira vez há 6 anos. Gostei bastante, meu cabelo ficou bem liso. As pontas ficaram espetadas, mas hidratação e corte deram um jeito. De lá pra cá vinha fazendo a progressiva de turmalina e tendo um bom resultado também. Como me mudei de cidade fui seguir o conselho da minha nova cabelereira e voltei a fazer a x tenso. Arrependimento total. Na primeira lavagem o cabelo ficou lindo, mas no dia seguinte quando acordei não só as pontas estavam arrepiadas, todo o cabelo estava áspero, armado e esquisito. Voltei no salao e ela disse que as cutículas ficaram abertas e o produto continuou agindo!! Perguntada sobre a solução ela recomendou uma progressiva de botox pra hidrataçao profunda. Tive que fazer (por conta do salão, é claro!!). Melhorou muito, o resultado está igual ao da primeira vez. Liso, lisão com as pontas mais ressecadas. Vou voltar as hidratações e dar uma aparada. Pra quem gosta de cabelo beeeem liso como eu é uma boa opção. Mas não faria de novo. É muito cara, não deixa nem de perto o cabelo com a cara da propaganda e esse último problema me traumatizou total. Vou voltar pras minhas progressivas

  7. Avatar de Fabiola

    Eu faço x-tenso a 8 anos e amoooooo!! Meu cabelo é crespo, antes eu usava somente para relaxar, vi uma amiga alisando e mudei radicalmente. Alisei também. Nunca tive nenhum problema. Meu cabelo é extremamente hidratado, liso e sedoso. Não troco o x-tenso por nada neste mundo!! Vale muito a pena!!!

    1. Avatar de Verônica

      oi Fabíola vc poderia me dar essa dica para alisar pq so consigo relaxar com o x tenso.obrigada.

  8. Avatar de Angela

    Olá, ontem fiz um relaxamento com este produto. estava com uns dois dedos de raiz. Confesso que gostei bastante, até mesmo porque não desbotou muito meu cabelo e também não houve ardência na hora da aplicação. Hoje meu cabelo está lindo, maleável, sedoso e com brilho. Daqui unas semanas falo como ficou…

  9. Avatar de Jaqueline

    queria saber se eu posso fazer em casa? bj

    1. Avatar de Maria De Lourdes

      Jaqueline,
      Eu fiz em casa, os salões estavão cobrando 100,00 para aplicar. Comprei o produto e apliquei sozinha. Segui as instruções do folheto. Meu cabelo e grosso e armado, não é afro, só muito volumoso. Ficou bom, só um pouco duro quando lavo.
      Da próxima vez, vou diluir o produto da pomada x-tensor em creme para render mais e não maltratar o cabelo. Assim posso deixar o produto mais tempo no cabelo, sem medo de estragar os fios.
      Quem pode pagar, é melhor que vá ao salão. Quem não pode, tem que rebolar como eu.
      Bjs
      Lourdes – Brasília

  10. Avatar de Cintia M.

    Oi, gostaria de uma ajuda!

    EU utilizava um outro relaxamento a base de amônia durante muito tempo com creme, depois de um tempo a cabeleleira resolver o aplicar puro e depois de mais ou menos
    3 meses meu cabelo quebrou na parte superior que ficou quase rente, me desesperei fiz tratamento com dermatologista e de lá pra cá só usava chapinha toda semana.
    Com isso são mais ou menos 5 anos sem nenhuma química porém danificando com a chapinha. Meu cabelo está completamente quebrado e quero urgentemente parar de utilizar
    a chapinha e usá-lo natural, porém a raiz do meu cabelo é bem cheia. Quero passar o x-tenso para relaxar e estava pensando em utilizar a versão mais fraca e adicionar creme,pois estou
    medo de danificar,mas também estou temerosa em ficar fraco demais e não relaxar,já que em algumas partes meu cabelo é mais áspero e outras mais finas. O que faço?

