Comentários sobre: Ganho de peso na menopausa? Saiba o que fazer! https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/#utm_source=blog-updates&utm_medium=email&utm_campaign=ganho-peso-menopausa Para a mulher que gosta de se cuidar Wed, 14 Jul 2021 22:20:00 +0000 hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.8.5 Por: Maria Cristina Franco De Quadros https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1051090 Wed, 14 Jul 2021 22:20:00 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1051090 Eu fiz rádio terapia com 21 anos ai tive nono precoce engordei muito 56 e fui para 106 quilos estacionou peso não consigo emagrecer fiquei com problema de pressão alta tenho insônia ansiedade e depressão me sinto muito mal depois disso perdi minha vida me ajudem

]]>
Por: Sandra https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1041152 Thu, 15 Oct 2020 20:17:15 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1041152 Olá!
Vou completar 50 anos ano que vem e estou no climatério. Nessa fase parece que até água ta me engordando. Geralmente a gordura se concentra nos membros superiores. O que fazer gente?

]]>
Por: Elaine https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1038408 Thu, 13 Aug 2020 02:54:30 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1038408 Em resposta a Ana.

Amei a matéria.. tirou muitas dúvidas.

]]>
Por: Angelica https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1037657 Fri, 24 Jul 2020 19:57:35 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1037657 Gostei muito da matéria, que me ajudou a entender o momento que enfrento (climatério). Tenho 45 anos, engordei 7kg e faz +1 ano que possuo suor noturno (estes são os sintomas que apareceram para mim). O que tem me ajudado é um fitoterápico que estou tomando há quase 2 meses, que possui óleo de linhaça, óleo de prímula e óleo de borragem. Ainda estou avaliando sua eficácia, mas já houve redução significativa do suor noturno (não é mais diário e tem semana que ocorre apenas 1 vez). É um momento delicado e, conforme dito nos comentários anteriores, é necessário aceitação e paciência com nossa nova condição física.

]]>
Por: é Agora Ou Nunca! https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1032426 Mon, 16 Mar 2020 21:36:54 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1032426 Olá, excelente conteúdo adoreiiii… Gostaria também de te convidar a visitar meu site sobre o tema em questão, tenho certeza que irá agregar muito e irá te ajudar na conquista do corpo e saúde perfeitos. Abraço!!

]]>
Por: Márcia https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1029543 Mon, 02 Mar 2020 21:02:42 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1029543 Em resposta a Débora.

Já recomecei várias vezes os exercícios. Como estou acima do peso, sempre sinto uma dor a mais, que me faz para por dias. Consequência: mais peso . 🙁

]]>
Por: Ana https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1028974 Fri, 28 Feb 2020 16:05:09 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1028974 Em resposta a Ana.

😛 foi bom tirou duvidas

]]>
Por: Cleunice https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1020221 Thu, 09 Jan 2020 15:55:05 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1020221 Em resposta a Maria Do Socorro Mesquita Caetano.

Tomo cápsulas de Amora Miúra, me ajuda muito

]]>
Por: Rosana https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1013422 Tue, 19 Nov 2019 20:47:17 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1013422 oii meninas também estou nessa fase, tenho hoje 46 anos mas á 3 anos sofro muiiitto.Enfim agora sinto minha mestruaçao indo embora pois quase nem mestruo mais,quanto á engordar a academia esta me ajudando muito, faço todos os dias uma hora de esteira e alguns exercicios de musculaçao e sigo em frente uma hora passa.

]]>
Por: Maria Do Socorro Mesquita Caetano https://belezaesaude.com/ganho-peso-menopausa/comment-page-1/#comment-1013404 Tue, 19 Nov 2019 11:54:09 +0000 http://belezaesaude.com/?p=7361#comment-1013404 Em resposta a Marta.

amiga tome Isoflavine é natural e o calor diminui muito e você edorme bem é uma maravilha.

]]>