Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 lotion sunscreen – Kao

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 lotion sunscreen – Kao

Resenha enviada por Fernando Goober

 Ingredientes:

Cyclopentasiloxane, Dimeticone, zinco, óxido, álcool, água, Metoxicinamato Etilhexil Metacrilato, Lauril / Crospolímero Methacylate sódio, Polymethylsilsesquioxane, talco, glicerina, Methicone, Polysilicone-9, PEG-12, Dimeticone, Dióxido de Titânio, PEG-3 Diemthicone, Cetyl- PG Palmitamide hidroxietilcelulose, hidróxido de alumínio, fragrância, Fenoxietanol, Sílica

“Diz a lenda que os anjos, vivendo nos céus tão próximos das radiações solares, utilizam um creme celestial que os protege, mantendo a pele linda, radiante e eternamente “bumbum de querubim”. Eis que em um determinado momento, um anjo desastrado – provavelmente sagitariano com a lua em peixes como eu – deixou cair essa ambrosia celestial nas mãos dos humanos. Assim, descobriam e fabricaram os filtros solares japoneses!”

Para começar, o protetor Bioré Milk vem numa embalagem tão simples que lembra aqueles produtos coreanos vendidos nas casas de 1,99 da 25 de Março, de São Paulo. O frasco é minúsculo, exatamente igual ao frasco do hidratante UV Perfect, da L’orèal. Até o bico dosador, estilo conta gotas, são iguais. Por tudo isso você fica desconfiado. Quando você aperta, escorre uma loção leitosa, fluida demais que seca nos dedos. No rosto, você passa e espalha com facilidade e pasme, absorve em tempo recorde. Em três minutos sua pele está totalmente matificada e acetinada. Você não sabe se passou um protetor, um primer, uma base liquida ou um pó facial. Por que sua pele está muito bonita! Não há toque pegajoso ou gosmento.

O que impressiona também é que ele tem uma porcentagem alta de filtros físicos, esta característica costuma deixar a loção mais consistente e de difícil espalhamento, deixado aspectos esbranquiçados em algumas peles (aquela aparência “white-cast”). Isso não ocorre, pelo contrário, a impressão que se tem é de espalhar rápido para o produto não sumir na pele. Não sei explicar a natureza desse fenômeno, mas lendo e conversando com o Pedro, o efeito seco é pelo próprio óxido de zinco em grande concentração, pois ele tem propriedades absorventes; há também a presença de silicones (muito suado em primer), o talco e a sílica (presente nos filtros matificantes do Brasil). A quantidade de álcool é relativamente bem baixa, talvez menos de 7%. A presença de álcool costuma ser queixa das pessoas com relação aos produtos para peles oleosas, mas já comentei que ele está presente (veja se há Stearyl Alcohol ou Denat Alcohol) está presente em muitos protetores, hidratantes e tônicos de linhas como: Normaderm, Anthelios, Minesol, Ada Tina, etc.

Test-drive:

  • O meu primeiro teste foi na pele limpa, porém com o Hidratante Tri Activ. É recomendado agitar o produto antes de usar. Quem acompanha meus outros comentários sobre o Tri Activ, sabe que este produto não tem ajudado muito no efeito matificante dele. Algumas vezes até piora o brilho da minha pele. Ou seja, minha pele não estava “virgem” e mesmo assim o resultado final com o Bioré é milagroso. A impressão que se tem que mesmo usado um hidratante ou clareador oleoso por baixo, a pele ficará matificada também. Ontem, por exemplo, eu apliquei o Bioré na pele com duas camadas de Ada Tina Matte 50 por baixo, além do Tri Activ, e a pele irradiou beleza!!!! Por precaução, não estou aplicando o Bioré na área dos olhos. Uso o restinho do Ana Tina, pois ele também é hidratante e tem água termal, mas como por baixo eu tenho um ótimo hidratante para contorno dos olhos, não creio deu o Bioré iria deixar ressecada.
  • Após 4 horas de uso, reapliquei. Mas a pele continua bonita, sedosa e sem brilho. Mas estava menos sobrenatural comparada ao momento da aplicação. Quando reapliquei, deslizou fácil novamente, mas sugiro espalhar bem, pois tenho impressão que nos cantos podem ficar brancos do produto. Mas também é culpa do Tri activ que esfarela quando se aplica algo por cima! E novamente o momento sublime!!! (escuto trombetas e harpas angelicais) Quando sua pele seca, parece que você está preparado para um ensaio fotográfico da Vogue!! A pele irradia beleza e eu não sei descrever!! Eu só sei que eu quero ser amigo do Eike Batista e pedir para ele trazer a Kao para o Brasil e eu ser gerente de marketing da empresa e ficar rico!!
  • No meio da tarde, reapliquei o produto mais uma vez! Não senti a pele ficar mais oleosa ou grudenta, pelo contrário, continua matificada. Continua com toque agradável e aparência seca. A minha preocupação era com o acúmulo de filtro físico e também não ocorreu!! Quando você reaplica protetor com muito filtro físico, acaba virando um reboco. Isso não aconteceu mesmo!

Considerações:

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 lotion sunscreen – Kao

Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 lotion sunscreen – Kao

  • Aderência: Dizem que esse filtro não é a versão à prova d’água – há uma versão da embalagem azul especifica para práticas esportivas, à prova de suor – mas, eu malhei por uma hora e ainda corri por 40 minutos. A pele voltou intacta. Ele tem ótima aderência. Aliás, ele parece que deixa a pele impermeabilizada, pois as gotinhas de suor ficam ali, separadas, não se misturam. Outro filtro ia misturar suor, oleosidade e produto num “grude” só!! Se esse protetor não é a versão à prova d’água, a outra versão deve ser para passageiros do Titanic!!! Também peguei chuva na rua e o produto não escorreu ou deixou aquele rastro branco na pele.
  • Limpeza: por causa da grande aderência deste filtro, é indicado retirar o produto com algum demaquilante. De preferência para maquiagem à prova d’água – nem cetaphil parece ser tão eficiente. Há removedores asiáticos específicos para retirar protetores solares. Só com sabonete não deu certo. Eu passo algodão com demaquilante da Contém 1 gr e depois enxáguo usando meu sabonete em barra da Normaderm. No final, arremato com loção tônica. Mas observo que a pele ainda continua bonita. Os protetores asiáticos pedem o método “double cleansin” para isso. Algumas indicações de removedores:
  • Anessa Super Suncreen Cleansing – Shiseido.
  • Ultimate Cleansing Oil – Shiseido
  • Make Clear Oil Gel – Sofina
  • Proteção: por duas características que eu assinalei – protetores físicos e aderência -, o Bioré torna-se um produto bem cômodo, pois quem não tem tempo para reaplicar o protetor ou esperar aqueles 20/ 30 minutos para o produto agir e poder se expor ao sol, ele é bem indicado. Pois o filtro físico não perde sua proteção, só mesmo retirando da pele. E o filtro físico tem ótima fotoestabilidade e indicado para peles mais sensíveis. O ingrediente óxido de zinco, filtro físico presente nele parece ser mais eficiente: http://tinyurl.com/3c3vh44
  • FPS e PPA: Uma informação que o Pedro me falou é que o FPS destes protetores é 50+, sendo assim maior que 50. É uma avaliação na Europa e exigida pela legislação de lá. Por exemplo: o protetor da Bioderma, Photoderm FPS 100 lá é chamado de FPS 50+. Com base nisso, o Bioré  50+ pode ser FPS 60, 70 ou até 100. Sobre o PPD do Bioré, PA +++ (alta proteção contra os UVA) significa que ele tem no mínimo 8, como pode ser maior do que isso também.
  • Peles morenas: eu acredito que uma pele muito morena ou negra pode ficar levemente pálida depois de reaplicar. Por que o meu rosto é pálido, branco tipo rosado e como eu uso muito ácido tende a ficar levemente mais corada. Só que eu observei que a minha pele está mais pálida estilo “Crepúsculo”. Um amigo meu moreno comentou que a pele dele fica mais clara se ele reaplicar, mas nada muito estranho e algo que maquiagem resolve. Lembrando que o Bioré Milk também é indicado como base de maquiagem.

Finalizando: foi a minha primeira experiência com protetor japonês e estou apaixonado. Fiz um teste aplicando de um lado o meu antigo companheiro Ada Tina e você percebe na hora quais das duas áreas estão com protetor. Um amigo que está usando aplica somente uma vez pela manhã e só no final da tarde ele percebe que a oleosidade quer aparecer. Breve testarei a nova versão do Bioré, em mousse, que além de proteger, também hidrata com ácido hialurônico. Parece que todos os produtos solares da Bioré dão esse aspecto bonito na pele e matificado. Mas digo por experiência de que já usa protetor solar há quase 20 anos: nunca usei nada assim! Até o efeito de melhorar os poros prometidos pelos filtros nacionais, o Bioré ganha!

Outras sugestões de filtros japoneses

  1. Biore UV Perfect Milk SPF 50+ PA +++ – também chamado de versão “blue”. Indicado para o corpo também, resistente a suor e para quem pratica esportes ao ar livre.
  2. Biore UV Bright face Milk SPF 50+ PA +++ – também chamado de versão “pink”.  Tem propriedade que deixam a pele mais “iluminada” e bonita, diminuindo as imperfeições. Ótimo como base.
  3. Biore UV Moist face Milk SPF 50+ PA +++ – também chamado de versão “purple”.  Esse tem base hidratante que impede a pele de ressecar devido ao ar condicionado ou exposição solar. Mas parece também ser bem matificante, talvez menos que os outros, pois tem indicação para peles secas pelo nível de hidratação.
  4. Biore Aqua Rich Watery Mousse Water Base SPF 50+ PA+++ – tem efeito hidratante, protetor e também pode ser usado como base para maquiagem. Contém ácido hialurônico e seu aspecto mousse vira uma loção aquosa na pele. Leve até para peles infantis. Não necessita de demaquilante para retirar.
  5. Biore UV Aqua Rich Watery Jelly SPF30 PA+++ – essa versão é para rosto e corpo, em gel, com os mesmo benefícios do anterior.
  6. Sofina Perfect  UV White Protect SPF 50 + PA + + + – A Linha Sofina é da mesma empresa da Bioré (Kao). Esse produto é muito similar em textura, acabamento aveludado e resistência. Tem alta concentração de filtro físico e melhora a tonalidade da pele por causa de ingredientes clareadores, uniformizando-a.
  7. Sofina Perfect UV Lucent SPF 50 + PA +++ – esse saiu de linha e foi substituído pela versão White, mas há sites que ainda tem o produto. Todos os benefícios similares ao Bioré, porém há depoimentos que são similares ou este é menos matificante que o Milk. Mas pelo o que eu tenho lido, os filtros Sofina ainda são muito matificantes e superiores aos nossos produtos neste quesito.
  8. A Shiseido tem a marca Anessa com protetores solares, mas em termos de matificação, as linhas solares da Kao são melhores. Há filtros como Anessa Perfect UV 50+ PA+++;  Anessa Perfect Pearly 50+ PA+++ (acabamento perolado); Anessa Perfect Smooth (acabamento mate); Anessa Perfect UV Sunscreen AA (com filtros físicos e tinosorb, potente filtro fotoestável). Outra marca também da Kao, a Kanebo, tem uma linha solar para filtros indicados para rosto e corpo, linha Allie, com uma afinidade de produtos e me interessei por este aqui: Extra UV Protector (Perfect Alpha).  Textura leve e com alto poder de aderência. Ideal para o corpo.

Agradeço especialmente ao Pedro pelas dicas valiosas e por apresentar a maravilha dos filtros japoneses.

1.016 comentários para “Bioré UV Perfect Face Milk SPF 50 lotion sunscreen – Kao”

  1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi fernando, vc ja usou o protetor solar japones chamado fasio fps 50 + pa+++, da marca kosé?
    a vania me indicou pq eu disse a ela que minha pele do rosto é mega oleosa e aqui na minha cidade é clima é muito quente, não tem nada que segure na pele por mais de 1 hora, ela me disse que ele nem precisa reaplicar pq não escorre mesmo, estou pedindo opiniaõ de alguém que ja usou… abraço!

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      OI, nunca usei.. a proteção dele é ótima, a marca, idem.. mas não sei dizer se tem textura seca. Em casos de dúvidas, só Bioré Milk é seco e resistente mesmo!! abs

  2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi Nando,
    Tudo bem? Queria uma ajuda. Tenho a pele oleosa com tendência a acne e algumas manchas. Mas no inverno minha pele mesmo estando oleosa dá uma descamadinha. Gostaria de comprar um filtro bem forte e estou na dúvida do biore uv perfect milk ou o biore Aqua rich face mousse com ácido hialurônico. Qual vc recomenda para o meu caso? O mousse tb precisa desse óleo para retirar? Obrigada

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Oi Laura, tudo bem?
      Bom, eu recomendaria o Sofina White, porque ele não é extremamente seco como o Bioré Milk, que iria piorar o ressecamento, e ainda tem clareador.

      Outro que eu poderia indicar é o Solanoveil Perfect Milk: ele é seco, mas tem hidratantes na fórmula também.

      O Face Mousse deixa a pele com uma leve umidade, não segura a oleosidade por muito tempo.

      Bjs

  3. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Boa noite Fernando, estou usando esse protetor, ele é realmente MUITO bom. Como fui na tua dica do protetor, que deu bastante certo, preciso agora de dicas quanto a um problema que venho enfrentando há anos: meus poros do nariz são muito abertos (minha pele é ULTRA oleosa no rosto e dorso), então acumula muito aqueles cravinhos, que vão ficando com o tempo pretinhos. Faço limpeza de pele todo mês, mas com pouco menos de 15 dias já vão acumulando novamente. O que me indicas? Já viste algo parecido em alguém e que teve resultado satisfatório? Te devo uma e vou ficar devendo outra se me ajudares… Grande abraço!

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Oi Maikel, que bom!!

      Eu tenho um posto sobre os eu problema:

      http://vanitypills.net/2012/08/17/poros-dilatados-cravos-pretos-nariz-de-morango/

      Eu já tive “nariz de morango”…

      Está fazendo a limpeza do Bioré de forma adequada?

      Dê uma lida no post e depois, caso tenha dúvidas, pergunte..

      Abraços.

  4. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Vou ler agora teu posto.

    Esse “nariz de morango” me incomoda bastante, tenho que resolver isso, o problema que vou encontrar é que minha cidade é do interior, sendo assim não possui muitos produtos que procuro. Faço uso da linha Effaclar – La Roche Posay, então quando fui ao velho continente ano passado comprei um estoque de quase dois anos em minha estada na França, se não for assim tenho muita dificuldade de encontrar. Melhorei muito depois de começar a usar esses produtos, mas meu dorso e nariz ainda incomodam bastante.

    Sobre a limpeza do Bioré, não estou fazendo-a de forma adequada, não possuo o produto específico para removê-lo, por esse motivo estou intercalando o Bioré com o Neutrogena Ultra Sheer spf 30 para não acumular muito resíduo.

    Alguma dica que eu possa executar?

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Então, o Bioré pode piorar os cravos.. eu só usaria se tivesse um bom demaquilante para retirá-lo.. mesmo alternando com outros, vai acumular resíduos na pele e obstruir os poros..

      Ultimamente eu tenho usado tudo de fora: espumas, loções, óleos, proteção solar… acho que só xampu que sabonete para o corpo que eu compro na farmácia..

  5. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Nando, tô comprando com vânia esses produtinhos, minha pele é oleosa e facilmente tenho espinhas, por favor (descupla o abuso), me fala se fiz as escolhas certas:

    NSOFINA PERFECT – White Protect 60ml -

    Gel DE LIMPEZA BIORÉ MAQUIAGEM/BB CREAM/ FILTROS -

    Máscara Removedora de cravos e impurezas Daiso – 80g

    10 unidades de Biore Pore Pack – R$2,00 UNIDADE

    Obrigada!!

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      O Sofina é ótimo, deixa uma textura bonita e acabamento mate.. o gel de limpeza eu nunca usei, mas gosto da marca… só n lembro se ele é para mono limpeza ou precisa de um outro limpador.. já os removedores de cravos eu não uso porque não preciso.. são mais para aqueles cravos escuros nos poros.. depois comente o que achou de tudo.
      Bj

  6. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Ola, conheci seu blog a pouco na procura de protetores asiaticos, tenho pele oleosa e procurava algo de deixasse ela seca, matificada, mas não sabia das necessidades especificas para a remoção do protetor, estou querendo adquirir, mas estou com dúvidas quanto ao óleo de limpeza, pensei no Ultimate Cleansing Oil, seria ele um bom produto para a remoção dos protetores asiáticos?

    Espero que leia esse comentário, pois o post é antigo rsrs

    Tks!!

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Oi, esse Ultimate Cleansing Oil é específico para retirar filtros aderentes.. pode ser uma versão simples de óleo da Shiseido tbm.

      Bj

  7. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi Nando!! Eu ja tava querendo comprar o Bioré Milk, depois desse seu post entao, tenho certeza. Minha pele é oleosa e sensivel e como para remove-lo é preciso um bom demaquilante, voce sabe dizer se o Mentholatum Acnes Pure Cleasing Oil da Rohto é bom? Ou teria algum outro que seria bom pra mim?

    Abraço.

  8. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    OI,

    Sim, parece u ótimo óleo, o Pedo já fez resenha sobre ele e comentou que espalha muito bem – o que seria ótimo para peles sensíveis, pois evita “esfregar” – e retira a gordura da pele sem ressecar.
    Dos que eu gosto, tem o kracie Naive: barato, retira bem o óleo, limpa muito bem…

    Abraços.

  9. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá, Nando!

    Tenho a pele MUITO oleosa e problemas com o brilho dela durante todo o dia.
    Além disso, meu nariz possui muitos cravos.

    Há tempos uso o Sofina White Protect, mas ainda queria encontrar algo que fosse melhor e mais indicado para deixar minha pele seca e bonitona o dia inteiro!

    Sabendo desse meu aspecto de pele (oleosa e de um morador de litoral), qual seria o produto MAIS indicado para mim?
    Acredita que o Bioré seja mais interessante?

    Já li resenhas e resenhas e estou perdidão!
    Me salve aí, cara!

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      O Bioré milk é bem mais seco que o Sofina White…até hoje ainda é o mais mate!! No meu blog eu fiz um ranking de todos os filtros japoneses que eu testei:

      http://vanitypills.net/2012/08/03/ranking-goober-filtros-solares-japoneses/

      abs

  10. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi Nando.
    Eu sou brasileira e moro no japao.
    Sou esteticista estive no Brasil esse ano.
    Eu envio e vendo cosmeticos asiaticos para
    Brasil.
    Entre em contato scilakk@yahoo.com.br

  11. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá, tbm tenho pele oleosa e estou amando o protetor da bioré! Estou indo para Miami e gostaria de saber se vcs conhecem alguma loja física ou virtual confiável que venda os protetores bioré por lá, além de e-bay e amazon. Desculpe se estou repetindo a pergunta que possivelmente já foi feita, mas preciso muito de uma indicação e tbm preciso saber se têm alguma noção do tempo de entrega. Pela amazon sei que pode demorar até um mês… Obrigada! ;)

  12. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Aonde eu posso comprar esse Biore? Você tem noção do preço?

  13. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Eu usei esse protetor e amei tudo nele, a textura principalmente pois espalha super fácil deixa a pele aveludada e ao mesmo tempo super sequinha, ideal para usar com maquiagem por cima.
    Usei o minessol oilcontrol fator de proteção 70 da ROC e não gostei, é ruim de espalhar, esfarela, não tolera bem outros cosméticos por baixo.
    Mas, como nada é perfeito, o Bioré me dá muitas espinhas, e olha que faço a limpeza adequada, comprei junto com ele a loção de limpeza específica também da Bioré.
    Eu tenho a pele com tendência a acne e luto contra elas a anos, tudo na minha vida são espinhas literalmente – não bebi a devida quantidade de água, no outro dia ta lá a maldita parecendo um ser anexo ao meu corpo, meu intestino não funcionou, comi doce, chocolate, fritura, carne de porco, sorvete, TPM, cosmético, tudo acaba em espinhas gigante e inflamadas. Elas nunca vão embora sempre tenho uma 6 espinhas na região do queixo, tomo anticoncepcional, já usei vários cosméticos e ácidos só ainda não fiz tratamento via oral, mas estou quase lá porque será o próximo passo quando voltar ao dermatologista porque já tenho 25 anos.
    É uma pena, porque é o filtro solar que eu mais amei…..triste forever!!!

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Amanda, eu também estou usando o Bioré e está me causando espinhas internas enormes! Que chato isso. Tenho melasma e preciso de proteção potente, mas me dá espinhas. Snif..

  14. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Ok Nando. Gostaria de te pedir licensa para divulgar meu blog no Seu espaco .Qq inconveniente por favor descconsidere , deletando
    http://cosmeticojp.blogspot.jp/?m=1
    Obrigada

  15. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    AONDE POSSO ENCONTRAR ESSE PROTETOR BIORÉ MILK?
    UM ABRAÇO À TODOS!

  16. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    AONDE POSSO ENCONTRAR O PRODUTO DESTA MARCA?
    UM ABRAÇO À TODOS!

  17. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    VANIA, COMO POSSO COMPRAR O PRODUTO?
    UM ABRAÇO À TODOS!

  18. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi Marcia eu tenho esse protetor a pronta entrega no Brasil em Sao Paulo, O valor dele ainda esta na promocao ate o dia 15 de julho.R$ 48 ,00

  19. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi Marcia eu tenho esse protetor a pronta entrega no Brasil em Sao Paulo, O valor dele ainda esta na promocao ate o dia 15 de julho.R$ 48 ,00
    http://cosmeticojp.blogspot.jp/
    e mail: scilakk@yahoo.com.br

  20. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Eu compro estes produtos com a Vânia. O site é http://vaniaimports.blogspot.com.br/, mais é bom ver disponibilidade deste e outros produtos pelo email vaniasousil@gmail.com.

    Beijo

  21. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    oi, eu encontro esse produto em farmácias?

  22. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá! Bom, com um diagnóstico de hipertrofia de glândulas sebáceas (controlo com medicamento tópico e oral), minha vida foi procurar um protetor seco. Minha pele é MEGA OLEOSA e com erupções. Já usei praticamente TODOS os protetores nacionais e importados, mas pesavam depois de 1 hora. NENHUM PRODUTO NO MERCADO SE COMPARA AO BIORÈ BRANCO! SECO, NÃO MANCHA , fica perfeito sob a maquiagem e segura bem a oleosidade. Tem que ser adquirido junto com um demaquilante tb da BIORÈ, pois não sai facilmente. RECOMENDO!

  23. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Querido, e eu poderia usar um óleo vegetal seco (como azeite de oliva ou outro) para retira-lo, antes do meu sabonete Effaclar?
    Tenho pele sensível, oleosa e Rosácea (tratando).

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Pode sim, a Meire do site salada Médica faz isso.. e no site Ponto Discrepante tem uma receita de óleo caseiro.

      bj

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        Nando, eu tenho melasma e muita tendência a acne. Estou usando o Bioré e limpando certinho, mas mesmo assim, estou com várias espinhas internas enormes.
        Você conhece outro protetor asiático super potente que não cause este problema? preciso de super, hiper, max, mega proteção por causa do melasma, mas que não piore as espinhas e a oleosidade. Até maquiagem me causa espinhas…
        Obrigada.

        1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

          Oi, eu uso um 100 físico, o Nivea Mild, e até hoje não me causou cravos:

          http://vanitypills.net/2013/02/24/nivea-sun-protect-water-milk-mild-spf-50-pa/

          A proteção física dele é ótima!!!

          Tem um leitor do blog querendo vender dois frascos.. é só entrar em contato com ele.. ele quer só o valor que pagou + frete e mora no Brasil…

  24. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Nando, posso usar azeite para retirar este Bioré? Comprei sábado e testei neste domingo, só que a limpeza foi triste, fui massageando o azeite com os dedos no fim do dia, mas virou MELECA, daí pra retirar usei várias vezes o Effaclar Alta Tolerância e minha pele com Rosácea ficou muitooooo sensível :(

    Fiz errado?

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      O segredo p usar o azeite é não emulsionar…. aplique na pele seca, massageando até dissolver tudo, depois retire com lenço e ai sim, lave a pele com água e espuma.. tire o grosso ou a ple vai ficar melada mesmo..rs

  25. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá!

    Tenho melasma e faço natação em piscina aberta às 7h da manhã. Uso protetor fator 60(Neutrogena), mas não tem impedido que as manchas fiquem mais escuras.
    Você me indica algum que realmente impeça esse processo?

    Obrigada.

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      OI, vc está aplicando a quantidade correta, n só na face quanto no corpo todo? O erro mais comum é proteger só a face do rosto, por causa das manchas de melasma, porém, negligenciar as outras áreas é um erro, pois a melanina é ativada da mesma forma.

  26. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Olá, será que o óleo de limpeza da MAC Cleanse Oil retira facilmente esse protetor? Uso esse óleo todo dia. Obg

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Sim, conheço pessoas que usa este óleo para retirar o Bioré.

  27. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi Fernando, estou querendo comprar o bioré face milk, qual site vc me indica…nunca fiz compra internacional, sabe se demora muito para chegar?

    1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

      Oi,

      No Brasil tem a Vânia: http://vaniaimports.blogspot.com.br/

      e há vendedores de fora que enviam para o Brasil, sem problemas com a língua..

      A Cris: http://cosmeticosjapan.com.br/

      Makie: http://cosmeticosdojapao.blogspot.jp/

      Pode levar 2 semanas, mas depende muito quando entra no pais..

      1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

        Nando, vc já comprou ou conhece alguém que comprou com a Cris (da cosmeticos japan)? Sabe se é confiável?
        Bjos

        1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

          Sim, alguns amigos já compraram.. e ela é mt prestativa e gentil.

          1. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

            Obrigada! E a Makie, vc sabe? Os preços das duas são mais convidativos =)

          2. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

            A makie é um amorrrrrrrrrrrrrr.. vc me pegou, pq tanto a Cris quanto a Makie, além da Vânia, são as 3 vendedores que eu indicaria de olhos fechados.. são prestativas, confiáveis, procuram oferecer produtos com melhores preços, seguros (não compram de procedências duvidosas).. fique á vontade para escolher..

  28. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Obrigada Nando!
    Eu queria saber mesmo se elas são confiáveis =)

  29. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi Nando, tu conhece esse filtro Mentholatum Acnes UV Clear Milk ?É bom para pele oleosa?

  30. Quer ver sua foto nos comentários? Clique aqui! (link abre em outra janela)

    Oi Nando….td bom?
    Eu comprei o protetor solar Bioré no site Oba comprei da Isabella Mascarenhas , no dia 09/03 e ainda não chegou. Você sabe me dizer se o site é confiável?
    Bjos

1 6 7 8

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva

Notifique-me de novos comentários via e-mail. Você também pode se inscrever sem comentar.

Que outro assunto você gostaria de buscar?