    1. Avatar de Maria De Lourdes

      Cíntia,
      Todas as mulheres que tem química no cabelo, tem que fazer um tratamento, pelo menos quinzenal. Aplicar uma mascara de restauração. Ouvi dizer que a máscara de caviar é excelente para restaurar cabelos, pode colocar no you tube e veja as explicações. Se eu fosse você, adicionaria uma máscara restauradora junto a creme de alisamento x-tensor. Jogue no you tube e aprenda até como usar x-tensor e veja as informações sobre a máscara de caviar. Já usei o creme de cáviar sem enxague na praia, meu cabelo ficou excelente. A máscara ainda não usei, achei cara.
      Boa sorte.
      Lourdes

  11. Avatar de Dheyce

    oi pessoal,usei o x tenso meu cabelo era passando do ombro com mechas lindo,mais tinha ondulaçoes q eu n gostava usei p cabelos com mechas resultado:meu cabelo emborrachou todo,eu puxava o cabelo passava da cintura ficou um chiclete chorei horrores fiquei com cabelo de homem pois tive q corta ,fiz uma reclamaçao e fui ao procon,fiquei sabendo de varias pessoas q estão na justiça p causa deste produtinho da loreal,a empresa loreal me mandou um kit de manutençao porém nada recupera minha auto estima (nem meus kbelos),fora q as pontinhas emborrachadas ate hoje e meu cabelo q já era um pouco fino agora nem pente posso passar q ele quebra,meninas não ultilizem este produto,o melhor a fazer é blindagem ou botox que reduz o volume e não agride o cabelo….

  12. Avatar de Jucilene

    Esse produto é muito bom!! Usei em uma cliente e no meu cabelo também; cresceu,e ficou lindo, sem falar q é muito duadouro.
    Não uso outro produto,mas o problema é q muito difícil de encontrar

  13. Avatar de Angela

    Voltei!!! Como falei fiz a x-tensor agora no começo de setembro, e ainda continuo gostando bastante, meu cabelo deu uma reduzida considerável na raiz e está com uma aparência de saudável, solto e com brilho…

  14. Avatar de Janaina

    eu usei o x tenso da bolinha roxa e agora quero utilizar novamente gostaria de saber si eu aplico da bolinha roxa novamente ou de outra cor ?

  15. Avatar de Tayssa Lorena

    Oi, eu relaxo meu cabelo com relaxante a base de amônia, tenho uma amiga que usa x-tenso e o cabelo dela ficou lindo, gostaria de experimentar mais tenho medo de usar e meu cabelo da um corte químico, pois é um cabelo crespo e fino… O que eu faço?

    1. Avatar de Priscila

      Boa Tarde!

      Tayssa Lorena,

      Procure por um profissional habilitado para que seja feito um teste de mechas, e verificar se seu cabelo esta apto para receber a quimica…

  16. Avatar de Eliene

    Estou procurando esse produto já tem uns dois meses, não consigo encontrar. Moro em Goiânia, aqui tem lojas especializadas, ótimas e diversificadas para cabelos, porém não consegui encontrar. Alguém aqui de Goiânia poderia me ajudar a encontrar o produto ou mesmo um salão que trabalhe na aplicação desse produto?

    1. Avatar de Patrícia

      Eliene, eu compro no Shopping dos Cosméticos, através do televendas 062 – 3534 9700. super prático, cobram uma taxa em conta e entregam na sua casa. Recomendo!

  17. Avatar de Vanessa

    Pode ser usado em cabelos pintado de loiro??

    1. Avatar de Isa

      ola vanessa nao sei se ja te responderam ,mais de qualquer forma la vai a resposta ,, voce pode sim usar em cabelos coloridos desde que seja aplicado por um profissional asim ele vai indicar qual a força a ser usada para seu tipo de cabelo

  18. Avatar de Mary Rodrigues

    Menina boa noite.

    Estou muito interessada em fazer o x tenso, porem tenho duas duvidas qual é o produto que devo usar da bolinha preta, roxa ou rosa, ou seja, para cabelos naturais resistentes, cabelos naturais ou cabelos coloridos.
    Eu faço banho de petroleo que é um banho com tonalizante preto para cubrir os fios brancos de 30 em 30 dias faço uso desse tonalizante e também já fiz duas vezes uma escova definitiva que chama defrisagem onde foi utilizada essa guanidina, porem já faz 18 meses que fiz a ultima será que já posso utilizar a x tenso?
    Se alguem puder me ajudar agradeço muito com essas duas duvidas.
    Mary Rodrigues

  19. Avatar de Priscila Leal

    Bom Dia!

    Mary Rodrigues…

    Só será possível dizer qual a “cor da bolinha” ( força de ação ) mediante a testes efetuado
    por um profissional. Não recomendo que você faça sozinha, pois você não tem como saber exatamente se o produto agiu corretamente. Há cabelos que 10 minutos é o suficiente, há cabelos que precisam de mais tempo, tudo depende… Procure um profissional habilitado para orienta-lá.

    Priscila Leal

  20. Avatar de Fatima Silva

    Usei x tenso da bolinha azul e gostei muito, recomendo e fiz em casa bjs

  21. Avatar de Riccelly

    Gostaria de saber se a tecnica que chamam de mine progressiva e indicada pra cabelos com selagem??

  22. Avatar de Patrícia De Oliveira Solano

    Já me indicaram este produto.
    Sou cabelereira também.
    Este produto precisa de um profissional para aplicá-lo. Pois ele verá a reação na sua fibra capilare qual tipo de bolinha usar.
    Quanto aos cabelos emborrachados. Usem o Kit de Açúcar da Daile Coiffer. Espetacular.
    Além de recuperar os fios, tira os emborrachados devolvendo vida e força aos cabelos.
    Depois poderá usar também o Kit Nobember Rain da Daile Coifer. Hidratação profunda desde o shampoo que é um musse concentrado. O condicionador e a máscara são exepcionais.
    Vale a pena. Procure um representante na sua cidade. Entre no site da Daile Coiffer e pessa um telefone de um representante.

    Boa sorte!

  23. Avatar de Léa Felix

    Uso loiro,faço selagem,gostaria de saber qual tipo de bolinha que é pra mim e se logo no mesmo dia posso usar botox????OBG

  24. Avatar de Paula

    Boa tarde! Faço mechas no cabelo, utilizo formol a mais de 2 anos e a última vez foi a 4 meses. Eu posso aplicar o X-tenso relaxamento? É compatível?

  25. Avatar de Lucina

    Faço alisamento a base de amônia,meu cabelo é pintado com imédia da loreal vermelho,gostaria de saber qual x-tenso tenho que usar,pois apesar de meu cabelo ser fino ele não alisa com muita facilidade,na ultima vez que a cabeleireira fez a raiz não alisou muito ai ela falou que tinha quer ser o mais forte pq ela tinha alisado com um medio, só que não era x-tenso e agora quero levar o produto!!! Agradeço desde de já se puderem me ajudar!!

  26. Avatar de Nara Macedo

    Estou procurando nas lojas de cosméticos aqui em Porto Alegre o X tenso da bolinha rosa, me informaram que esta em falta a tempo o produto !! Tem algum problema com o produto, ??

  27. Avatar de Alessandra

    Alguém sabe informar sobre o cheiro deste produto pois já usei tioglicolato de amonia de outra marca e meu cabelo ficou com um cheiro horrível de esgoto que perdurou por muito tempo.

  28. Avatar de Linda

    apliquei uma plastificada a 3 anos atras
    Eu posso aplicar x tense ?

  29. Avatar de Erica Pricilla Da Silva E Souza

    Boa tarde,

    Fiz umas escovas em meu cabelo, só que as cabeleireiras que fizeram não me disseram de que eram estas escovas, tinha o cheiro forte e meus olhas arderam muito. Penso que tinham mais formal do que é indicado, não conseguia nem abria os olhos que ardiam muito. A última vez que fiz foi uma escova de Argan a mais ou menos dois meses. Gostaria de saber se essas escovas são boas ou me enganaram, alisou o cabelo. Eu não queria que ficasse liso, liso, queria que a raiz ficasse baixa e as pontas do cabelo onduladas.

    Será que posso usar o x-tenso?
    Obrigada.

  30. Avatar de Celia

    Olá boa noite,
    Uso x tenso para relaxar a raiz ,gostaria de saber se posso usar o produto para fazer permanete afro meu cabelo são crespos e gostaria de cachealos .

  31. Avatar de Mell Cardoso

    🙂 eu usava guanidina e minha cabeleireira disse,q devo esperar seis meses para trocar de produto,aí entao vou testar o x tenso…estou ansiosa!

  32. Avatar de Erica Mach

    Olá meninas, meu cabelo é muito fino e ralo. Faço progressiva, mas ele cai muito. Por isso deixei de fazer a progress, mas meu cabelo agora vive preso e domado com cremes sem enxague (e isso faz com que ele caia ainda mais). Enfim, estou a procura de um produto definitivo, o X-tenso parece ser uma boa opção. Alguém pode me indicar um bom salão, especializado em Loreal em SP- Zona Leste? Bjos

  33. Avatar de Priscila Leal

    Boa Noite! Erica Mach

    Há 2 agravantes relevantes em seu cabelo. Primeiro o fato dele ter progressiva e o segundo ele estar caindo muito conforme você informa… Não que quem tenha progressiva não possa fazer X-Tenso, cada caso é um caso…
    O adequado é que você consulte um profissional para q seja feita uma analise do seu cabelo, pelo que relata, acredito que seja necessário um tratamento para reconstruir a fibra capilar, fortalecer seu cabelo. Após o tratamento, o correto é fazer um teste de mecha, para verificar se o seu cabelo esta apto para receber o processo quimico.

  34. Avatar de Larissa

    Boa tarde, gostaria de saber se você pode me indicar algum profissional para aplicar o x tenso nos meus cabelos. Resido em Goiânia.
    Obrigada.

  35. Avatar de Nadianne Cristina

    Olá meu cabelo é cacheado, era tingido de preto e longo (na cintura), cortei abaixo do ombro e fiz mecha californianas, tô pensando em fazer uma definitiva, qual o tipo seria a melhor já que quero clarear mais e encurtar também. Desde já agradeço. Abraços

    1. Avatar de Priscila Leal

      Bom dia!

      Nadianne Costa…

      O que irá determinar qual força será usada (Cabelo Naturais, Cabelos Naturais Resistentes e Cabelos Coloridos) é o seu cabelo. Aconselho que procure uma profissional, para que seja feito um teste de mecha, afinal você tem mechas, e quer um cabelo claro. O X-Tenso raramente é feito em cabelos processados quimicamente, cabelos com outros devido a incompatibilidade de agentes quimicos.

  36. Avatar de Rozeli De Jesus

    Bom dia! Eu fiz o alisamento com x tenso tem três dias e quero saber se vc pode me indicar alguns produtos para usar após o alisamento. E com quantos dias posso fazer uma celagem? Obrigada.

  37. Avatar de Priscila

    Bom dia Rozeli de Jesus.

    O indicado para quem faz X-Tenso é a linha de manutenção X-Tenso também, só que não necessariamente é obrigatório. O que você pode fazer é usar um shampoo neutro e dependendo do estado do fio, usar a máscara a cada 15 dias. Em relação a selagem, dependendo da textura do cabelo e o resultado final do processo químico realizado, não há necessidade de fazer a selagem. O que determina o tempo para realização de outros processos, é a saúde dos fios.

    Abraços!

    Priscila Leal

  38. Avatar de Tania

    Meu cabelo e afro,as pessoas vivem me dizendo para nao relaxar pq é bonito todo enrroladinho,mais as vezes fico querendo,pq acho bonito cabelo assim como meu quando si e´jovem depois de certa idade ja nao é,nao acho q nao combina,mais ao mesmo tempo fico pensando”como fazer si tenho q estar sempre pintando pq ja tenho muitos fios de cabelo branco?”.
    As vezes da vontade deixar ele assim mesmo natural como é mais as vezes da vontade de mudar,nao sei o q fazer.

  39. Avatar de Flavia Carou

    Olá,
    Eu relaxava os cabelos com guanidina. Engravidei e já estou a 13 meses sem usá-la, pois na gravidez não é permitido. Gostaria de saber se o cabelo já estaria ápito para usar o x-tenso. Já fiz relaxamento com tioglicolato no cabelo que cresceu, mas não foi passado nas pontas (tenho uns 4 dedos de ponta).
    Vemho cortando o cabelo mas ainda falta um bocado.
    Será que a guanidina ainda reagiria com o x-tenso?
    Obrigada

    1. Avatar de Priscila Leal

      Bom dia Flávia Carou,

      Só é possível dizer se o cabelo esta ou não apto para o processo químico é o teste de mecha, mesmo para o cabelo no qual esta crescido (cabelo virgem).
      A partir do momento que você utilizou hidróxido de guanidina, ou qualquer outra química, vai haver corte químico, pois NÃO há compatibilidade com outros agentes.

      Abraços,

      Priscila Leal

  40. Avatar de Lorena

    Oi, eu gostaria de saber se eu posso usar esse relaxante, eu sempre fiz relaxamento com relaxante de amonía, mais já faz 4 meses que passei, e meu cabelo é bem crespo, e toda vez que começa a crescer ele quebra por causa da raiz crespa, gostaria de saber se posso usar esse novo relaxamento. Beijos aguardo resposta

    1. Avatar de Aline

      Oi. Você falou que o seu cabelo quebra quando começa a crescer devido à raiz crespa. A explicação para isso é que provavelmente você passou o relaxante desde a raiz. O correto é passar o relaxante deixando um espaço de 1cm de raiz sem o produto. 😉

  41. Avatar de Chayane

    Olá,
    Pode tirar minha dúvida por favor?
    Há uns 10 anos faço relaxamento no meu cabelo com o Afro hair da Embelleze, ele também é a base de amônia mas tô procurando por um produto melhor. Quero saber se posso usar esse X-tenso da L’Oréal que também é a base de amônia.

  42. Avatar de Priscila Leal

    Boa tarde Chayane!

    Por mais que o agente químico seja amônia, é necessário que você procure um profissional, para que seja feito o teste de mecha. Sou profissional de cabelo, conheço vários produtos a base de amônia, mas não necessariamente todos terão o mesmo resultado, pois cada produto tem uma tecnologia diferente. Já usei várias marcas, tais como: Wella, Matrix ( que tb é loreal), Loreal, Avlon. Com as minhas clientes o produto deixa o cabelo como eu quero é Loreal… Não necessariamente o que fica bom no seu cabelo, ficará no de outra pessoa ou vice-versa, tudo é relativo pois nenhum cabelo é igual, textura diferente, estado de saúde do cabelo, entre outros fatores que são de extrema importância para que o alisamento e/ou relaxamento tenha sucesso.

  43. Avatar de Nilma

    Este produto e progressiva??

  44. Avatar de Pauliana Sandra

    Há 1 mês apliquei na raiz do cabelo … Foi um desastre .. Meu cabelo partiu e deu um efeito sanfona . Imagina se tivesse aplicado no cabelo todo ? A loreal deveria me enviar uma linha de tratamento completa … Sempre fui fiel a linha hoje estou decepcionada .

  45. Avatar de Fabiana

    Ola. Ru relaxo o cabelo com guanidina e estou usando o shampoo e a hidratação da linha xtenso. Posso relaxar com extenso também. Meu cabelo e fino e ralo.
    Bjos

    1. Avatar de Priscila Leal

      Olá Fabiana, bom dia!
      A linha de manutenção que você esta usando é excelente, mas independente disso, você não pode relaxar com X-Tenso, pois ele não é compatível com a Guanidina, o que pode ocorrer é seu cabelo quebrar inteiro, não faça isso.

      At.

      Priscila Leal

  46. Avatar de Dani Lima

    Oi meu cabelo é loiro e tem algumas mechas e fiz uma reconstrutor de mandioca posso usa o x tenso e qual eu devo usar mim responda por favor… bjsss

  47. Avatar de Carlana

    Olá Priscila!
    Há anos faço progressiva com a Plástica dos Fios Cadiveu, ela é compatível com o X-Tenso? Caso não goste do X-Tenso, é possível voltar a usar a Plástica dos Fios?

    1. Avatar de Priscila

      Boa noite Carlana, td bem?

      Para todo e qualquer procedimento quimico, é necessário o teste de mechas, mediante a orientação de um profissional qualificado. Vale lembrar q o X-TENSO, não é uma progressiva, como muitos andam dizendo por aí, é uma quimica ( amônia ) na qual não é compatível com nenhuma outra quimica. A não realização do teste, pode causar danos, na qual pode levar anos para que o seu cabelo seja, digamos estabilizado.

  48. Avatar de Priscila

    Boa noite Carlana, td bem?

    Para todo e qualquer procedimento quimico, é necessário o teste de mechas, mediante a orientação de um profissional qualificado. Vale lembrar q o X-TENSO, não é uma progressiva, como muitos andam dizendo por aí, é uma quimica ( amônia ) na qual não é compatível com nenhuma outra quimica. A não realização do teste, pode causar danos, na qual pode levar anos para que o seu cabelo seja, digamos estabilizado.

  49. Avatar de Daiane Leite

    Olá, meu cabelo não possui tintura, só uns tres dedinhos de tinta velha nas pontas que posso cortar rs, mas uso progressiva, gostaria de saber se devo usar o x-tenso para cabelos sensibilizados e com mechas (por ter a progressiva) ou se posso usar o pra cabelos naturais resistentes (por não ter nenhum tipo de coloração)? Desde já agradeço muito!!

  50. Avatar de Vanessa

    eu quero usar o x tenso mas eu nao sei se eu ja asses produtos no cabelo q nao pode usar x tenso

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva