Antitranspirante Rexona Clinical

Rexona Clinical

Olá meninas! Hoje vou falar sobre um tema que não comento muito aqui no blog: desodorante. Eu, particularmente, não tenho problema com transpiração excessiva nas axilas, mas sei que isso é algo que atormenta muitas meninas (25% das pessoas têm esse problema). É muito chato usar um desodorante, e ainda assim não resolver seu problema de transpiração, não é?

Publicidade

Para quem tem esse problema, existe o Rexona Clinical, um antitranspirante que promete resolver o problema de quem sofre com transpiração excessiva.

Aliás, você sabe a diferença entre desodorante e antitranspirante?

  • Desodorante: serve para desodorizar (remover o odor) das axilas. Normalmente as fórmulas têm a função de matar os microrganismos e assim o mau cheiro não aparece. Importante notar: você vai continuar suando, apenas o suor não vai desencadear o mau cheiro.
  • Antitranspirante: É um produto para reduzir a produção da transpiração. Esses produtos possuem componentes ativos responsáveis por coagular as proteínas e formar estruturas bloqueadoras que fecham os dutos das glândulas sudoríparas.

Qual a proposta do Clinical?

A fórmula do Rexona Clinical é diferente dos antitranspirantes encontrados no mercado. De acordo com a marca, o produto protege até 3 vezes mais que um antitranspirante comum. Sua fórmula possui 20% de ativo antitranspirante, que é a máxima concentração permitida para um produto cosmético.

Ou seja, é uma proposta bastante interessante para quem sofre com o problema, pois não há como ter uma solução mais eficiente (dentro das normas de segurança de cosméticos).

http://youtu.be/CYncXmQ74Z4

Como deve ser usado o Rexona Clinical?

O Rexona Clinical deve ser usado à noite, antes de dormir, para o efeito ser melhor durante o dia seguinte. Apesar de ser em creme, o produto possui acabamento seco. Ou seja: logo após a aplicação, ele seca imediatamente e mantém a sensação de axilas secas por muitas horas. O interessante é que, além de ser “poderoso”, possui também cheiro delicado, suave e duradouro.

E você, já conhecia o Rexona Clinical? Compartilhe suas opiniões nos comentários!

(publieditorial)

97 comentários para “Antitranspirante Rexona Clinical”

  1. Avatar de Nane

    O Clinical só deve ser usado de noite mesmo, ele é muito forte, pode manchar a pele, é arriscado usar de dia por conta da luz solar. Só tomar um banho pela manhã para retirar e o efeito do desodorante de sua preferência no dia seguinte é bem mais efetivo.
    Usei um desodorante que minha dermato havia indicado e era assim tb, só de noite, mas era beeem mais caro. O clinical funciona mesmo, mas tem que ser disciplinada, percebi ao longo do tempo que ele trata e qdo deixei de usar, minha transpiração já não era mesma, ufaaa!!!

    1. Avatar de Caroline Keterly

      Oiiii Tudo bem ? Eu comecei a usar tem pouco tempo , eu passo a noite e durante o dia por que tenho medo do efeito dele não funcionar durante o dia seguinte, vou tentar te contar como é o meu dia a dia ,para vê se você pode mi ajudar.Eu acordo de manhã e arrumo a casa, eu trabalho à tarde e pego serviço uma hora, então eu tomo banho e passo o desodorante , pois nesse horário o sol está muito quente e eu preciso andar muito para chegar no meu serviço, então por causa disso que não uso só a noite . Eu queria saber se eu posso passar ele a noite, e no dia seguinte posso fazer isso tudo é tomar banho sem precisar de passar novamente e ir para o trabalho?

      1. Avatar de Isadora

        Oi flor, eu uso ele apenas de noite. Durante o dia eu tomo banho e utilizo aquele outro Rexona Motionsense. Como descrito acima, o clinical possui o máximo de antitranspirante que pode ter em um cosmético e antitranspirante em excesso faz mal. Eu uso dessa forma, faço academia e não tenho problemas.

    2. Avatar de Zetty

      Eu tinha problema de suor excessivo nas axilas, pesquisei no google algo que pudesse resolver meu problema. Encontrei os comentarios sobre rexona clinical, comprei e estou usando. Gente, comprem, pois ele foi o unico q resolveu meu problema, é ótimo, recomendo!! Nota 1000!!

