Na hora de comprar sapatos, você se preocupa com beleza ou conforto?

compra sapatos

Olá meninas, tudo bem?  O que vestimos nos pés é essencial para parecermos mais bonitas e elegantes, não é mesmo?

Publicidade

Porém, muitas vezes quanto mais bonito o sapato, menos confortável… Quando vou comprar um sapato, eu sempre levo em consideração mais o conforto que a beleza do sapato. Entretanto, 80% das mulheres compram um sapato pela beleza e deixam o conforto e o bem-estar dos pés de lado.

Pensando no bem-estar dos pés, algumas fábricas de sapato estão pensando no conforto dos pés, criando sapatos super confortáveis e o melhor, bonitos e com estilo.  Antigamente sapatos confortáveis era sinônimo de sapatos feios e para pessoas idosas.

Nova coleção Maxi Therapy Piccadilly

Há um tempo atrás comprei um sapatinho da Piccadilly (linha Maxi Therapy) que achei super macio e confortável. Agora, entrando no site da Piccadilly, descobri a nova coleção Maxi Therapy, é uma coleção  que se preocupa com o conforto dos pés e é uma graça!

Essa linha é a combinação perfeita de moda, conforto, tecnologia e bem-estar. A linha oferece  benefícios para nossos pezinhos como: conforto, ativação da circulação, alívio de dores e cansaço e ajuda na prevenção de varizes.

Aqui está alguns modelos da coleção Maxi Therapy que mais gostei…

compra sapatos
compra sapatos
compra sapatos
compra sapatos

Se alguém se interessou pela linha, pode conferir preços e mais detalhes aqui.

103 comentários para “Na hora de comprar sapatos, você se preocupa com beleza ou conforto?”

  1. Avatar de Ana

    Oi meninas,

    Antes eu tambem comprava mais pela beleza. ja teve um lindo que comprei para ir a uma festa, a mulherada acharam lindo, mas no final da festa eu ja tava quase tirando e ficando descalça de tanta dor nos pés ,rsrsrsrsrs.

    Mas agora já aprendi, só compro se for confortavel, eu gosto muito da usaflex , dakotta, piccadily. E essa nova linha da maxi therapy tem uns bem fofos. Beijos .

  2. Avatar de Teresa Simon

    Só uso calçados dessa linha conforto. Tenho da Picadilly, confort flex e
    Conforto Campesi (Dakota), são lindos e combinam com o estilo ves-
    tidos vintage e lady like, os quais aderi. bjus

  3. Avatar de Teresa Simon

    Visitem o site http://www.calcadoscampesi.com.br, e confiram a beleza dos
    calçados da linha conforto. bjus

  4. Avatar de Márciac

    Celisa,

    Antes comprava mais pela beleza também, mas hoje vou muito pelo conforto claro associando a beleza se puder. Não quero ficar mais com sapato encalhado no armário por que dói, hoje compro para usa e me sentir bem principalmente no dia a dia. Infelizmente os de festa ainda são um pouco desconfortáveis, mas como não usamos sempre, dá para comprar.
    Amei essa linha da Picadilly, ainda bem que voltou com força total, amo essa marca a muito tempo, mas ficou um pouco para trás devido a variedade das outras.

    Bjs.

  5. Avatar de Gleide

    Oi meninas
    Na maioria das vezes não consigo resistir a algo que fica lindo nos pes, so que sapato de mulher parecesse tudo menos com um pé. Voces já notaram que sapatos masculinos tem a forma de um pé os femininos um lindo objeto de tortura. Tenho alguns pares que uso esporadicamente para poder esquecer que ele machuca.
    Outro cuidado que devemos tomar e onde comprar, ha 1 ano atras comprei um sapato na AVIDA e usado uma vez descusturou levei para devolver e eles me propuseram mandar arrumar eu concordei, voltou com defeito e fui reclamar a gerente muito abusada não quis conversa tripudiou de mim e esta na justiça até hoje.
    Cuidado com picaretas.
    Voces podiam fazer um post sobre isso, lojas ou marcas que nos egganam.
    beijuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  6. Avatar de Cilene Anaia

    Olá meninas sempre comprei sapatos bonitos e n confortáveis,hj sofro c as consequências,penso sim em sapatos bonitos mas em primeiro lugar o conforto. Bjus

  7. Avatar de Mirlene

    eu sempre comprava pelo fato de ser bonit mas agora penso duas vezes

  8. Avatar de Márcia Leme

    Meninas,
    E por falar em salto alto, quem quiser algumas dicas sobre como se equilibrar em cima de lindos saltos, siga o link abaixo. Um professor de passarela dá conselhos preciosos…

    http://estilo.uol.com.br/videos/assistir.htm?video=aprenda-a-andar-de-salto-com-namie-wihby-04024E98326ED8810326

  9. Avatar de Rafaela

    oi meninas…
    bom, eu sempre comprava pela beleza, mas de uns tempos pra cá
    só levo se beleza e conforto estiverem juntos… não dá mais pra ficar bonita e não está
    se sentindo bem não é?

  10. Avatar de Vanessa

    Meus pes sao muito finos e por qualquer coisinha fazem bolhas/calos. Tambem nao aguento usar saltos. A melhor opcao que encontei que uniu conforto e beleza sao os calçados da Usaflex. Ele custam cerca de tres vezes mais que um sapato convencional, mas valem todas prestacoes! A cada nova colecao fico maluca com a beleza e diversidade de modelos.

  11. Avatar de Jurema O. Amorim

    CPMPREI MUITAS VEZES PELA BELEZA PARA DEPOIS DEIXÁ-LOS ENCOSTADOS, HOJE BELEZA SEM CONFORTO NÃO ME ENCANTA MAIS !

  12. Avatar de Branca Englender

    Na minha opinião o sapatos devem ser confortavel, porque os nossos pés são muito importantes, eles que elevam o nosso corpo.Quando compro um sapato que aperta, jogo o sapato longe porque os pés precisam de conforto.

  13. Avatar de Samara Modesto

    Acredito que só sabemos se o sapato é confortavel quando usamos ele por um dia inteiro, compro pela beleza…os que eu compro e sei que são extremamente confortáveis são os da Piccadilly! Beijinhos.

  14. Avatar de Neide Maria

    Olá,eu já uso a Piccadilly realmente é macio e confortável.Esses modelos são
    uma belezinha!Gostei!Amo sapato de salto alto,salto médio e sapatilhas.Tenho
    da Piccadilly,Arezzo,Ramarim, Dolce & Amaro,Milka…
    O bem estar dos pés é tudo mesmo.
    É uma delícia usar sapato bem confortável e lindo!
    Parabéns pela matéria!
    Abraços a todas…!

  15. Avatar de Ana Paula D. S. Costa

    Ah eu penso nos dois!

  16. Avatar de Ana Paula D. S. Costa

    Ah, eu ia esquecendo de comentar: eu sempre tinha vontade de experimentar sapatilhas, até que um dia ganhei uma de presente do meu marido, de uma marca até mto boa: Corello… Não sei se todas aqui conhecem, mas praticamente todos os shoppings da Grande São Paulo vendem essa marca… Não é que a “maledeta” machucou meus pés? Ficaram cheios de bolhas no 1º dia que usei, e olha que andei pouquíssimo com a dita cuja! Fiquei com trauma, pois acho um charme sapatilhas 🙁 Snif…

  17. Avatar de ♥biazinha♥

    Eu gosto de sapatos confortáveis e bonitos.
    Uso salto alto p/ sair e p/ trabalhar procuro os mais baixinhos pq ando de um lado p/ outro e ai já viu né? 😀 rs
    Eu adoro a sapatilha moleca. Tem uns modelitos bem lindinhos. Com e sem saltos e são confortáveis.
    Mas uso várias marcas. Qdo vou comprar e acho bonito eu ando bastante na loja p/ sentir pq não suporto sapato q machuque meus “pezitos” e por incrivel que pareça não tenho nenhum calo nos pés e dedinhos rs.
    Amei a resenha. Gosto dos sapatos da Piccadilly. Adorei as novidades.
    Parabéns Celisa.
    Obrigada flor.
    Beijos.

    1. Avatar de Martins-ce

      oi bya saudade de vcs do blog

  18. Avatar de Ana Paula Florencio

    Tento unir a beleza com o conforto, mas se não for possível acabo optando pelo conforto.
    Atualmente uso sapatos mais baixos e muitas sapatilhas que geralmente são mais confortáveis, mas se por acaso começar a machucar uso um produto chamado Dr Schoolls for Her que é vendido em várias farmácias e é usado para proteger os pés.

    Bjos;

  19. Avatar de Luiza Mendonça

    Adoro sapatos, compro pelo conforto, está enganado quem
    pensa que esses calçados são pra idosas, pois tenho um
    ancke boot da Dayflex muito sensual. bjokas

  20. Avatar de Vera Neves

    Adoro sapatos sensuais, salto alto é tudo!!
    Quando quero conforto no dia a dia uso crocs.
    bjinhos

  21. Avatar de Maria

    LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre TAM de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que TAM venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele TAM não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em un forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida!

  22. Avatar de Jacqueline

    OLha eu ja passei cada uma!!Tenho no armário calçados guardados por me comer os pés!!!!Amei a marca carmen Steffens!Ganhei uma ,super confortável!!Amo saltos,mas não conheço marcas que não machuquem,Se souberem,podem me ajudar meninas??Saltos,amo saltos!!E eque saem do calcanhar??Meu Deus !!Não sei o que fazerrrr!!!Cada passo,sai um pé!!!!Socorro!!!

    1. Avatar de Renata Prado

      Jacqueline, procure comprar scarpins de pelica, são mais macios e gostosos de usar. Já nas sandálias, se forem altas demais, opte pelas plataformas, pois compensam o salto alto, colocando uma altura tb na planta do pé. Já para os sapatos que saem do pé, normalmente aqueles peep toes abertos, compre meia palmilha (vende na Arezzo e outras lojas de sapatos), pois elas fazem o pé subir um pouco mais e evitam que seu sapato sai do pé. Eu sempre compro essas palmilhas, por percebi que meu pé é nº 35 e meio! rsrsrs Então compro os sapatos fechado de nº 36 e coloco palmilhas. Me sinto muuuuito mais confortável, do que levar o 35 e ficar com o pé doendo no fim do dia. Bjos, espero ter ajudado.

      1. Avatar de Jacqueline

        Oi RE, tem um tal que poe no calcanhar do pé,conhece esse?Eu ja vi ,mas nunca comprei pq não acredito nisso,mas se vc diz q funciona, vou tentar.Será que tem na Dr School?Comprei um calçado 35 por esse motivo,e não consigo usar pq aperta meus dedos,ta novinho,e acho que vou ter que levar pro sapateiro alargar na forma.pq não calço 35 ,o meu é 36 e meio tipo o seu…Brigada pela dica.Mondebeijo!!

        1. Avatar de Renata Prado

          Eu conheço, mas nunca precisei usar. Esse é mais para calçado que machucam atrás. Para o pé não sair, tem que ser a meia palmilha de ajuste msm. Agora esse teu sapato, tenta levar no sapateiro, caso não de certo, é melhor dá pra alguém, pq ninguem merece pé doendo! Bjos, Jaque!!!!!

          1. Avatar de Jacqueline

            Ai,Re,ainda to pagando esse que te falei,mas vou mandar pro sapateiro sim,e vou tentar a palmilha que me ensinou,bjm boa páscoa a todas!!!!!Ah!Tambem amo Carmen Stefenns!!!!!Se tiverem pra vender,eu compro,sou 36

    2. Avatar de Jacqueline

      amiga se for do Rio ,poe á venda seus calçados no orkut tipo brecho,eu faço assim e funciona,bjsAh!meu e-mail jacquelinepropato@gmail.com

  23. Avatar de Neiva.marins

    Poxa eu já comprei muitos sapatos pele beleza, mais agora penso no conforto que ele vai me proporcionar, pois tenho alguns sapatos lindos que estão encostado na sapateira pois me machucam muito os pés, nem tenho coragem de usá-los, e nem de doar para alguém pois eu os amo muito rsrs, amei o post Celisa beijos meninas.

  24. Avatar de Luiza Raquel

    ESSES MARCAS QUE FAZEM SAPATOS MAIS CONFORTÁVEIS DEVERIAM FAZER TAMBÉM UNS MODELOS MAIS JOVIAIS, POIS MUITOS PARACEM OS SAPATOS DE VOVÓS.

  25. Avatar de Adriana

    Olá a todas!!!
    Eu sempre procura comprar aquele sapato q seja lindo e q seja razovelmente confortvel!! Se não houver essa combinação eu não compro!! Isso pq eu gosto de sapato com salto e o salto não é sinonimo de sapato confortável mas na medida do possivel vejo essa combinação pq se isso não acontecer, não vale a pena…pois sapato machucando é dose!!

    bjs

  26. Avatar de Claudinha

    Gente, eu n gostei não, mas ai vai de cada um!
    Precisa ser lindo e confortável. Sou mais o estilo da Shutz!

    Ahhhh, bafoo! Alguem já viu a coleção de galochas que a havaianas vai lançar em breve no Brasil! São linda, se alguem se interessar tem uma amostrinho no site da Farm Rio.

    Bjoooos!

  27. Avatar de Adriana Prado

    Olá!

    Eu tento aliar beleza e conforto, mas é difícil. Hoje, a moda até tem ajudado porque os sapatos estão com bicos mais arredondados e, consequentemente, mais largos além dos calçados meia pata. Mas, até pouco tempo, era difícil comprar um sapato ou bota confortável, penso eu, que por causa do bico fino.
    Estes modelos não me agradaram. A Piccadilly sempre se propõe a lançar calçados confortáveis, mas tive um que não era nada do prometido.

    Beijo

    1. Avatar de Piccadilly

      Olá, Adriana.

      Nossa coleção Outono-Inverno tem uma série de modelos para diversos estilos. Botas, ankle boots, oxfords, sapatilhas, scarpins, enfim, modelos de segmentos variados que gostaríamos que você conhecesse.
      Além de MaxiTherapy, temos os segmentos Clássico, Fashion, Contemporâneo e Fun Life.
      Você pode conferir os modelos em nosso portal:
      http://www.piccadilly.com.br/portal/?s=Colecao&lang=br

      Abraços,
      Equipe Piccadilly

    2. Avatar de Piccadilly

      Olá, Adriana.

      Nossa coleção Outono-Inverno 2011 tem uma série de modelos para diversos estilos, aliando moda e conforto.
      São botas, ankle boots, oxfords, sapatilhas, scarpins, enfim, calçados que buscam valorizar a nova mulher em segmentos variados que gostaríamos que você conhecesse.
      Além de MaxiTherapy, temos os segmentos Clássico, Fashion, Contemporâneo e Fun Life.
      Você pode conferir os modelos em nosso portal:
      http://www.piccadilly.com.br/portal/?s=Colecao&lang=br

      Abraços,
      Equipe Piccadilly

  28. Avatar de Joyce

    Num mundo perfeito, os sapatos seriam bonitos e confortáveis, mas na realidade infelizmente não é bem assim. Pelo menos não na maioria das vezes. 🙁
    Até existem essas linhas conforto e tudo o mais, mas sinceramente, não fazem muito o meu gênero.
    Eu procuro ao máximo conciliar as duas coisas, mas tem horas em que simplesmente não dá. Daí eu sigo uma dica que já foi comentada aqui que é usar os sapatos em dias alternados. Se não usar dois dias seguidos, não fica tão dolorido.

  29. Avatar de ângela

    Para mim, conforto e beleza tem que “andar” juntos.

  30. Avatar de Ana Paula - Rj

    Oi Meninas!

    Amo comprar sapatos!
    Bonitos e confortáveis!
    Tem uns dois anos que conheci a marca LUZ DA LUA,amo muito,as sapatilhas são muito boas.

    Existem marcas que lançam linha confort e quando usamos nos machucam, alguém sabe o que fazer?Quais são os nossos direitos,já que a descrição dos mesmos é para trazer conforto e não machucados

  31. Avatar de Renata Prado

    Pelo que andei lendo, a maioria das leitoras do blog são como eu. Um dia, aos 20 e poucos anos, eu usei muito sapato desconfortável para trabalhar e passear. Hj, já passada dos 30, quero unir conforto e beleza. Trabalho sempre de salto médio ou sapatilha, e pra sair, procuro os saltos altos, porém confortáveis. Não compro mais sapatos sintéticos, pq não laceiam de acordo com o formato do pé e suam mais que o normal. Acho que meus pés merecem algo de qualidade, afinal, ando calçada 80% do meu dia.

  32. Avatar de Nilva

    Adorei a resenha! com certeza essa marca Piccadilli é otima … eu tenho e adoro… 😉
    eu tbm ja comprei sapatos por beleza…depois p usar nossss…. q arrependimento.
    adoro salto mais, só se for por pouco tempo…um medico disse,salto alto por muito tempo para quem fica em pé,além d dar varizes entorta os ossos …
    Conforto e beleza….com boas marcas… é td d bom…

  33. Avatar de Isabel Costa

    nada melhor do que usar um sapato confortavel daqueles que achamos esta pisando em nuvens!!!! eu nao me encanto por beleza, prefiro algo confortavel, sem falar que meu joanete agradece quando prefiro conforto!!!

  34. Avatar de Luiza Mendonça

    Jaacqueline!!

    Para fazer o sapato ficar mais largo, coloque um saquinho (plástico) de água
    dentro do sapato e leve ao freezer, á água ao congelar espandira e assim
    alargara o calçado. Tem outra dica: colocar feijões úmidos dentro do calçado,
    o processo é o mesmo ao se espandir, tornará o calçado mais confortável.
    bjokas

    1. Avatar de Jacqueline

      Ai,amiga ja fiz isso 2 x e não alargou,acho que terei que levar ao sapateiro p pÔr na fôrma mesmo,obrigada,bj

  35. Avatar de Luiza Mendonça

    A Equipe Picadilly

    Sugiro que vcs, doem uns 2 modelitos, para a Celisa sortear
    aqui no blog kkkkkkkk!!! bjokas

  36. Avatar de Jaqueline Fernanda

    ultimamente estou pensando mais no meu conforto.só uso salto para ir a igreja ou quando ando de buss!!!!!!!tô gostando muito de sapatilha ,por que ando muito a pé…..sou revendedora!!!!!!!

  37. Avatar de Ana Carol

    O SITE É MUITO LEGAL POIS DA MUITAS DICAS DE BELEZA , DOS COMETICOS !ultimamente estou pensando mais no meu conforto.

  38. Avatar de Emylle

    Oi meninas.
    Tenho pés pequenos para minha altura (1,75 m e calço 35 ou 36) e por isso sofro com dores nos pés e na coluna.
    Por esse motivo, sempre coloquei o conforto à frente da beleza, mas lógico que só compro os que são bonitos ao meu gosto e mega confortáveis.
    Para trabalhar, como sou professora de crianças, compro sandálias baixas, sapatilhas e sapatinhos fechados das marcas Picadilly, Usaflex, Moleca…
    Até salto alto, que gosto muito, só compro depois de testar muito na loja.
    Beijosss

  39. Avatar de Viviane Beatriz Costa

    Infelizmente quase todas as marcas mencionadas aqui são pra pés normais mesmo. Eu calço 40 🙁

  40. Avatar de Aparecida Carmo

    Adoroooooooo sapatos, mas somente os compro se os mesmos forem confortáveis e bonitos…

    Normalmente, vou no final da tarde comprar sapatos, pois como sou hipertensa, às vezes os pés incham após o almoço, portanto, é preferível comprar no fimzinho do dia, para depois não ficar desconfortável o uso.

  41. Avatar de Ina

    Olha ta complicado de comprar sapato, eu priorizo muito o conforto, mas os que são confortáveis não são bonitos, os bonitos são humanamente impossíveis de usar… gosto de um estilo mais clássico e feminino, mas as novas coleções estão fashion e grosseiros d+ rssss… ta difícil de algo me agradar, estava comprando só sapatilhas que tem modelos lindos, mas preciso de uns saltos de vez em quando…

  42. Avatar de Clara Lucia

    Tem q ter as duas coisas. É muito ruim vc está num lugar legal e ter q ir embora pq o calçado está incomodando. É muito chato isso!! bjs

Obs: Quer colocar sua foto nos comentários? Descubra como aqui (link abre em outra janela).

Deixe um Comentário

Sorriso Sorrisão Piscadela Ri demais! Zoeira Sério?! Triste Vergonha Malvado Confuso Legal Raiva