  2. Avatar de Danielle

    Gente, ele é ótimo… vc fica seca mesmo… eu não uso a noite, uso apenas pela manhã após o banho e o resultado é ótimo. Comparado ao preço de outros, ele é caro, custa em torno de R$ 22,00, mas dura um mês.
    Ele não mancha ao sol, eu sempre uso antes de ir á piscina, e minha pele é clara. Bjs

  3. Avatar de Elaine

    Eu não gostei, parece que você passou uma massa, e quando vai tirar no banho, só sai com a ajuda de uma bucha.

  4. Avatar de Geny Calicchio

    Eu sou fiel ao meu RASTRO…há anos não o troco por nenhum outro.

  5. Avatar de Amanda

    Bom dia meninas!!!
    Também gosto muito dele. Estou usando desde o inicio do ano e me ajudou bastante pois tenho problema com transpiração. 🙂

  6. Avatar de Mark

    Pessoal, o Rexona Clinical é mesmo bom. Sou homem, testei e é incrível como ele protege contra o odor, mas não conseguiu segurar minha hiperidrose, apenas torná-la menos sofrível. Como solução definitiva mesmo só o tal do DRICLOR.

    Quem sofre com hiperidrose precisa conhecer o Driclor, parece mágica. Não tem caixa bonita, irrita a pele mas resolve a transpiração.

    Se usa antes de dormir, depois do banho e com a pele seca e dá pra ficar dias ou semanas sem usar, podendo utilizar algum roll-on ou creme com hidradante durante o dia para proteger contra a agressividade dele.

    De fato é um produto agressivo mas pra quem tem hiperidrose axilar e tem problemas sociais e tudo com isso, sabe que vale a pena. Driclor mudou minha vida, algo que o Rexona nem chegou perto de conseguir apesar de ser bom e recomendado para pessoas com casos de transpiração mais normal.

    Nem vou postar links aqui nem nada pois não to fazendo propaganda, to propagando a solução pra um problema chato e que muita gente desconhece.

    Fui!

    1. Avatar de Lucas

      olá, também sofro com hiperidrose 🙁

      tu realmente indica o Dricolor então? Pq o rexona clinical não me ajudou.

    2. Avatar de Eliane

      Vc poderia me indicar um site para comprar driclor Lucas?

      1. Avatar de Nayara

        MERCADO LIVRE TEM.

  7. Avatar de Luciana

    é verdade q o uso continuo provoca câncer por não deixar transpirar as glãndulas?

  8. Avatar de Maria Inêz Davanzo

    Ola meninas,
    Este desodorante deixa as blusas brancas amareladas, ou com manchas, nas axilas?
    Um abraço

  9. Avatar de Telma A Nunciação Santana Machado

    🙂 Estou usando e adorei o resultado

  10. Avatar de Icaro

    oi tenho transpiracao exessiva nas axilas, antez eu usava um desodorante muito bom pra parar de suar chamase herbissimo ele é baratinho cerca d 2 reais e tem em todo mercado. o ruim dele e a nal tira muito o mal cheiro das axilas mas na transpiracao ele é otimo

    1. Avatar de Eleide Silva Dos Santos

      eu começei a usar o rexona, o rosinha, mas nao gostei do cheiro e em mim nao funcionou bem nao. Quando eu transpiro, mistura o cheiro do rexona com o suor e fica bem desagradável. E outra coisa, a transpiração nao diminuiu nao, joguei dinheiro fora.

  11. Avatar de Maria

    Excelente p Bromidrose; to usando e recomendo

  12. Avatar de Fabiana

    O odor do desodorante é péssimo… o cheiro de talco é mtooooooo forte.

    1. Avatar de Lucy

      comprei do roxo, nao gostei muito apesr de suave achei um pouco enjoativo, qdo comprei tinha mais duas fragancias, testa as outras ou mude para o dove clinical que dizem ter o msm efeito(ainda nao testei), como ate agora foi o unico que resolveu, vou testando outras fragancias,se nao agradar nenhuma vou ter que me adaptar, nao quero voltar a suar e “cheirar” feito um bode 😡 kkk, bjs.

  13. Avatar de Renato

    Eu sofria muito com a transpiração excessiva, e já estava pra desistir dos antitraspirantes, testei vários, de várias marcas, mas nenhum resolvia, então pesquisei sobre o assunto e acabei encontrando o Rexona clinical, vendo vários comentários contra o produto acabei resolvendo comprá-lo, e hoje estou muito satisfeito com o resultado…

  14. Avatar de Caroline

    Eu sofro muito com suor excessivo, é inverno e verão sempre a mesma coisa.. Aí encontrei vários posts na internet sobre o Rexona Clinical e resolvi compra-lo hoje. Vou experimentar. Depois volto aqui e digo o que achei.

  15. Avatar de Daiane

    Eu sofro muito com a transpiração pois trabalho com representantes e tenho muito vergonha minha vida e procurar remédio tudo faço mais até hj nenhum resolveu meu problema, comprei o rexona clinical e usei a noite secou direitinho, mais ao dia não resolveu transpirei mais do q o normal não se e eu q não tô sabendo usa-lo por favor me ajudem quem souber o jeito certo.

    1. Avatar de Lucy

      experimenta usar de manha depois do banho, no inicio usava antes de dormir e pela manha dava retoque so por segurança, mas vi que nem necessita usar duas vezes ao dia como estava fazendo, tbm suava muito, e consequentemente o cheirao vinha junto, atendia clientes con aquela rodela embaixo do braço,ai qdo lembro tenho voltade de chorar, nao trabalho mais, mesmo assim qdo fico atarde td em movimentaçao debaixo de sol quente tem resolvido meu problema, e o melhor o fedor despareceu. O dove clinical é similar, 5 reais mais carinho, ainda nao testei, mas dizem ser tao ou ate melhor que o rexona.bjs.

    2. Avatar de Lucy

      Use de manha apos o banho, pra mimvtem reaolvido bem.nem preciso usar outro

  16. Avatar de Tatianne

    Comprei o Rexona clinical, mais tenho uma dúvida, se usa-lo a noite,durante o dia devo passar outro ou ficar sem desodorante?

    1. Avatar de Beatriz

      De acordo com o produto você pode usar a noite(mais indicado) e durante o dia também. Mas vc pode usar desodorante normal, se quiser, faz o teste e veja o que é melhor pra você.

  17. Avatar de Maria José Pereira Da Silva

    🙁 Vi reportagem sobre Pespirex (achei difícil de adquirir pois estava com pressa de ver meu problema de sudorese resolvido),vi nos comentários da reportagem do Bem Estar que Rexona Clinical é mais fácil de ser adquirido e faz o mesmo efeito,então comprei pensei que fosse efeito imediato 🙁 estou aguardando resultado,pois hoje foi a primeira vez e continuei suando e parece que mais do que antes 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁 🙁
    É assim mesmo?

  18. Avatar de Marco

    Comprei hoje o meu Rexona Clinical, usei agora de noite e vou usar de manha, só tenho uma duvido preciso passar ele e depois algum desodorante normal ?

  19. Avatar de Iza Bernadete

    Uma amiga me indicou e eu comprei. Sensacional! Não podia usar blusas coloridas pois o suor era excessivo e aparecia muito nas axilas. Depois que passei a usar Rexona Clinical o problema acabou. Posso usar blusas Verde,amarela,rosa, uau!! Incrivel! Em pleno verao!! Adoro

  20. Avatar de Eliane Apatecida Castro

    Faz uns 15 dias estou usando rexona clinical aparentemente nao estou suando como antes pq.fiquei com a hiperidose compensatorio no abdomem costas uma semana usei todos os dias agora que entrou essa semana estou usando 3 vezes por semana vamos ver qual o resultado se vai continuar assim espero pq.esse suor no corpo e horrivel

  21. Avatar de Ariane

    O melhor desodorante que já usei, indico para todas as minhas amigas. Além da questão do custo beneficio que ele se torna mais em conta pela durabilidade.

  22. Avatar de Cleidiane

    E muito bom o rexona clinical mais eu tive alergia usando ele.

  23. Avatar de Wendel

    Eu posso usar o DRICLOR e o Rexona Clinical ?

  24. Avatar de Denise

    Eu uso a anos o Rexona, mas agora nao esta mais fazendo efeito. Ta voltaldo o suor e mal cheiro. Gostava tanto do efeito!! ?

  25. Avatar de Miriani

    Existe possibilidade do antitranspirante causar câncer , devido ao uso excessivo ??
    Eu sofro de suor excessivo e o desorante tem sido eficaz pra mim , mais também gostaria a forma de pode lo usar corretamento. Posso usar 2 ou 3 vezes ao dia ????? Por favor me tiram essas dúvidas

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva